À beira do altar

Page 33

Heidi Betts — [Os Kincaid 4] — À Beira do Altar (Desejo Dueto 20.2)

— Esta é a nossa área mais cobiçada para eventos — explicou, deixando que ela fosse na frente. — As pessoas gostam da vista e da brisa que vem do oceano, e também do gazebo e da varanda como pano de fundo para fotos. — É lindo — disse, começando a vagar por ali, absorvendo os detalhes. Não parecia mais distraída pelo incidente na suíte. — É perfeito para casamentos. — Fazemos muitos — concordou. Além das luas de mel que se seguiam. Foi até as portas duplas, ficando ali por vários minutos E, enquanto Kara analisava a paisagem, analisou-a. Era deslumbrantemente linda, mesmo de costas. Seu cabelo castanho caía por cima dos ombros em ondas macias e levemente cacheadas. A blusa e a saia leves que vestia acentuavam suas curvas. Também tinha lindas pernas, fosse de salto ou com sandálias planas como naquele instante. Por que as coisas precisavam ser tão complicadas? Queria ir até ela, afastar seu cabelo e beijar a longa linha de seu pescoço. Virá-la e beijá-la loucamente. Jogá-la por cima do ombro e carregá-la de volta à suíte, sem se importar com quem pudesse vê-los. Então, queria fazer todas as coisas maliciosas e deliciosas que a fariam esquecer que estivera noivo de sua irmã... esquecer que ficarem juntos poderia ser considerado proibido... esquecer tudo, menos a sensação dos lábios dele, seu corpo nu pressionado nela, penetrando-a. Aquele pensamento o deixou semiexcitado desconfortavelmente o peso de um pé para o outro.

e

fez

com

que

mudasse

Mas sempre pensara que tudo o que valia a pena ter era digno de esforço para ser obtido. Suspirando, avançou, preparado para abrir um dos conjuntos dc portas e acompanhá-la até lá fora, mostrar um pouco do terreno antes de levá-la de volta a alguns dos salões menores usados para eventos mais simples. A poucos passos dela, parou quando seu nome foi chamado da porta oposta. — Eli! Viraram-se para ver Diane Montgomery rebolando ao ir apressadamente na direção dele. Na pontas do pés, abraçou-o com força demais, beijou o rosto dele perto demais da boca. Muito antes, quando os planos para o Ocean Breezes estavam começando a ser postos em prática, tinham se envolvido num curto relacionamento. Considerando-se o histórico deles, era provável que contratá-la como coordenadora local de eventos não tivesse sido das ideias mais sábias, ainda que seu currículo a deixasse mais do que qualificada para o cargo. Naquela época, estivera desempregada e um tanto desesperada, e, até então, vinha fazendo um bom trabalho, ainda que fosse um pouco possessiva e se comportasse com familiaridade demais ocasionalmente. Levar Kara para que desse sua opinião profissional sobre como tomar o Ocean Breezes um local de preferência para eventos causaria algumas sensações ruins e um ego ligeiramente machucado em Diane. Só esperava que não fizesse um escândalo ou algo do gênero para assustar a já arisca ex-cunhada. 33


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.