Page 1


noss a agênci a Loro é o apelido popular de todo papagaio e inspirou o nome de nossa empresa pela capacidade de se adaptar fora de seu habitat natural como poucos animais da vida silvestre. Somos a Loro que se comunica em todos os ambientes e situações, porque comunicar é preciso. Acreditamos que o diferencial é a ideia a ser comunicada e nosso objetivo é apresentar soluções criativas para que os projetos de nossos clientes se tornem realidade.

“Qu em n ã o s e com u n ica , s e es t ru m b ica .” A b e la rd o B a r b o s a , C h ac r i n h a

“ Se eu tive s se u m ú n i co dó l ar, inves tir ia em pro pagand a.” Hen ry Ford Conheç a o n o s s o t ra b a l h o e veja a s so luçõ e s q ue t e mos p a ra a sua empresa


Uma fe rra me nt a p ode ro sa e e sse ncial para divulga çã o d e se rviços no s ma is d iversos se t o re s p rof issio na is. É a í que e nt ra a Lo ro pa ra t e au x ilia r e m um p la ne ja me nt o e st rat é gico on de i rem os a n a li s a r as m e l h o res m íd ia s p a ra t ra nsforma r sua ne ce ssid a de em uma gra n d e o p o rt unid a d e . Um a bo a ca m p a nh a p ub l ic i t ária p o de fa ze r t oda a dife re nça na d ivulgaç ão e lançame nto d e n ovo s pro d ut o s o u se rviços. Ist o a cont e ce p o rq ue o con su mid or s ó va i p o d e r a d q uirir p ro d ut o s e se rviços d e de t e rmina da e mp resa, quando te m co n h ec i m ent o d a s ua exist ê nc ia .

É simples, quem publicita vende mais! p l a n e j a m e nto d e c a m pa n h a s

Te r u m a nún c i o é ma i s do q ue a p e na s d i v ulg a r sua ma rca , é u m m eio d e e s t ab e le ce r o co nt at o co m seu co nsumi d o r. Pa ra i sso co nh ecer e ent e nd e r a s n e ce ssi dade s de cad a mei o é e ssenc i al, e sco lh e nd o a m ídia ce rt a para cada ca so . J I N G L E S E S P OTS PA R A R Á DIO

A N Ú n c i o s d e j o r n a l e r e v i sta

o ut d o o r e b u s d o o r

rotEiros pa r a filmes e vídeos

negociação com mídia

É preci s o t er c ri ati vi dade p ara interagir co m o co nsu m i do r


A ide nt ida d e visua l de uma e mp re sa é a forma co mo sua ma rc a se rá vist a no me rc a do e ex i st e m dive rsa s forma s de ut iliza r e sse meio pa ra se a p re se nt a r a o c lie nt e .

cr i ação de marca O pro ce sso de c r i ação d a ma rca req ue r mui ta d e d i cação e pens am e nto e st rat é gi co , se j a p a ra uma emp re sa co nso li d ad a o u para u m prof i ssi o n al l i b e ral .

pa pel a r i a Para um a ma rca de suce sso te nh a em mão s o mate r i al g ráfico s eg u ind o a i de nt i dade de sua ma rca , co mo ca r tõ e s d e v i si ta, pas tas , e nve lo p e s e t c . D e se nvolvemo s to d o o p ro d uto d e sd e o layou t até a im pre ssão f i n al , co m o a p o i o d e fo r nece d o res resp o nsáveis , qu e ofe re ce m p ro dut o s de q uali d ad e e p ra zo g a ra nti d o .

mascotes e person agens Te nh a se u m a scot e p ara rep rese nta r se us ser v i ço s q ue a em pres a ofe re ce , alé m de t ra n smi ti r uma mensag e m ao c li ente p or m eio de ilu s t raçõ e s co m se u p er so nag em. A mb o s p o d em se r usad os em dive rs a s m í di a s e ca mp a nh a s.

brindes personalizados E m a n o de Co p a do Mund o , b r i nd es atrati vo s e p e r so nali zados s ão ót im a s o p çõ e s p a ra di v ulg a r sua ma rca e cati va r se us cli entes . O q u e vo cê p re c i sa r n ós d ese nvo lve mo s.

A m arca é a pa rte mais valio sa da sua emp resa


e d i to r a ç ã O E DI AGRAMAÇÃO

O p ro ce sso b e m su ce d i d o d e u m p rodut o e d i t o ri a l d e p e n d e d e p rof i ssi o n a i s experie nt e s e q u a l i f i c a d o s, q u e se le c i o n am de fo rm a c l a ra e at rat i va a s i nfo rm a ções que o le i t o r/re ce pt o r i rá re ce b e r.

Enquanto a e d i t o ra ç ão ge re nc i a a p roduçã o d a re sp e c t iva p ublic a çã o, a diagra m aç ã o i n co r p o ra o s princ í pio s do d e sign gráf ico p a ra ma nt e r a identidade d a mesm a . Pa ra is s o co nt a m o s com uma e st rut ura p a ra auxilia r você em seu p ro jeto e d i t o r i a l , co m jo rn a l is t a s, de signe rs, p ub lic it á rio s e reviso res, para cr iação d e p ro j e t o s gráf i co s no s ma is va ria d os se gme nt os.

c r i a ç ã o d e p r o j e t o g r á fi c o • • • •

Rev is t a s L i v ro s Jo rna is Re l at ó rio anu a l

revisão de textos

fechamento de arquivos

publicações digitais ebooks

• Guia s d e se rviços • Ba la nço s • Info rmat ivos

tratamento de imagens

prospecção e acompanhamento de produção gráfica

apresentações corporativas em power point, prezi


A s d ive rsa s op çõ e s d e mídia s imp re ssas é uma d a s p rinc ip a is fe rra me nt a s de marketin g p a ra at ingir o p úblico- a lvo co m ma ior prec i sã o. Est e é u m p ro ces s o o nd e o d i ferenc ia l da Loro é t e r p la ne ja me nt o e stratégico e des i g n d e po nt a , al ia d o co m fo rne ce do re s p a rce iros q ue p e rmitem o cl iente re ce b e r o p ro d ut o f ina l co m p re ços co mp e t it ivos, co m q ua lidade e d entro d o p ra zo .

bandeirolas p o st e r s

fl y e r s

c a rta z e s

conv i tes blocos

car dá p ios comandas

folders

mobile

c at á lo g o s

p a n fl e t a g e m

Não precisa contratar outra empresa para entregar seus impressos a Loro conta com parceiros de ponta nesse segmento. embalagens

rótu los

m at e r i a i s d e p d v

Não ba s ta a p e n a s t e r um p ro d ut o d e q ua lida d e p a ra o bt e r suce sso nas ve ndas, é p re ci so q ue e le s e ja c ri at ivo , at rat ivo e p rát ico . No c a so d o ponto d e vend a é p re c is o es t a r b e m lo c aliza d o e de st a c a do . Tudo iss o fa rá au m e nt a r a s vend a s do se u p rodut o.


Inv i st a e m fot o s p ró p ri a s e c ri at i va s q ue t ra n sm i t a m c re d i b i l i d a d e a o se u p ro d ut o. Te r u m b a n co d e i m a ge n s é e sse n c i a l para ser u t i l i za d o n o s m a i s d i ve rso s m at e ri a i s d e d i v u lg a ç ã o .

A Loro co nta co m e s t úd io fot o gráf ico ond e fa z fot os int e rna s e ext ern as das mais va r i a d a s s it ua çõ es . Re gis t ra mos d e sd e eve nt os e sp ort ivo s q ue exigem muita flex i b i li d a d e d o prof i s s i o na l at é fot os d e p ro dut os e m e st úd io, on de a t é cnica d e i lu m i n a ç ão é f u nd a m e nt a l.

e v e nto s moda st i l l p r o d uto s culinÁRIA e sta b e l e c i m e nto s Mos t re s e u d i feren c i al co m foto s do seu p ró p rio p roduto


Usa d a p a ra t ra nsmit ir uma ima ge m v isu al c la ra e c at iva nt e a o s se us re ce pt ores, u tiliza nd o os ma is va ria d os mat e ria is emprega d os e m loc a is e st rat é gico s d a empresa, como imóve is e ve íc ulo s. A p arce r i a e ntre a Lo ro e fo rne ced ore s re sp onsáve is p e rmit e a re a lizaç ão co m qu a li d a d e d e t ra b a l h o s feit o d e sd e a c ria çã o d a a rt e at é a inst alaç ão. Com ess a re d e de p a rceria s co ns e guimo s ofe re ce r o q ue há de me lhor em p ro dut o s d e co munic aç ão v i s u a l , ut iliza nd o e q uip a me nt os d e a lt a t ecn ologia e prof i s s i o n a i s q ua l if i c a d o s .

e nv e lo pa m e nto d e f r o ta

d e s e n v o lv i m e nt o de fach a da

Inv i s t a em u ma fach ada atraente p o is ela trás n ovo s c l i entes e o diferencia do s co nco rrentes

sinalização i nt e r n a

banners

a des ivos

O padrão de s ua marca deve ap arecer na comu n i cação interna e externa


criação de sites

Os s it e s t e m u m a i m p o rt a nt e f u n ç ã o p a ra a empresa, e le s sã o a i m a ge m i n st i t u c i o n a l d o n e gó c i o no meio vir tu a l . Te r u m b o m si t e é ex i st i r p a ra u m m erc ado qu e cre sce a c a d a m i nu t o e d e fo rm a mu i t o rápida.

O webs i te s e t o rno u o princ i pa l c a na l de co munic a çã o e nt re a e mp resa e o c l i ente . A i nt e r n e t é h o je a m a is re leva nt e font e d e o p o rt unida d e à s micro e pequen a s e m p res a s , aind a a s s im , ma is d a me t a de d e la s a ind a nã o t em u m si te pró p r i o o u , s e t e m , n ã o u t il iza m muit o d os re c urso s d isp oníve is. É jus tam e nt e a q ui q ue a web s e e nc a ixa co mo uma luva , e la p e rmit e qu e o c l i ente b u s q u e a info rm a ç ão es p e c íf ic a q ue p ro c ura , p o de nd o c he gar até você, se u p ro d ut o o u s e u s e rv iço.

s i t e s i n st i t u c i o n a i s

loj a s v i rt u a i s

s i t e s a d m i n i st r áv e i s

p o rta i s

at u a l i z a ç ã o e m a n ut e n ç ã o d e s i t e s

No Brasil 57,2 milhões de usuários acessam regularmente a Internet

87% dos internautas utilizam a rede para pesquisar produtos e serviços


O e-mai l m a r ke t ing qua nd o b e m ut iliza d o p o de se r uma fe rra me nt a poderosa p a ra pot e n ci a li z ar re s ult a d o s p a ra se us ne góc io s, e nt re t a nt o re sp e itar políticas ant i -s p a m , regra s d e u t il iz aç ão d a fe rra me nt a e uma e st rut ura t ecn ológica p rof is s i o n a l s ã o f und a m e nt a is p a ra q ue e sse re sult a d o se ja a lc a nça do.

b a nco de da d os de EMA ILS c r i a ç ã o d e a rt e pa r a e m a i l m a r k e t i n g hospedagem de ema il mkt s i st e m a d e d i s pa r o r e l a t ó r i o s c o m o s r e s u lt a d o d a s a ç õ e s


Os p a d rõ e s d e m a rke t i n g mu d a ra m , com o mu n d o d i g i t a l ex i st e m n ova s p o ssi b i l i d ades p a ra fa ze r se u p ro d u t o se rv i ço o u e m presa s e re m e n co nt ra d o s n o m o m e nt o e m q ue o co n su m i d o r b u sc a .

google a dwor ds Para emp re s a s q ue ne ce s s it a m d e uma rá p ida d ivulga çã o at ravé s d e marketin g d ig ital, o s li n k s p at ro c ina d o s d o Goo gle Ad words, sã o ext re ma me nte válidos p a ra inve s t i r. Em um a ca m p a n h a b e m p l a ne ja d a , co nd uzid a p or uma consult oria e spec iali za d a , o s gas t o s t e nd e m a nã o se r t ã o gra nde s p ois você irá pagar a p e nas p e lo s cli q ue s e m s e us a nú nc ios e o re t orno sobre inve st ime nto ten de a ser exce le nte .

1-Anúncios por pa l avr as-ch ave C r ia m o s o s anú nc i o s a p a rt ir de p a lavra s- c have re la c io na da s a o seu negó ci o .

2-Seus anúncios são exibidos no Google Qua n d o a s p e s s o as p e s q uis a re m no Go o gle usa nd o uma de sua s palav ra s -ch ave, s eu a nú nc i o p o de rá se r exibido p róximo a o s re sultados d e p e s quis a . Ago ra vo cê a nunc ia p a ra um p úblico- a lvo q ue j á es tá i nte re s sa d o em vo cê .

3 - At r a i a c l i e nt e s

B as t a q u e a s p e s s o as c l i que m no a núnc io p a ra fa ze r uma comp ra ou s ab e r m a i s so b re vo cê.

A l c a n c e s e g m e nta d o P a g u e s o m e n t e p e l o s r e s u lt a d o s


Hoje o cli e nt e rea l iz a a s b us c as d ire t a me nt e na we b, d e ixa nd o p a ra trás o p a drão q u e vi ví am o s . Se o cli e nte e s t i ve r int e res s a d o n o se u p rodut o, se rviço ou e mp re sa ele deve t e enco ntra r n a int e rne t e s e o s eu sit e nã o t ive r um b om p la ne ja mento de SEO ele n ã o va i a p a rece r na s b usc a s, dif ic ult a nd o sua s ve nda s e a ções. Le m bra n d o q u e a p á gina p rinc i pa l d o Go o gle é p riorida d e e q ue m detém e ss as p o s i çõ e s s ã o co n s id e ra d a s líd e re s do se gme nt o.

Palavras-Chave Código Tráfigo Faça o te ste :

1

Bu s que s e u n e gó c i o p o r p a lavra ch ave . Ex : Lo j a d e Rou p a s Ju n dia í

Ranking

SEO Links

Páginas Conteúdo Design

2

Ob s erve o re sult a do e veja s ua p osiçã o e do s s e us co nco rre nt e s.

3

Os re sult a d os são separa d os p or fa ixa amarela q ue p e rt e nce aos lin k s p at roc ina do s( Anú n cios p a gos) e a p a rte bran ca é o re sult a do do SEO.

Qu anto tempo du ra u m t ra b al ho d e S EO? SEO é u m t ra b a l h o d e m é d io a lo ngo p ra zo, leva m ce rc a de 3 me se s de trab alh o b e m fe i t o p a ra co m eç ar o s p rime iro s re sult a do s, c la ro q ue e sse tempo p o de va r i a r d e a co rd o co m a co n corrê nc ia e o se u nic ho d e me rc a d o.


O us o d a s Mí d i as S o c i ais co m o e st rat é gia de ma rke t ing co nsist e e m div u lgar a m arc a d a e m p re s a a grega nd o valor e cont e úd o a me sma . De st a fo rma, devem os divu lg a r co nt e úd o o rigina l e c riat ivo, q ue d e sp e rt e a at e nçã o dos u su ário s das re d e s s o c i ais p a ra a m e t a p re t e ndida p e la e mp re sa .

72%

Dos adultos online usam as redes sociais

person a l ização de perfis e m redes soci a is, t wi t ter, facebook, l in kedin etc p r o d u ç ã o d e c o nt e ú d o pa r a i nt e r n e t , b lo g , p o st s , t w e e t s p l a n e j a m e nto d e e st r at é g i a s s o c i a i s n a w e b

a ç õ e s v i r t u a i s c o m r e s u lt a d o s r e a i s

s aC S O C I A L , S U P O R T E PA R A S E U S C L I E N T E S NAS REDES SOCIAIS

O BRASIL TEM 76 MILHÕES DE USUÁRIOS CADASTRADOS

NO FACEBOOK 2º MAIOR NUMERO DE USUÁRIOS DO MUNDO


Pla n os f lex íveis p a ra ho spedar e adm i n i s tra r s eu d om í nio de fo rma q u e você n ão p re c i se f icar h o ra s e ho ra s em f i las de es p eras te le fôn i co s pa ra reso lver p roblem as de s e u site ou e- ma il co m at en dentes. Tra n s f ira ou ho sp ede seu sit e com a Loro e te n ha um atendiment o p erson ali zado e s o lu çõe s sob medida p a ra m anter s eu p roj e to se m pre o n- line.

t e n h a s u p o rt e n o s e u s i t e c o m p l a n o s fl e x í v e i s

A DMINISTRAÇÃo E COMPRA DE DOMÍNIOS .COM.BR .COM .NE T .NE T.BR .ORG ENTRE OUTROS. G E R E N C I A M E N TO D E C O N TA S D E E - M A I LS TENHA SEU E-MAIL EMPRESARIAL (seunome@seunomedasuaempresa.com.br)


assessoria de imprensa

Com a cr i ati vi d a d e d e jo rn a l is t a s q ue co nt a m com p a ssa ge m p or importantes ve íc ulo s d e co munic aç ão d o p a ís , conse guimo s co nq uist a r e sp a ço p ara a div ulg ação d e p ro d ut o s d e no s s o s c lie nt e s e obt e r o s me lho re s re sult ados n o re lac io n a m e nto co m a im p rens a . As a çõe s junt o a o s me ios d e comun icaç ão estão s e m p re e m l i n h as co m o b je t ivo s d o c lie nt e .

GERENCI AMENTO DE CRISES

PUBLICAÇÕES E PRODUÇÃO DE TE XTOS

DI AGNÓST ICO DA COMUNICAÇÃO

A S S E S S O R I A C O R P O R AT I VA E E S P O R T I VA

Além de criar vínculo com a mídia, a assessoria é fundamental para a construção de uma imagem positiva de um profissional ou empresa.


Ligue para Loro

(11) 3963-3305 Av. Dr. Cavalcanti, 733 • Sala 07, Centro • Jundiaí-SP • CEP 13201-003

www.lorocomunicacao.com.br

Loro comunicacao  

Apresentação da agência Loro Comunicação. Localizada em Jundiaí, presta serviços na área de publicidade, marketing digital e assessoria de i...