Page 1

nยบ11 Janeiro/Fevereiro 2014

TENDรŠNCIA Tweed ME

Entrevista

Loafers...

Alexandra Prieto

Art on shoes

BELEZA

Mime a sua metade!


FICHA TÉCNICA DIRETORA MARTA NOGUEIRA HOME & LIVING MIRIAM GOIS

#10 JANEIRO/FEVEREIRO 2014

72 BELEZA

9

3

FOCUS

40

SHOPPING

MODA INÊS CARVALHAL BELEZA IVAN LOURENÇO REDAÇÃO LABOUR LOOK, LAURA BRASINHA, SOFIA RODRIGUES, IVAN LOURENÇO, JANNE OLIVEIRA, CAROLINA CALDEIRA, SÉRGIO LEITE, INÊS CARVALHAL, MAYRA RUSSO

ESTILO

COLABORADORES FOTOGRAFIA CARLOS RODRIGUES

52PREVIEW

ANNA SUI

23

EDITORIAL

“LOST IN THE WOODS”

STYLING TIAGO SEMEDO MAQUILHAGEM E CABELOS SILVIA FERREIRA LENKA

11 ENTREVISTA ALEXANDRA PRIETO

MODA

DESIGN GRÁFICO E WEB-DESIGN TIAGO RAMOS KARINA SILVA PUBLICIDADE geral@look2impress.com

4 In Look 8 Suit Up 10 Tweed me 11 Cabeças cobertas 12 Shoes one by one 16 Entrevista Alexandra Prieto

BELEZA

22 Monored

56 News Verniz Light gold da burberry Tom Ford edição especial

24 Relish

57 Franck Provost

26 Editorial Lost in the woods

58 Natural, nacional e muito bom

34 Shopping Saldos

61 Mimos dia dos namorados

20 Luís Onofre

LOOK2IMPRESS FASHION MARAZINE www.look2impress.com www.facebook.com/ook2impressmagazine

ON THE COVER

38 Tonino Lamborghini 39 Un Tie me 40 Loafers

LIVING

41 Black

65 Romantic Getaways

42 Editorial Mix sensations

70 Paris

52 Shopping Novo ano

72 Ginger&Jagger

54 Designer Azzedine Allaia 62 Mods 73 Anna Sui 77 Rings

2

LOOK2IMPRESS JANEIRO/FEVERIRO 2014

INFORMAÇÃO 3 Editorial

Fotografia: Carlos Rodrigues Modelo: Bruno Cortez (Just Models) Styling: Tiago Semedo Maquilhagem e Cabelos: Sílvia Ferreira


“A elegância é a base e a forma que temos para mostrar o nosso lado direito, mesmo estando do avesso”

EDITORIAL Passado um ano, este é o mês do aniversário da Look2impress. Sempre a crescer, sempre em luta com uma equipa fantástica! Algumas mudanças positivas que nos levaram a melhorar e dar mais do que até então o tinhamos feito. O progesso é a luta e será sempre. Obrigada a todos os que passaram, aos que ainda permanecem e que fizeram com que tudo fosse possível.

Este mês, e para festejar, a capa é com o modelo internacional Bruno Cortez. Este Editorial transporta-nos para a dimensão do black & White, que é uma das grandes tendências desta estação. O elo entre duas tendências, black&white e os brilhos, dá-nos também a sugestão para aquela tão esperada, que é a passagem do ano. Há que nos deciliar com uma época que nos permite dar uso à nossa imaginação para estarmos à altura do acontecimento que nos reporta para um novo ano. E para festejar, Alexandra Prieto, da ArtonShoes, é a nossa convidada para esta edição. Uma mulher cheia de garra, que juntou duas paixões, a pintura e o calçado. Fala-nos dos seus projetos, que ao longo dos tempos tem vindo a desenvolver e conta-nos que em breve irão surgir novidades, vamos ficar atentos.

MARTA NOGUEIRA, Diretora

JANEIRO/FEVERIRO 2014

LOOK2IMPRESS

3


por Inês Carvalhal

IN LOOK

Janeiro AGAIN!

Parabéns, Parabéns, Parabéns! A LOOK2IMPRESS celebra o seu 1.º aniversário! Parabéns a toda a equipa e a todos os leitores que contribuem para que o lema Impressione e Deixe-se Impressionar perdure por muitos mais aniversários.

Jimmy Choo

Vivienne Westwood

4

LOOK2IMPRESS JANEIRO/FEVERIRO 2014

Jimmy Choo

Happy New Year! O desejo selado em cada passa, o brinde ao som das doze badaladas, o encerrar e guardar de momentos menos bons e a esperança de um novo ano recheado de brilho, alegria e fantasia!


As linhas masculinas mantêm-se este Inverno e reinventam-se. O estilo clássico masculino continua a ser uma das eleições das celebridades e estrelas de grande e pequeno ecrã dando vida à elegância de um estilo clássico e intemporal.

Saint Laurent

Oscar De La Renta Stella Mccartney

8

LOOK2IMPRESS JANEIRO/FEVERIRO 2014

ês Car v

por In

Up

Suit

alhal

Tendência Estilo


Estilo Tendência Dica: Calças cigarette de cabedal conferem ao blazer clássico um toque sexy e avant-garde.

Dsquared2, Yohji Yamamoto, Stella McCartney and Maison Martin Margiela foram laço de veludo alguns dos nomes que fizeram as tendências nova-iorquinas do pós guerra mundial desfilar na passerelle, com um estilo masculino muito animado e que em nada cai na monotonia. (fotos: twist+peças) Palavra de ordem: Divertir-se com o look e jogar as cores sóbrias com cores vibrantes. Peças chave: Calças estilo alfaiataria, blazer, colete, camisa branca, colete, sobretudo Stella comprido. Mccartney Acessórios: Para elevar o look to next level, nada como um chapéu, laços ou gravatas.

Stella Mccartney Isabel marant

desquared

desquared

Stella Mccartney


Estilo Tendência Estilo Tendência

Tweed Me por Sofia Rodrigues

cia sóbria, ân g le e m co co si ás cl l ve tí cu is d O in um material considerado ícone de moda. O tweed tem infinitas possibilidades com um efeito chique imediato, foi a aposta das grandes marcas. Destacaram o look atrevido deste material que até há pelo menos um século vivia na obscuridade. Este estação, o tweed é para usar e abusar. Em looks totais e em várias peças. O seu aspeto duro e masculino contrasta com modelos femininos.

Dolce&Gabbana

Dolce& Gabbana

Proenza Schouler Karl Lagerfeld

Isabel Marant ètoile

10 LOOK2IMPRESS JANEIRO/FEVERIRO 2014


Tendência Estilo

Cabeças (in)

Cobertas

ok o L r u o or Lab

Givenchy

Lanvin

Lanvin

p

Givenchy

Desde bonés de basebol feitos em tecidos de inverno que nos propõe Stella McCartney, passando pelas infinitas perolas de Alexander McQueen, ou os reiventados gorros de couro propostos por Chanel, as cabeças tornam-se umas verdadeiras protagonistas. As viseiras de couro de John Galliano, as coroas de Lanvin, e os chapéus com ar vintage vistos em Ann Demeulemeester, são apenas alguns exemplos desta forma fantástica de embelezar o seu look com a sua cabeça.

Stella Maccartney

Ann Demeulemeester

JANEIRO/FEVERIRO 2014

LOOK2IMPRESS 11


roberto cavali

Jimmy Choo

Christian Louboutin

Mix de Materiais Toda a mistura entre materias, texturas e cores estão IN para esta estação,

A moda dos sapatos este ano veio eclética, com muitas cores, modelos e diferentes texturas. Alguns são novidades inovadoras, outros são velhos conhecidos que foram repaginados e que ressurgem com um novo fôlego.

Aquazzura Valentino

Sapatos Animal Print

one by

burberry prorsum

Os sapatos com estampas de animais já deixaram de ser uma peça extravagante e já quase se tornaram uma peça fundamental no armário de uma mulher, deixou de ser apenas casual.

Sho

Vintage Hoje são usados por mulheres que conservam o estilo de se vestir com base na época dos anos 20 aos anos 60. As grandes marcas da moda fizeram uma releitura e reinventaram modelos que eram considerados ultrapassados.

Christian Louboutin 12 LOOK2IMPRESS JANEIRO/FEVERIRO 2014

gucci

Jimmy Choo


Marc Jacobs

Dolce &Gabbana

A tendência dos anos 70 e 90 está a invadir os pés femininos. Agora com modelos mais ousados e confortáveis. Para quem adora um salto, mas não tem equilíbrio ou não se sente bem em cima de um salto fino, esta pode ser a opção.

, s e o

y one!

por Sofia Rodrigues

vera wang

Alexander Mccqueen

Saltos largos

Ankle strap São charmosos mas não podem ser usados por qualquer uma, são mais indicados para as mais altas. As tiras podem ser de todas as larguras e também podem ser várias!

Fendi

Dolce &Gabba na

Enfeites e apliques

Pierre Hardy

Existem os sapatos mais simples e os mais elaborados, spikes, tachas, rebites entre muitos outros tipos de enfeites e apliques, são a tendência.

Christian Louboutin

Gucci Brien atwood JANEIRO/FEVERIRO 2014

LOOK2IMPRESS 13


Alexandra Prieto

“ ” Já Fernando Pessoa tem um poema que resume de uma forma perfeita como identifico o meu trabalho e aquilo que sou também como a artista plástica: “Para ser grande, sê inteiro…Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes.”


Alexandra Priete INTERVIEW Uma mulher idealista atraída por desafios, apaixonada pela vida. Desde pequena que sempre gostou de desenhar, rabiscar e interpretar tudo aquilo que a rodeia. O seu olhar sobre o mundo, a sua condição como mulher, mãe (de gémeos), o próprio modo como apreende e interpreta o que a rodeia, está inevitavelmente patente em todo o seu trabalho artístico. A mulher que é está espelhada na artista que se tornou. “Já Fernando Pessoa tem um poema que resume de uma forma perfeita como identifico o meu trabalho e aquilo que sou também como a artista plástica: “Para ser grande, sê inteiro…Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes.”” Como nasceu o projeto “Art on Shoes”? Art on Shoes Alexandra Prieto Collection nasce da união de duas paixões que me acompanham desde pequena: A pintura e o calçado. Começou por ser uma experiência pessoal, mas rapidamente criou forma e no final de 2010 a marca é lançada numa das minhas exposições de pintura e a partir daí foi crescendo, tornando-se surpreendentemente um caso de sucesso, um novo desafio ao meu trabalho como artista plástica, mudando completamente a minha vida. Como a nossa assinatura refere: “Cinderella is proof that a pair of shoes can change your life. Art on Shoes can change yours” É um produto 100% português? Sim. Desde os materiais usados a todo o processo de execução, tudo é feito em Portugal. Há uma consciência e constante preocupação para assim seja. Em Portugal, a indústria, nomeadamente no sector do calçado, a produção é reconhecida internacionalmente pela sua excelência e pessoal altamente qualificado. De onde advém a sua inspiração? O meu trabalho acaba por ser influência de tudo o que me rodeia no meu dia-a-dia. Tanto um canto de pássaro numa manhã de primavera, à gargalhada de uma criança, um pedaço de papel rabiscado, à nostalgia de um final de tarde junto ao mar, uma palavra esquecida num beco da minha cidade (sou apaixonada por Lisboa!) tudo me fascina. Funciono como uma peneira que é atraída de modo melódico ao sabor da minha inspiração. É talvez o encontro destes denominadores comuns que se descobrem nas minhas obras.

cebida especificamente para a aplicação do conceito da ART ON SHOES. Posteriormente essa ilustração é impressa em diferentes materiais selecionados exclusivamente para a confeção dos diferentes modelos de sapatos também criados de raiz. Faço o acompanhamento de todo o processo. Desde a concepção, a produção e até mesmo a distribuição, garantindo assim o controlo de qualidade para que cada sapato seja uma peça única e exclusiva. Sendo uns sapatos exclusivos, cada pessoa pode sentir-se única? Sem dúvida. Esse é o conceito da marca. Sentir que pode ter arte a seus pés e que mais ninguém terá um par igual ao seu. Porque afinal…A arte também se pode calçar! Os Art on Shoes são direcionados só para mulheres? De momento os nossos modelos são femininos. Temos também modelos para as mais pequenas de modo a que mãe e filha possam sentir também a magia da Art on Shoes. Estamos também a começar a alargar para o universo masculino assim como outras áreas onde o nosso conceito se aplica. Novidades para breve! Qual a linha de sapatos que mais a marcou? Cada coleção é única e dá-me sempre imenso prazer em inovar e ver o resultado final. No entanto, julgo que a primeira linha de sapatos que saiu no mercado será sempre a mais marcante pois foi com ela que me fez lançar e tornar no caso de sucesso a Art on Shoes e todo o meu trabalho. Onde os podemos encontrar ? Art on Shoes Alexandra Prieto Collection® está disponível na nossa loja/boutique/Galeria no Chiado, na R. 1º de Dezembro, nº 31, inserida no 1º andar do The Art Inn Lisbon, o meu mais recente projeto. Um bed & Breakfast com 9 quartos onde Lisboa e Arte são o mote. Todo o espaço foi decorado por mim e cada quarto tem um tema inspirado na cidade de Lisboa. The ART INN: www.theartinn.com Encomendas online no site www.alexandraprietocollection.com

Cada sapato tem um toque especial, como são feitos os sapatos? Tudo começa com a idealização de uma ilustração con-

JANEIRO/FEVERIRO 2014

LOOK2IMPRESS 17


O preto é a principal tendência do inverno de Luís Onofre. Desdobra-se em vários tons, em resultado da combinação de materiais (camurça, boxcalf, croco e pêlo) e alinha-se com as aplicações metálicas que pontuam a coleção. Tanto surge em botas, as segundas protagonistas da estação, como em botins, stilettos, galochas e sandálias. Fotografia Frederico Martins, Modelo Anne Muuasepp (L’Agence) Styling Fernando Bastos Pereira Make Up de Patrícia Lima Hairstyling de Rui Rocha


Luis Onofre Black is back...

Em complemento ao preto, os castanhos surgem mais abertos do que nas estações anteriores e misturam-se com o pérola e o mel claro. Numa homenagem ao universo horse riding, o couro marca presença em vários modelos de botas, reforçando uma casualidade que contrasta com a sofisticação dos detalhes metálicos, aplicados nos canos, salto e biqueiras.

JANEIRO/FEVERIRO 2014

LOOK2IMPRESS 21


MONORED fotograpia Filipa Alves Modelo Carla Sofia/ CentralModels Make-Up- Daniela Reis Hair Styling Marisa Martins


Para esta estação, a marca portuguesa propõe um estilo romântico, grunge e com detalhes de inspiração vintage. Silhuetas acentuadas, com volumes pragueados e estampados florais, surgem em conjunto com básicos em jersey aconchegante, resultando em peças confortáveis e elegantes. O preto e o bordeaux são as cores em destaque, combinando um estilo informal e sportswear com apontamentos clássicos, para um look, ao mesmo tempo, casual, trendy e feminino.


Prints Os padrões voltam à moda neste Inverno e a Relish aposta na sua utilização em calças. Para dar um toque elegante e um pouco de cor ao coordenado, nada melhor do que esta escolha – calças com print!

24 LOOK2IMPRESS JANEIRO/FEVERIRO 2014


Desde animal print a um estampado mais sóbrio, esta tendência está super in e pode ser conjugada com qualquer estilo!

JANEIRO/FEVERIRO 2014

LOOK2IMPRESS 25


Vestido Elsa Barreto Brincos Parfois Anel Parfois Pulseiras Parfois

Luxo e Glamour para o ano 2014 Perca-se e encontre o look que a vai fazer brilhar Fotografia: Carlos Rodrigues Modelo: Dania Darie (Face Models) Styling: Tiago Semedo Maquilhagem e cabelos: Lenka


Lost Woods

in the


Casaco Na Cruzeta Torcida Vestido PP Couture Colar DĂŠcolletĂŠ Brincos Parfois Sapatos Primark.


Conjunto Elsa Barreto Brincos Parfois Pulseira Parfois


Vestido Elsa Barreto Colar Parfois Brincos Parfois Pulseira com perolas Parfois Pulseira preta com pedras DĂŠcolletĂŠ Clutch Parfois.


Vestido PP couture Colares DecolltĂŠ Pulseiras Parfois Clutch Parfois


Shopping

Saldos! Aproveite os brilhos a grandes preços. Vão continuar e há que aproveitar esta época para ter aquela peça que tanto desejamos mas a um preço mais reduzido e acessível.

Gold

A sofisticação do tom ouro é normalmente usada com moderação, as peças mergulham totalmente no brilho.

oscar de la renta 322€

Lulu Frost 436€ Dona Karan 3300€

Diane Von Furstenberg 311€ Chloé 220€

Parfois 5,99€

Mango 22,99€ 34 LOOK2IMPRESS JANEIRO/FEVERIRO 2014

l’wren Scott

jimmy choo 495€ Goldie 90€ Parfois Parfois 12,99€ 4,99€

zara 49.95€


Shopping Saldos Os metalizados dão brilho e luz.

Silver

Michael Kors

Valentino 320€

Alexander Mcqueen 795€ Michael Michael Kors 225€

Parfois 12,99€

Diane Von Furstenberg 275€

parfois 4,99€

Charlotte Olympia 798€

bottega Veneta 750€

zara 49.95€

Parfois 22,99€

Mango 99,99€

Parfois 5,99€ JANEIRO/FEVERIRO 2014

LOOK2IMPRESS 35


Focus News

Eyewear Luxo 100% made in Italy Em colaboração com a empresa HAD-HAVE A DREAM, o Grupo Tonino Lamborghini criou uma coleção de óculos de ótica e óculos de sol com materiais avançados e inovadores: fibra de carbono e titânio, que frequentemente se juntam em combinações exclusivas e refinadas. A decpração em titânio nas hastes, um elemento icónico da marca e leitmotiv da coleção, é diretamente inspirada pelo deign dos puxadores das portas dos carros vintage de luxo desportivos. As diferentes linhas - Competition, Spyder, 1947 e Dolce Vita, são caraterizadas pela leveza, qualidade, robustez e indeformabilidade.

38 LOOK2IMPRESS JANEIRO/FEVERIRO 2014


por Sérgio Leite

ZZegna

Trend Corniliani

UR

HUNGY O

OR

SE LF !

E M E I T UN

!

Lanvin 2

Laços serão sempre a melhor de sair a rua e transmitir o misto da Rebeldia e o misto da elegância. Os padrões das gravatas e laços irão variar, sendo que o fim delas será sempre o de arrasar, quer seja para uma saída com amigos, quer seja para um encontro amoroso ou até mesmo para o trabalho.

A gravata para muitos uma importante ferramenta do dia-a-dia, mas que na realidade é a melhor de ser “enforcado” com classe. Saint Laurent

Alexander Mcqueen

Alexander Mcqueen

Trend Corniliani

Dsquared Lanvin

Alexander Mcqueen JANEIRO/FEVERIRO 2014

LOOK2IMPRESS 39


Tendência Focus

f a o L f a o L f a Lo

AUULeUiteUUUURRR! S R E F A O L

por Sérgio

Vivienne Westwood

Christian Louboutin

Os loafers são uma das mais confortaveis formas de se manterem elegântes e com um certo charme desportivo e rebelde à mistura.

Vivienne Westwood

Longe são os tempos em que usar um loafer era sinónimo de “beto” ou até mesmo de grosseiro, as solas sofreram uma grande evolução desde o tempo em que eram altas e espessas agora são o culminar da elegância.

Dimmler

Dior Homme

Christian Louboutin

Acne

Giuseppe Zanotti Homme 40 LOOK2IMPRESS JANEIRO/FEVERIRO 2014


Tendência Focus

Black por Sérgio Leite

E porque não começar o ano com um look, Mulberry que é um tanto de quente mas ao mesmo tempo uma verdadeira fonte de elegância. A cor que não se excluí é sem dúvida o bottega preto, no qual os sobretudos irão ter um esVeneta pecial destaque, mas também o crepe, bem como as cores baças e sendo que os vermelgucci hos e os verdes tropa se irão manter uma constante . As peles, as fazendas e sintéticos.

Balenciaga

Ann Demeulemeester

Ann Demeulemeester

Ann Demeulemeester

saint laurent

Burberry London

JANEIRO/FEVERIRO 2014

LOOK2IMPRESS 41


Mix S ensations Sensations O preto domina, assim como o branco.

SĂŁo a beleza absoluta, a harmonia perfeita.

Fotografia: Carlos Rodrigues Modelo: Bruno Cortez (Just Models) Styling: Tiago Semedo Maquilhagem e Cabelos; SĂ­lvia Ferreira


Casaco José Maria Oliveira Custureiro Camisa da produção Gravata José Maria Oliveira Custureiro Relógio Police Botis COHIBAS


Colete Zara Camisa Produção Calças José Maria Oliveira Custureiro Relógio Police Sapatos eureka shoes


Camisa Zara Cal莽as Zara Botis Nobrand Rel贸gio Police


Blazer Produção Camisa José Maria Oliveira Custureiro Calças Massimo Dutti Colar da Produção


Camisa Zara Faixa a cintura José Maria Oliveira Custureiro Calças HAMAKI-HO Botas Cohibas


Blazer Zara Laço da produção Camisa José Maria Oliveira Custureiro Cinto José Maria Oliveira Custureiro Calças José Maria Oliveira Custureiro Botis eureka shoes.


Camisa Zara


Casaco José Maria Oliveira Custureiro Relógio Police Calças HAMAKI-HO


Blazer Zara Camisa José Maria Oliveira Custureiro Laço José Maria Oliveira Custureiro Leggings da Produção


Novo Got

Ano Burberry Prorsum 375€

John Lobb 675€

Style...?

Lanvin 1475€

Cutler and Gross 344€

burberry London 110€

Alexander MCqueen 125€

MCQ Alexander Mcqueen 550€

MCQ Alexander Mcqueen 100€

Dolce&Gabbana 275€

52 LOOK2IMPRESS JANEIRO/FEVERIRO 2014


Shopping

Dior homme

Dior homme

wo od.. Vivianne West

Lanvin 220€

O preto é um clássico e é sinónimo de sofisticação, aproveite os grandes preços para renovar o seu guarda roupa.

acne 400€

montblanc 320€ JANEIRO/FEVERIRO 2014

LOOK2IMPRESS 53


Fashion Report

o génio desconhecido por Carolina Caldeira Com o recente surgimento de marcas icónicas dos anos 80 e 90 do século passado, como a Kenzo e a Kookai, há um outro nome que recentemente, voltou a ser familiar nas páginas de revistas, blogues de moda e fotos de streetstyle, o da marca Alaia. A marca, criação do turco Azzedine Alaia, costureiro de formação nos bastidores da Dior, foi perdendo relevância após uma década de 80 apoteótica. A silhueta feminina que associamos imediatamente à época, de linhas justas ao corpo, e ombros destacados é fruto do trabalho do costureiro, que hoje é considerado o criador dos vestidos “bodycon”, (ou body conscious) que hoje são mais populares do que nunca, assim como retirou das margens o couro e os adornos metálicos, tornando-os luxuosos e desejáveis. Ícones como Grace Jones, Tina Turner, ou a super modelo Naomi Campbel, amigas pessoais do criador, contribuíram para o sucesso da marca, ao usarem as suas criações, mesmo num momento em que o próprio Alaia se recusou a fazer publicidade em revistas de moda, nessa época, o principal veículo de promoção no mundo da moda. Nos anos 90, o retorno da Moda a linhas simples, e a recusa firme de Azzedine Alaia em mudar a sua forma personalizada de criar e de vender, que não envolvia a criação de acessórios nem cosméticos, (de onde advêm em grande parte, os lucros que sustentam as grandes casas de Alta Costura), tornaram Alaia uma marca obsoleta. O homem e as suas criações passaram a uma existência discreta, de reclusão e de atendimentos muito especiais, num atelier extremamente reduzido, no Marais, em Paris. As peças desse período hoje são consideradas de valor incalculável. A viragem do século foi uma lufada de ar fresco para a marca, num passo surpreendente, Azzedine Alaia, passa a colaborar com o grupo Prada, trazendo a tradição de peças bem construídas e intemporais da marca, de volta, assim como uma nova clientela de famosas, como a Primeira Dama dos EUA, Michelle Obama, ou a rebelde Miley Cirus. Alaia volta a ser um sinónimo de exclusividade e de qualidade, e traz com o seu regresso, uma linha de acessórios de luxo, (que pode


ser encontrada na net-a-porter.com), que mesmo não gerida pelo proprietário - encontra-se sob a gestão do grupo Prada - permite uma nova abertura da marca a um público mais generalista. Nos dias que correm, Alaia confirma-se como umas das grandes marcas com estilo intemporal, e as saias rodadas e curtas que trouxeram de volta a marca, (as tão atuais skater skirts), são a marca registada das coleções, quem sabe num piscar de olhos ao New Look da Dior, com o qual Azzedine Alaia se cresceu como costureiro. A estratégia de marketing da marca, apesar das mudanças, mantêm-se fiel aos seus primórdios, Alaia não publicita nem adere ao regime ditactorial das Semanas da Moda, e no entanto, cresce a olhos vistos. Melhor do que qualquer editorial ou página publicitária em revistas, para o renascimento de Alaia, contribuíram os constantes elogios de editores, as escolhas de consultores de Moda, e as diversas iniciativas públicas, como a atual exposição de retrospetiva da marca, que marcou a reabertura do Museu do Palácio Galliera, em Paris, que está repleta de exemplos da genialidade e da inovação das peças de Azzedine Alaia. “A Moda de Alaia será eternamente relevante”, diz Carine Roitfeld, antiga editora da Vogue Paris, e o mundo parece concordar. Fonte das fotos: Patrick Demarchelier para Alaia no Museu do Palácio Galliera.

JANEIRO/FEVERIRO 2014

LOOK2IMPRESS 55


56 LOOK2IMPRESS JANEIRO/FEVERIRO 2014


Beleza CABELOS

JANEIRO/FEVERIRO 2014

LOOK2IMPRESS 57


Beleza Novidade

58 LOOK2IMPRESS JANEIRO/FEVERIRO 2014


JANEIRO/FEVERIRO 2014

LOOK2IMPRESS 59


60 LOOK2IMPRESS JANEIRO/FEVERIRO 2014


Beleza Novidade

JANEIRO/FEVERIRO 2014

LOOK2IMPRESS 61


62 LOOK2IMPRESS JANEIRO/FEVERIRO 2014


64 LOOK2IMPRESS JANEIRO/FEVERIRO 2014


por Mayra Russo

JANEIRO/FEVERIRO 2014

LOOK2IMPRESS 65


Living Promo

66 LOOK2IMPRESS JANEIRO/FEVERIRO 2014


Promo Living

JANEIRO/FEVERIRO 2014

LOOK2IMPRESS 67


68 LOOK2IMPRESS JANEIRO/FEVERIRO 2014


70 LOOK2IMPRESS JANEIRO/FEVERIRO 2014


Living Escapadelas

JANEIRO/FEVERIRO 2014

LOOK2IMPRESS 71


Living Casa

72 LOOK2IMPRESS JANEIRO/FEVERIRO 2014


PREVIEW

JANEIRO/FEVERIRO 2014

LOOK2IMPRESS 73


PREVIEW

74 LOOK2IMPRESS JANEIRO/FEVERIRO 2014


PREVIEW

JANEIRO/FEVERIRO 2014

LOOK2IMPRESS 75


PREVIEW

76 LOOK2IMPRESS JANEIRO/FEVERIRO 2014


PREVIEW

JANEIRO/FEVERIRO 2014

LOOK2IMPRESS 77


Contacto geral@look2impress.com Visite-nos online www.facebook.com/look2impress.magazine www.look2impress.com

LOOK2IMPRESS #11 Janeiro/Fevereiro 2014  
LOOK2IMPRESS #11 Janeiro/Fevereiro 2014  

Impressione e deixe-se impressionar. Tendências, Moda, Lifestyle, Home.

Advertisement