1 minute read

PALAVRAS FINAIS

Finalizar esta obra me fez retornar às páginas iniciais para o processo de revisão e, com isso, pude percebê-lo como um todo. Revisitei, então, a frase “Sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade...” de Raul Seixas, a qual me trouxe à memória os primeiros movimentos para a produção deste livro. Posso afirmar que meu sonho está materializado em cada página dele. Sendo assim, não posso deixar de exprimir a minha alegria ao vê-lo concluído e entregue para leitura e apreciação e a minha satisfação em escrever estas últimas palavras.

A motivação inicial para produzir este livro, registrando os dados, as informações e a história do PETMAT UnB foi pautada na percepção de que o registro torna o objeto perene. Sendo assim, a concatenação das informações dimensiona a grandeza do PETMAT na vida de todos os envolvidos como tutores, PETianos e a comunidade, por reverberação.

Advertisement

Meus calorosos agradecimentos a você que leu todas essas páginas, que embarcou nessa viagem ao passado relembrando e descobrindo os momentos únicos da história dos 25 anos do PETMAT.

Escrever essas páginas foi deveras desafiador, mas como a aprendizagem é uma constante para qualquer ser humano, afirmo que aprendi muito na escrita deste livro e espero que a sua leitura tenha sido prazerosa.

Despeço-me com a alegria de poder ter divido com você o meu sonho e assim finalizamos sonhando juntos, permitindo que o sonho se torne realidade.

This article is from: