Page 1


Microcontos produzidos pelos alunos do 9º ano da Escola Verônica Maria Silva de Menezes. Os textos foram produzidos em uma aula de Língua Portuguesa. Caucaia – CE 2011


Quando percebi, j谩 estava manipulado, como jogo de tot贸. tot贸.

Wesley


Corriam atrĂĄs de uma pessoa que talvez poder ser inocente perante Ă lei, mas a sociedade o condenou. condenou.

Valdiane Beatriz


Colocou na panela, estourou, já esfriou. esfriou. Que delícia. delícia. Amanteigada e bem salgadinha. salgadinha. Hum, lá vem mais um pouco pra nós. nós.

Isaac


Detetive procura rastros do dinheiro carregado de impostos, pois ninguém vê onde esse dinheiro está sendo aplicado. aplicado. Ele diz que achou de frente para a mansão de um político. político.

Leonardo João Marcos


Uma partida de futebol O time teve a chance dos trĂŞs pontos fora de casa, mas nĂŁo soube aproveitar. aproveitar. Perderam uma grande oportunidade... oportunidade... mas quem mandou ser perna de pau?

Edilene Érika


Foi eleita a menina mais bonita. bonita. NĂŁo para de exibir sua beleza em revistas e jornais. jornais. Agora ficou famosa. famosa.

Diego LucĂŠlia


Mulher brasileira Mulher guerreira, antigamente sofreu, lutou, chorou. chorou. Mas hoje, com seu trabalho se realizou e mostrou com muito orgulho parte do Brasil que montou. montou.

Marcela Geslene


Uma mulher foi transferida para a sala de emergĂŞncia. emergĂŞncia. Era caso e vida ou morte. morte. Na madrugada de ontem, deu um apagĂŁo e nunca mais voltou. voltou.

Joana Ingrid


Trabalho dirigido pelo Professor Leonel Andrade. leonel.andradesantos@gmail.com

Livro digital - microcontos  

Livro digital de microcontos produzidos pelos alunos da Escola Verônica Maria Silva de Menezes, em Caucaia - CE.

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you