Issuu on Google+

ANÚNCIOS H O J E

Ano VII - Nº 23 | 80 cópias

05 de Junho de 2010

Dia do Evangelismo Integrado do Ministério da Mulher

Hoje às 15h Reunião administrativa com todos os líderes e seus associados.

Próximo Sábado às 15h Reunião da Comissão. Os irmãos que fazem parte não deverão faltar!

RUA PEDRO REDÍGOLO, 247 QUINTINO II - RIBEIRÃO PRETO / SP

www.iasdquintino.com

Ordenação Pastoral O pr. Ney Jorge Hitos Ferreira, de Sertãozinho, será ordenado hoje (05/06) às 15h em uma linda cerimônia que se realizará na Igreja Central de Rib. Preto. Todos os irmãos estão convidados!

Vilão ou Mocinho?

Próximo Sábado Não percam a programação especial do próximo sábado com a participação do cantor Júnior Prato, ex-integrante do Projet’Art.

Chá entre Amigas

ANUNCIE NO BOLETIM Envie o seu recado até quinta-feira às 13h para: LUCAS 3638-2928 ou iasdquintino@gmail.com

Acontecerá no dia 27/06 às 17h no salão de festas da rua João Ramalho, nº 815. Faça já sua inscrição com a irmã Fátima e não perca esta incrível confraternização.

Em ve Bre

Série Especial PASTOR DA IGREJA DO QUINTINO II

Pr. Marcos Eduardo Tonus

Cantor Júnior Prato


AGENDA

FIQUE ATENTO

Ancião da Semana : ARLIR SÁBADO 8h Classe dos Professores 8h45 Momentos de Louvor 9h Escola Sabatina 10h30 Culto Divino 16h45 Culto J.A. Hoje - 05.06.2010

DOMINGO 19h Classe Bíblica 19h45 Série “O Caminho” TERÇA 20h Reunião de Oração QUARTA 19h45 Culto de Oração Sexta - 11.06.2010 Sol entre poucas nuvens.

Muitas nuvens e chuvas periódicas.

Temp. Mínima: 15°C Temp. Máxima: 23°C Prob. Chuva: 90%

Temp. Mínima: 12°C Temp. Máxima: 24°C Prob. Chuva: 5%

Pôr do Sol: 17h36

Pôr do Sol: 17h36 Fonte: CPTEC/ INPE

Aniversariantes 05/06 - Ivanilde S. G. de Paula 06/06 - Thais S. Castro Freitas 08/06 - Melissa Fabiana Cardoso 10/06 - Cleuza Zaniboni Ferreira 10/06 - Rosiana M. Ferreira 11/06 - Daniela Cristina Guedes 11/06 - Raphael L. da Silva Parabéns !!!

O SAL Uma pessoa saudável deve ingerir no máximo 5 gramas de sal por dia, o equivalente a uma colher de chá rasa. Mas o brasileiro consome diariamente quase o dobro disso, principalmente porque o cloreto de sódio está presente em muitos alimentos industrializados. É importante saber que o sal é um alimento essencial para o bom funcionamento do organismo. Ajuda desde a manutenção da pressão sangüínea até a transmissão de impulsos nervosos em todo o corpo. Como qualquer outro alimento, ele precisa ser ingerido na quantidade adequada para produzir benefícios e afastar os riscos ligados ao seu consumo excessivo. Mas o brasileiro tem comido sal demais como conseqüência direta da industrialização. Praticamente todos os alimentos industrializados contêm sódio. Do pão integral ao refrigerante e até os sucos artificiais em pó. Os campeões são os embutidos (presunto, salame, mortadela, salsicha),defumados, os caldos concentrados e temperos prontos, as sopas instantâneas, os salgadinhos em pacotes, os queijos amarelos, os pratos prontos congelados e as conservas. A melhor estratégia para conseguir reduzir o consumo de sal é evitar os alimentos industrializados e substitui-los por legumes, verduras e frutas, além de ter um maior controle do saleiro. Embora todos se beneficiem da redução do sal, pessoas com hipertensão arterial, doenças cardíacas e hepáticas que causam retenção de líquidos e insuficiência renal devem reduzir o sal como parte fundamental do seu tratamento, pois o excesso de sal causa maior retenção de água e pode agravar essas condições clínicas.

NISTO CREMOS Você conhece as 28 doutrinas básicas da Igreja Adventista do Sétimo Dia? Apresentaremos a partir de hoje, no Boletim, todas elas. As 28 crenças fundamentais encontram-se no livro “NISTO CREMOS”, uma obra autorizada e escrita por adventistas – mais de 230 homens e mulheres deram sua contribuição para que este livro apresentasse adequadamente seus 28 ensinos fundamentais, todos eles alicerçados na Bíblia e centralizados em Jesus.

01| As Escrituras Sagradas As Escrituras Sagradas, o Antigo e Novo Testamento, são a Palavra de Deus escrita, dada por inspiração divina por intermédio de santos homens de Deus que falaram e escreveram ao serem movidos pelo Espírito Santo. Nesta Palavra, Deus transmitiu ao homem o conhecimento necessário para a salvação. As Escrituras Santas são a infalível revelação de Sua vontade.Constituem o padrão de caráter, a prova da experiência, o autorizado revelador de doutrinas e o registro fidedigno dos atos de Deus na História. Razões Bíblicas| 2 Pedro 1:20, 21; 2 Tim. 3:16, 17; Sal. 119:105; Prov. 30:5, 6; Isa. 8:20; João 17:17; 1 Tess. 2:13; Heb. 4:12


boletim semanal