Page 1

www.revistashow.com.br

Ano 06

l Junho 2015 l 19 º Edição

Bolo Falso ou Verdadeiro? Dj Showman Para ver e ouvir Destino De Bonito a Las Vegas Dicas de moda e Estilo

Cris Carniato

e Osvaldo Lot www.revistashow.com.br

l

1


2

|

www.revistashow.com.br


www.revistashow.com.br

l

3


4

|

www.revistashow.com.br


Foto: Marcos Vollkopf / Modelo: Taysse Ricci / Make up: Durval Cava

Alagoas,567 - Jd dos Estados 67 3253-8127

9257-7227

Facebook/lamernoivas

www.revistashow.com.br

l

5


que "O momento voce tanto aguardou finalmente chegou.

facebook.com/umquartoms


Visite a loja mais próxima e conheça a linha completa de colchões e acessórios para os "eternos namorados".

DESCONTOS de até

50%

para COMPRAS

a vista!

www.revistashow.com.br

l

9


10

|

www.revistashow.com.br


www.revistashow.com.br

l

11


12

|

www.revistashow.com.br


www.revistashow.com.br

l

13


14

|

www.revistashow.com.br


www.revistashow.com.br

l

15


Ao Leitor

Diretor Geral Livaldo Costa

O universo do casamento é encantador e recheado de desafios. Os noivos possuem muitas tarefas e decisões para encarar durante os preparativos e estar preparado faz toda a diferença no grande dia. Para ajudar neste caminho até o altar, a Revista Show sempre traz novidades e os principais assuntos quando se fala em casamento. Nesta edição vamos falar sobre a escolha do bolo ideal para sua festa, dica de viagem inesquecível, decoração para a casa nova e muito mais.

Editores Redação Gabriela Medrado DRT 1165/MS

Não é somente a noiva que deve estar bonita e se preocupar com o traje do grande dia. Os noivos também precisam estar elegantes e para ajuda-los, preparamos uma matéria sobre a flor de lapela. O casal de atores Cris Carniato e Oswaldo Lot é a nossa capa e tem uma entrevista exclusiva com a atriz.

Redação Josiane Paganini Gabriela Medrado DRT 1165/MS

Inspire-se nos casamentos de casais apaixonados e utilize a lista de fornecedores para te ajudar no planejamento. Tudo isso e muito mais nas nossas páginas. Uma ótima leitura!

Conselho Editorial Gabriela Medrado, Livaldo Costa, Luiz Gugliatto, Marcos Vollkopf

Projeto Gráfico / Arte Edição Imagem Maurício Macena Murilo David Relações Publica Elaine Poleszuk Jullyer Aragão Fotógrafos desta Edição Beto Nascimento, Marcos Vollkopf, Marcus Moriyama , Studio Galvao, Vicente Barros, Lusival Junior, Diagramação Mauricio Macena Revisão Ortográfica Adelaide Bonfim Colaboradores Antonio Osmanio, Evelin Gomes, Juliana Ferreira, Jefferson de Almeida, Patrici Brum Patrícia Faracco. Publicação Editora Show R. Guia Lopes, 84- Campo GrandeMato Grosso do Sul Cep- 79005-300 (67) 3042-0375 / 9236-0220

Colar Piaget Coleção Lime Light - Garden Party

16

|

www.revistashow.com.br

Sugestões e Críticas para revistashow.atendimento@gmail.com livaldocosta@revistashow.com


www.revistashow.com.br

l

17


Making of

Um casal que se ama e engajado nas causas sociais estampa a capa desta edição. Os atores Oswaldo Lot e Cris Carniato foram clicados, vestidos como noivos, para a Revista Show. A atriz concedeu uma entrevista exclusiva sobre sua carreira e vida pessoal. O branco e a leveza dos vestidos de noiva, contrastando com a bela paisagem na cidade de Bonito-MS. A nossa equipe preparou um ensaio com a Miss Mundo MS, Paula Gomes, que vestida de noiva mostrou a beleza sul-mato-grossense. As fotos foram feiras no Parque das Cachoeiras, Praia da Figueira e Nascente Azul. Os guias destas belíssimas paisagens foram fundamentais para o bom resultado. Os parceiros da Revista Show estão de parabéns por mais este trabalho de sucesso realizado. As fotos demonstram a dedicação e empenho para proporcionar o melhor para nossos leitores.

18

|

www.revistashow.com.br


Foto: Lusival Jr

Índice

20 A Capa Cris Carniatto e Osvaldo Lot

30 Showman - Rodrigo Knorst

34 Bolo de Casamento- Vedadeiro ou Falso 38 A invasão do Rústico !

42 Estilo - Flor de Lapela.

46 56 76 82

Editorial - Deslumbre-se e Inspire-se!

IT Wedding - Luiz Gugliatto

30

Decor - Minha Casa eu Decorei

Destino - Las Vegas - Jefferson de Almeida

Nossos Colunistas Juliana Ferreira Vida de Noiva

Patricia Faracco Consultora de Eventos

Patrici Brum

Design de interior

Buquê Flor & Fama

20 |

www.revistashow.com

Jefferson de Almeida - Ponte Aérea


Eventos no Caderno Social Pré-Casamento Andressa e Felipe

FotoMarcus Moriyama

82

Foto Beto Nascimento

Foto Luciano Just

114

72 Vestido Alberta Ferretti/Farfetch

1 40

Luciana & Bruno Daiane & Allan Clícia & Pedro Henrique Evelyn & Rafael Carol & Thiago Claudia & Rui Marilia & Junior Natalia & Murilo Cláucia & Otávio Jaqueline & Ricardo Karina & José Antonio Karina & Anderson Lívia & Vinícius Bruna & Alexandre Fernanda & Rodrigo Mariane & Jhonatan Mariana & Sergio Ana Elisa & G a b r ie l Luciana & M auricio D ê & Léo Nathália & C a io Maira & Yuri Kassiele & Thiago Elô & Flávio Carol & Guilherme Priscila & Douglas Júlia & André Dallairy & Leodécio Jr Camila & Gustavo Monique & Thiago

15 Anos

Sarah Dayane | Ellen 15 Anos

www.revistashow.com.br

l

21


Mato Grosso

do Sul

NossaCapa Nossa

ww w.r evis tash

Capa

Ano 06 l 18º Edição

ow. com .br

lMarço 2015

Ano 06 - 18º Edição Mar

ço / 2015

PADRONIZA AS MADRINHNDO AS

NO

IV OS: DICAS DE BEL EZA PA GR AN DE DIA RA O Entrevista

Ronaldo

Esper e a Moda No iva LIST AS DE FOR

NEC EDO RES

- GUI A DO 3ºEX

Day M esquita

PON OIV ASM

S CAS AME NTO

S REA IS

Ficha Técnica: Modelos:Cris Carniatto e Oswaldo Lot Fotógrafo Marcos Vollkopf Produção :Luiz Gugliatto Make Up:Vinny Dutra Ela: Vestido Florenza Sposa Tiara: Carol Lucio Acessorios Acessórios: Rose Joias Buque: Pantanal Garden Ele: Look total Aramis

22 |

www.revistashow.com


Cris Carniato

e Oswaldo Lot

Apresentadora, cantora, modelo, compositora e produtora.... O currículo da atriz Cris Carniato - nossa capa desse mês - é extenso e recheado de trabalhos incríveis. Cris é daquelas mulheres que não param, ela está sempre em atividade e cuidando de um novo projeto. Sua história com o mundo das artes começou ainda pequena, quando ganhou o concurso Miss Maringá, de lá pra cá sua carreira só cresceu. “Meu envolvimento com a arte vem de muito cedo. Comecei cantando na Igreja, até que fui convidada para participar de um concurso de Miss na cidade de Maringá. E ganhei. Quando participei estava segura que ia pagar um mico no concurso. – Mas encarei e fui. E acabei ganhando” conta a atriz sobre o começo da sua paixão pelos palcos. Nascida no interior do Paraná, Cris mudou-se para São Paulo e começou sua carreira como cantora por lá, ela fazia parte do grupo musical NIX. Infelizmente o projeto durou apenas um ano, mas a canceriana nunca deixou de perseverar nos seus sonhos e logo começou a fazer a carreira de modelo acontecer.

Ficha Tecnica : Fotografa: Mariza Fonceca Assitente de Fotografia : Marella Nunes / COLETIVO PRO Produção : Luiz Gugliatto Make Up: Mara Leink Vestido: Olga Camargo

www.revistashow.com

l 23


24

|

www.revistashow.com.br


“Para trabalhar com arte no Brasil tem que ter muita garra, comecei como cantora e modelo na agência Lequipe só depois me profissionalizei como atriz na escola de atores Nilton travesso e então passei a batalhar pelo meu espaço na televisão e nos palcos”, conta Cris.

Mesmo com a vida corrida e com o bebê a caminho, Cris arruma tempo para o trabalho voluntário que realiza ao lado do marido Oswaldo Lot. O projeto Elo Solidário promove acessibilidade, educação, esporte, lazer e cultura integrando responsabilidade social entre

“Sempre tive vontade de trabalhar como atriz. Quando pensava o que iria fazer da minha vida, qual seria minha profissão, eu sempre tive como uma das opções ser atriz. Por isso mudei para São Paulo. Morando em Maringá, distante dos grandes centros, eu sabia da dificuldade de alcançar esse sonho”, revela.

empresas e organizações, artistas e profissionais brasileiros. “O Elo Solidário é um sonho realizado meu e de meu marido. Nosso objetivo é de unir artistas, empresários e voluntários, para captar recursos e multiplicar oportunidades para pessoas na área de exclusão e risco, é uma ação que não para de crescer e que já beneficiou muitos jovens e suas famílias, é um trabalho que faço com muito amor”, revela.

Hoje, trabalho é o que não falta na vida da atriz, que já começa 2015 com o pé direito, o seriado “Maysa – Quando fala o coração”, onde ela interpreta a personagem Marlene, melhor amiga de Maysa, vai ser reprisado em 2015 em comemoração aos 50 anos da Rede Globo e, além disso, ela também vai estrear a peça “O Especialista” que tem direção de Sergio Milagre e texto por Rogério Carniato. “Estou muito feliz com as oportunidades que estão aparecendo no meu caminho. Trabalhar com arte e cultura no nosso país é muito difícil, mas eu nunca desisti. Estou planejando muitas coisas boas para esse ano”, conta Cris. Talvez a maior novidade em 2015 para a atriz seja a chegada do primeiro filho! Grávida de cinco meses, a atriz é toda sorrisos quando fala da novidade. “Estou pronta pra ser mãe, foi o momento certo da minha vida. Não poderia estar mais feliz”.

Lendo assim parece que a atriz nunca tem tempo para si mesma, mas ela garante que consegue administrar tudo isso e ainda reservar um tempo para a família. “Parece muita coisa (risos) mas quando se faz com amor tudo flui e se encaixa! Quando quero descansar gosto de ir para perto da natureza é onde eu consigo renovar as energias. Seja o mar, cachoeira ou uma trilha na mata, pra mim tá valendo”, conta Cris. Cris esteve em Campo Grande ao lado do marido para a sessão de fotos que você confere aqui e amou nossa cidade. “Eu amei a visita à Campo Grande, todos me receberam muito bem. Dá última vez que fui à cidade com o objetivo de divulgar o Elo solidário tive o prazer de falar com a Revista Show e dessa vez com o convite para a capa fiquei ainda mais feliz!”, escreveu ela.


26

|

www.revistashow.com.br


www.revistashow.com.br

l

27


Notas &Dicas AGORA SIM O NOIVO PODE BEIJAR A NOIVA

Foto: Divulgação

Com 173 páginas, o livro é uma ferramenta para ajudar jovens famintos por Deus a trilharem este caminho de santidade. Lendo, você saberá tudo sobre como ter um namoro em santidade agradando ao Pai. Fugindo da linha legalista, Ney e Júlia compartilham que no relacionamento em santidade existe apenas uma regra: OUVIR O ESPÍRITO SANTO, é Ele que irá colocar os limites no teu namoro. Você está procurando alguém para namorar e casar? Fique tranquilo, pois no livro da vida já está escrito o nome desta pessoa antes mesmo de você nascer, agora, você apenas precisa ouvir de Deus quem é esta pessoa. (Salmos 139:16).

Acabe com a bagunça Casa nova e muita coisa para colocar no lugar. A adaptação ao novo lar é um dos grandes desafios que o novo casal vai enfrentar e para ajudar a deixar tudo organizado e planejar o dia a dia com facilidade, o livro “Acabe com a bagunça” ensina técnicas práticas para organização. A autora inglesa, Cynthia Towley Ewer, ensina passo a passo como arrumar, limpar e planejar a rotina da casa. Orienta, também, como manter o estoque de alimentos, colocar as roupas em ordem, encontrar facilmente as contas a pagar, organizar os brinquedos das crianças e muito mais. O livro mostra os diferentes perfis das pessoas bagunceiras. Boa leitura!

Existem diversas formas de homenagear alguém especial que já faleceu. Uma linda forma, muito usada no Brasil, é usar um relicário juntamente com o buquê. O relicário pode ser preso com um alfinete no buquê, ou no caso dos noivos, na lapela.

28 |

www.revistashow.com


Plantinhas como lembranças Já imaginou o quanto a noiva pode surpreender os seus convidados dando no final da festa uma plantinha linda para ele cultivar e sempre lembrar do casal? Dá para escolher a planta preferida e separar os vasinhos e colocar uma mensagem de agradecimento. As suculentas são muito usadas por serem resistentes e se adaptam a qualquer tipo de decoração e combinam mais com cerimônias ao ar livre. fonte:blog Planejando meu casamento / Foto: Ale Borges

Iluminação romântica

Uma das atrações do casamento, que enche os olhos de todos é a decoração das mesas. Ainda falando em Marsala a cor do ano de 2015 – temos grandes possibilidades em se tratando de requinte e elegância ao escolher esse tom para a decoração das mesas. Perfeita para os dias e, mais ainda para as noites mais frias, o marsala vai bem com muitas cores propiciando uma paleta muito interessante. Além do branco, o cinza, o prata, o dourado e os tons de pêssego e salmão criam um contraste maravilhoso, absolutamente cheio de charme

Use e abuse de velas. Elas ficam lindas na decoração do casamento e ainda poupam um bom gasto com energia elétrica, uma boa dica para os noivos que querem um casamento ecologicamente correto. Elas podem ser usadas de diversas formas: suspensas, nas mesas em suportes altos ou baixos e compondo a iluminação com as luzinhas. As velas podem ser até as lembranças do casamento, oferecendo aos convidados um kit de velas aromáticas em uma caixinha decorada. É chique, clássico e simples.

Sabe aquela caixinha decorada do kit banheiro? Se você quiser imaginar novos usos, ela também pode fazer bonito em outros ambientes, servindo como uma bandeja de chá na sua cozinha, ou de apoio para as bijus e perfumes no seu quarto.

www.revistashow.com.br

l

29


Lisata

de Casamento

Linha My Love Hitchen Tramontina

Liquidificador azul Kitchenaid

Batedeira Azul Kitchenaid Jogo para Churrasco Tramontina

City garden Floral e pássaros

Cafeteira pink Nespresso Cristais C’adoro Decoração

Mesa posta com Taças de cristal Staruss e Jogo de Jantar Vista Alegre porcelana portuguesa com as demais peças em prata.

30

|

www.revistashow.com.br


www.revistashow.com.br

l

31


Rodrigo

Knorst

Para ver e ouvir

Depois de meses de trabalho e planejamento chegou a hora de festejar e dançar muito. Para garantir a animação, a escolha do DJ é fundamental para deixar a pista de dança lotada. O profissional tem o desafio de agradar e fazer dançar pessoas de todas as idades, passeando por todo tipo de música. Aos 13 anos de idade Rodrigo Knorst começou a trabalhar como DJ, mas ele conta que sabia o que queria ser desde criança: “Desde pequeno, quando alguém me perguntava o que queria ser quando crescesse, eu falava que ia ser DJ”.

32

|

www.revistashow.com.br


l

33

Foto: Marcos Vollkopf

www.revistashow.com.br


Rodrigo explica que para discotecar é fundamental ter conhecimento musical e ouvir de tudo sem preconceitos. Ele conta que se preocupa com cada detalhe do evento e busca, por meio de reuniões com os contratantes, cada aspecto da personalidade do cliente e gosto para traduzir isso em forma de música e vídeo. “Cada apresentação acrescento algo diferente, acompanho as tendências sem perder a versatilidade”, explica. Ele segue dizendo que as combinações ecléticas e a versatilidade em selecionar as músicas dançantes são fundamentais para que o público não perca a animação em nenhum momento. “Gosto sempre de apresentar um mix perfeito entre as novidades e os clássicos”, diz. Manter a pista de dança lotada à noite toda é o desejo dos noivos e desafio para o DJ. “Tenho vários diferenciais, um deles é manter a festa a noite toda animada. Às vezes, são 6 a 12 horas de set, sempre mantendo a pista cheia, que é o que todo mundo deseja quando se sonha com a tão esperada data”. Ele explica que é muito importante o cuidado com cada detalhe como a altura do som, escolha do repertório e equipamentos, que farão toda a diferença no trabalho desempenhado.

Arquivo pessoal

Segundo ele, o DJ é responsável pelo humor de uma festa, criar emoções através de seu set list. “É um trabalho que exige muita disciplina, pesquisa, constante atualização e gostar muito de festa”. Rodrigo Knorst é conhecido por sua sensibilidade em interpretar a vibração do público. Ele tem um desempenho interativo, além de um trabalho de vídeo que utiliza a mais alta tecnologia em softwares e hardwares, para fazer uma apresentação que une áudio e vídeo.

Rodrigo está noivo e conta como é estar do outro lado, participando e escolhendo os fornecedores para o seu casamento. “Ainda não caiu a ficha que vou para curtir e não trabalhar.” Ele afirma a importância dos fornecedores terem horários flexíveis, “ vejo como é importante flexibilizar cada vez mais para os noivos os horários de atendimento e diversificar as opções de produtos”.

Foto: Marcos Vollkopf

O DJ, que é subsidiado por D3 Festas, declara: “eu sou um apaixonado pela arte de fazer as pessoas festejarem com toda emoção”.

34

|

www.revistashow.com.br


www.revistashow.com.br

l

35


@Noiva

Do pedido ao altar

Juliana Ferreira

Bolo de Casamento Verdadeiro ou Falso?

36

|

www.revistashow.com.br


Prós e contras para ajudar na escolha A mesa de doces e o bolo são, sem sombra de dúvida, duas grandes atrações da festa de casamento. Além de decorar, o bolo da noiva tem importância porque é em torno dele que muitas fotos são feitas: o brinde, com os familiares, padrinhos e amigos e o clássico clique dos noivos segurando a espátula na hora do corte e por aí vai. Entre os anos 1970 e 1990, os bolos dos casamento eram 100% reais. No começo dos anos 2000, uma onda de bolos falsos apenas para decorar a mesa do bolo invadiu as festas de casamento pelo Brasil. O bolo dos noivos é um símbolo de prosperidade e deve ser compartilhado com os amigos e família. Muita gente ainda espera um pedaço de bolo e os familiares dos noivos se deliciam no dia seguinte com os pedaços que sobra. A primeira coisa a se considerar é o tamanho da mesa e a quantidade de doces disponíveis. Uma mesa pequena, usual em mini weddings, pode ter um bolo com dois ou três andares. Já uma mesa grande pede bolos com quatro, cinco ou mais andares, dependendo também do gosto da noiva. BOLO DE CASAMENTO FAKE OU CENOGRÁFICO Quando o buffet já inclui o bolo no pacote, em geral o que acontece é que ele pode até ser gostoso, mas não é decorado como gostaria. Neste caso, ao encomendar um bolo totalmente cenográfico, você poderá escolhê-lo do jeitinho que sempre quis e na hora de servir, os pedaços do outro já virão cortados da cozinha. Prós - Ele é mais fácil de transportar e poderá ficar exposto por horas, sem o perigo de estragar ou desmanchar; - O preço é bem menor. Contras - Os convidados verão uma coisa e comerão outra, então certifique-se que o que será servido seja muito gostoso. BOLO DE CASAMENTO MISTO Quando os noivos resolvem servir o próprio bolo decorado, encomendar um bolo misto com um andar verdadeiro e os outros falsos pode ser uma boa opção. Prós - E possível fazer o corte do andar verdadeiro na hora das fotos; - Os convidados poderão ver e experimentar a guloseima sem que haja desperdício; - O preço ainda é menor que um bolo verdadeiro todo decorado. Contras - Será necessário maior cuidado com transporte, armazenamento e refrigeração; - O bolo terá que ser retirado do local para que possa ser cortado e servido aos convidados. BOLO DE CASAMENTO DECORADO VERDADEIRO

Foto Marcos Vollkopf Bolo : Lucia Karimata

Instagram @vidadenoiva

facebook.com/blogvidadenoiva

www.vidadenoiva.com www.revistashow.com.br

l

37


Símbolo de prosperidade e deve ser compartilhado com os amigos e família Bolos decorados completamente verdadeiros são indicados para recepções menores ou para festas do tipo “bolo e champagne”, onde ele será a atração principal e realmente consumido. Ou então no caso dos casamentos reais, pela tradição que a cerimônia carrega, como podemos confirmar na foto abaixo. Prós Se o bolo for pequeno, poderá ser fatiado e servido sem ter que ser tirado da mesa; - Os convidados experimentarão o mesmo bolo que estão vendo; Contras Se for um bolo grande, precisará ser retirado do local para ser fatiado; - Se houver muitos docinhos, poucas pessoas vão experimentar o bolo e haverá desperdício; - Se tiver vários andares, todos comestíveis, o preço será ainda maior.

É POSSIVEL ALUGAR UM BOLO DE CASAMENTO? Sim, existe ainda a opção de alugar o bolo cenográfico, da mesma forma como se loca outros objetos de decoração. Se essa for a sua escolha, visite pessoalmente o atelier da pessoa que oferece o serviço para escolher o seu e conferir se não há pedaços quebrados, se a cobertura não está empoeirada e se ele não parece muito falso. Em Campo Grande os principais fornecedores de bolos para casamentos - falsos ou verdadeiros - são a Lucia Karimata (onde eu loquei o meu) e a Andressa, da Sweet. Os bolos feitos com pasta americana tem uma aparência mais natural do que aqueles feitos com biscuit. Há confeiteiros que utilizam essência de amêndoa na pasta americana para que os bolos, apesar de falsos, tenham aroma de bolo verdadeiro. Eu, particularmente, não tenho o hábito de comer bolo em casamentos, por isso não fiz questão de ter no meu. Mas como depende de cada noiva, veja a opção que se encaixa melhor no estilo da sua festa e boa sorte!!

Foto: Jean Vollkopf Bolo : Lucia Karimata

38

|

www.revistashow.com.br


A i n vasão do rústi co

O chalkboard, ou blackboard, nada mais é do que aquele velho quadro negro (lousas) utilizado basicamente em escolas.

Europa, onde os casamentos são realizados durante o dia, e em lugares abertos.

Com casamentos cada vez menores, mais intimistas (mini-wedding) e seguindo a linha do DIY (do it yourself, faça você mesmo), veio a ideia de se utilizar os quadros, que normalmente indicavam o menu do dia nos restaurantes e bares, em festas e casamentos.

A utilização do quadro-negro gigante tem tudo para se tornar uma tendência, pois cada vez mais estão sendo realizadas cerimônias íntimas, mas amplamente divulgadas através de fotos nas redes sociais. Criar um lugar específico para tirar fotos pode trazer um resultado muito interessante, uma vez que o quadro gigante vira um fundo criativo para fotos divertidas.

A partir disso, expandiu-se a utilização desses quadros como objetos de decoração, até se tornar um verdadeiro protagonista para fotos e filmagens. Os quadros são largamente utilizados nos Estados Unidos e

40

|

www.revistashow.com.br

O processo de criação do quadro é algo muito minucioso, pois


os noivos se envolvem na elaboração de frases e desenhos, que quase sempre remetem a histórias pessoais do casal. Diferente de um processo realizado em gráficas, aqui o trabalho é totalmente artesanal, realizado a mão e cheio de detalhes, transformando o quadro-negro em uma verdadeira arte. Em Campo Grande, a artesã Ana Cristina Antunes Roncisvalle faz este tipo de trabalho, elaborando e realizando desenhos. Artista plástica e calígrafa há mais de 30 anos, a profissional conta com sua experiência técnica para adaptar diversos desenhos e criar outros a partir de sugestões do casal. Cristina utiliza-se de frases, versos de músicas e poesias para expressar o sentimento do casal e retratá-lo em seus traços. Além do quadro gigante, Cristina também cria outros em tamanhos diferenciados utilizados pelo cerimonial para decoração do ambiente. São utilizados para plaquinhas da cerimônia, displays do cardápio de drinks exclusivos, menu do buffet oferecido, porta-retratos, quadros de recados para os noivos, entre outros. Inicialmente, os chalkboards eram utilizados estritamente para casamentos diurnos. Porém, com a utilização de varais de luzes e pisca-pisca podem ser adaptados para casamentos noturnos. Como o quadro-negro é um objeto comum, é mais utilizado nos casamentos rústicos, com temática boho-chic, seguindo uma linha mais despojada e íntima, com cerimônias em jardins e iluminação com luz de velas. Os painéis e quadros-negros são feitos sob encomenda, e os desenhos realizados no local da festa, horas antes da cerimônia. Como os desenhos são exclusivos, devem ser encomendados com antecedência de, no mínimo, dois meses.

Confira nosso trabalho no Facebook e agende seu horário para conversarmos 3342-3461 e 9902-6780.


www.revistashow.com.br

l

43


Estilo

Flor de Lapela

Se você acha que apenas as noivas devem se preocupar com as flores, está muito enganado. Os noivos precisam escolher a flor de lapela, complemento comum na roupa dos noivos, pais dos noivos e padrinhos. Esta tradição é antiga e a flor diferencia estes importantes personagens do casamento dos outros convidados.

44 |

www.revistashow.com


Foto: Arquivo da Revista Show


Se noivos e padrinhos estão com a mesma roupa, a cor da flor do noivo deve ser diferente da cor da flor dos padrinhos, afinal, ele merece destaque especial. Se o traje for diferente a flor pode ser a mesma, pois nesse caso a própria roupa diferencia o noivo. A tradição continua forte e a maioria escolhe o cravo, mas existem muitas opções de flores e até de plantas para inovar e ter estilo. Uma novidade são as suculentas. Elas são plantas resistentes e dão um aspecto chique e rústico ao mesmo tempo, perfeitas para os noivos que escolhem o estilo vintage de casamento. As flores mais procuradas são os mini-cravos, as alstroemérias e as mini-orquídeas, geralmente brancas. Combinar a flor da lapela com o buquê da noiva também fica muito bonito.

Foto Andersson Oliveira/ Noivo Felipe

Na hora de escolher a flor da lapela procure por aquelas mais resistentes, pois noivo, padrinhos e pais serão cumprimentados durante a cerimônia e festa. Flores mais “durinhas” para que durem até o final da festa e não fiquem amassadas, dando a impressão de descuido. Os noivos mais modernos estão apostando em acessórios como lenços, flores de tecidos, broches e até folhas secas, tudo combinando com o estilo e a personalidade do homem.

46 |

www.revistashow.com

Foto Beto Nascimento/ Noivo Rodrigo


48 |

www.revistashow.com


Vestido Central de Noivas / Faixa La Mer /Coroa ,Brincos, colar e Anel Carol Lucio

Deslumbre-se e inspire-se! A beleza da noiva é sempre o triunfo em uma cerimônia de casamento, por isso sua chegada é sempre a mais aguardada. Para que tudo esteja a altura do momento mais especial da sua vida, vestidos e acessórios de impacto fazem diferença. foto Marcos Vollkopf Styling Luiz Gugliatto

www.revistashow.com

l 49


50 |50www.revistashow.com | www.revistashow.com


Vestido Florenza Sposa / VĂŠu Central de Noivas / ,Brincos,r e Anel Carol Lucio


52 |

www.revistashow.com

Vestido Central de Noivas / Tiara, Brincos e Anel Carol Lucio


www.revistashow.com.br

l

53


54

|

www.revistashow.com.br

Vestido Florenza Sposa / Brinco e Anel Carol Lucio


www.revistashow.com

l 55

Vestido La Mer / Tiara Brinco e Anel Carol Lucio


56

|

www.revistashow.com.br

Vestido Olga Camargo / Brinco e Anais Carol Lucio / Fascinator Central de Noivas


www.revistashow.com.br

l

57 Verstido Florenza Sposa / Coroa Brincos e Anel Carol Lucio


58

|

www.revistashow.com.br


www.revistashow.com.br

l

59 Vestido La Mer / Coroa e Anel Carol Lucio


60

|

www.revistashow.com.br


Vestido Florenza Spoza / Anel Carol Lucio Ficha TĂŠcnica Foto: Marcos Vollkpf Assistente de Jean Vollkopf Stilyng: Luiz Gugliatto Modelo: Paula Gomes Beleza : Mara Lenk Agradecimentos: www.hotelpraiaparque.com.br www.hotelarauna.com.br praiadafigueira.com.br/ www.parquecachoeiras.com.br www.nascenteazul.com.br

www.revistashow.com.br

l

61


Moda

por Luiz Gugliatto

SINTONIA FASHION A escolha dos brincos deve seguir algumas regras, lembrando que o modelo do vestido e o penteado escolhido têm que estar sempre em harmonia. Brincos são acessórios usados para complementar o look e principalmente para valorizar o rosto da mulher. Lembre-se que a cor dos brincos não precisa ser igual a do vestido, mas é fundamental que ambos estejam em sintonia.

1- Coleção Stars H.Stern 2-Amsterdam Sauer 3-Ouro rose e diamantes 4-Amsterdam Sauer 5- Sophia Dryzum 6- Gala Punk Jack Vartanian 7- Ouro branco, diamantes e águas marinhas Talento jóias 8- Coleção mata atlântica Sara jóias 9- Ouro,perolas e diamantes Vivara 10- Ouro branco, rose e amarelo Talento jóias 11- Eva Dryzun 12- Fênix de fogo Dryzun 13- Ouro branco e rosé, perolas e diamantes Julio Okubo 14- Ouro amarelo e diamantes Talento jóias R$ sob consulta

62 |

www.revistashow.com


2 14 3

13

4

12

5

11 1

10 6

9

7

8 www.revistashow.com.br

l

63


Moda

por Luiz Gugliatto

1

2

3 4

5

6 8

Imagem da CampanhaMac

7 9

11

10

13

12

64 |

www.revistashow.com

NECESSARIE DE LUXO! Produtos de beleza são itens indispensáveis no universo feminino, por conta disso a indústria de cosméticos esta sempre inovando. Parcerias como MAC e Philip Treacy são sempre bem-vindas. O designer de chapéus mais badalado Philip Treacy acaba de criar uma linha de batons, sombras e blush. Outra novidade fica por conta do lançamento do Luna Mini, Gadget a prova d’água da Foreo ideal para uma limpeza profunda da pele. Hidratantes, maquiagens e muito mais para uma necessarie de sucesso. 01-Sombra cremosa ametista Phebo R$ 42 l 02- Base mousse Natura R$ 68,30 l 3-lápis batom buganvília Phebo R$ 52 l 4-Lápis para olhos soft touch shadow Calábria R$114 l 5-Pó iluminador highlight nude pink MAC Philip Treacy R$ 129 l 6- Aparelho de limpeza facial turquoise blue Fareo Luna R$ 699 l 7-Delineador fluid line blue peep MAC Philip Treacy R $66 l 8-Batons cor rosa ritmo, pink e cereja Natura Faces R$ 12,90 cada l 9-Batom cor cardinal, no fax pas e hollywood cerise MAC Philip Treacy R& 66 cada l 10-Pincéis The Beauty Box de R$ 19,90 a 49,90 cada l 11-Dream oil control BB cream 8 em 1 Maybelline R$ 24,50 l 12-Corretivo Make it Easy Celso Kamura R$ 69 l 13-Loção corporal flor de cereja L’Occitane R$ 119 l 14-Hidratante amêndoas e calêndula para mãos Korres $ 14.50 l 15-Loção tônica facial Romã Pomegranate Granada Korres R$ 41 l 16-Hidratante facial rosa mosqueta Korres R$ 89

14

16

15


www.revistashow.com.br

l

65


Moda

por Luiz Gugliatto

6

1 5

2

7

4

3

8 PURO LUXO! A escolha do look para as daminhas é uma das tarefas mais deliciosas no preparo para o grande dia. Depois da noiva, são elas quem mais chamam a atenção. Vestidos delicados, cores suaves, o romantismo das fitas, laços e flores seguem o estilo lúdico e feminino. Detalhes como tiaras, joias, mini buquê e maquiagem conferem elegância e sofisticação as daminhas!

Vestidos Lace Nicki Mac

9 10

66 |

www.revistashow.com

12

11

1-Vestido Chloé Ivory Lace Nicki Mac Farlane £ 295 l 02- Vestido Jessica Nicki Mac Farlane £ 375 l 3-vestido Weprom Dresses $ 89.99 l 4-Vestido Titania Nicki Mac Farlane £ 350 l 5- Vestido Lily Gold Nicki Mac Farlane £ 350 l 6- Tiara Etel Artes Elo7 R$ 56 l 07- Brincos Rommanel R$ sob consulta l 8- Tiara Supleme Gramour Assessorio R$ 73,20 l 9- Coroa flores Elo7 R$ 50 l 10-Esmalte Petit Sophie OBoticário R$ 16,99 l 11-Batom Petit Sophie OBoticário R$ 17,99 l 12-Sapatilha Constance R$ 59,99


Moda

por Luiz Gugliatto

1

4 2

3

Desfile Dolce & Gabbana

IT-WEDDING Vestidos curtos pra casamento, por que não? Se o casamento for durante o dia, até a noiva pode optar por um deslumbrante vestido curto. Madrinhas e convidades estão liberadas para um Dress code mais informal, desde que tudo combinado com antecedência com a noiva. O ideal é escolher cores mais leves e suaves, podendo até investir em uma estampa delicada para aparececer linda e deslumbrante de um jeito bacana e atual. Detalhes como brincos, pulseiras, sapatos e sandálias são peças primordiais e por isso tem que estar tudo em harmonia com o ambiente determinado pelo casal.

5

1-Tiara Finessè Elo7 R$ 79,90 2-Brincos ouro, diamantes, pérola e ametista Vivara R$ 1.350 l 3-brincos ouro branco, diamantes e perolas Talento jóias R$ 6.750 l 4-Anel ouro nobre 18k e diamantes Cognac H. Stern R$ 6.680 l 5-Vestido vestido Dolce & Gabbana/Farfetch R$ 8.680 l 6- Buquê Flor & Fama R$ sob consulta l 7-Presilha Dolce&gabbana/Farfetch R$ 3.400 l 08-Scarpin Jimmy Choo/Farfetch R$ 2.760 l 9-Scarpin Jimmy Choo/Farfetch R$4.330 l 10-Bolo The King Cake R$ sob consulta

7 6

9

68 |

8

www.revistashow.com

10


Moda

por Luiz Gugliatto

3 2

1

MOSTRE-SE A escolha do vestido para uma cerimônia de casamento deveria ser algo fácil, mas na maioria das vezes a mulher fica super insegura. Qual cor, qual modelo e por ai vai, por isso o melhor é escolher algo que te deixe linda e confortável. Nada de vestir um look considerado por alguns como único, se você a pessoa que estará usando não vai ficar a vontade. O tecido usado na confecção do vestido é algo a ser observado com carinho, tecidos fluidos podem ser uma excelente pedida, outra coisa é a cor que deve imprimir sua personalidade. Escolha os acessórios certos e será a convidada mais admirada da festa.

4

Look Givenchy

1-Brincos Ouro rosé, diamante e quartzo Vivara R$ sob consulta l 2- Flor organza Emanuelle Junqueira R$ 425 l 3-Vestido Alberta Ferretti/Farfetch R$ 6.980 l 4-Braceletes Van Cleef R$ sob consulta l 5- Tiara Florinda R$ 3.000 l 6- Braceletes Rosa Leal Jewelry R$ 792 cada l 7-Scarpin Gianvito Rossi/Farfetch R$ 6.290 l 8-Scarpin Dolce & Gabbana/ Farfetch R$ 2.900 l 9-Sandália Givenchy/Farfetch R$ 7.800 l 10-Sandalia Fendi/Farfetch R$ 4.830

5

6

8

70 |

www.revistashow.com

7

9

10


Groom

por Luiz Gugliatto

CONTEMPORÂNEO A coleção apresentada por Valentino na última temporada de moda fala muito sobre esse novo homem do século 21. Ternos mais elaborados, com cote impecável são ótimas pedidas para o dia do casamento, tanto pro noivo quanto para os padrinhos e convidados. Os acessórios seguem a mesma tendência, abotoaduras, prendedores para gravatas, lenços e um excelente perfume, também são peças fundamentais para estar arrasando a beira do altar na hora de receber seu grande amor para o dia que será muito especial em suas vidas!

Desfile Valentino

1-Óculos Ralph Lauren R$ sob consulta l 2-Gravata Borboleta Paul Smith/Farfetch R$ 730 l 3-Lenço Saint Laurent/Farfetch R$ 630 l 4-Relogio Ethos H.Stern R$ 6.090 l 5-Presilha para gravata MontBlanc R$ sob consulta l 6-Presilha para gravata Bvlgari R$ sob consulta l 7-Gravata Versace/Farfetch R$1.080 l 8-Relogio Bulova R$ 3.299 l 9-Abotoaduras MontBlanc R$ sob consulta l 10-Sapato Salvatore Ferragamo/Farfetch R$ 4.710 l 11-Smartphone XPERIA Sony R$ sob consulta l 12- Cinto VR R$ 199 l 13- Carteira Burberry/Farfetch R$ 1.370 l 14- Eau de toillete MontBlanc Legend 100ml R$ 385

72 |

www.revistashow.com


Foto Marcus Moriyama Casal de Noivos :


Foto: Anderson Vila Marques / Modelo LĂŠa Santiago


Locações de Trajes para Festa eem Gerais.

Rua Rui Barbosa,3003 Centro (Esq com Candido Mariano)

(67) 3384.7566 / 9609.9965 / 9275.0715


Decor

78

|

www.revistashow.com.br


Seu Lar Com

Sua Cara

Quando se inicia uma vida a dois a primeira preocupação do casal é com o local onde se iniciará uma nova vida. E porque não o seu lar ter a sua cara, o seu jeito? Com a ajuda de um arquiteto isso sai do sonho e se torna realidade. Pois essa historia de que arquiteto é só para ricos já ficou para trás. É possível até mesmo economizar muito, acreditem, como foi o caso deste projeto.

www.revistashow.com.br

l

79


Podemos verificar que não é preciso muitos metros quadrados e nem um alto orçamento para que o sonho se torne possível. Bastou entender bem a necessidade dos clientes, e juntos buscar ótimos profissionais que os satisfizessem economicamente e com qualidade. O apartamento de 63m², busca a junção da beleza com a funcionalidade de todos os espaços, e o máximo de aproveitamento dos cômodos, o que significa ‘’economia’’. Reaproveitando moveis antigos da família, também pode ser uma boa pedida para economizar, e apenas com alguns toques bastam para se tornarem o ponto chave de um ambiente. As alterações feitas no piso, pedras, paredes, serviram para deixar o ambiente ainda mais com a cara dos clientes, um jovem casal, ainda sem filhos, que adoram viajar pelo mundo. A iluminação e gesso foi toda projetada de acordo com cada cômodo, pensando no sentimento que iria proporcionar para os que ali moram e visitam.

Quem e onde?

Projeto e Execução: Arquiteta Ingrid Kemp Casticais, pratos, porta guadanapos, guardanapos, taça ze jogo americano Quinta Casas Presentes. Na bancada boleira, galo, porta guardanpo Quinta Casas Presentes

80

|

www.revistashow.com.br


Le Bar no Exponoivas MS 2015


jeffersondealmeida@jeffersondealmeida.com.br

Las Vegas Maratona De 24 Horas Por Dia De Diversão

Luzes, shows, diversão, jogos e muitos dólares entrando e saindo das carteiras dos turistas. Las Vegas é um dos destinos queridinhos entre os brasileiros que visitam os EUA, lá os casinos são legalizados e uma das principais atrações locais. Um lugar onde o luxo e a sofisticação reinam por todos os lugares que se olha. Entretanto, apesar de toda a ostentação, é possível economizar um pouquinho na Cidade Luz. Muitas são as possibilidades e as dicas para curtir Vegas, afinal essa cidade foi projetada para o entretenimento e para deixar muitos dólares seja em hotéis, cassinos, nas casas de shows, nas ruas... Quem vai a Las Vegas sabe que vai gastar. Mas há quem vá para lá sem ter as dicas para economizar na viagem e aproveitar o que a “Cidade do Pecado” pode oferecer saindo com as malas cheias de compras.

84

|

www.revistashow.com.br


Foto Divulgação

Corra atrás dos tickets de desconto – São pequenos “brindes” que salvam muitos dólares na sua viagem. Eles estão nos passeios turísticos de ônibus, nas outlets, no centro de boas vindas ao visitante, em algumas recepções de hotéis e até mesmo em salões de cassinos. Aliás, em Las Vegas é possível comprar até mesmo ingressos de espetáculos que sobraram para o mesmo dia em postos nas ruas da cidade. Avaliar a vantagem de comprar um cupon book é uma boa pedida para muitas compras. Centenas (!) de dólares de desconto – Com os cartões ou passes de acesso algumas vantagens são muito convidativas. O Passe Las Vegas Power, por exemplo, garante acesso gratuito a museus, no Madame Tussauds Las Vegas, Montanha russa no New York New York, Cruzeiro turístico de Meio-dia a Lake Mead (sazonal), Crédito de US$ 10 no restaurante Planet Hollywood (no Caesars Palace) e muitas outras atrações. Shows, entrada rápida em alguns locais, entrada em 29 atrações turísticas e ofertas exclusivas são as principais vantagens do serviço. A compra pode ser feita para 1 ou até 5 dias com as mesmas atrações alterando apenas o valor. Os acessos às atrações continuam iguais: 1 entrada diária. O Las Vegas Bite Card é outro aliado para economizar. A validade do cartão é de um ano, ou seja, dá para usar em mais de uma viagem à Vegas. A apresentação do cartão nos locais cadastrados garante descontos de até 50% em shows e espetáculos musicais e de comédia. Coma bem garantindo preços menores em locais como Harley Davidson Café, Origin India, Bonannos New York Pizzeria, Pan Asian Express e outros. Compras na Strip – Conheça as lojas e shoppings da Las Vegas Boulevard, conhecida como Strip Street, mas não compre lá! Lojas como Ross e a Wlagreens, por exemplo, tem unidades dentro e fora da famosa avenida com preços bem diferentes e promoções exclusivas. De carro é possível explorar mais os arredores, conhecer outras lojas e até cidades vizinhas com outlets e opções de compras surpreendentes. Destaque para Fashion Outlets of Las Vegas: marcas famosas e descontos de até 75%; Mimos e souvenires excêntricos a bons preços nas lojas de antiguidades e penhores. Seja para jogar ou para um extra, essas lojas adquirem milhares de objetos de todos os tipos que podem ser recuperados por seus donos ou comprados por turistas a preços inacreditavelmente baratos; as Las Vegas Premuim Outlets (North e South) além de abrigar mais 130 lojas cada uma, os descontos são reais e a maior diferença entre elas é a climatização (na South) que é levada muito em consideração quando as temperaturas chegam a 40º a partir de junho; Se ousar ir às compras em outra cidade, como Henderson, por exemplo, no Sunset Mall encontra-se dezenas de lojas em um único espaço e outras tantas pelo caminho. Tudo com preços convidativos. A Strip, a avenida principal, é a passarela que conduz a uma espécie de Second Life materializada — um universo paralelo onde a Torre Eiffel está a uma quadra do skyline de Manhattan, a duas quadras das gôndolas da Piazza San Marco de Veneza e a três da esfinge de Gizé, tudo isso com um vulcão no meio (que, por sinal, entra em erupção a cada meia hora toda noite). Os cassinos ainda ocupam os espaços mais nobres, mas são tantas as outras atrações em cartaz (shows, shoppings, passeios, restaurantes estrelados), que você pode passar uma semana inteira em Las Vegas sem chegar nem perto de um caça-níquel.Os cassinos abrem 24 horas, mas você só joga se quiser. De dia Os maiores hotéis têm atrações para quem não joga: mega piscinas (algumas funcionam como dayclubs, abertas a visitantes); o Adventure dome, parque de diversões coberto (com atrações de circo acontecendo o tempo todo) do Circus Circus; o aquário Reef Shark do Mandalay Bay; a montanha russa do New York New York; a subida à “Torre Eiffel” do Paris Las Vegas; o passeio de gôndola no Venetian; o museu de cera de Madame Tussaud no Venetian; as exposições do Titanic e Bodies no Luxor... Sem falar nos passeios: Vale da Morte, Vale do Fogo, Hoover Dam, Grand Canyon West (fora do parque nacional, mas a apenas 195 km de Las Vegas, e destino dos tours de helicóptero). Com crianças, vá à cidade cenográfica de Bonnie Springs, que revive um vilarejo do faroeste. Adolescentes devem gostar do Atomic Testing Museum. No inverno, você pode entrar em contato com a neve na estação de Lee Canyon.

Grand Canyon West Las Vegas

www.revistashow.com.br

l

85


Casamento em Las Vegas nunca sai de moda. À noite Quem vai a Las Vegas tem a oportunidade única de escolher entre oito espetáculosda trupe Cirque du Soleil. Meus preferidos: Love Beatles e O. Mas nem só do Cirque vive a noite de Las Vegas: outras atrações vão disputar a sua agenda noturna, como o Le Rêve (uma espécie de resposta sensual ao “O”), o Blue Man Group, os espetáculos de David Copperfield, os shows de pop stars (como Céline Dion) noColosseum e grandes nomes do R&B na House of Blues... Entre as atrações ao ar livre estão a novíssima High Roller, a maior roda gigante de observação do mundo; os brinquedos vertiginosos do terraço do Stratosphere; e dois espetáculos gratuitos: a fonte luminosa do Bellagio e o vulcão que entra em erupção em frente ao Mirage (ambos com várias perfomances ao longo da noite). Finalmente, uma última possibilidade de diversão noturna: seu próprio casamento, presidido por um clone de Elvis...

Luzes, shows, diversão, jogos. Sinônimos para a maravilhosa Las Vegas

São três opções de cerimônia: Cerimônia de compromisso (equivalente à cerimônia religiosa) Já estão casados no civil, porém nunca celebraram a união com um rito religioso? Este modelo de cerimônia é para vocês! Além da presença do Ministro, que fará a leitura dos votos, há uma passagem religiosa junto à celebração. Cerimônia de renovação de votos Vocês já são casados e gostaram tanto da primeira vez que querem repetir a dose? Ou desistiram da burocracia e preços para casar no Brasil e trocaram tudo por uma mega celebração em Vegas? Não há problema! Vocês poderão renovar os votos ou trocar juras de amor eterno durante esta cerimônia de casamento. Tudo é comandado pelo Ministro e não há rituais religiosos durante o casório. Cerimônia tradicional Aqui o negócio fica sério! Quem está disposto a casar-se de verdade, sem enfrentar todos os trâmites complicados do Brasil, pode fazer tudo em Las Vegas! O processo é mais rápido e bem mais barato. O documento no cartório custa apenas US$ 60 e leva apenas 20 minutos para ser emitido. Depois de alguns trâmites legais, você estará oficialmente casado também no Brasil. Claro que a cerimônia, além dos papéis, inclui os ritos que Las Vegas dá direito.

86

|

www.revistashow.com.br

O passeio de gôndola no Venetian Para Obter mais informações sobre pacotes entre em contato com a agência de turismo Jefferson de Almeida Turismo Eventos pelos telefones: (67)3326-2909 / 3327-0134 / 8425-6330


Aconteceu Showroom Em abril, os cerimonialistas Gil Saldanha e Sandra Mello realizaram mais uma edição do Show Room Noivas. Dessa vez, o Loft Garden foi o palco escolhido para uma noite cheia de brilho. O momento também foi de comemoração pela nova gestão do espaço de eventos. Foram mais de 40 fornecedores que montaram uma verdadeira festa para os noivos agilizarem a preparação do casamento. Fotos de Beto Nascimento.

88

|

www.revistashow.com.br


90

|

www.revistashow.com.br


Modelo: Natalia Tavares www.revistashow.com.br

l

91


Desfile

No dia 15 de Março foi apresentado, no encerramento da feira ExpoNoivas MS, o desfile da coleção 2015 Olga Camargo Sposa. O desfile mostrou muitas novidades e tendências em moda noiva internacional. Glamour, elegância, rendas trabalhadas, detalhes em transparência nas mangas, decote ou nas costas fizeram parte dessa coleção.

92

|

www.revistashow.com.br


Local : Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo Evento: lll Exponoivas MS / Agradecimentos a nossas modelos , Villas Centro de Beleza , Iluminatta Acessórios de Luxe e Prelúdio Orquestra. www.revistashow.com.br

l

93


Aconteceu Muitas atrações e novidades no Expo Noivas 2015

A Expo Noivas 2015 aconteceu nos dias 13 a 15 de março no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. Participaram 70 fornecedores do segmento de casamentos e aniversários que apresentaram novidades e tendências. A participação do estilista Ronaldo Ésper foi a presença marcante da feira. Na chegada da feira, as noivas se surpreenderam com um pergolado de 30 metros e um imenso tapete vermelho estendido para recebê-las com grandiosidade e reverência,

simbolizando o clima da própria cerimônia de casamento. Ao caminhar em direção a entrada, um ambiente de altar retratava o momento do sim. As noivas brindaram na entrada, com o champagne da Vinícola Salton, e recebiam o carinho e atenção dos expositores que trouxeram novidades internacionais e dos grandes centros urbanos do Brasil. Ao som da Orquestra Prelúdio as noivas conferiram o desfile da nova coleção Vis a Vis. Na terceira noite foi a vez da grife Olga Camargo Sposa apresentar sua coleção 2015.

94

|

www.revistashow.com.br


Os stands sofisticados apresentavam uma atmosfera emotiva e aconchegante para oferecer, com facilidade, o sonho do casamento desde o mais simples ao mais glamouroso. A personalização foi a palavra-chave da Expo Noivas 2015. Os expositores apresentaram ideias que surpreenderam o desejo das noivas, demonstrando que Campo Grande traz, em grande estilo, as tendências nacional e mundial.

www.revistashow.com.br

l

95


Aconteceu

Inauguração Murano

Campo Grande recebe um novo espaço para festas e eventos: o Murano Buffet. Os donos do espaço já estão no mercado há muitos anos com o Buffet La Riviera e trazem uma nova opção, com muito requinte e sofisticação, para formaturas, eventos corporativos e casamentos. O prédio, localizado na Avenida Afonso Pena, tem estacionamento próprio e ótima localização, no coração da cidade.

96

|

www.revistashow.com.br


A inauguração contou com apresentações de dança e música de profissionais renomados no Mato Grosso do Sul. Os presentes puderam apreciar o serviço de qualidade oferecido e a beleza da decoração interna. Foram apresentados os pratos que compõem o cardápio do buffet e a equipe do Murano que desempenha seu trabalho com responsabilidade.

www.revistashow.com.br

l

97


A gastronomia do Buffet Murano vai da linha tradicional à contemporânea: de brunchs a almoços e jantares. O cliente também pode escolher o tipo de serviço na hora de servir o menu. Os pratos são preparados com o que há de melhor na cozinha, ingredientes selecionados e a montagem que torna o prato verdadeira obra-de-arte. São 11 lustres de murano, vindos diretamente da Itália, espalhados pelo salão. Os banheiros atendem as normas de acessibilidade e possuem um espaço para maquiagem, com maquiadora à disposição. A amplitude do salão, as cores neutra, a fachada de vidro, móveis e decoração que deixam o prédio moderno ainda mais bonito e memorável para uma comemoração importante.

98

|

www.revistashow.com.br


www.revistashow.com.br

l

99


Aconteceu Gil Saldanha Quase 30 Foi num ensolarado domingo de março que o cerimonialista Gil Saldanha reuniu familiares e amigos mais próximos para comemorar idade nova. O encontro completamente informal contou com a animação da banda Muchileiros e DJ Diego DS. Fotos de Luciana e Beto Nascimento. Agradecimentos a Boutique do Açúcar de Vinícius Maria, Bebi Festas e Lá no Jardim Buffet.

1-O tradicional discurso do aniversariante; l 2- Danyella Pedroso, Inayara Melo, Thaíza de Souza e Thais Caciano; l 3- Os Muchileiros e o aniversariante. l 4-Gil Saldanha e Kati Franco; l 5-Luciana e Beto Nascimento, Adriana Córdoba e Patricia Vilela; l 6-Lilia Schoenherr, Thaíza de Souza, Sylvia Bardelle e Jaqueline Terra; l 7- Ana Luiza Maria e Jaqueline Terra; l 8- Gil e DJ Diego DS; l 9- Vicente e Lilian Barros, Livaldo Costa, Gil, Anderson Oliveira, Ellen e Alex Doretto, Luciana e Beto Nascimento, Lilia e Edson Schoenherr. l 10-Janete Vollkopf, Lindalva David, Luciana Ojeda, Marlise Gasparetto e Danyella Pedroso

100

|

www.revistashow.com.br


Aconteceu O jornalista Jefferson de Almeida comemora em grande estilo o seu aniversário. Na noite do último dia 20 a charmosa Estância Havaí foi palco da tradicional festa de aniversário do jornalista Jefferson de Almeida que reuniu cerca de 400 convidados para uma noite agradabilíssima que contou com decoração de Maria Inês Martinusso, buffet Lá no Jardim, cobertura fotográfica de Marcos Vollkopf, som e iluminação Atr&Luz, alfajores de Ana Paula Alfajor, bem vividos de Maria Elizabeth Bem Casados, palha italiana by Boutique do Açúcar. Papelaria personalizada de mesas, tags e porta pétalas de Adornos&Afins. Suplas, guardanapos, toalhas, caminho de mesa by Wedding House, valet by Jefferson de Almeida, impressão dos convites da gráfica Ruy Barbosa, mesa de doce e Sweet de Andressa Sandri, degustação da Cachaça Preferia, conceito e identidade Visual Agilità Propaganda,

102

|

www.revistashow.com.br


caligrafia dos convites by Belle Caligrafia Artística, o cerimonial foi de Patrícia Faracco. A animação ficou por conta da Banda Muchileiros, do DJ Rodrigo Vieira Knorst e do saxofonista Jader Leandro. Na noite ainda teve a apresentaçãode um vídeo mostrando o dia a dia do jornalista que foi produzido por Thiago Moser Cine Wedding. A novidade da noite foi a presença da Print It em parceria com a Contexto Mídia onde os convidados postavam fotos no Instagram com a #NiverJeffAlmeida e pegavam as fotos impressas logo após a postagem, o jornalista foi vestido pela loja Estivanelli Moda Masculina. E os parceiros: Dokas, Estivanelli, Mace, Mara Lima Store, Maison de Ville, New Line, Óticas Carol, Plaenge, Restaurante Aruanã, Seja Leve & Light, Shopping Bosque dos Ipês, Terra Odonto.

www.revistashow.com .br

l 103


Pré-Casamento

Entre emoções e sorrisos Um ensaio muito criativo e bem diferente do que estamos acostumados a ver. Lama, água, aventura e muito amor em um dia separado para retratar a felicidade, tudo pelo olhar do fotógrafo Marcus Moriyama.

104 |

www.revistashow.com


Fotos de Marcus Moriyama Ensaio Andressa e Felipe Locação: Particular


Andressa é advogada, tem 24 anos e Felipe, administrador, com 26. Os dois se conheceram pelo Orkut e tornaram-se amigos. “Tinha uma paquera, porém éramos apenas amigos”, conta Andressa. Segundo ela, depois de um ano começou o namoro que durou mais de cinco anos e que se encaminhou para o casamento. “Nos amamos muito e sabemos que nossa união é um presente de Deus”, declara a noiva.

106 |

www.revistashow.com


A sessão de fotos foi realizada na fazenda de uma amiga do casal. A noiva conta que a princípio era para ser um ensaio normal, mas eles resolveram andar com o quadriciclo na lama e veio a ideia da foto que os sujariam.” Um ensaio divertido e que retrata esse momento de muito amor, cumplicidade e alegria”, declara Andressa. Belas imagens que retratam o sorriso genuíno de quem disse “sim” para uma vida de muitos desafios e amor.

www.revistashow.com

l 107


108

|

www.revistashow.com.br


www.revistashow.com.br

l

109


110

|

www.revistashow.com.br


Luciana &

Bruno

Fotos:Vicente Barros Local: Estancia das Orquideas


Casamento ao ar livre, durante o dia, tem um charme todo especial. A natureza ao redor deixa este momento especial ainda mais bonito e as fotos revelam todo o amor e encantamento ao redor. À luz do dia, na Estância das Orquídeas, Luciana e Bruno comemoraram a união. As fotos deste lindo dia são do fotógrafo Vicente Barros.

112

|

www.revistashow.com.br


Outros fornecedores: Acessórios: Iluminatta Acessórios de Luxe Alfajor: Vinícius Maria Bolo: Dellàs Ateliê Buffet: La no Jardim Cerimonial: Sandra Mello Convite: Papel Convite Decoração: Micheli Scariot Dj: Beto Andrade Make: Paty Ribeiro Forminhas: Florminhas Brasil Alfajos: Vinicios Maria Acessórios: Iluminatta Acessórios de Luxe


\Daiane

& Allan

Fotos: Marcos Vollkopf

114 114

||www.revistashow.com.br www.revistashow.com.br


O Diamond Hall foi o local escolhido por Daiane e Allan para celebrar o casamento. Esta data especial ficou marcada, pois foi o primeiro casamento realizado no local. O requinte e elegância do espaço deixaram ainda mais bonita a decoração de Renata Velloso.


Com a curinalista Camila Simões o Degust Buffet e toda sua equipe preparou os pratos saboreados pelos convidados, cada momento especial foi registrado pelo fotógrafo Marcos Vollkopf.

Os Fornecedores Local: Diamond Hall Buffet: Degust Buffet Decoração: Renata Veloso, Cerimonial: Patricia Faracco, Dj: Danilo Bachega, Som: Jader Leandro Sax, Vestido: Florenza Spossa.

116

|

www.revistashow.com.br


www.revistashow.com.br

l

117


ClĂ­cia

& Pedro Henrique

Fotos: Beto Nascimento

118

|

www.revistashow.com.br


O casamento de Clícia e Pedro Henrique foi celebrado na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e logo após foi comemorado com muita animação no Buffet Yotedy. As fotos foram feitas pelo fotógrafo Beto Nascimento.

Outros fornecedores: Animação: Grupo Sampri Cerimonial: Sandra Mello Decoração: Meire Faracco Dj: Beto Andrade Make up: Heru Ponce Músicos: Banda Elite Naked Cake: Sweet


Evelyn

& Rafael

Foto: Marcus Moriyama

120

|

www.revistashow.com.br


A alegria esteve presente na união de Evelyn e Rafael. O enlace foi realizado na Estância das Orquídeas e o La no Jardim Buffet preparou o cardápio da festa. Gil Saldanha Eventos Especiais cuidou de cada detalhe deste dia especial. Outros fornecedores: Animação: Grupo Sampri Dança: Ivan Sousa Decoração: Micheli Scariot Eventos Dj: Beto Andrade, Vj Nara Fotos: Marcus Moriyama e Luciano Justiniano Make up: Rodolfo Junior Renascer Músicos: Priscilla Sampaio e Sol Maior Bolo e noivinhos Dellas Ateliê Acessórios: Iluminatta Aces. de Luxe Peças Decorativas: AlugaFesta Forminhas: Florminhas Brasil


Carol

& Thiago Fotos: Marcos Vollkopf

122

|

www.revistashow.com.br


Amigos e familiares festejaram o casamento de Carol e Thiago na Estância Havaí. O cerimonial de Patrícia Faracco cuidou para que cada momento saísse como planejado. As fotos deste dia especial foram feitas pelo fotógrafo Marcos Vollkopf. Outros fornecedores: Animação: Pedro e Evandro Buffet: Joyce Cabelo e maquiagem: Wanessa Simonetti Cerimônia: Igreja São Francisco Convites: Arakaki Decoração: Renata Velloso Dj: Danilo Dan Iluminação: D3 Audiovisuais Músicos cerimônia: Preludio Vestido: A Modista Vestido: A Modista Atelier ( @amodista) Lista de Presente: Erva doce Bem Casados : Maria Elizabeth Bem Casado


Claudia &

124

|

www.revistashow.com.br

Rui


Fotos: Galvão Photo e Vídeo


Um casamento digno de conto de fadas foi o de Claudia e Rui, realizado na cidade de Dourados-MS. Ap贸s a cerim么nia, os convidados foram recebidos para a festa que aconteceu no Cerrado Brasil Eventos. A equipe do Studio Galv茫o eternizou este momento por meio das imagens capturadas. fornecedores:

126

|

www.revistashow.com.br


Os Fornecedores: Cerimonial: Cerimonial DZM Diane Fontes Piveta Assunção Cerimônia: Igreja São Francisco Decoração: Renata Velloso Dj: Adriano Oliveira Vestido: Solaine Piccoli Recepção Centro Eventos Cerrado Brasil Buffet: Lusly, Ely Oliveira Semmelroth Fotos: Galvão Photo e Vídeo Acessórios: Iluminatta Acessórios de Luxe


Marilia

& Junior Fotos Marcos Vollkopf

128

|

www.revistashow.com


O Buffet Yotedy foi o local escolhido por Marília e Júnior para festejarem a união com amigos e familiares. Os fogos da Pirotec deixaram a saída dos noivos da igreja muito mais bonita. Os cliques desta data são do fotógrafo Marcos Vollkopf.

Outros fornecedores: Cerimônia: Igreja São José Música religiosa: Trovadores do Tempo Local da Festa: Yotedy Convite: Papel Convite Decoração: Renata Velloso Dj: Danilo Bachega Iluminação da festa: Eder, Artluz Atração / Dupla sertaneja: Kid e Kenner Cerimonial: Patrícia Faracco Vestido: Gleide Flores Motorista Noiva: Te levo Lista de Presente: Camicado/


Natalia

& Murilo Fotos Marcos Vollkopf

130

|

www.revistashow.com


O casamento de Natália e Murilo aconteceu com muita alegria e a recepção foi no Buffet Yotedy. Patrícia Faracco cuidou de cada detalhe da organização do enlace. Outros fornecedores: Decoração: Renata Velloso Dj: Danilo Dan Fotos: Marcos Vollkopf Makeup: HerlderMarucci Músicos: Jader Leandro Sax


Clรกucia

& Otรกvio

Fotos :Marcus Moriyama

132

|

www.revistashow.com


À luz do dia, Gláucia e Otávio disseram “sim”. A Estância das Orquídeas foi o palco desta celebração única. As músicas da cerimônia foram interpretadas pelo grupo Som do Céu e as fotos são do fotógrafo Marcus Moriyama.

Outros fornecedores: Bolo cenográfico: Dellàs Ateliê Bombons: Dedo de Moça Buffet: Degust Marli Menezes Cabelo e Make: Helder Marucci Decoração: Zezé Guerreiro Arte Dj: Carlinhos Barbosa Transporte: Vintage Antique Car Toalhas : Aluga Festa


Jaqueline

& Ricardo Fotos :Marcus Moriyama

134

|

www.revistashow.com.br


A Estância Havaí recebeu o casamento de Jaqueline e Ricardo. O local ficou ainda mais bonito com a decoração de Rita Guerreiro. O fotógrafo Marcus Moriyama clicou cada momento do enlace.

Outros fornecedores: Animação: Vitor e Vinicius Bolo: Dellàs Ateliê Buffet: A`Festas Cerimonial: Gil Saldanha Dj: Diogo Bach Filme: Castro Films Músicos: Grupo Destak Suporte p/ Bolo e toalhas: Aluga Festa


Karina

& José Antonio

Fotos: Galvão Photo e Vídeo

136

|

www.revistashow.com


Foi na cidade de Ponta Porã-MS que Karina e José Antônio se casaram. A cerimônia foi realizada na Igreja São José e teve o cuidado especial do cerimonial 3Magos -Marcio Marques. A equipe do Studio Galvão clicou este momento. Outros fornecedores: Buffet: Marlon Libório Decoração: John Gomes Flores e Festa Dj: Anderson Palopoli Recepção: Aquidaban Vestido: Affitare Toalhas e Sousplats: Aluga Festa


Karina

& Anderson

138

|

Fotos :Marcus Moriyama www.revistashow.com


Karina e Anderson festejarea a união juntamente com pessoas especiais no Buffet La Riviera. Marcus Moriyama registrou cada momento do enlace.

Outros fornecedores: Cerimonial: Studio Roberto Machado Decoração: Rita Guerreiro Doces e bem-casados: Doces Momentos Acessórios: Iluminatta Acessório de Luxe


\Lívia &

Vinícius

Fotos: Studio Galvão

140

|

www.revistashow.com


O dia tão esperado por Lívia e Vinícius foi comemorado em grande estilo no Yotedy Buffet. O músico Jader Leandro encantou a todos com as músicas tocadas no saxofone. O cerimonial de Patrícia Faracco organizou cada detalhe do casamento.

Outros fornecedores: Cerimônia: Igreja Per. Socorro Decoração: Renata Velloso Fotos: Studio Galvão Make up: Salão Studio Sandra Hair Vestido: Wanda Borges


Bruna

& Alexandre

Fotos: Messias Ferreira

142

|

www.revistashow.com.br


Amigos e familiares se reuniram para celebrar a união de Bruna e Alexandre. A festa aconteceu no Buffet Versaillitè e contou com os fogos indoor da Pirotec. O fotógrafo Messias Ferreira clicou cada momento. Outros fornecedores: Adesivo de Pista: Arte Livre Animação: João Haroldo e Betinho Bem-casados: Maria Elizabeth Cerimônia: Igreja Ortodoxa Cerimonial: Bless by Gislaine Nantes Decoração: Ricardo Malta Dj: Calixto Som e iluminação: Art Luz Eventos


Fernanda

& Rodrigo

Fotos: Lusival Junior

144

|

www.revistashow.com


Casar em um Cruzeiro é uma decisão bastante polêmica e que pede um perfil de noivos bem desapegado a tradições. Existem muitas vantagens mas duas são pontuais. Vários dias de festa e curtição junto com os convidados mais queridos e ao mesmo tempo, uma considerável economia. Fernanda e Rodrigo optaram por passar 04 dias de festas com seus convidados a bordo do Navio MSC Preziosa. A experiência do cerimonial Gil Saldanha com casamentos em cruzeiros foi fundamental para que os noivos pudessem curtir cada momento. As imagens maravilhosas são do fotógrafo Lusival Junior e da Oneye Filmes Criative. Já a agência Veromundo Turismo cuidou de todos os pacotes e orientações aos convidados que tiveram uma viagem inesquecível.


Mariane &

Jhonatan

Fotos: Vicente Barros

146

|

www.revistashow.com.br


Amigos e familiares de Mariane e Jhonatan festejaram a união do casal no Murano Buffet que foi decorado por Cláudio Diniz. As fotos do enlace são do fotógrafo Vicente Barros. Outros fornecedores: Bolo: Lúcia Karimata: Cerimonia: Igreja Metodista Dj: Xandy Doces: Dedo de Moça Filmes: Santo Antônio Filmes Casamenteiros Músicos: Grupo Som do Céu Vestido: Vis-a-Vis


Mariana &

Sergio

148

|

www.revistashow.com.br


Fotos: Cristiano Alencar www.revistashow.com.br

l

149


Mariana e Sérgio disseram “sim” para uma vida juntos na cidade de Naviraí-MS. Os fornecedores contratados para tornar o sonho do casal realidade, são do Paraná. A decoração elegante e requintada foi montada por Maison Beta Ranzani e as fotos são de Cristiano Alencar.

150

|

www.revistashow.com.br


Outros fornecedores: Bar e Drinks: F.V Bartender Buffet: Marlon Cerimonial: Jane Climatizadores: Brasil Climatização Convites: M.A Convites Copos personalizados: BS Personalizados Doces: Renilda Santos Filmes: Caio Filmes Músicos: Banda Rádio Ativo Som e painel de led: Adriano Som Vestidos: Gleide Flores

www.revistashow.com.br

l

151


Ana Elisa &

Gabriel

Fotos: Miragem Produçþes

152

|

www.revistashow.com


O dia tão esperado por Ana Elisa e Gabriel foi muito especial e bonito. O enlace aconteceu no Open Fest Versality que foi cuidadosamente decorado por Alan Cordeiro. O registro deste dia, por meio de fotos e vídeo, foram feitos por Miragens Produções.


Luciana &

Mauricio Fotos: Andersson Oliveira

154

|

www.revistashow.com.br


Com muita alegria, Luciana e Maurício celebraram o casamento juntamente com pessoas especiais. O buffet Grand Mère foi o local escolhido pelo casal para a recepção dos convidados. O local recebeu a decoração assinada por Renata Velloso e os cliques deste dia são do Anderson Oliveira. Outros fornecedores: Cerimonial: Sandra Mello DJ: Danilo Bachega Igreja: São José Fime: Thiago Moser Making of: Boutique de Beauté Vestido: Gleide Flores Bem Casados: Maria Elizabeth Bem Casado


& Léo

Fotos: Luciano Justiniano e Thiago Reis

156

|

www.revistashow.com


A Pousada Boyrá, na cidade de Bonito-MS, foi o palco do emocionante casamento de Dê e Léo. Ao entardecer, amigos e familiares se reuniram para este enlace que teve um toque rústico e o campo como cenário. A linda paisagem proporcionou um belo momento e lindas imagens deste dia.A decoração: Alan Cordeiro e fotos feita por Luciano Justiniano e Thiago Reis


Nathรกlia

& Caio

Fotos:Beto Nascimento

158

|

www.revistashow.com.br


Nathália e Caio receberam amigos e familiares para comemorar o casamento. A festa foi organizada pelo cerimonial Sandra Mello. A decoração foi assinada por Micheli Scariot e todos os momentos clicados pelo fotógrafo Beto Nascimento.

Outros fornecedores: Animação: Grupo Taiko e Dança A2 Audiovisuais: D3 Bolo cenográfico e noivinhos: Joana Carvalho Dj: Danilo Dan Doces e bem-casados: Niura Cerimônia: Igreja São Francisco Make up: Eneida Músicos: Som do Céu Recepção: La Riviera Buffet


Maira

&

Yuri

Fotos: Studio Galv達o

160

|

www.revistashow.com.br


Maíra e Yuri se casaram na Igreja Perpétuo Socorro reunindo pessoas especiais para este momento. Logo após, todos festejaram na Buffet Grand Mère. Studio Galvão registraram o enlace. Outros fornecedores: Animação: Pedro e Evandro Cerimonial: Patrícia Faracco Decoração: Renata Velloso Dj: Beto Andrade e Vj Nara Make up: Salão Haar CG Vestido: Solaine Piccoli Acessórios: Iluminatta Acessórios de Luxe Bem-Casados : Maria Elizabeth


Kassiele &

Thiago

Fotos: Vicente Barros

162

|

www.revistashow.com.br


Kassiele e Thiago se casaram e receberam os convidados no Buffet Murano para festejarem. A decoração foi assinada por Micheli Scariote as fotos de Vicente Barros. Outros fornecedores: Cerimonial: Gil Saldanha Animação: Lucas e Lauan Bem-casados: Maria Elizabeth Bolo e noivinhos: Dellàs Ateliê Bombons: Dedo de Moça Cerimônia: Paróquia São José Dj: Hila da D3 Audiovisuais Músicos: Elite Vestido: FlorenzaSposa e foi produzida por Adriana França Suporte p/ Bolo:Aluga Festa Forminhas: Florminhas Brasil


El么

&

Fl谩vio

Fotos:Beto Nascimento

164

|

www.revistashow.com.br


O dia tão esperado por Elô e Flávio foi comemorado com muita alegria no Espaço D Buffet. Gil Saldanha Eventos Especiais organizou cada detalhe para que tudo saísse como os noivos sonharam. As fotos deste dia são do fotógrafo Beto Nascimento.

Outros fornecedores: Animação: Vj Nara por Beto Andrade Bem-casados: Maria Elizabeth Bolo cenográfico e noivinhos: Fernanda Bergonzi Cerimônia: Capela Dom Bosco Decoração: Guerreiro Arte Make up: Max Machado por Durval Make e Hair Músicos: Sol Maior Vestido: Spazio Bianco


Carol

& Guilherme Fotos: Wagner Takamori

166

|

www.revistashow.com.br


O Eco Hotel do Lago foi o cenário escolhido por Carol e Guilherme para se unirem em matrimônio. O enlace foi planejado pela Patrícia Ávilla Assessoria e Cerimonial.

Outros fornecedores: Bolo cenográfico: Joana Carvalho Decoração: Ricardo Malta Dj: Valdemir Foto e Vídeo: Wagner Takamori Vestido de Noiva: Mirabela Músicos: Marcos Gonçalves Toalhas e sousplat: Bebi Festas


Priscila

& Douglas

Fotos: Wagner Takamori

168

|

www.revistashow.com.br


A natureza como testemunha na linda paisagem do Eco Hotel do Lago, assim foi o casamento de Priscila e Douglas. Alan Cordeiro montou cada detalhe da decoração e as fotos e o vídeo são do fotógrafo Wagner Takamori. Outros fornecedores: Assessoria e Cerimonial: Patrícia Ávila Bem-casados: Maria Elizabeth Bolo: Milva Buffet: Batista Carro da noiva: Te Levo Dj: Marcos Gonçalves Doces: Dejaim Make up: Villas Centro de Beleza Roupa do noivo: Via Veneto Toalhas e sousplat: Aluga Festa Vestido: Casa da Noiva


Júlia

&

170

André |

www.revistashow.com.br

Fotos: Vicente Barros


Júlia e André celebraram a união no Buffet Yotedy. Os bem-casados e as lembranças foram delicadamente preparados por Maria Elizabeth. Os momentos especiais foram clicados pelo fotógrafo Vicente Barros. Outros fornecedores: Banda: Beatles Maníacos Bolo cenográfico: Lúcia Karimata Cerimonial: M. Muller Casamentos Decoração buffet: Renata Velloso Decoração igreja: Micheli Scariot Dj: Marcelo Natureza Makeup: Wanessa Simoneti Som e iluminação: Artluz Músicos da igreja: Banda Elite Bem-casados: Maria Elizabeth Bem Casado


Dallairy &

LeodĂŠcio Jr

172

|

www.revistashow.com.br


Em Bataguassu, no interior de MS, Dallairy e Leodécio se uniram em uma festa animada e rodeada por pessoas queridas. Brisa Flora foi a responsável pela decoração e pelos pratos saboreados pelos convidados. O casamento aconteceu no Centro de Eventos João Lemes e as fotos deste momento especial são da Zoom Digital. A animação ficou por contado DJ Junior, de Presidente Prudente-SP.


Camila

&

Gustavo

Fotos: Daniel Ribeiro

174

|

www.revistashow.com.br


Camila e Gustavo uniram-se na Igreja Perpétuo Socorro e logo após receberam os convidados para uma animada festa na Estância das Orquídeas. O cerimonial de Marco Zatti cuidou de cada detalhe do enlace. Outros fornecedores: Buffet: Big Happy Decoração: Néia Rocha Fotos: Daniel Ribeiro


Se você É um empresário socialmente responsável. Preocupa-se com o presente e o futuro do país. Possui alguma habilidade e quer compartilhar. Deseja que seus colaboradores tenham envolvimento com o local em que vivem. Acredita que a capacitação é a solução. Quer retribuir tudo que já recebeu e receberá como cidadão. Almeja uma sociedade mais justa. Quer ensinar o que sabe e aprender muito. Está é a hora, torne-se uma peça e contagie todos os que, como você, sabem que a vitória de todos, depende do empenho e de cada um!

Elo Solidário não objetiva fins econômicos, mas sim promover a acessibilidade, a educação, o esporte, o lazer e a cultura na integração da sustentabilidade Ao apoiar esta iniciativa, a empresa e responsabilidade social entre recebe o selo Azul e o Certificado de empresas, artistas e voluntários e Responsabilidade Social assim estar constantimente multiplicando as oportunidades e o desenvolvimento da cidadania em nosso Brasil!

Quem vai ganhar? Somos todos nós!

Informações adicionais www.elosolidario.org.br E-mail: contato@elosolidario.org.br Twitter: @elosolidario

176

|

www.revistashow.com.br

Facebook com/EloSolidario


Monique &

Thiago

Fotos: Dilson Machado Junior

178

|

www.revistashow.com.br


O espaço Empório recebeu a festa de casamento de Monique e Thiago. O cerimonial de Cláudia cuidou de cada detalhe para que o enlace saísse como os noivos sonharam. Cada momento especial foi clicado pelo fotógrafo Dilson Machado Junior.


Sarah Dayane 15 Anos |

180

|

www.revistashow.com.br


Os 15 anos de Sarah foi comemorado com muita alegria no GrandMère Buffet. O cerimonial Resultado Eventos planejou toda a festa e também foi responsável pela decoração. As imagens deste momento especial foram feitas pelo fotógrafo Marcus Moriyama.

Outros fornecedores: Bar de drinks: Show Bar MS Dj: Danilo Dan Vestido valsa: Hélio Domingos Vestido recepção: Sidney Volpe Som e iluminação: D3 Audiovisuais


Ellen

15 Anos

Fotos Vicente Barros

182

|

www.revistashow.com.br


Ellen completou 15 anos e festejou juntamente com pessoas especiais no La Riviera. A aniversariante usou acessóriosIluminatta Acessórios de Luxe e as fotos desta data especial foram feitas por Vicente Barros. Outros fornecedores: Bar: Anderson BarkeeperBartenders Bolo cenográfico: Dellàs Ateliê Cerimonial: Patrícia Fotan Coreógrafo: Ivan Sousa Decoração: Rosângela (mãe) Musica: Dj Ney Mesa do bolo e acessórios: Aluga Festa Vestidos: Mara Lima (curto), MaMu (longo) Iluminatta Acessórios de LuxeAluga Festa Forminhas: Florminhas Brasil.


Agenda da

CONVITES

Noiva

Samayra Convites Av. Mato Grosso, 3765 - Centro (67) 3363-0996 www.samayraconvites.com.br

DECORADOR Alan Cordeiro (67) 9206-6270 facebook.com/alan.cordeiro

Alianças e Semi joias Carol Lucio Rua Amazonas, 2870 - Jd Autonomista (67) 3025-5679 Facebook.com/carol.lucio www.carollucio.com.br

BEBIDAS E LOCAÇÕES P/ FESTAS Bebi Festas Rua José Antônio, 110 - Jd. São Bento (67) 3382-4535 www.bebifestas.com.br BEM CASADOS

ASESSORIA E CERIMONIAL Antonio Osmanio - Premium (67) 3027-5556 / (67) 9964-3061 Contato@Premiumcerimonial.com www.premiumcerimonial.com

Biscoito Fino Mimo Gastronomico (67) 9936-6255 Facebook / Biscoitofinogastronomia

Flor Do Campo Rua Rui Barbosa, 1526 – Monte Líbano (67) 3321-4556 / (67) 9201-2865 www.flordocampofloricultura.com.br Maria Inês Martinusso Rua Flavio De Matos, 1538 – Jd Paulista (67) 3356-7277 / (67) 9282-4948 www.martinusso.com.br Michelli Scariote Rua Antonio Maria Coelho, 2240 (67) 9915-5369 / (67) 9211-3633 micheli.eventos@facebook.com www.micheliscariot.com.br

Maria Elizabeth Rua Amazonas, 1971 - Vila Célia (67) 3027-5606 contato@mariaelizabeth.com.br www.mariaelizabeth.com.br

Néia Rocha Av. Salgado Filho, 243 – Amambaí (67) 9299-8888 / (67) 3384-4653 www.neiarochadecor.com.br/

BUFFET

DJ / BANDAS E MÚSICOS

Perfil Cerimonial Rua Tabelião Murilo Rolim, 20 - Vivendas do Bosque (67) 3025-1996 / (67) 9983-3685 www.perfilcerimonial.com.br

Degust Buffet Rua Eng. Roberto Mange,876 - Amambai (67) 3382-0349 / (67) 8411-9657 degustbuffet@uol.com.br

Banda de Ontem Tomas Montania (67) 8466-4088 www.abandadeontem.com.br

BARTENDERS

Frank Souza Av. Salgado Filho, 243 – Amambaí (67) 9299-8888 / (67) 3384-4653 www.bighapy.com.br

Patrícia Faracco Rua: Barão De Melgaço, 485 Centro (67) 3383-3014 / (67) 9989-1312 patriciafaracco@uol.com.br

Le Bar Bartenders Rua 13 de juno,3015 M.Castelo (67) 3213-7794 / (67) 8178-1200 contato@equipelebar.com.br http://www.equipelebar.com.br Malibu Bardender (67) 8160-4527 - Leandro www.malibubartenders.com.br contato@malibubartenders.com.br Vinícula Salton (67) 3201-4112 / (67) 9226-9928 – Geiziane www.salton.com.br Cachaça Preferida Rua Regente Feijó, 273- Jardim Paulista Campo Grande/MS 67 3325-4298

186

|

www.revistashow.com.br

La Riviera Buffet Rua Pedro Celestino, 2363 067 3324-9090 http://www.lariviera.com.br

Elvis Amorim Saxofonista (67) 9628-0367 / (67) 9127-6413 elvis.amorim@hotmail.com www.elvisamorim.com.br Jader Leandro (67) 8115-9166 jader_sax@hotmail.com www.jaderleandro.com.br

COLUNISTAS DA REVISTA Antonio Osmanio (67) 3027-5556 / (67) 9964-3061 contato@premiumcerimonial.com www.premiumcerimonial.com Patrícia Faracco Rua Barão De Melgaço, 485 Centro (67) 3383-3014 / (67) 9989-1312 patriciafaracco@uol.com.br

ENXOVAIS / CAMA E MESA UMQUARTO COLCHÕES Loja 1 - Afonso Pena, 3835 (67) 3043-5081 Loja 2 - Shopping Bosque dos Ipês (67) 3043-5082 Facebook.com/umquarto http://www.umquartoms.com.br


ESPAÇO PARA EVENTOS Eco Hotel Chacara Do Lago Rua Bom Retiro, 1098 Chacara Das Mansões (67) 3393-0101 / (67) 3393-0707 eventos@ecohoteldolago.com.br www.ecohoteldolago.com.br Gold Park Eventos Ne 03 Nº 476 – Chacara Dos Poderes (67) 9927-7222 contato@goldparkeventos.com.br www.goldparkeventos.com.br La Riviera Rua Pedro Celestino, 2363 – Centro (67) 3324-9090 www.lariviera.com.br Murano Buffet Afonso Pena 4557, Centro Campo Grande www.muranobuffet.com.br Morada Dos Ipês Rod. Cg, Km 07 – Zona Rural (67) 9906-2770 www.moradadosipes.com.br

Studio Vollkopf Rua 13 De Junho, 2994 – São Francisco (67) 3356-3739 / (67) 9982-4222 www.studiovollkopf.com.br FOTOGRAFIA / IMPRESSÃO VIA INSTAGRAM Print It Av. Hiroshima, 316 (67) 3201-9248 contato@printitnoseuevento.com www.printitnoseuevento.com

Mirabella Rua Da Paz, 456 – Jd Dos Estados (67) 3026-4988 / (67) 9203-7250 Spazio Bianco Noivas Rua Euclides da Cunha,743 (67) 3028-3486 www.spaziobianconoivas.com.br

Hotel e locações Eco Hotel Chacara Do Lago Rua Bom Retiro, 1098 Chacara Das Mansões (67) 3393-0101 / (67) 3393-0707 eventos@ecohoteldolago.com.br www.ecohoteldolago.com.br Praia da Figueira (067) 3255-6300 Rodovia Bonito - São Geraldo, KM 14 Bonito - MS

FLORICULTURA

LOCAÇÃO DE PEÇAS DECORATIVAS

Flor do Campo Rua Rui Barbosa, 1526 – Monte Líbano (67) 3321-4556 / (67) 9201-2865 www.flordocampofloricultura.com.br

Aluga Festas Trav. Coronel Mario Pinto Peixoto,62 B. São Francisco (67) 3305-1033 / (67) 9140-9339 Whatsapp - (67) 8408-4615 alugafestacg@gmail.com www.alugafestacg.com.br

Pantanal Garden Center Rua Mascarenhas de Moraes,3137 (67) 3047-2727 www.pantanalgardencenter.com.br

La Mer Rua Alagos, 567 - Jd dos Estados (67) 3253-8127 / (67) 9257-7227 Facebook.com/lamernoivas

FOTOGRAFIA E FILMES

LOCAÇÃO DE MATERIAIS PARA FESTAS

Beto Nascimento Av. América, 491-A – Planalto (67) 3042-5570 / (67) 9955-8126 www.betonascimento.com.br

Wedding House Rua Flavio De Matos, 1538 – Jd Paulista (67) 3356-7277 / (67) 9282-494

Daniel Ribeiro Rua Flamengo, 1356 – Santo Amaro (67) 3362-6234 / (67) 9204-8612 www.danielribeiro.com.br

LOCAÇÃO DE TRAJES NOIVAS

Marcus Moriyama Rua Dr. Bezerra De Menezes, 933 - Vila Planalto (67) 3211-2112 contato@marcusmoriyama.com.br www.marcusmoriyama.com.br

Anel De Noivas Rua Rui Barbosa, 3003 – Centro (67) 3384-7566 / (67) 9609-9965 / (67) 9275-0715 Facebook.com/aneldenoivas www.aneldenoivas.com.br

Mek Produções Rua Paraisopolis, 26 - Vila Santo Eugênio (67) 3380-0846 / (67) 9221-0856 mek_studio@hotmail.com mek_mtudio@terra.com.br www.mekproducoes.com.br

Florenza Sposa Travessa Irmã Edith Coelho Neto, 74 Jardin dos Estados (67) 3326-5090 Facebook.com/FlorenzaSposa

Olga Camargo Rua Da Paz, 1043 - Jd Dos Estados (67) 3327-0095 Facebook.com/Olgacamargosposa www.olgacamargo.com.br

LISTA DE CASAMENTO Erva Doce Casa Av. Afonso Pena, 3644 (67) 3027-5310 / (67) 9987-9604 Facebook.com/lojaervadoce.casa www.ervadocecasa.com.br

SALÃO DE BELEZA Studio Casa Hair Rua Tinhorão, 731 – Cidade Jardim (67) 3222-6915 / (67) 8127-6244 www.studiocasahair.com.br   Turismo e Eventos Jefferson De Almeida Av. Afonso Pena, 5723 - 6º Andar Sl 607 (67) 3327-0134 / (67) 3326-2909 / (67) 84256330 jeffersondealmeida@Jeffersondealmeida. com.br Facebook.com/JeffersondeAlmeida www.jeffersondealmeida.com.br

Mais informaçõe em nosso Site www.revistashow.com.com

www.revistashow.com.br

l

187


188

|

www.revistashow.com.br


www.revistashow.com.br

l

189


VOCÊ JÁ FEZ UMA DAS MELHORES ESCOLHAS DA SUA VIDA. AGORA, É SÓ ESCOLHER COMO BRINDAR ESTE MOMENTO TÃO ESPECIAL.

Salton. Espumantes e vinhos para sua festa de casamento ser perfeita em cada detalhe.

MasterVendas Representações

190

|

w w w. s a l t o n . c o m . b r

www.revistashow.com.br

Escritório: (67) 3201-4112 Celular: (67) 8112-7949

Revista Show Cris Carniato & Osvaldo Lot  
Revista Show Cris Carniato & Osvaldo Lot  

Cris Carniato - nossa capa desse mês - é extenso e recheado de trabalhos incríveis. Cris é daquelas mulheres que não param, ela está sempre...

Advertisement