Issuu on Google+

Aos nossos amigos intercessores: Vocês são aqueles que geram com lágrimas aquilo que semeamos e Deus devolve para a terra essas orações que vem como chuva sobre a vida assolada das filhas que acolhemos. Mantemos em fé nossa confiança na promessa de que voltaremos para casa sorrindo e com os braços cheios de bênçãos (Salmo 126). A oração nos dá forças para dar à luz sem sofrer abortos. Então quero encorajar vocês a avançarem conosco com perseverança, para que o Reino de Deus chegue para estas mulheres e suas famílias.

Nossos alvos de oração: • Orem pelas residentes: Lúcia e sua filha Yasmin, Elba e sua filha Ester que nascerá nos próximos dias, Davande, Rosirene e Keila. A vida em comunidade não é fácil e o processo de aprendizagem para adquirir novos hábitos e habilidades sociais também é árduo. Orem para que elas sejam perseverantes e não desistam. Que elas consigam se adaptar à convivência com as que chegarão, que não sintam ciúmes, façam julgamentos e que não percam o foco da recuperação. Se disponham a amar e aceitar as que estão chegando e agir com compaixão e graça com cada uma delas. Tendo paciência e que elas consigam ser exemplo para o novo estilo de vida proposto, que é fundamentado na nova vida em Cristo e que sejam um sinal para estas mulheres de que o milagre da restauração está disponível àquelas que crerem e aceitarem o processo. • Orem para que Deus nos batize com Amor e Compaixão para agirmos no serviço à elas mergulhados nesta verdade. • Orem para que Deus nos envie plantonistas que vão assumir plantões semanalmente. Queremos ter uma equipe noturna fixa para um melhor andamento e qualificação no trabalho. Que Deus levante suas vocacionadas para esta tarefa.


• Orem para que não hajam comunicações de demônios, perturbações malignas noturnas, opressões, sonhos com drogas, insônias, agitações ou crises de abstinências. • Orem para que Deus desbloqueie a mente delas para que estejam abertas para receber o amor de Deus e a revelação do conhecimento DELE e cheguem rapidamente ao arrependimento desejando um novo roteiro em suas vidas, escrito por Deus. • Orem para que Deus revele o coração delas para a equipe e principalmente pela Maria Santa que é a pessoa que vai trabalhar com elas nos 2 primeiros meses. Que Deus dê criatividade, sensibilidade, discernimento, graça, sabedoria e autoridade para ministrar ao coração delas. • Orem para que Deus nos dê discernimento de espíritos, para que nós possamos agir antes do nosso inimigo usando as armas e estratégias dadas pelo Senhor. • Orem pelo Banquete que acontecerá no dia 10 à tarde. Para que o Senhor nos diga o que Ele quer para este momento e que Ele envolva a todas com uma forte revelação da paternidade de Deus e que elas se sintam livres para receber. • Entendemos que é tempo de pisar o Jordão para entrarmos em Canaã, quanto à nossa sede própria e alargar nossas tendas. Por favor, vamos gerar esta realidade em oração e se o Senhor compartilhar alguma impressão ou palavra à vocês, falem conosco. • Orem pela Priscila ela é nossa secretária e também responsável pela área de captação de recursos. Precisamos avançar na divulgação, projetos, captação de mantenedores e parceiros. Orem por sabedoria como Deus deu para Salomão e temor de Deus para cuidar do que Ele colocar em nossas mãos para a realização da obra. • Orem para que Deus acrescente mais pessoas para o trabalho: plantonistas, motoristas, cozinheiros, professoras de atividades terapêuticas, palestrantes, profissionais da área da saúde e assistência social, captadores de recursos, divulgadores, intercessores, mantenedores, enfim... agentes de transformação em amor. • Orem por recursos para renovarmos alguns móveis e materiais novos que precisamos. Estamos planejando um dia de ação voluntária em nossa casa que chamaremos de "Missão Bonita", queremos pintar, reformar móveis, fazer um chá de cozinha, conseguir doações de roupas de cama, artigos de decoração, etc. Coloquem isto diante do Senhor para que consigamos realizar.


• Orem para que Deus nos envie uma missionária para o trabalho integral, pois nos últimos dias duas pessoas da equipe terminaram seu tempo conosco e precisamos urgente de mais uma que vai assumir uma fase do programa, pois estamos treinando a Adriana para outra função. • Estamos recebendo amanhã dia 07 mais 5 mulheres. Orem para que elas se adaptem, não sofram crises de abstinência, perseverem e cheguem rapidamente ao arrependimento. • Orem pela Adriana, ela está sendo treinada para assumir a coordenação do programa de recuperação. Para que Deus a capacite e que sejamos sensíveis à este novo momento que estamos vivendo. • Orem para que o Senhor nos faça permanecer em oração e que as residentes aprendam este caminho. • Orem para que o Senhor oriente em como elaborar um projeto e realizar um trabalho mais relevante com as famílias das residentes. • Orem para que Deus nos envie mais uma psicóloga , um enfermeira e uma assistente social.

• Orem pela equipe, por sabedoria, saúde, discernimento, temor do Senhor e unidade no Espírito para compreendermos juntas a vontade de Deus e a Sua direção para sabermos como realizar a tarefa confiada a nós. Para que o Senhor nos livre de retaliações. E também por nossas famílias. “Quando a expressão de nossas orações é moldada pelas Escrituras, ganhamos confiança ao saber que estamos orando de acordo com a vontade de Deus” (Bob Sorge). Por isso, convidamos vocês a orarem conosco Isaías 11 que nos ensina a pedir um espírito de sabedoria, inteligência, força, discernimento e temor no Senhor, e Isaías 32, para aprendermos a liderar com justiça.

Um forte abraço da família Missão Resgate da Paz! Contatos: Telefone: (62) 3286-6062 com Priscila E-mail: missaoresgatedapaz1998@hotmail.com Twitter: @resgatedapaz Facebook: Missão Resgate da Paz Blog: www.missaoresgatedapaz.blogspot.com

Dados Bancários para doações: Banco Bradesco Conta Corrente: 603-3 Agencia:2838-0


Alvos de Oração-Agosto2012