Issuu on Google+

www.revistashow.com

Ano 04 l 13ª Edição l Dezembro 2013

Patrícia Machry

Luxo

Vestidos incríveis com a cara da estação

Celebração

Damas, daminhas e pajens fazem

Hora do Sim Regimes de Bens Obrigação Civil

Moda - Estilo - Casamentos - Fornecedores


www.revistashow.com

l 3


8 |

www.revistashow.com


Foto: Vicente Barros

www.revistashow.com

l 9


10 |

www.revistashow.com


www.revistashow.com

l 11

Foto: Studio Galv達o / Noivos : Daniele e Cristiano


12 |

www.revistashow.com


Foto Alex Doreto www.revistashow.com

l 13


Editorial

Ano 4 / Edição 13º / Dezembro -2013 Diretor Geral Livaldo Costa

H

á quatro anos nascia uma revista interessada em mergulhar no universo de sonho que são os casamentos, sempre com muita responsabilidade e respeito com você leitor, por isso, buscamos sempre os melhores parceiros e investimos para que você pudessem encontrar nas páginas da Show o melhor conteúdo, às tendências e os melhores fornecedores do mercado. Nessa edição da Show, você encontra lindas imagens inspiradas na estação mais quente do ano. O verão chega com tudo e o nosso editorial está colorido e com a cara dessa estação. Também tem dicas para quem está com a lua de mel marcada. Já sabe o que não pode faltar na sua mala? Outra novidade é uma página especialmente preparada para o noivo, com dicas de como se vestir com elegância no seu grande dia. Chegamos ao final de mais um ano de publicações com o espírito renovado e satisfeito por ter feito parte da vida de muitas noivas. Contentes a agradecidos por cada leitora e por cada novo parceiro que conquistamos nesse ano de 2013, pela confiança depositada e com a certeza de que se a Show entra para o seu quinto ano é graças a pessoas como você, que acreditaram nesse sonho. Esperamos, de coração, que todas as suas expectativa sejam correspondidas ao folhear nossa 13ª edição. A equipe da Revista Show deseja a você um Feliz Natal e um ano novo cheio de alegrias e sucesso. Que 2014 traga muitos sorrisos a vocês.

Editores Deliane Leite Livaldo Costa Aline Araujo Conselho Editorial Aline Araujo Deliane Leite Livaldo Costa Luiz Gugliatto Marcos Vollkopf Redação Deliane Leite - DRT - 414/MS Projeto Gráfico Mauricio Macena Arte e Edição Imagem Carla Cruz Diego Vollkopf Fotografos desta Edição Marcos Vollkopf Marcus Moriyama Diagramação Mauricio Macena Revisora Ortográfica Carla Cruz Adelaide Bonfim Revisora Geral Samayra Vasconcelos Colaboradores Andrea Diniz Carvalhal Juliana Ferreira vidadenoiva@hotmail.com Patricia Faracco Publicação Editora Show R. Guia Lopes, 84- Campo Grande Mato Grosso do Sul (67) 3042-0375 / 9236-0220 Sugestões e Críticas para revistashow.atendimento@gmail.com

Livaldo Costa

Errata : Na edição anterior 12º foi relacionado em nosso expediente a Jornalista Ariane Comineti - DRT - 654/MS a mesma não fez parte do serviço desta publicação.

A Revista Show não se responsabiliza pelo conteúdo dos anúncios, matérias e colunas assinadas.

14 |

www.revistashow.com


  


Making off

Oeditorial dessa edição chega como sol de verão para iluminar as paginas da Show. A beleza da modelo Larissa Pacheco aliada à linda residência que compôs o cenário para as fotos, rendeu um resultado incrível e com a cara da estação. Muito gentil, o casal Daniela Ramos e Carlos Aguiar cedeu a sua linda casa para ser o local das fotos. Com uma arquitetura diferenciada e a natureza sempre presente, o resultado não poderia ter sido outro, mais um lindo editorial feito com carinho, para você leitora, apreciar uma seleção de vestidos para a estação mais quente do ano.

A produção da capa foi feita por Luiz Gugliatto, que contou com a assistência de Ivo Vilela. A Miss MS Patrícia Machry, usou um belíssimo vestido da Vis a Vis Noivas, foi clicada por Marcos Vollkopf. A produção de Make & Hair foi assinada pelo salão especializado em noivas L’Equipe, as joias de Carol Lúcio, e buques da Pantanal Garden Center.

16 |

www.revistashow.com


Com você nos melhores momentos!

3382-4510

RUA JOSÉ ANTÔNIO 1548

www.revistashow.com

l 17


Indice

44 114

20

24

20 ponto de vista com Cris Carniato 24 vida de noiva com Juliana Ferreira

36Ooficialmente casado brigações Cíveis

38 casamento sem erro 3 dicas importante

44 o amor em movimento – editorial 56 Patricia Faracco quanto gastar com seu casamento 58 beleza – moda com Luiz Gugliatto 70 damas daminhas e pajés

78Vperfil profissional ilson Galvão - Eliana Flores e

com

Amanda Pacheco

90 destinos – agora é relaxar e aproveitar

114 18 |

casamento no campo

www.revistashow.com

Adriane e Tiago

70

78 Casamento:

Adriane e Tiago Fabiane e João Andressa e Murilo Ramille e Marlon Sorandra e Felipe Amanda e Eugênio Luciane e Henrique Juliana e Flávio Taciane e Fernando Priscilla e Álvaro Luciana e Lucas Fabiane e Fábio Débora e Kennedy Paula e Felipe Daniella e Marcelo Paula e Gustavo Monyque e Eric Lucilene e Ricardo Lívia e Marcelo Priscila e Daniel Rafaelly e Adilson Karla e Willian Priscila e Flávio Franciely e Leonardo

Quinze anos

Eduarda Giovanna Perez Déborah Vollkopf


www.revistashow.com

l 19


Nossa Capa

Patrícia Machry

Uma menina simpática e de sorriso fácil, Patrícia Machry, 20 anos, Miss Mato Grosso do Sul, é a capa da 13ª edição da Revista Show. Ela cresceu em uma fazenda de Sidrolândia, modela desde os 15 anos e cursa Fisioterapia. É apaixonada por cavalos e leva junto com a faixa de miss, a bandeira de representar a luta do Hospital de Câncer Alfredo Abrão. Escolheu aliar a sua imagem à causas sociais. A linda morena, dos olhos verdes, também esbanja beleza interior e encanta quem tem o prazer de conhece-la pessoalmente. “Foi uma honra poder representar o Estado e ser a Miss mais votada dos últimos 10 anos. Mas é importante lembrar que não importa o quanto bom você seja, o quanto bonito você seja, sempre vai ter alguém melhor que você. Então a gente precisa manter sempre a humildade e o pé no chão”, afirma. Foto Marcos Vollkopf Produção: Luiz Gugliatto Modelo : Patrícia Machry Vestido: Vis a Vis Brinco e Anel: Carol Lúcio Make Har : Salão L’equipe Buque : Pantanal Gardencenter

20 |

www.revistashow.com

Patrícia conta que adora fazer ensaios como noiva, que já fez vários trabalhos para o segmento. “Acho que é o sonho de toda mulher, casar e ter uma família, por mais que ela também busque a independência fora de casa. É sempre muito gostoso se vestir de noiva, é tudo mundo lindo e a gente imagina a nossa vez”, conclui.


Quem casa quer

Momentos especiais exigem presentes especiais. D锚 presentes que eles adorariam ganhar

5% de b么nus lista de presentes com

para os noivos

Ganhe

um lindo presente, para a noiva que fizer a lista de casamento somente daqui

quintacasapresentes quintacasa (67)

3321-7806

www.

quintacasa.com.br

R: Marechal Rondon, 2.559 - Centro - Campo Grande/MS


Ponto de Vista

c ris C

A

arniato

Cris foi convidada a conhecer Campo Grande pelo arte educador Juliano Ferreira, que desenvolve projetos sociais na Capital. O marido dela e idealizador do Elo Solidário, Oswaldo Lot, já havia realizado a primeira visita, e ela veio fortalecer e criar novos laços com os empresários e projetos interessados em fazer parte dessa corrente de solidariedade. A parceria realizada entre o Atitude Studio Hair e a Brumaii, possibilitou que Cris pudesse divulgar e realizar novas parcerias em terras sul-mato-grossenses. A atriz estará na próxima série da Globo, ‘’Os Experientes’’, com estreia marcada para janeiro.

22 |

www.revistashow.com

foto Marcos Vollkopf

atriz e cantora Cris Carniato esteve em Campo Grande no último mês para promover o Elo Solidário, uma associação, que tem como objetivo fomentar iniciativas sociais, como uma rede de pessoas interessadas em promover educação, cultura e lazer. Ela recebeu a Revista Show e o fotógrafo Marcos Vollkopf com muita beleza e simpatia no Atitude Studio Hair, e conversou sobre o Elo Solidário, sua carreira e deu o seu ponto de vista sobre a nossa publicação.A atriz recebeu a revista no dia anterior à entrevista e disse ter gostado da publicação para noivas de Mato Grosso do Sul. “Achei a revista muito bonita com uma alta qualidade de impressão. As fotos produzidas não deixam a desejar a nenhuma publicação nacional. Muito bacana mesmo.”, afirmou a atriz.


Notas &Dicas

Um relacionamento glorioso Este livro se baseia na muito aplaudida série de sermões pregados por Timothy Keller, autor best-seller do New York Times. O autor mostra a todos — cristãos, céticos, solteiros, casais casados há muito tempo e aos que estão prestes a noivar — a visão do que o casamento deve ser segundo a Bíblia. Usando a Bíblia como seu guia, e com os comentários muito perspicazes de Kathy, sua esposa há 37 anos, Timothy Keller mostra que Deus criou o casamento para nos trazer para mais perto dele e para dar mais alegria à nossa vida. É um relacionamento glorioso e é também o mais mal compreendido e misterioso dos relacionamentos. Caracterizado por uma compreensão clara e cristalina da Bíblia e por instruções significativas sobre como conduzir um casamento bem-sucedido, O significado do casamento é leitura essencial para qualquer pessoa que quer conhecer a Deus e amar mais profundamente nesta vida.

Alianças triplas.

Um detalhe pe quen o para um significado gigante. As alianças de ouro por si só já significam muito mais do que uma joia entre os dedos do casal, elas representam a união, amor e o compromisso entre eles, além do seu formato circular, que remete a eternidade. Elas podem ser em ouro amarelo, rose ou branco, com pedras ou lisas, mas obrigatoriamente em ouro. A maioria dos casais preferem as alianças tradicionais e tem aqueles que inovam até nas alianças! Esses casais têm optado pelas alianças triplas, que além de lindas dão um charme mega especial para a noiva, você já conhece? São três alianças, geralmente uma em cada tonalidade de ouro (amarelo, rose e branco). Por serem usadas juntas, elas tem de ser preferencialmente mais finas que as tradicionais, o que dá um efeito delicado, original e muito bonito. As alianças triplas são usadas pela noiva, o noivo continua somente com a de ouro amarelo. Mas isso não impede da aliança do noivo ser diferentes das tradicionais. Abuse da criatividade na hora de escolher a aliança!

imagem divulgação

informe-publ

A arte imita a vida A profissional renomada no ramo de biscuit, Rachel Lima, volta ao mercado de noivinhos e réplicas com mais algumas novidades.

Com atendimento exclusivo e ímpar, se preocupa com os noivos e atende individualmente com hora marcada em seu novo ateliê. Como Raquel vive em constante transformação promete pra 2014 ainda mais inovações para ramo de eventos.

24 |

www.revistashow.com

Um noivo de muito estilo. Uma composição perfeita entre a gravata, a lapela e o lenço; esbanjando elegância. Com bom gosto, criatividade e um toque de charme, é possível mudar o visual para uma aparência surpreendente.

Divulgação

Após se especializar em São Paulo com um curso de feições humanas, imprime no seu trabalho as características reais dos noivos. A precisão dos personagens verdadeiros é impressionante.


Photo booth. A noiva tem uma enorme variação de modelos de terços disponíveis para escolher um que componha a harmonia com buque, vestido e acessórios.

rantir ótimas risadas. Combine antes com o fotógrafo o local ideal para o photo booth acontecer. Tem que ser um espaço amplo, para os convidados poderem ficar mais a vontade, e o fotógrafo poder trabalhar com tranquilidade para garantir ótimos cliques. Uma boa seleção de adereços divertidos, como chapéus, bigodes, óculos coloridos, boá de plumas e outros “cacarecos” farão a diferença. Seus convidados vão adorar e todo mundo vai rir por muitos e bons anos com essas fotografias no seu álbum de casamento.

foto: Silvio Massanori

DOCÊ TENDÊNCIA

Para quem busca uma alternativa ao tradicional bolo de casamento, a tendência dos cupcakes que caiu no gosto de muitas noivas em 2013, entra em 2014 com toda a força. Além de poder brincar com os sabores, os bolinhos individuais dão um toque especial na decoração. Os noivos que ainda desejarem manter a tradição de cortar o bolo, tem a opção de montar uma torre de cupcake com topo de bolo.

foto: Pedro Wemdell

imagem divulgação

Alegria e descontração no álbum de casamento. Antes os casais só tinham as clássicas opções de fotos com os convidados na mesa do bolo, no salão, tudo muito mecânico. Hoje existe a opção do photo booth, que se encarrega de te dar ótimas fotos engraçadas e extremamente espontâneas. Na tradução livre, photo booth significa “cabine de fotos”, mas para a sua festa, é um estúdio improvisado para fotografar seus convidados e ga-

Algumas brincadeiras podem tornar mais dinâmica a hora de jogar o buque para as amigas solteiras. O buque de fitas é uma opção. A noiva corta as fitas até restar apenas uma que liga a solteira ao buque. Em outra novidade, o buque é colocado em uma caixa transparente trancada com um cadeado. A noiva distribui as chaves entre as amigas, mas apenas uma, abre o cadeado. O cerimonial Marcos Zatti oferece as suas noivas essa opção para organizar a tradicional brincadeira do buque.

www.revistashow.com

l 25


@Noiva

foto Divulgação

Casamento não é pra você

P

ara iniciar minha participação por aqui, compartilho com vocês um texto muito bacana (e sábio), muito importante para quem está de casamento marcado. Não fui eu que escrevi e também não sei os créditos do autor. Meu marido me encaminhou e confesso que assustei com o título - assim como você deve ter assustado também. Parece longo mas vale a leitura. “Estando casado apenas por um ano e meio, eu recentemente cheguei à conclusão de que casamento não é para mim. Agora, antes que você comece a imaginar coisas, continue lendo. Eu conheci minha esposa na escola, quando tínhamos 15 anos. Nós éramos amigos havia dez anos, até que… até que decidimos que não queríamos ser apenas amigos. Eu recomendo fortemente que melhores amigos se apaixonem. Haverá bons tempos para todos. No entanto, me apaixonar por minha melhor amiga não me impediu de ter certos medos e ansiedades sobre me casar. Quanto mais eu e Kim nos aproximamos da decisão de nos casarmos, mais eu fui tomado por um medo paralisante. Eu estava pronto? Eu estava fazendo a escolha correta? Kim era a pessoa certa para mim? Ela me faria feliz? Então, certa noite, eu compartilhei esses pensamentos e preocupações com meu pai. Talvez cada um de nós tenha momentos em nossas vidas em que parece que o tempo fica mais lento, ou o ar fica parado, e tudo ao nosso redor parece encolher, marcando aquele momento que você nunca vai esquecer. Meu pai dando suas respostas às minhas preocupações foi um grande momento para mim. Com um sábio sorriso ele disse, “Seth, você está sendo totalmente egoísta. Então eu vou simplificar as coisas: casamento não é para você. Você não se casa para ser feliz, você se casa para fazer alguém feliz.

26 |

www.revistashow.com

foto Marcos Vollkopf

Do pedido ao altar

Olá noivinhas! É com muito prazer que me torno colaboradora da Revista Show. Vou explicar o por quê. Sou jornalista de profissão e apaixonada por eventos de coração. Quando comecei a organizar o meu casamento, uni as duas vocações e me enchi de referências (na verdade toda menina que se preza sonha com o casamento a vida inteira e, no meu caso, não foi diferente). Haja pesquisas e fontes para suprir uma noivinha ávida por novidades! Blogs de casamento existem aos montes, referências também. Mas como aliar a nossa vontade à nossa realidade? Aí surgiu o Vida de Noiva, um blog de noiva regional (sul-mato-grossense com orgulho!), com fornecedores que cabem no nosso orçamento. Lá descrevo minha experiência, novidades do cenário bridal, dicas e também há espaço para todas as noivinhas que queiram compartilhar os bastidores do casamento, do noivado, do chá... enfim, o blog é um espaço democrático e eu conto com a sua participação. Quem sabe a sua história não estará nas páginas da próxima edição da Revista Show? Juliana Ferreira

Mais que isso, seu casamento não é para você, você está casando para uma família. Não apenas para os parentes e todas essas besteiras, mas pelos seus futuros filhos. Quem você quer que te ajude a criá-los? Quem você quer que os influencie? Casamento não é para você. Não é sobre você. Casamento é sobre a pessoa com quem você se casou.” Foi nesse exato momento que eu soube que Kim era a pessoa certa para mim. Eu percebi que eu queria fazê-la feliz; vê-la sorrir todos os dias, vê-la gargalhar todos os dias. Eu queria ser parte da família dela, e a minha família queria que ela fosse parte da nossa. E lembrando de todas as vezes em que a vi brincando com meus sobrinhos, eu soube que ela era a pessoa com quem eu gostaria de construir nossa própria família. O conselho de meu pai foi ao mesmo tempo chocante e revelador. Foi na contramão da “filosofia Walmart” de hoje, que é: se não te faz feliz, você pode devolver e pegar um novo. Não, um verdadeiro casamento (e um verdadeiro amor) nunca é centrado em você. É centrado na pessoa que você ama – seus desejos, suas necessidades, suas esperanças, e seus sonhos. O egoísmo exige: “O que há aí para mim?”, enquanto o amor pergunta: “O que eu posso dar?” Há algum tempo, minha esposa me mostrou o que é amar sem egoísmo. Por muitos meses, meu coração endureceu com uma mistura de medo e ressentimento. Então, quando a pressão chegou a um nível insuportável, as emoções explodiram. Eu era insensível. Eu era egoísta. Mas, ao invés de se igualar ao meu egoísmo, Kim fez algo além do maravilhoso – ela mostrou um transbordamento de amor. Deixando toda a dor e angústia que eu havia causado, ela amorosamente me tomou em meus braços e acalmou minha alma. Eu percebi que tinha esquecido o conselho do meu pai. Enquanto o lado de Kim no casamento tinha sido me amar, meu lado do casamento era só sobre mim. Essa terrível descoberta me levou às lágrimas, e eu prometi à minha esposa que iria tentar ser melhor. Para todos que estão lendo esse texto – casados, quase casados, solteiros, ou mesmo solteirão ou solteirona – eu quero que você saiba que casamento não é para você. Nenhuma relação de amor verdadeiro é para você. O amor é para a pessoa que você ama. E, paradoxalmente, quanto mais você verdadeiramente ama essa pessoa, mais você recebe. E não apenas dessa pessoa, mas dos amigos dela e da família dela e milhares de outras pessoas que você nunca teria conhecido se seu amor permanecesse egoísta. Na verdade, amor e casamento não são para você. São para os outros.” ;)

curtir e seguir

www.vidadenoiva.com Instagram @vidadenoiva facebook.com/blogvidadenoiva


Acesse o nosso site com um leitor QR Code do seu iPhone ou Android www.exponoivasms.com.br


Lista de Casamento Taรงas coloridas Cristais Strauss agua, champangne e licor Lapidadas.

Bateria kitchen AID

Cafeteira Gran Naestria nespresso

Liquidificador Kitchem AID

Mesa Composta Cachepot grande em prata / castiรงais em prata com velas / Jogo de Jantar de 30 peรงas Porto Brasil ( PRATO RASO , SOBREMESA E XICARAS DE CHA ) / Champanheira em Prata / Souplat Quadrado de Rattan / Taรงas de agua, chapangne e vinho Day Home / Talheres Tramontina linha Versales / Caminho de mesa Branco Ricsen

28 |

www.revistashow.com


Decor

D

o porta guardanapo aos arranjos de flores das mesas, todos os elementos que a compĂľem devem manter um equilĂ­brio.

30 |

www.revistashow.com


A

composição da mesa é parte essencial para compor a decoração, e cada detalhe, tem o toque da personalidade da noiva que escolheu. A composição de tolha de mesa, arranjo e porta guardanapos devem estar em harmonia para agradar os olhos dos noivos e convidados. A decoradora Maria Inês Martinusso, explica que a decoração nasce e se cria a partir do momento em que a noiva escolhe as cores dominantes do seu casamento. “A decoração das mesas e do salão se completam. Deve haver uma harmonia para existir beleza”, afirma a profissional.

www.revistashow.com

l 31


Mayra Neves

EM UM LUGAR ONDE TUDO CHAMA A ATENÇÃO,

Forminhas

SÃO OS DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA. Porta-guardanapos e Sousplats

Locação de Cadeiras Tiffany

A Arte na Mesa dá um toque de elegância no seu evento, oferecendo as melhores opções em forminhas, portaguardanapos e sousplats, além de realizar locação de cadeiras, essenciais para o conforto e requinte da sua festa. Av. Antônio Theodorowick, 143 / Carandá Bosque I (67) 3326-9149/ artenamesa@brturbo.com.br / Campo Grande/ MS

ARTE NA

MESA


Enfim sós!

mostra ambientes para curtir a dois

Quarto do Casal 2009

Cores moderadas, pensadas para um casal atual, globalizado e cheio de energia, que dá prioridade ao aconchego e conforto. Com um pé-direito de 5,60m, desenvolveu-se um equilíbrio entre sofisticação e funcionalidade. Ao centro, imponente e acolhedora, a cama se estende integrada a móveis utilitários e de design como a chaise de Oscar Niemeyer e a poltrona de Sérgio Rodrigues. Completando este movimento, um painel em palha natural da artista plástica Clores Andrade Lage harmoniza com a madeira do forro e do piso. O projeto é assinado pela designer de interiores, Anapaula Reiter

IMAGEM DIVULGAÇÃO

Preservar a intimidade a dois é um dos maiores segredos do sucesso de um casamento. Isso significa que não importa a idade, o tempo de relacionamento e o tamanho da família, é preciso manter sempre o clima de romance no ar. Para isso, nada melhor que ter em casa espaços agradáveis que sejam desfrutados pelo casal. A revista Show foi buscar na Casa Cor (a mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas), dicas e conceitos de ambientes para inspirar você a aproveitar melhor o momento a dois em casa. A Casa Cor Mato Grosso do Sul prepara a terceira edição para abril de 2014. As outras edições de 2011 e 2009 foram sucesso de público e crítica, e reuniram os melhores profissionais do Estado, apresentando ambientes cheios de criatividade, requinte e bom gosto. Selecionamos os dois principais ambientes da casa para um casal; o quarto, é claro, e o home theater. A cozinha nunca vai perder seu protagonismo, mas se os filhos ainda não vieram, porque não pedir um delivery e passar mais tempo na cama ou no sofá?

Quarto do Casal 2011

Inspirado nos diversos tons de cinza, este quarto do casal, assinado pelos arquitetos Bruna Rezende, Marcelo Penajo, Nayara Santiago e Jéssica Oliveira preserva toda a elegância e imponência do contraste entre o preto e o branco. Detalhes clássicos se contrapõem ao contemporâneo em uma sinergia aconchegante e sofisticada. As luminárias baixa dão um clima mais intimista para noite de amor.

34 |

www.revistashow.com


Home Theather 2009

IMAGEM DIVULGAÇÃO

Os arquitetos Ana Cláudia Marcon e Hideraldo Santos fizeram um bom proveito de um espaço de 40m², apostando em tonalidades escuras para este Home Theater. O ponto alto fica na iluminação cênica com pontos estratégicos para não atrapalhar uma sessão de cinema em casa. O sofá na cor berinjela contrasta com o preto dando um ar retro e aveludado. Neste espaço priorizou-se a circulação e um grande tapete permitindo curtir aquele filme sentado ou deitado.

Criada em 1987, CASA COR é hoje o mais completo evento de arquitetura, decoração e paisagismo nas cidades e países onde atua. Em Mato Grosso do Sul a franquia pertence às empresárias Luciane Mamoré, Tatiana Ratier e Dilma Bernardes. Uma empresa do Grupo Abril, além do tradicional e conhecido evento em São Paulo, o Grupo CASA COR reúne hoje 18 franquias nacionais (Amazonas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e cinco internacionais (Chile, Panamá, Peru, Punta Del Este e Bolívia).

Home Theather 2011

Neste home, a arquiteta Flávia Lopes Brandt apostou em tons claros. O ambiente fica mais clean e leve, sem perder o aconchego. Sofás grandes e retráteis garantem o conforto, enquanto móveis de madeiras e o tapete sintético favorece ma acústica do ambiente. O detalhe da iluminação indireta, embutida em uma espécie da sanca não cansa a vista, ao mesmo tempo em que ilumina o ambiente. www.revistashow.com

l 35


Home por Luiz Gugliatto A nossa casa é um lugar onde buscamos refúgio e paz de espírito .

Manter o ambiente onde vivemos sempre bem organizado e tranquilo, é importante. Por isso, a indústria da moda esta cada vez mais antenada no segmento cama, mesa e banho. Os lançamentos seguem os mesmos critérios da moda, e com isso as empresas faturam muito, pois geralmente os lançamentos são super marcados por campanhas que enchem nossos olhos e aguçam nossos desejos de consumo. O verão 2014 esta bem colorido. Lençóis e edredons florais chegam para deixar a cama bem mais aconchegante e moderna. Dezembro é hora de sair às compras e garantir ainda mais glamour para a casa. Afinal, quem não quer uma casa sempre bem organizada e decorada com o que há de mais luxuoso no mercado?

Coleção verão 2014 Buddemeyer

36 |

www.revistashow.com


www.revistashow.com

l 37


Civil

Oficialmente Casados

O Casamento Civil legitima a união. Apesar de simples, ele exige o comprimento de regras, prazos e o pagamento de taxas.

Antes do lindíssimo momento do “sim”, é interessante lembrar que o casamento é um contrato, entre o Estado e um casal, que tem como objetivo constituir uma família. Para tanto é necessário cumprir alguns procedimentos específicos e que muitos chamam de “burocráticos”. Mas tudo faz parte do belíssimo passo que vocês pretender dar juntos. Portanto, não permita que isso atrapalhe os preparativos do casório. Para dar início ao processo e não deixar tudo para a última hora, os noivos devem comparecer ao cartório de registro civil no prazo de 30 a 60 dias antes do casamento. Os documentos necessários são certidão de nascimento atualizada (ou casamento com divórcio averbado ou óbito do antigo cônjuge), identidade, CPF e comprovante de residência – vale a última conta da luz, água ou telefone. Para aqueles que moram com os pais, é possível apresentar os comprovantes deles. O casal deverá estar acompanhado de duas testemunhas, parentes ou não, maiores de 18 anos, que deverão apresentar o RG e Certidão de Casamento (caso sejam casados). Depois de providenciar os papéis, é necessário esperar por até 15 dias. Este é o chamado “Período dos proclamas”, estipulado por lei, para averiguação de possíveis impedimentos à união. Após esse período, a data será marcada. O casamento realizado no cartório contará com a presença do Oficial do Registro Civil, do Juiz de Paz e das testemunhas.

38 |

www.revistashow.com

Caso optem por realizar o casamento civil em outro local, os noivos deverão pagar uma taxa suplementar. Há ainda a opção da cerimônia religiosa com efeito civil, que é quando a celebração acontece fora das dependências do cartório e quem preside o ato não é o juiz e, sim, a autoridade religiosa. Após a realização da cerimônia, os noivos não recebem a Certidão de Casamento, mas sim um Termo de Casamento, que precisa ser levado ao cartório num prazo de 90 dias (a contar da data da realização da cerimônia) para registrar o casamento. Antes da data tão esperada, o casal precisará decidir sobre uma escolha importante e que poderá influenciar a vida conjugal: a mudança dos nomes. No Brasil, histórica e tradicionalmente, a esposa devia obrigatoriamente assumir pelo casamento o sobrenome do marido. No entanto, o Código Civil de 2002, trouxe outra opção. O artigo 1.565, § 1.°, traz que “qualquer dos nubentes, querendo, poderá acrescer ao seu, o sobrenome do outro”. E foi justamente essa mudança que provocou um fenômeno observado em muitos cartórios no país. No último ano, cerca de 25% dos noivos acrescentaram seus sobrenomes aos de suas noivas. Vale lembrar que esta escolha acarreta a atualização de todos os documentos do casal, como: RG, CPF, Título de eleitor, CNH e passaporte. Bem como aqueles documentos que você leva na bolsa – plano de saúde, cartão de crédito, carteirinha do clube, do dentista, cartão de visita, entre outros.


Regimes de bens: A escolha do Regime de Bens vai depender de cada relacionamento e da história de vida de cada casal. Mas vale a pena conhecer todas as opções disponíveis. Comunhão Parcial de Bens: É o regime de bens usual, conforme a lei. Todos os bens adquiridos após a data do casamento serão comuns ao casal. Todo o bem que cada um adquiriu quando solteiro continua sendo de propriedade individual do mesmo. Esta opção é a que vigora automaticamente quando o casal não opta por nenhum regime específico. Comunhão Universal de Bens: Os bens são divididos em iguais proporções, não importando quando os mesmos foram adquiridos, quanto custou ou quem comprou. Para dar entrada a este regime é necessário que o casal compareça a um Cartório de Notas e faça uma escritura pública de Pacto Antenupcial, que posteriormente deverá ser levado ao Cartório de Registro Civil, onde será realizado o casamento. O regime de bens começa a vigorar a partir da data do casamento e somente poderá ser alterado mediante autorização judicial.

mento e os adquiridos na constância do mesmo ficam pertencendo individualmente a cada um dos cônjuges. Participação Final nos Aquestos:

Separação de Bens: Estipulado este regime, os bens existentes antes do casa-

Colaboração Evelin Gomes foto Jean Vollkopf

A divisão dos bens, diferente da comunhão parcial, não é feita meio a meio. O cônjuge que participou com mais recursos para comprar um imóvel, por exemplo, pode reivindicar para ficar com a maior parte. Neste regime, o casal tem a possibilidade de administrar seus bens de forma individual.

www.revistashow.com

l 39


Organizar

sem erros

Algumas atitudes devem ser evitadas durante o casamento, pois, certamente, estragaram todo o brilho que o momento oferece. Separamos algumas dicas de situações desagradáveis que o casal deve evitar. Confira! É comum encontrar dicas do que fazer para tornar seu casamento inesquecível, mas pouco se fala sobre o que o casal deve evitar para garantir que não haja momentos de dificuldade e constrangimento na cerimônia e festa. Quer saber o que não fazer de jeito algum? Confira a lista:

123

foto: Studio Galvão

Casamento

Organizar o casamento sem ajuda

Escolher igreja e local da festa pequeno Selecionar convidados para a cerimônia e para muitos convidados e vice-versa não para a festa

Muitas vezes, o barato sai caro. Cuidar do casamento sozinha pode ser econômico, mas contar com a ajuda de um profissional para organizar a cerimônia e festa de casamento é essencial para que os noivos assegurem que tudo saia conforme seus sonhos.

Antes de optar pela igreja ou local onde s erá realizada a festa de casamento, tenha a lista de convidados já montada ou saiba previamente quantas pessoas pretende chamar para o grande dia. Uma igreja muito pequena para vários convidados certamente não acomodará todo mundo, causando sensação de desconforto. Já uma igreja grande para poucos convidados é arriscado, pois o ambiente não se torna harmonioso e acolhedor. O salão da festa deve ter espaço para os convidados Não escolher adequadamente o local da festa de acordo com o número de convidados pode prejudicar até mesmo a decoração do local, já que existe a possibilidade de ter de inserir mesas a mais no local para acomodar quem ficou em pé.Não sensação pior para os noivos do que ver seus convidados sem o mínimo de conforto. Por isso, para que o grande dia seja sem preocupações, e só com alegria, opte por lugares adequados, nem que para isso, você preciso investir um pouco mais no valor do aluguel do espaço, ou, quem sabe, com muita pesquisa, encontrar um lugar um pouco mais afastado da igreja onde será a cerimônia religiosa.

Noiva louca com a organização do casamento.

Por isso, invista em um serviço de cerimonial ou assessoria de casamento. Os profissionais contratados ficarão responsáveis por organizar todos os detalhes da cerimônia e festa, deixando mais tempo livre para que o casal possa aproveitar todos os momentos desse dia único, assim como seus convidados. Além, disso, a equipe de cerimonial/ assessoria, prestará um auxílio fantástico nos preparativos do casamento, indicando como contratar os melhores prestadores de serviço (decoração, filmagem, fotos, maquiagem, etc). Muitos dos cerimoniais possuem parcerias com essas empresas o que garante preços diferenciados.

40 |

www.revistashow.com

É comum alguns casais convidarem amigos para a cerimônia, mas deixá-los de fora da festa, montando um grupo mais seleto e reduzido à recepção. Por mais que os noivos façam isso de maneira discreta, existe a possibilidade do convidado que não foi chamado à recepção descobrir, criando uma situação desagradável, já que a pessoa pode se sentir preterida. Os convidados da cerimônia devem ser convidados para a festa. Além desses 3 pontos, há outras diversas situações que devem ser evitadas no dia do casamento, como: noivos abusando da bebida alcóolica, comida regulada, família trabalhando durante a festa (ao invés de contratar profissionais), atrasos sem justificativas pertinentes, contratação de serviços sem que haja uma indicação segura, entre outros. Fique atento na hora de organizar esse grande evento da sua vida e minimize, ao máximo, os erros para que as únicas lembranças sejam de coisas boas. www.dicasdecasado.com.br


Harmonia

Na hora de subir ao altar, a regra de que menos pode valer mais, continua valendo. É necessário considerar o visual da noiva como um todo. Cabelo, vestido e acessórios. Vestidos com bordados e detalhes pedem brincos e colares discretos, já em vestidos simples, acessórios de destaque caem bem, como essa linda coroa, réplica da utilizada pela Duquesa de Cambridge. Para noivas católicas o terço pode fazer uma bela composição com o buque, e dar um toque especial ao look na celebração.

42 |

www.revistashow.com


Replica da coroa de Kate Middleton, (Duquesa de Cambridge) e Terço de pérola Iluminatta Acessórios de Luxo. Fotos : Marcos Vollkopf

www.revistashow.com

l 43


44 |

www.revistashow.com


www.revistashow.com

l 45


Love

in motion

46 |

www.revistashow.com


Vestido: Vis a Vis noivas Casquete L’Equipe hair body Brincos JC semi jóias www.revistashow.com

l 47


48 |

www.revistashow.com


Vestido: Florenza Sposa Brincos: JC semi jóias Anél: Carol Lúcio Casquete : L’Equipe hair body www.revistashow.com

l 49


50 |

www.revistashow.com


Vestido: Florenza Sposa Flores organza : L’Equipe hair body Anél : Carol Lúcio Brincos: JC semi jóias www.revistashow.com

l 51


Vestido: Vis a Vis Noivas Brincos e pulseira: JC semi j贸ias

52 |

www.revistashow.com


Vestido: Mirabela noivas brincos, anel, pulseiras e pingente: Carol LĂşcio www.revistashow.com

l 53


54 |

www.revistashow.com


Vestido: Anel de Noiva Aplique cabelo: JC semi j贸ias Brincos e anel: Carol L煤cio www.revistashow.com

l 55


Vestido: Vis a Vis noivas Brincos: JC semi jóias Anél: Carol Lúcio

56 |

www.revistashow.com


Ficha técnica Foto Marcos Vollkopf Produção Luiz Gugliatto Assistente produção Daniela Ramos Modelo Larissa Pacheco Beleza Carlos Braga Agradecimentos Florenza Sposa 3326-5090 Vis a Vis noivas 3025-1641 Mirabella noivas 3026-4988 Anel de Noivas 3025-4902 Carol Lúcio 3025-5679 JC semi jóias 3341-7777 L’Equipe hair body 3028-1700 Locação: Residencia de Daniela Ramose e Carlos Aguiar. www.revistashow.com

l 57


Orçamento

Saiba quanto gastar com o seu

Casamento

Depois de dizer sim ao pedido de casamento, a noiva já começa a planejar como será o vestido, a festa e a lua de mel. Porém, a maior preocupação dos noivos está relacionada ao orçamento dos fornecedores da cerimônia e recepção. Assim, recomendamos uma lista de prioridades entre os itens que serão contratados para o evento. Muitas noivas sonham com um casamento em uma imponente igreja e com uma enorme recepção, mas muitas simplesmente não dispõem do orçamento necessário para isso. Por isso, o primeiro passo é a definição, pelo casal, do investimento destinado à aquisição dos produtos e serviços para que os gastos possam ser direcionados. Os apaixonados tem que definir onde querem investir mais, se preferem uma gastronomia mais elaborada ou um excelente fotógrafo, podendo assim reduzir os gastos em outros itens, como por exemplo, no convite e docinhos. O próximo passo é pesquisar os diversos fornecedores do seu município ou Estado, escolhendo a dedo os seus fornecedores e não tendo vergonha de questioná-los sobre os melhores preços. Descubra exatamente o que eles irão te oferecer e quanto custará cada item. Olhe com calma e peça descontos, mas não desvalorize o profissional. A quantidade de fornecedores no mercado é imensa e os valores oscilam bastante. Existem opções para todos os bolsos e gostos. Nesta fase de pesquisar, é muito importante conversar com quem já casou. Peça indicações e utilize a internet a seu favor, verificando as referências dos fornecedores que são do seu interesse. Caso seja necessário, compare ao menos três orçamentos, avaliando o custo e o benefício de cada um. Milhões de casamentos são realizados no sábado, mas seus amigos e parentes ficarão felizes em celebrar com você, independente da data escolhida. Na maioria dos buffets há ofertas especiais para casamentos no meio da semana e você poderá aproveitar uma dessas oportunidades.

58 |

www.revistashow.com

Para quem não tem disponibilidade de tempo ou paciência para todas estas tarefas, delegue-a a uma assessora de casamentos; seguramente, ela poderá ajudar na escolha. Mas lembre-se, no final, o valor de todos os serviços tem que estar adequado ao seu bolso, de forma que atenda às suas expectativas e necessidades. Abaixo segue uma tabela com as porcentagens de gastos por serviço em um casamento. É uma estimativa para auxiliar o casal a equilibrar os investimentos com os fornecedores.

Esses valores podem ser alterados de acordo com a prioridade do casal. Sugere-se: 30% do orçamento são destinados à gastronomia e bebidas; - 15% à decoração, incluindo-se o buquê de flores da noiva; - 12% à fotografia e filmagem; - 10% aos trajes dos noivos; - 10% à música; - 8% aos locais da cerimônia e recepção; - 5% aos gastos extraordinários; - 3% aos convites; - 3% às lembrancinhas; - 2% às cerimônias religiosa e civil; - 2% ao carro da noiva. Patricia Faracco Consultora de Eventos


Beleza

por Luiz Gugliatto

4

2 3

1

O verão chegou mudando as cores do closet feminino. Na maquiagem, cores e tonalidades vibrantes se fazem presentes. A ousadia esta permitida para as makes poderosas que combinam com a estação. Aposte nos batons, que são itens fundamentais para um visual mais atrevido e sexy.

5

8

7 6

1- Hidratante: Ultra sexy Avon, 2-Gloss: L´Oreal; 3-Batom Chanel; 4-Esmalte: Victoria´s Secret; 5-Blush: Fire One One Benefit; 6- Esmalte e batom; Dolce&Gabbana; 7- Kit make: Mac; 8-Mascara para cílios: Mary Kay. 9-Edt: Bright Cristal Versac

9


www.revistashow.com

l 61


Moda

por Luiz Gugliatto

2

O verão é a época de maior índice de casamentos, e os cruzeiros e resorts de luxo são a maioria dos destinos escolhidos por noivas para a lua de mel. Aí que surgem as dúvidas, como o que levar na mala. A escolha por peças leves e práticas são sempre bem vindas. Kaftans, biquínis mais confortáveis e sandálias anabelas fazem parte do visual da mulher moderna, contemporânea e ousada. Não esqueça do óculos e bloqueador solar.

1

3

5 6

8 4

7

10

62 |

11

Fotos Divulgação

9

1-Brincos: H.Stern; 2-Óculos Chloé; 3- Chapéu; Maria Chapéu; 4- Protetor labial: Dermage; 5- Biquini Cia Maritíma; 6-Kaftan Vix p/ OQVestir; 7- Bolsa: Dolce&Gabbana; 8-Esmalte: Make B O Boticário; 9-Bracelete: Gucci; 10-Malas: Globetotter; 11-Sandália: Pierre Hardy www.revistashow.com


Moda

por Luiz Gugliatto

A importância de estar sempre linda e sexy é uma constante na vida de uma mulher, principalmente em ocasiões importantes como festas de casamento ou formatura. Lembre-se que os detalhes podem fazer toda diferença no look. Joias poderosas, saltos avassaladores e uma lingerie de impacto, sempre atiça a curiosidade masculina. E por que não uma bela champagne para finalizar a noite em grande estilo com seu amor?

1

3 2

Fotos Divulgação

4

5

6

7

8

11

9

10

1-Colar: H.Stern; 2-Brincos: Mellina jóias; 3-Blush: OBoticário; 4- Lingerie: Forum; 5- Anel: Talento jóias; 6-Tiara: JC semi jóias; 7-Taça champangne Strauss: Erva Doce casa; 8-Sandália: Jimmy Choo; 9-Clutch: Isla; 10-Scapin: Scarpin: Nicholas Kirkwood; 11-Champagne: Moet Chandonn

64 |

www.revistashow.com


Moda

por Luiz Gugliatto

1

2

3 4

5

A delicadeza das flores sempre foi inspiração para o mundo da moda, e para o verão 2014 a cor nude vai ser a queridinha das mulheres mais elegantes. Para quem busca algo especial para vestir nos momentos mais importantes não é diferente, as tonalidades de nude são inspiração total para vestidos de formatura, madrinhas e até mesmo noivas que buscam por um glamour mais sofisticado. Aposte no nude, a cor clássica será o hit da estação!

6 1-Brincos: Brumani; 2-Pente: JC semi jóias; 3-Bracelete: Bvlgari; 4-Batom: L’Oreal; 5-Edt: Juicy Couture; 6- Anel:H.Stern; 7- Sandália: Manolo Blahnik; 8-Clutch: Prada; 9-Buquê: By Bia Sandoval

7 8

66 |

www.revistashow.com

Fotos Divulgação

9


Groom

2

por Luiz Gugliatto

O momento pede elegância e sofisticação. Quem nunca ficou preocupado com o que usar no dia do sim?

4

1 3 6

5 Saiba que isso não é coisa exclusiva da noiva ou madrinha, o homem também tem a preocupação de montar um visual que cause impacto. Muitas vezes esse impacto pode estar em pequenos detalhes como uma gravata slim ou até mesmo em uma fragrância arrebatadora, de preferência aquela que ela jamais sentiu em sua pele.

8 7 9 10

68 68 ||

www.revistashow.com www.revistashow.com

Fotos Divulgação

1-Costume: Ermenegildo Zegna; 2-Óculos: Ray Ban p/ Inel Classic; 3-Camisa: Noir, Le Lis; 4-Relógio: Mont Branc para Lívari joalheiros; 5-gravata borboleta: Richard’s; 6- Gravata slim: Rich; 7- Abotoaduras: Louis Vuitton; 8-Edp: Terre D’Hermès; 9-Cinto: Gucci; 10-Sapato: Daslu


www.revistashow.com

l 69


Damas, Daminhas e Pajens

A cerimônia de casamento faz parte da imaginação e do sonho de toda mulher, principalmente o cortejo de entrada, já que as daminhas e pajens antecedem a entrada da noiva. A presença das crianças nas cerimônias de casamento não é obrigatória, mas, elas dão um charme a mais à celebração. No entanto, muitas pessoas ficam na dúvida em relação à hora de entrada das crianças no cortejo. Por este motivo a Revista Show vai esclarecer algumas dúvidas para você. Com o passar dos anos as tendências sobre o cortejo proporcionam hoje inúmeras opções, lembrando que independente de características, a cerimônia deve seguir o gosto do casal e não exige nenhuma regra a ser cumprida. A primeira coisa em relação às crianças, é que cabe ao pajem levar as alianças até os noivos, enquanto a daminha leva um pequeno buque ou uma cestinha com flores e pétalas. As variações vão considerar a disponibilidade de crianças em idade apropriada - sobrinhos, afilhados, irmãos, até mesmo filhos, dependendo de cada caso, e também a própria vontade das crianças em participar desse momento que é único e muito especial para os mesmos. A daminha pode ir abrindo caminho para a noiva jogando as pétalas no caminho, e muitas vezes, ela usa uma roupa característica, cheia de flores bordadas ou aplicadas.

72 |

www.revistashow.com


foto: Marcos Vollkopf/ www.revistashow.com

l 73


foto: Marcus Moriyama

Grande parte dos noivos opta por um casalzinho. A menina levando um pequeno buque e o menino a almofada ou uma cestinha com as alianças. As crianças também podem levar um brinquedo, bicho de pelúcia, mini buque, bonecas ou uma almofada de flores, entre outras opções. A entrada das damas e pajens no local da cerimônia, acontece sempre antes da entrada da noiva. Normalmente, eles se posicionam na primeira fila de bancos, e no momento em que o celebrante solicita, eles se aproximam e entregam as alianças, preferencialmente, ao noivo.

74 |

www.revistashow.com


foto: Marcus Moriyama

Quanto ao número de pajens e damas para o cortejo, pode-se dizer que não existe um número ideal. O importante é utilizar o bom-senso e lembrar que crianças dão um toque especial ao casamento, porém não podem ser a cena central do evento que tem sua importância no casal e na cerimônia em si. Outra preocupação comum é com relação aos trajes que serão utilizados pelos mesmos, que geralmente aplica-se a regra do modelo do casamento, e os trajes dos pajens e damas seguem a linha do vestuário dos noivos ou, especialmente, da noiva.

www.revistashow.com

l 75


foto:Studio Galv達o foto e Video

76 |

www.revistashow.com


foto:Studio Galvão foto e Video

As casas especializadas proporcionam inúmeras opções de escolha para os trajes dos pajens e damas, para a tranquilidade da noiva e também dos pais das crianças envolvidas. Outra dica para o cortejo é que em caso de mais de um casal, as crianças devem ser ordenadas por ordem de tamanho. Alguns casais têm utilizado, ainda, uma alternativa carregada de simbolismo e emoção, que é a entrada de um casal de avós, ou até mesmo de um deles sozinho, tendo nas mãos um objeto compatível com a idade, e onde venha colocado o par de alianças. Nessa entrada podese colocar músicos, como o violino ou a flauta, acompanhando o cortejo dos pajens, daminhas, floristas ou demoiselles. Isso dá ainda mais beleza, graciosidade, e um toque de elegância e requinte.

www.revistashow.com

l 77


67 3043.3735 l 9275.3784 l 9212.5986 www.r evellari.com.br/blog

78 |

www.revistashow.com


www.revistashow.com

l 79


Perfil

30 Anos

de Paixão pela

Fotografia

“Fotografia é vida. A minha vida é congelar momentos importantes da vida das pessoas”. Assim, o fotógrafo Galvão, define sua paixão pela fotografia. Com mais de 30 anos de profissão, ele já teve a oportunidade de captar momentos incríveis. Na era da fotografia digital pretende reunir experiência em tecnologia para agradar ainda mais o cliente. Galvão está em busca de novos desafios e conhecimento para aperfeiçoar ainda mais o seu trabalho, onde agora, pode aliar o tradicional aos recursos tecnológicos, que surgem e se propagam na velocidade de um click. “Vamos buscar muita informação e usar toda a experiência que temos com foto, para alcançar resultados positivos”, afirmou Galvão. Com qualidade e satisfação do cliente, o fotógrafo segue buscando sempre o melhor em seu trabalho. Está disposto a surpreender e dar ainda mais asas a sua imaginação e as lentes, a cada nova imagem captada. .

80 |

www.revistashow.com

foto: Studio Galvão

Vilson Galvão


Perfil

foto: arquivo pessoal

Eliana Flores

Um trabalho que encanta

uantas mulheres já não quiseram realizar o soQ nho de se transformar em bonecas? A Estilista Eliana

Flores transforma este desejo em realidade por meio de delicadas réplicas. Ela reproduz desde o penteado até os detalhes do vestido da noiva e acessórios. “É uma maneira de eternizar um momento especial”, explica. A paixão começou em 2009, quando Eliana participou do seu primeiro concurso de “Miss Doll”, de lá pra cá as bonecas e roupas confeccionadas por ela já viajaram o mundo em concursos em países como Estados Unidos, Colômbia e outros. Em 2011, o hobby virou profissão. A estilista começou a desenvolver réplicas de noivas, daminhas, formandas, 15 anos e bodas, de todas as interessadas em eternizar um momento especial vivido, em forma de boneca.

82 |

www.revistashow.com

A base do trabalho é a famosa boneca Barbie. As mesmas, são escolhidas a dedo para se aproximarem as feições da cliente, e o resultado é encantador. Um trabalho que requer muito cuidado, pois traz elegância para a composição das mesas de bolo, no hall de entrada das festas, ou até mesmo como em lembrança de um momento bom. Uma réplica demora em média um mês para ficar pronta, tamanha a riqueza dos detalhes. A qualidade do resultado das réplicas reflete a dedicação de Eliana pelo que faz. Um sonho de bonecas, que encanta não só crianças, mas todos que tem a oportunidade de prestigiar esse trabalho.


Perfil

Inovação

e Exelencia.

Quem realiza um evento constrói um sonho

de tornar esse dia ainda mais especial e prático. A Santte surge no mercado de Campo Grande com um novo conceito em planejamento de eventos. A empresa oferece pacotes com fornecedores que atendam às necessidades individuais de cada casal.

Com o foco no atendimento personalizado e na qualidade dos serviços prestados, a Santte Eventos, vem conquistando o mercado de assessoria para eventos em Campo Grande. Amanda Pacheco, que comanda a equipe, é jornalista e quando resolveu trabalhar na área de eventos foi buscar conhecimento em um curso bastante renomado pra quem é envolvido nes-

84 |

www.revistashow.com

ta área, o Casar, oferecido pelo Senac de São Paulo. De volta a Campo Grande, atuou um tempo em empresas para exercitar o conteúdo assimilado no curso e ganhar a confiança necessária para o seu próprio empreendimento. Hoje, ela exalta o modo de ver com o coração como um diferencial da Santte. “Ter a sensibilidade para entender a alma da noiva é um dos nossos principais diferenciais, direcionando-a para poder transformar suas expectativas em realidade, sem deixar de se preocupar com o orçamento real. É preciso aliar preço e qualidade para que a noiva não tenha grandes surpresas ao fim do seu grande dia”, explicou a empresária.

foto: Arquivo Pessoal

Amanda Pacheco


86 |

www.revistashow.com


R Itaguai,55 - Vl Rica - Campo Grande MS veronifestas@hotmail.com

foto:

Eurides Aoki

67

3351-6441

Decoração : Cleiton Mendonça Buffet Joyce Eventos

www.revistashow.com

l 87


Lembrancinhas. Imagem ilustrativa

Doces

O

casamento é um momento especial que dividimos com muitas pessoas queridas, e o que queremos, é que eles se lembrem no dia seguinte. Não tem nada mais gostoso do que acordar no dia seguinte e relembrar dos momentos vividos com os noivos. Uma das formas, também de agradecer a presença dos convidados são as lembrancinhas, que podem principalmente adoçar o café da manhã. Tudo que envolve o casamento deve refletir a personalidade dos noivos, com as lembrancinhas não seria diferente. Você pode usar o tradicional, como por exemplo o bem casado, como também pode inovar usando pão de mel, alfajor, caixinhas com docinhos, o bolo de rolo, os macarons, ou até mesmo o cupcake. Fazer as próprias lembrancinhas de

90 |

www.revistashow.com

casamento, além de divertido, apesar de trabalhoso, é ótimo para dar o toque personalizado, o que as torna ainda mais especiais. Uma boa ideia, são os potes para cupcake ou as caixinhas forradas para bem casado. Os potes e caixinhas ainda durarão por muito tempo! Hoje o mercado de casamento oferece muitas opções de lembrancinhas, não com o mesmo impacto dos doces, mas que alegram muito os convidados. Dica: procure alguém especializado e comprometido, pois as lembrancinhas refletem a personalidade dos noivos. E o que você quer é agradar! Andrea Diniz Carvalhal


Destinos

Wedding

Depois de toda a correria do casamento, o que os noivos querem é um momento para relaxar e aproveitar sua nova vida a dois. A lua de mel é a oportunidade perfeita para esse momento a sós, além de proporcionar o lazer e divertimento que o casal procura. A dúvida agora é onde se hospedar, as cidades oferecem diversos alojamentos, mas qual é o ideal para vocês?

92 |

www.revistashow.com

Foto Marcus Moryiama

Aliar casamento a uma viagem Inesquecível esta se tornando cada vez mais comum


Resorts É um lugar totalmente voltado para o lazer e entretenimento do hóspede. Geralmente fica situado fora do centro urbano e portanto, é necessário o uso de veículos para conhecer a cidade, o que não é uma vantagem para os casais que buscam novas culturas. O alto nível da gastronomia é o carro chefe dessa hospedagem, sem falar em todos os outro serviços que ele oferece e que no geral já estão inclusos no valor da estadia. A dica é aproveitar. Ideal para: casais modernos que querem desfrutar das vantagens e confortos do resort, fazendo compras, praticando atividades físicas e aproveitando as festas oferecidas por ele. Hotel Com localizações magníficas e vistas deslumbrantes, os hotéis de luxo oferecem serviços de alto nível além das acomodações que são compostas de móveis finos e elegantes. Os serviços oferecidos são diversos, desde tratamentos em spas a eventos noturnos e que geralmente não estão inclusos na diária . Ideal para: casais que querem apreciar a comodidade e conforto do hotel mas que ao mesmo tempo querem conhecer a região, visitar os pontos turísticos e apreciar a culinária local em vários restaurantes. Hotel-fazenda Muito semelhante aos hotéis tradicionais com pequenas diferenças como localização e atividades organizadas, que são mais voltadas a natureza. Os mais luxuosos também oferecem piscinas aquecidas, massagens e saunas, sem falar das quadras poliesportivas. A gastronomia geralmente é de nível internacional, mas com aquele gostinho de comida caseira que ninguém resiste. Ideal para: casais que buscam atividades que tenham contato com a natureza, como o arborismo, a tirolesa ou a escalada. Aliado a um ambiente de descontração e relaxamento.

Foto Marcus Moryiama

Cruzeiros marítimos Atualmente podemos chamá-los de resorts sobre as águas em virtude de todo seu luxo e conforto. As opções de lazer são inúmeras desde piscinas, jogos e bailes até mesmo a aulas de dança, teatro e massagem. Há ainda cardápio oferecido que segue padrão internacional e pode ser apreciado em até cinco refeições diárias. Ideal para: casais que querem aproveitar todos os luxos oferecidos por um resort e conhecer novas cidades. Que tal conhecer o norte da Europa? Ou até mesmo as Ilhas Gregas? Basta um voo até esse novo continente para embarcar nesse mundo mágico que só um cruzeiro pode oferecer.

www.revistashow.com

l 93


Do altar diretamente para um rio, uma cachoeira, um campo florido ou qualquer outro lugar que sirva

de cenário para uma inusitada sessão fotográfica. Assim é o Trash the Dress, uma tendência internacional que já ganhou muitos adeptos aqui no Brasil. Em Mato Grosso do Sul não é diferente. As águas cristalinas de Bonito e a atmosfera sertaneja do Pantanal criam ambientes propícios para um Trash the Dress. A grande procura pela novidade motivou as sócias Daniele Silva e Mariana Sartorelo, proprietárias da Brazil Eco Vip Operadora de Viagens, a incluírem o serviço nos tradicionais pacotes de lua de mel. “Uma parceria com um renomado fotógrafo nos permitiu oferecer mais essa comodidade aos nossos clientes, que já saem da agência com um pacote completo!”, explica Daniele. Para Mariana, “esse tipo de ensaio combina perfeitamente com uma viagem de lua de mel, já que a proposta é se descontrair e se for preciso jogar o vestido no lixo”, conforme a própria expressão. Quem já passou pela aventura garante: além de ser uma experiência única e divertida, o resultado final das fotos é incrível. Uma lembrança para ser guardada para sempre.

94 |

www.revistashow.com

Produção Visual e Direção de Cena: CHD PRODUCOES SAO PAULO (11 3081-8535) / Foto: Beto Nascimento (betonascimento.com.br) Stylist-Hair-Make: Carlinhos Duarte / Figurino: Fernanda Padim(fernandapadim.com.br) / Joias: Rosana Chinche (rosanachinche.com.br) Acessorios: De-Africa de-Outros (de-africa.com) / Buque: Sta.flor (staflor.com.br) / Locação: Rio Sucuri - Bonito MS

Trash the Dress


www.revistashow.com

l 95


Aconteceu

O

Noiva Fashion chegou a maioridade com requinte, elegância e ainda mais prestígio. Considerada a maior feira de noivas do CentroOeste, a 18° edição do evento foi prestigiada por mais de 5 mil pessoas e contou com a participação de 50 expositores. A feira foi promovida nos dias 15 a 18 de agosto no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. Para José Marques, idealizador do evento, o sucesso do Noiva Fashion está no amadurecimento do evento ao longo dos anos. “A feira acontece há 18 anos, com o tempo ganhou credibilidade e notoriedade”, justifica. Uma das novidades esse ano foi à interação com o mundo, com o uso de aplicativos para Android e IOS. Quem participou da feira pode interagir durante e depois do evento por meio desses recursos.

Fotos: Marcos Vollkopf

98 |

www.revistashow.com


V estidos, decoração, bolos e bufetts estavam entre expositores da feira que movimenta o setor de festas de Mato Grosso do Sul. O evento é uma possibilidade de aproximar a noiva dos fornecedores. Uma via de mão dupla, a empresas tem a oportunidade de fecharem contratos, além de terem uma vitrine dos seus produtos. E as noivas tem a comodidade de encontrarem tudo que precisam, em um só lugar.

www.revistashow.com

l 99


D

100 |

Fotos: Marcos Vollkopf

esde o mais tradicional, até as tendências mais inovadoras. As noivas puderam conhecer tudo que está em alta no setor de casamentos, e encontrar o que buscam para o casamento dos sonhos. O evento inovou mais uma vez com uma agradável surpresa a todos os presentes. Além dos tradicionais desfiles, os presentes puderam acompanhar o show da orquestra do renomado maestro Eduardo Lages, conhecido por ser parceiro do cantor Roberto Carlos.

www.revistashow.com


www.revistashow.com

l 101


Aconteceu

O

evento reuniu parceiros e fornecedores do Buffet Muralha para expor as novidades do setor aos casais de noivos que visitaram o espaço no dia. Entre os produtos à mostra, estavam doces, bolos, decoração e vestidos. Alguns músicos especializados na área também fizeram uma breve apresentação para os presente O casal Clenir e Geraldo preparou com carinho o evento, e recepcionando a todos com muito requinte. A exposição veio para movimentar e integrar o calendário de atividades voltadas para o setor de festas de Campo Grande.

102 |

www.revistashow.com

Fotos: Miguel Palacio

MURALHA Buffet faz encontro de parceiros e fornecedores.


Aconteceu Coquetel de Inalguração Pedro Wendell Fotografias

1

3

2

5

6

4

7

9 104 |

www.revistashow.com

foto:Everson Cabral

O fotógrafo Pedro Wendel recebeu fornecedores e parceiros para a inauguração do seu novo escritório, localizado no Edifício Evolution, na Avenida Afonso Pena. “O espaço foi pensado para o conforto e bem estar da noiva. Para que ela estivesse próxima do universo das fotografias de casamento de uma maneira diferenciada”, afirmou Pedro. A comemoração foi dupla, no mesmo dia em que inaugurava seu novo escritório, Pedro passou a integrar a Experiencion, associação que premia os melhores fotógrafos de casamento do Brasil. O evento foi registrado pelas lentes do fotógrafo Everson Cabral.

8

10

1- Pedro Wendel e Tatiana Verão (esposa) 2-Maris, Adriana e Célia Cordoba e Pedro Wendel 3- Samayra Vasconcelos, Maria Elizabeth, Gil Saldanha, Célia Cordobra e Nayara Barbosa. 4- Equipe do Buffet Casarena. 5- Juci Palieraqui (Yoted Buffet), Pedro e Maria Elizabeth. 6- Thiago Mouser, Beto Nascimento, Livaldo Costa, Pedro Wendel, Rafael Barbier e Marcos Vollkopf. 7- Pedro e Casal Lilia e Edson (Studio S Filmes). 8- Pedro com Gil saldanha 9Danyella Pedroso, Gil Saldanha e Carlos Adriano (Equipe Gil Saldanha) 10 Pedro e Raquel Araújo (Palpiteira do Blog Palpite de Luxo)


O

ambiente agradável construído pelo casal Kelly Cristaldo e José Antonio. Em uma noite iluminada pelos amigos, autoridade e futuro parceiros do Coliseu, o empreendimento tem capacidade de atender festas com até 700 pessoas, eleva o desenvolvimento do município de Terenos que agora tem um lugar especial para celebrar seus eventos. O fotografo Wilson Jr foi o responsável pela imagem desta coluna.

1- Kelly Cristaldo e José Antonio esposo; 2- Isis, Maria Lia, José Antonio, Kelly, Teodoro, Mauro, João, Prefeita Carla Diniz Brandão e Arquiteto Rodrigo Machado 3- Sinara Miranda e Mara Dolzan e ; 4- Marcos Gonçalves e Jader Leandro;

5- Kelly com o ator Davi Cardoso; 6- Camila da Illuminata, Kelly ; 7- Kelly e Maria Elizabeth ; 8- Kelly, DJ Ney e José Antonio; 9 - Neil Brasil (lançamento da revista Al.So) 10- Equipe Gil Saldanha, Kelly Cristaldo; 11- Elaine , Kelly, Marilaine e Samaira Vas-

106 |

www.revistashow.com

foto:Everson Cabral

Aconteceu


Aconteceu

P

Em uma noite agradável, o evento contou com a participação de 24 fornecedores que puderam apresentar seus produtos para as noivas que prestigiaram o evento. Gil, conta que o encontro foi produtivo e resultou em contentamento de todos os envolvidos. “As noivas tiveram a oportunidade de adiantar vários assuntos do casamento em apenas uma noite”, afirmou.

108 |

www.revistashow.com

foto: Livio Bozano

ara movimentar ainda mais o mercado de festas de Mato Grosso do Sul, o Cerimonialista Gil Saldanha, promoveu no último dia 5 de novembro, na loja Fiancé Noivas, um encontro entre noivas e fornecedores.


Aconteceu

VIII ENCONTRO DE NOIVAS PREMIUM

AA loja de vestidos mais tradicional de Campo Grande, Gleide Flores, recebeu, no dia 21 de novembro, a 8ª edição do Meeting de Noivas, realizado pela Premium Cerimonial. O evento, criado pelo Cerimonialista Antonio Osmanio Martins há 4 anos, visa colocar o cliente e o fornecedor num ambiente agradável e sem a característica das feiras de Noivas, onde há geralmente um atendente e não o dono da empresa. Nos Encontros, há a obrigatoriedade da presença do proprietário da empresa, que além de confraternizar com outros fornecedores, é apresentado a possíveis clientes de maneira mais sutil. Se o cliente gostar da pessoa com quem conversou, marcará um orçamento futuro em seu escritório, mas esse não é o objetivo do evento. Para esse fim, Campo Grande já recebe duas pertinentes feiras, o Noiva Fashion e a Expopremium, feiras tradicionais de nossa Capital. A escolha da Maison Gleide Flores foi feita com a intenção de fechar com chave de ouro os encontros de 2013, por se tratar da loja mais significativa no mercado de vestidos e trajes em Campo Grande, que já está há 38 anos no mercado de encantar suas clientes com seus vestidos lindos e atendimento personalizado. Participaram do VIII Meeting, noivas e os seguintes fornecedores: Maison Gleide Flores, Premium Cerimonial, Allan Kaiser Foto, Buffet Lá no Jardim, Decoradora Micheli Scariot, Dj Diego DS, Multishow Iluminação e LED, Sidney Araújo Filmagem, Laçados e Bem-Casados, Chef Vinícius Maria, Dellas Ateliê, TL Classic Locação de Veículos, Revista Show de Eventos, Marcos Saxofonista, Cia Musical Encanto, Galvão Foto e Vídeo, Blastershow Fogos e efeitos pirotécninos, Studio S Filmagem.

foto: Studio Galvão

2

110 |

www.revistashow.com


PrĂŠ-Casamento

Um cenĂĄrio lindo para um

E

112 |

www.revistashow.com

amor de novela


Foto: Marcus Moriyama

u poderia começar esse texto falando sobre como o amor rompe paradigmas e tem o seu próprio modo de comunicação. Mas não, é desnecessário quando o encontro de duas pessoas fala por si só, e distância nenhuma impede que a felicidade reine quando um casal se forma nutrido pelo amor. Kennedy é farmacêutico e professor e Débora é empresária e deficiente auditiva.

www.revistashow.com

l 113


Débora, que morava em João Pessoa, veio passar um período de 20 dias em Campo Grande para visitar a família. Foi quando Denise, prima da noiva e colega de trabalho do noivo, apresentou um ao outro. A primeira conversa teve a ajuda da cupido para intermediar a comunicação, pois Kennedy ainda não dominava libras. Mas o amor sempre dá um jeito. “Me apaixonei tanto, que em dois dias já sabia pelo menos o alfabeto de cor e salteado. Nos demos tão bem, que antes de Débora ir embora já começamos a namorar”, relata ele.

114 |

www.revistashow.com


Foto: Marcus Moriyama

Foram seis meses de distância, conversas na webcam, idas e vindas no trecho Campo Grande/João Pessoa, até o noivado. Kennedy decidiu mudar para João Pessoa e os dois começaram os preparativos para o casamento. A Praia de Coqueirinhos e Areia Vermelha, foram o lindo cenário escolhido para as fotos do pré-casamento. O resultado dispensa qualquer explicação. “Achamos lindas as fotos, e a combinação das lindas paisagens com o profissionalismo do Marcus. Um resultado acima do que esperávamos”, concluiu o noivo. www.revistashow.com

l 115


Vida

Real

Adriane

&Tiago

Casamento no Campo Chapadão do Céu, é uma cidade no interior de Goiás, de pouco mais de seis mil habitantes. Um paraíso natural escolhido para ser o cenário da celebração do amor entre Adriana e Tiago. Um galpão, da fazenda do pai do noivo, foi transformado em um ambiente totalmente diferente, digno dos melhores salões de festa, porém com a vantagem de ser em meio a natureza. Com muito trabalho, profissionais de Campo Grande, deixaram a marca de qualidade de suas empresas no evento, que movimentou a cidade. Entre essas empresas, estava o Espaço das Flores, responsável pela decoração e transformação do local. Para o decorador Zezé Guerreiros foi um trabalho gratificante. “É muito gostoso, um desafio, você chegar em um galpão e transformar o espaço em um lindo salão de festas. Levar beleza ao lugar é maravilhoso”, explicou.

A equipe transformou o espaço e fez todo o revestimento. O trabalho de iluminação e decoração trouxe satisfação as famílias dos noivos e aos profissionais envolvidos. “Quando você faz com paixão e com amor, tudo é muito fácil. Com uma equipe bem afinada, o trabalho flui muito bem, e lá em Chapadão do Céu, foi assim”, concluiu Zezé.

Quando você faz com paixão com amor tudo é muito fácil

116 |

www.revistashow.com

Zezé Guerreiros


Quem Fez

A cerimonialista Sandra Mello conta que todo o trabalho foi gratificante, e ficou fácil se tratando do casal. “Trabalhar com eles foi muito fácil. A família deu todo o suporte com a informação do que eles queriam destacar. E todos os nosso encontros foram esclarecedores, o que garantiu o resultado positivo”, explicou. A combinação de fornecedores de qualidade e confiança no trabalho rendeu satisfação aos noivos e a toda a equipe envolvida no casamento.

Fotos: Beto Nascimento e equipe. Cabelo e Maquiagem: Helder Marucci Vestido: Nercy Oliveira Igreja: Luterana Recepção: Fazenda Quero Quero Cerimonial: Sandra Mello Decoração: Guerreiros Arte em Eventos Buffet: Pelourinho SP Som e Iluminação: Art Luz Eventos Dj: Beto Andrade por Art Luz Fogos Indoor: Pirotec Chapadão do Céu – GO www.revistashow.com

l 117


118 |

www.revistashow.com


Quem também fez parte da história de Adriana e Tiago, foi o fotógrafo Beto Nascimento. Ele e a sua equipe chegaram um dia antes para acompanhar a montagem da festa e cada minuto do evento. “Nós saímos de Campo Grande na sexta-feira cedo, para acompanhar todos os momentos da organização, emoção e ansiedade. Registramos todo o processo de montagem, decoração e ajustes de som e iluminação. A família estava toda reunida e a alegria pela realização desse grande sonho era visível no rosto de todos”, relata Beto. As fotos comprovam o lindo trabalho realizado por todos os profissionais envolvidos nesse sonho. “Vimos que não foi fácil transformar um galpão de fazenda, num belíssimo salão de festas com todo conforto e requinte desejado. Foram dias de muito trabalho e atenção, extremamente prazerosos, que teremos sempre em mente como um dos trabalhos mais inesquecíveis de nossa profissão. Eternizar em imagens, um sonho tão grandioso como esse, de pessoas tão especiais, ao lado de profissionais tão competentes, foi um grande privilégio”, conclui.

www.revistashow.com

l 119


Fabiane

& Jo達o

120 |

www.revistashow.com


O

s noivos Fabiane e João estavam só sorrisos para celebrar a união na companhia de amigos e familiares no Buffet Ondara. O lugar, teve a beleza realçada com a decoração clássica de Zezé Guerreiro, do Espaço das Flores. O Cerimonial Gil Saldanha organizou a festa com todo o cuidado para que os noivos só se preocupassem em se divertir ao som dos Djs da D3. A noiva estava linda, produzida por Durval Cavas e vestindo um modelo Florenza Sposa. As lentes dos fotógrafos Jean Vollkopf e Roberto Cícero, do estúdio Marcos Vollkopf, não deixaram escapar nenhum momento.

www.revistashow.com

l 121


Andressa

122 |

www.revistashow.com

& Murilo


C

asamento é sempre um momento de celebrar o amor. As flores escolhidas a dedo por Renata Veloso deram o tom romântico à cerimônia de Andressa e Murilo. O casal deixou a alegria transparecer nos sorrisos registrados por cada novo clique do fotógrafo Marcos Vollkopf, na festa que reuniu amigos e familiares no Yotedy. O lugar foi escolhido para festejar com as pessoas mais importantes da vida do casal. Tudo foi organizado com carinho pelo cerimonial Patricia Faracco. Noivos e convidados, dançaram muito na pista comandada por Danilo Bachega, e a noiva ainda esbanjou beleza em um vestido Sandro Barros, com um linda Make, feita por Saulo (SP).

www.revistashow.com

l 123


Ramille &

Marlon

124 |

www.revistashow.com


O

s encantos da Morada do Ipês formaram o cenário escolhido por Ramille e Marlon para reafirmarem o amor que sentiam um pelo outro. A cerimônia, que teve muita emoção, reuniu amigos e familiares do casal para abençoar ainda mais essa união. O Cerimonial de Gil Saldanha, organizou com muita destreza o evento, para que cada momento se encaixasse no sonho dos noivos. Os convidados foram embalados pela voz de Ana Gabriela, e se deliciaram com um jantar preparado pelo Buffet A festas. Vicente Barros não perdeu de registrar nenhum momento, que será eternizado na memória dos noivos.

www.revistashow.com

l 125


Sorandra 126 |

www.revistashow.com

& Felipe


S

orandra e Felipe realizaram o sonho do seu entrelace matrimonial na presença de amigos e familiares no Instituto Missionário São José. Para comemorar, os noivos recepcionaram os convidados no Ondara Executivo, que ganhou um toque a mais com a decoração de Claudio Diniz. A beleza da noiva estava em evidência em um modelo Florenza Sposa e cabelo e maquiagem de Marco Koller. A animação da pista ficou por conta de Beto Andrade, enquanto Beto Nascimento captaram cada momento da festa. Quem cuidou para que tudo estivesse perfeito foi o Cerimonial Sandra Mello. A festa ainda teve os fogos indoor da Pirotec e os deliciosos bem casados da Sweet.

www.revistashow.com

l 127


Amanda

&EugĂŞnio

128 |

www.revistashow.com


Com muita alegria e elegância, os noivos Amanda e Eugênio, afir-

maram o cardápio preparado com carinho pela Joyce Eventos, e ocuparam a pista para dançar muito ao som do Dj Hila e a banda Pedro e Evandro. O Cerimonial Patrícia Faracco, organizou tudo para garantir a tranquilidade dos noivos durante todo o evento. Os fotógrafos e cinegrafistas da Studio Galvão não deixaram de registrar nenhum momento da comemoração. A noiva usou uma linda tiara da Iluminatta Acessórios de luxo.

www.revistashow.com

l 129


Luciane

& Henrique

130 |

www.revistashow.com


Paranaíba se encheu de alegria para celebrar o amor dos noi-

vos Luciana e Henrique. O casamento movimentou a cidade à 413 km de Campo Grande e ficou marcado na memória de amigos e familiares do casal que celebrou a união no Buffet Pelourinho. O lugar foi decorado com muito requinte por Maria Inês Martinusso. A noiva, estava ainda mais linda, produzida com Make e penteado de Le Silveira e Junior e vestindo um modelo Florenza Spoza. O detalhe que fechou o look escolhido com chave de ouro, foi a réplica da coroa da Kate Middleton, Duquesa de Cambridge, da Iluminatta Acessórios de Luxo. A animação da festa agradou a todos os gostos com as apresentações dos músicos Som do Céu, da dupla Kid e Kenner e do Dj Rodrigo Vieira, da D3. O Cerimonial Ticiana Eventos, cuidou com carinho da organização da festa. O fotógrafo Marcos Vollkopf, não deixou de registrar nenhum momento de uma das noites mais especiais da vida dos noivos. E por fim, Wedding House e Aluga Festas deram um toque especial com os seus portas-guardanapos e toalhas.

www.revistashow.com

l 131


Juliana

& Flรกvio

132 |

www.revistashow.com


E

m uma noite de muita emoção o casal Juliana e Flávio, reafirmou o seu amor, rodeado de amigos e familiares no Yotedy. A decoração feita por Renata Velloso, estava linda e os tons tropicais deram o tom do lugar. O Cerimonial Ika Almeida cuidou para que tudo estivesse ao alcance do sonho dos noivos. Os fotógrafos do Galvão Foto e Vídeo, captaram cada momento da alegria dos convidados, que se divertiram ao som do Dj Beto Andrade. A noiva foi produzida pelo Salão da Vanessa e vestia um modelo Florenza Sposa. No cabelo, Juliana optou por usar um lindo acessório da Iluminatta.

www.revistashow.com

l 133


Taciane & Fernando

134 |

www.revistashow.com


D

epois de tanto sonho, a grande noite chegou para o casal Taciane e Fernando. A decoração foi escolhida com muito cuidado pela Adriana Floricultura e encheu de cor e alegria a Chácara Manancial das Águas. O cerimonial Gê e Josi organizaram com muito carinho cada detalhe da celebração, que contou com os sabores do Buffet do Cido. A animação que manteve os convidados na pista foi do Dj Rodrigo Vieira, da D3. As fotos para eternizar a alegria do casal foram feitas pelo Stúdio Galvão.

www.revistashow.com

l 135


Priscilla 136 |

www.revistashow.com

& Ă lvaro


E

m uma noite digna de reis o casal Priscilla e Álvaro reafirmou o seu amor em uma linda cerimônia celebrada na Igreja São José. A noiva estava ainda mais linda vestindo um modelo Florenza Sposa, e com a produção de cabelo e make feita por Kelly Nakano. O Cerimonial Sandra Mello, cuidou para que cada detalhe atendesse a expectativa dos noivos e a decoração feita por Guerreiro Arte, deu requinte e elegância ao salão do Grand’mere. Rodrigo Vieira da D3 animou a pista de dança. Os convidados também se deliciaram com os bem casados e alfajores da Maria Elizabeth e se encantaram com os noivinhos da Déllas.

www.revistashow.com

l 137


Luciana

& Lucas

138 |

www.revistashow.com


E

m uma cerimônia alegre, com a presença de amigos e familiares na igreja I. M. São José, o casal Luciana e Lucas disse sim. Os noivos recepcionaram os convidados no Loft Garden, que ganhou um clima especial com a linda decoração de André Furquim e Luis Pedro Scalise. As delicias que deram sabor a noite, foram feitas pelo Buffet Paladar e a animação da pista, ficou por conta do Dj Beto Andrade. O evento foi organizado pelo Cerimonial Ika Almeida e registrado pelas lentes dos fotógrafos do Stúdio Galvão.

www.revistashow.com

l 139


Fabiane

& Fรกbio

140 |

www.revistashow.com


As lentes do fotógrafo Ra-

fael Barbier, não deixaram escapar nenhum momento de felicidade dos noivos Fabiane e Fábio. O Casal comemorou o amor em uma linda cerimônia na Estância Havaí, decorada por Rita Guerreiro. Os convidados puderam de deliciar com o Buffet Degust e os bombons Dedo de Moça. Já a organização ficou por conta Cerimonial Gê e Josi Lima. A Noiva esbanjou beleza em um modelo Florenza Sposa, e a pista não ficou nem um minuto vazia sob o comando do Dj Carlinhos Barbosa.

www.revistashow.com

l 141


DĂŠbora

& Kennedy

142 |

www.revistashow.com


O

casal Débora e Kennedy celebrou o amor ao melhor estilo, em uma linda cerimônia registrada pelas lentes de Marcus Moriyama, em João Pessoa. Quem cuidou de toda a beleza da festa foi a Gracejos Recepções, já a beleza da noiva foi ressaltada por um lindo modelo Glamour. Os bolos que adoçaram a festa dos convidados foram feitos por Maria Helena Bolos Artísticos e Bem Casados. Felicidade aos noivos!

www.revistashow.com

l 143


Paula

144 |

& Felipe

www.revistashow.com


C

om muita alegria, dança e sorrisos, Paula e Felipe comemoraram o seu entrelace matrimonial em uma festa que movimentou Aquidauana /MS, na Fazenda Trevo. O recanto da família da noiva foi o local escolhido para ser o palco dessa linda celebração, que reuniu amigos e familiares do casal. A decoração estava encantadora e foi planejada com muito carinho por Denise, decoradora de renome no município. A equipe do cerimonial da Lise Jones não mediu esforços para que a festa ocorresse como os noivos sonharam. Os convidados ainda puderam provar e aprovar as delícias preparadas pelo Buffet Degust. A animação da pista ficou por conta do Dj Calixto; e os fogos da Pirotec, deram um toque especial a comemoração. Cada detalhe foi eternizado pelas lentes da equipe Marcus Moriyama.

www.revistashow.com

l 145


Daniella

&Marcelo

146 |

www.revistashow.com


O

sorriso no rosto deixava transparecer a alegria dos noivos Daniella e Marcelo. A celebração foi na Estância das Orquídeas, que estava com uma linda decoração da Vela e Arte Decorações. Quem cuidou para organizar tudo com carinho foi o Premium Cerimonial e Eventos, já as delicias para satisfazer o paladar ficaram por conta do Lá no Jardim Buffet e Vera Diniz, que fez o bolo. A noiva estava ainda mais linda vestindo um modelo Spazio Bianco e produzida pelo Salão Galeria Beleza e Empório. Não faltaram mimos na festa para encantar os convidados. Detalhes e lembrancinhas feitas por Maria Rocha Forminhas, Ateliê Joana Carvalho, Personalize Mimos e Delicadeza e Chef Vinícius Maria, deram um tom especial para o evento. Todos os detalhes foram registrados por Pedro Wendel Fotografia e Studio S Produtora. A noiva chegou em um Peugeot 408 da Concessionária Monet. A festa ainda contou com a locação da Bebi Festas, Veroni Festas e seguranças da WM Segurança.

www.revistashow.com

l 147


Paula & Gustavo

148 |

www.revistashow.com


E

ntre muitos sorrisos, os noivos Paula e Gustavo, reafirmaram o seu amor em uma linda cerimônia no Buffet La Rivieira. A decoração em tons quentes feita por Rita Guerreiro, deu um ar alegre ao evento, que reuniu amigos e familiares que torcem pela felicidade do casal. A animação da pista de dança ficou por conta do Dj Calixto, e a noiva teve a sua beleza ainda mais realçada em um modelo Florenza Esposa. Vicente Barros foi o responsável por registrar cada momento do evento.

www.revistashow.com

l 149


Monyque

& Eric

150 |

www.revistashow.com


T

udo azul, tranquilo e com sorrisos sinceros. Assim foi a cerimônia que marcou o entrelace matrimonial entre Monyque e Eric. O casal escolheu reunir amigos e familiares na Igreja Perpétuo Socorro, em um lindo dia de sol e depois comemorar no La Riviera Buffet. Quem cuidou para que tudo ocorresse de acordo com o sonho dos noivos foi o Cerimonial Gil Saldanha. A decoração que encantou os olhos dos convidados foi feita por Micheli Scariot e a animação da pista ficou por conta do DJ Ney Mello. A noiva vestiu um modelo Florenza Spoza e estava radiante nas fotos registradas por Rafael Barbier.

www.revistashow.com

l 151


Lucilene & Ricardo 152 |

www.revistashow.com


A

Estância das Orquídeas, foi o palco para celebrar a união de Lucilene e Ricardo. A cerimônia à luz do sol, recebeu a linda decoração de Néia Rocha. Com muito cuidado e elegância o Cerimonial Marco Zatti cuidou para que cada detalhe correspondesse ao sonho dos noivos. As lentes do fotógrafo Samuel Benvengo captaram cada momento da festa, que teve os sabores do Buffet Big Happy e animação do Dj Carlinhos Barbosa. Os convidados também saborearam as delícias da Andrea Doces. A noiva deu um show a parte, vestindo Vis a Vis, tiara da Iluminatta Acessórios de Luxo e produção do salão de beleza Kaunis.

www.revistashow.com

l 153


LĂ­via

& Marcelo

154 |

www.revistashow.com


Acidade de Pedro Gomes se

encheu de alegria para celebrar a união de Lívia e Marcelo, na igreja Matriz. O fotógrafo Vicente Barros, captou cada momento da festa organizada com tanto carinho pelo cerimonial Darlene. A noiva teve a beleza ressaltada na produção de Belíssima, e estava radiante com uma linda tiara dupla navete dourada da Iluminatta Acessórios de Luxo.O Dj Carlinhos movimentou a pista de dança, e garantiu que nenhum convidado ficasse parado.

www.revistashow.com

l 155


Priscila

& Daniel

156 |

www.revistashow.com


E m um dia especial, com direito a recados e muita emoção a luz do sol, vai ficar para sempre registrado na memória dos noivos Priscila e Daniel, e também nas fotos do fotógrafo Thiago Sabio. Eles comemoraram o amor na Fiscosul, que recebeu uma decoração muito especial, feita por Néia Rocha, enquanto a parte externa do evento ficou por conta da Vela e Arte. A equipe do Cerimonial Silvia Ribas cuidou para que cada detalhe da festa saísse como os noivos planejaram. Os convidados puderam se deliciar com o cardápio do Buffet Big Happy, se divertir muito ao som do Dj Calixto.

www.revistashow.com

l 157


Rafaelly &

Adilson

158 |

www.revistashow.com


E

m 10/08/2013, Rafaelly e Adilson se uniram em matrim么nio. Uma linda festa foi preparada para comemorar em grande estilo este momento t茫o especial. Daniel Ribeiro com seu olhar diferenciado, esteve presente registrando todos os detalhes.

www.revistashow.com

l 159


Karla

& Willian

K

arla e Willian disseram sim, numa cerimônia clássica e encantadora na igreja São José, seguido por uma linda festa assinada pelo Buffet La Riviera, e decoração de Micheli Scariot. A festa foi animada pelo Dj Ney e pela bateria da Escola de Samba Igrejinha. O Dellas Ateliê encantou a todos com seus lindos noivinhos, que foram fotografados pelo competente fotógrafo Alex Doreto. Toda a festa foi assinada pelo cerimonial e Assessoria Premium, por Antonio Osmanio.

160 |

www.revistashow.com


Priscila

& Flavio

162 |

www.revistashow.com


O

grande dia dos noivos Priscila e Flavio teve recordações dignas de cinema, registradas pelas lentes do fotógrafo Marcus Moryiama e filmadas pelo Vídeo Studio Sim. A cerimônia foi na Igreja Perpétuo Socorro e a recepção dos convidados no Ondara Executive, que estava lindo com a decoração de Meire Faracco. A Sonha’re Eventos cuidou para que tudo fosse realizado da melhor maneira na cerimônia. A noiva vestiu um modelo Vis a Vis. A música de Elvis Amorin ditou o ritmo da cerimônia e os convidados ainda foram presenteados com os deliciosos bem casados da Maria Elizabeth.

www.revistashow.com

l 163


Franciely

& Leonardo

164 |

www.revistashow.com


A

linda paisagem que compõe a Estância das Orquídeas, foi o lugar escolhido para ser o cenário do casamento dos jovens Franciely e Leonardo. A celebração com muita alegria a luz do sol, teve a decoração feita por Adriana, da Floricultura Sempre Verde. Os convidados saborearam os quitutes preparados pelo Bel Buffet e adoçaram a vida com uma cascata de chocolate da Brenda Patelli. O Fotógrafo Messias Ferreira Charles Requena, registrou cada momento da festa que rolou ao som do rock da Banda Rivers e da seleção do Dj Marcinho. O cerimonial foi por conta de Gê e Josi Lima.

www.revistashow.com

l 165


Eduarda

15 anos

168 |

www.revistashow.com


E

duarda comemorou com muita classe e elegância a chegada dos seus 15 anos no Loft Garden, na companhia da família e dos amigos. A decoração em tons azuis, feita por André Furquim e Luis Pedro Scalise, deu clima ao evento organizado pelo Cerimonial Salvador Dodero. O jantar foi feito pelo Buffet Paladar e a animação ficou por conta do Dj Calixto. Cada momento de alegria foi registrado pelos fotógrafos Jean e Marcos Vollkopf.

www.revistashow.com

l 169


Giovanna Perez 15 anos

170 |

www.revistashow.com


E

m uma noite de muita alegria, Giovanna escolheu o Loft Garden para celebrar os seus 15 anos. A família e os amigos se divertiram ao som do Dj Danilo Bachega, em um lindo ambiente decorado por André Furquim e Luis Pedro Scalise. O Cerimonial Patricia Faracco, teve carinho com cada detalhe da festa, registrada pelas lentes dos fotógrafos do estúdio Marcos Vollkopf . A festa ainda teve um delicioso jantar do Buffet Joyce Eventos. O que garantiu o sucesso do evento foi o acompanhamento do produtor Luiz Gulliato, que auxiliou a debutante desde a escolha dos vestidos até as dicas para deixar a festa ainda mais elegante.

www.revistashow.com

l 171


DĂŠborah

15 Anos

172 |

www.revistashow.com


Em uma noite de muitos sorrisos, Déborah Vollkopf comemorou a chegada dos seus 15 anos. Rodeada de amigos e familiares, a celebração aconteceu no Loft Garden, decorado por Furquin e Scalise. Os convidados puderam saborearam um delicioso jantar preparado pelo Buffet Paladar. O cerimonial Patricia Faracco cuidou de cada detalhe da festa, que transcorreu com muita alegria. A noite teve apresentação de dança de Dani Barili, e belas músicas, comandadas pelo Dj Calixto. Débora distribuía sorrisos em um modelo Vis a Vis, enquanto a equipe de fotógrafos Marcos Vollkopf, registrava cada detalhe da festa.

www.revistashow.com

l 173


Agenda da Noiva

CONVITES PAPEL CONVITE (67) 3324-7822 SAMAYRA CONVITES (67) 3363-0996 / 8117-7087 CERIMONIAL PATRÍCIA FARACCO (67) 3383- 3014

AGENCIA DE VIAGENS/OPERADORAS

SANTTE EVENTOS (67) 3222-2000 / 9248-8179

BRASIL ECO VIP (67) 3029-2718 / 8152-1150

PERFIL CERIMONIAL (67) 3025-1996 / 9983-3685

JEFFERSON DE ALMEIDA (67) 8425-6330 / 3304-4132

DANÇA E COREOGRAFIAS DE EVENTO

BISCUIT(NOIVINHOS)

IVAN SOUZA (67) 8444-2969

ESTELA ALVES (67) 3391-0218 / 8418-7277

DECORAÇÃO NÉIA ROCHA DECORADORA (67) 9299-8888

BOLOS, DOCES E BEM CASADOS

SILVIA BAREM (67) 3331-1306/ 9981-8921

ANDREA DOCES (67) 3362-0180 / 8114-5875

MARIMAR FLORICULTURA (67) 3321-3015

CASA LEOPODINA – Bem Casados (67) 3342-3461

MARI CAVALCANTI (67) 3341-3551 / 9227-1954

MARIA ELIZABETH (67) 3027- 5606 / 9912-0929

ENXOVAIS E LISTA DE PRESENTES ERVA DOCE (67) 3324-2505

BUFFET - ESPAÇO EVENTOS BIG HAPPY BUFFET (67) 3029-4653 / 3384-4653 CASARENA GASTRONOMIA DE EVENTOS (67) 3326-6135 / 9232-4331 ESTANCIAS DAS ORQUIDEAS (67) 9922-0191 GOLD PARK (67) 9927-7222

foto Marcus Moriyamaw

RACHEL LIMA (67) 9900-9602

QUINTA CASA (67) 3321-7806 FOTO E VÍDEO BETO NASCIMENTO FOTOGRAFIA (67) 3042-5570 / 9961-5556 DANIEL RIBEIRO FOTO E VIDEO (67) 9204-8612 / 9948-4452 GALVÃO PHOTO E VÍDEO (67) 3321-4826 / 9293-9145

MIRAGENS PRODUÇÕES (67) 3027-6423

MARCOS VOLLKOPF (67) 3356-3739 / 9982-4222

RAFAEL BARBIER (67) 3201-1655 / 9254-0812

CALIGRAFA

MARCUS MORIYAMA FOTOGRAFO (67) 3211-2112 / 9982-2112

REVELLARI (67) 3043-3735 / 9212-5986

CRISTINA RONCISVALLE (67) 3342-3461

MESSIAS FERREIRA FOTOGRAFIA (67) 3327-4044 / 9983-4044

JOIAS

LA RIVIERA (67) 3324-9090 / 3324 9191 LA VENTANA FESTAS (67) 9222-8888

174 |

www.revistashow.com


Agenda da Noiva MONALISA JOIAS (67) 3028-5616

MÚSICA / DJ / ILUMINAÇÃO

HOTEL / POUSADAS

ELVIS AMORIM (67) 9127-6413 / 6928-0367

POUSADA ARUANA BONITO- MS (67) 3255-2100

GOLD SOM MUSIC (67) 8181-5314 / 8124-8883

ILUMINAÇÃO E EFEITO ESPECIAL

ILSON ILUMINAÇÃO E SOM (67) 9902-6081 / 9263-6315

ILSON ILUMINAÇÃOE SOM 9902-6081 / 9263-6315 PIROTEC EVENTOS & SHOW 67 3383-3033 LEMBRANCINHAS EMPLACANDO by GRACIELLE BIJOUX (67) 3382-2586 / 8414-5451 LISTA DE PRESENTES QUINTA CASA (67) 3321-7806 ERVA DOCE (67) 3324-2585 LOCAÇÃO DE CADEIRAS ARTE NA MESA (67) 3326-9149 ZAP CONVENIENCIA (67)3042-6767 VERONI FESTA (67) 3351-6441 LOCAÇÃO DE CARROS TE LEVO (67) 9220-0330/ 3201-4758

LIGHT SOM (67) 3025-7903 / 9220-4696 LIGHT AND MUSIC (67) 9272-8654 / 8465-7305 HOME / MÓVEIS PLANEJADOS PROJEARTE PLANEJADOS (67) 3044-1839 UNIFEX - Santa Fé (67) 3027-1202 RÉPLICAS DE NOIVOS ELIANA FLORES (67) 9995-7908 VESTIDOS DE NOIVA FRAK’S (67) 3382-4510 FLORENZA SPOSA (67) 3326-5090 / 9997-1277 MIRABELA NOIVAS (67) 3026-4988 VIS A VIS NOIVAS (67) 3025-1641

LOCAÇÃO DE MATERIAL PARA FESTAS VESTUÁRIO MASCULINO ALUGAFESTA (67) 3305-1033

ARAMIS MENSWEAR (67) 3027-4141

ARTE NA MESA (67) 3326-9149 ZAP FESTAS (67) 3042-6767 VERONI FESTA (67) 3351-6441 MAKE E HAIR L’EQUIPE (67) 3028-1700

176 |

www.revistashow.com

o Buque da capa foi confeccionado pela Pantanal garden center

Noiva : Fabiane Make: Durval Cavas Vestido: Florenza Sposa Fotos Jean Vollkopf e Roberto Cícero,

Av Mascarenhas de Moraes, 3157 Cel Antonino - Campo Grande MS 67 3321-0300 contato@pantanalgardencenter.com.br


www.revistashow.com

l 179


180 |

www.revistashow.com


Revista show 13º