Sejam como borboletas!

Page 1

Mensagem de Gautama Buda Canalizada por Lilian Pantoja em 25/07/2010 – durante Sessão de meditação do Grupo Rosa dos Ventos. Bençãos de lux recaiam sobre todos vós, que buscais a ascensão na vitoriosa lux búdica. OM! Irrompa sobre a Terra o raio da iluminação, para abençoar os corações que pulsam intermitentes, numa busca contínua, ainda que interna para alguns, por sua Libertação. Eis aqui a razão de minha presença. Para lembrar­vos que já é passada e adiantada a hora de sua colheita! É chegado o momento em que deveis anunciar a sua posição, pois a todos é dado o direito de escolha, como forma de cumprir com uma das mais sagradas Leis Cósmicas. Estais conosco? Estais prontos para conhecer vosso Mestre? Quereis isso de todo o vosso coração? Se estais conosco nesta caminhada de lux e amor recebam, então, as guirlandas douradas que selam todos os discípulos e shelas da lei búdica, à qual consagro todos vós hoje! Festejais comigo vossa escolha para juntar­se aos exércitos de Buda. Festejais, pois entrego hoje a esta irmandade de lux que formam, o meu selo para protegê­los onde quer que vão. Saibam todos! Muito lhes é dado e muito lhes é cobrado, porque muito é esperado de vós, dessa irmandade de lux, tão conhecida nas estrelas do cosmo. Falo da Irmandade da Rosa dos Ventos. Recomendo a todos que vigiem vossos corações de energias que não manifestam o Dharma Sagrado. Pratiquem cotidianamente a meditação e verão e sentirão a grande transformação da água no vinho, do Yin e Yang. Sentirão mais força para cumprirem vossa missão na Terra. Sabei qual é a vossa missão? É ser e manifestar vossa santidade. Santidade é viver em pax consigo nas horas de grandes tempestades. Santidade é se ocupar em cuidar de vossos irmãos como cuidam de vós. Santidade é cumprir com o maior mandamento da Terra: Amar a Onipresente Consciência sobre todas as coisas.


Por isso, digo a vós: Só o amor de vossa santidade pode transformar o vosso planeta, que é objeto de tantas profecias. Saibam, entendam, que vós sois espíritos em experiência nesta grande escola. E como bons alunos, deveis ajudar a transformá­la num centro de excelência. A escola, a Terra, não vai acabar.Ela vai se transformar, tal qual uma borboleta que se enclausura em seu casulo; para depois, livre, renascer linda e bela. Colorindo a natureza com sua roupagem transformada. Voem borboletas! Voem e sigam em direção à lux que está à sua frente. Pois lá estarei a esperá­los! O Cristo em mim, saúda o Cristo em todos! OM! E u sou Sidarta Gautama, o Buda da evolução.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.