Page 1


A mensagem significa “não peque”. O pecado deve ser combatido de todas as maneiras. “Não peque” é uma mensagem que continua atual, para cada um de nós, diariamente.


Deus é a essência e o pilar que sustenta todas as coisas na nossa vida e na sociedade. Sem Ele tudo “ferraria”, mas com Ele todas as coisas cooperam para o bem.


Quando Cristo entra em nossas vidas, o ego precisa morrer, por isso, ego bom ĂŠ ego morto.


“Strange Jesus Freak” significa “estranho louco por Jesus”. De um louco por Jesus não se pode esperar um comportamento normal, somos estranhos mesmo.


A expressão “Jesus Freak” significa “Louco por Jesus” (sinônimo de alguém extremamente fiel a Jesus e que Lhe obedece custe o que custar). Esta camiseta é uma versão tropical, pois num país como o Brasil, até no inverno as flores aparecem. Ser louco por Jesus é ter a essência de um brasileiro.


Dar as costas para Deus Ê dar a frente para a morte e para o diabo. Precisamos sempre manter nosso coração voltado para o Senhor.


Fala da união que nunca pode faltar: VOCÊ + JESUS CRISTO. Esta parceria deve ser eterna.


A mensagem da oração é única e universal. Quem não tem tempo para falar com Deus, vive perdendo tempo. Que a nossa vida de oração seja melhor que um biscoito recheado!


Montagem sobre fotografia de: Christian Widell e Agustin Diaz

A expressão “Jesus Freak” significa “Louco por Jesus” (sinônimo de alguém extremamente fiel a Jesus e que Lhe obedece custe o que custar). Nessa copa já temos um campeão que é Jesus e os que creem n’Ele. Seja sempre um Jesus Freak!


“Too Freak to be fake” significa “muito louco para sermos de mentira”, ou seja, se somos loucos por Jesus que sejamos de verdade. Trata-se de uma mensagem do coração de um apaixonado por Deus.


Trata-se de uma brincadeira com algumas marcas, mas o objetivo ĂŠ expressar que devemos pertencer, por completo, a Jesus.


Jesus Freak Flocada A expressão “Jesus Freak” significa “Louco por Jesus” (sinônimo de alguém extremamente fiel a Jesus e que Lhe obedece custe o que custar). A mensagem “Jesus freak” não para, ela vem de todas as maneiras para alcançar todos os corações.


DIREÇÃO GERAL Lucinho Barreto e Patrícia Barreto SUPERVISÃO GERAL Lucíola Barreto DESIGN E EDIÇÃO Abner Barbosa Jéssica Ferraz Rafael Guimarães PRODUÇÃO DE MODA Lane Pinheiro FOTOGRAFIA Valéria Matos - @valeriamattostudio ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA Tânia Mattos MAKING OF Abner Barbosa MAKE UP E HAIR Cris Alba - @crisalba_silva MODELOS Lucinho Barreto, Patrícia Barreto, Emily Barreto e Davi Barreto APOIO Allan Lana, Leonardo Brito e Vanessa Jaffar

Catálogo Coleção Inverno 2018 - Freakstore  

Visite a nossa loja: www.lojadolucinho.com.br

Catálogo Coleção Inverno 2018 - Freakstore  

Visite a nossa loja: www.lojadolucinho.com.br

Advertisement