Page 1

A EFEMERIDADE DA BELEZA através de peças atemporais

por JULIA ROCHA


coleção primavera|verão 2011

JULIA LAMARCA


Julia Rocha

21 anos, Designer de Moda

O fato da Moda ser uma profissão intinerante, inconstante me motivou a fazer esse curso. Além de me interessar muito por criação, um segmento que acho fantástico.


A EFEMERIDADE DA BELEZA através de peças atemporais

O tema da coleção vem mostrar o universo dessas mulheres. Através de peças atemporais é mostrado que, assim como na moda, a beleza, que é julgada efêmera, pode ser convertida através de roupas e atitudes clássicas, que não saem de moda. A mulher deve usar a beleza a favor do tempo. Aproveitar todas as fases do belo. Essa coleção é direcionada à mulheres seguras, que se sentem bonitas independente da idade. Ela usa peças que transmitem essa segurança, sem se preocupar com tendências, pois a mulher que veste Júlia Lamarca não quer aparecer, quer ser! Com peças bem estruturadas.confortáveis, e atemporais, a coleção tem o objetivo de desconstruir essa efemeridade da beleza. Tenta trazer um pouco desse efêmero para a moda e mostrar que é sim possível estar bem vestida e elegante sem precisar de seguir tendências, apenas usando peças que transmitem bem estar.


Vestido reto, com decote quadrado e bolsos laterais. Essa é uma peça curinga no guarda-roupa de uma mulher moderna. Ele é prático e elegante, características da mulher Lamarca.


Camiseta e calça. Look mais descolado, para um dia de trabalho comum. A calça de cintura alta não deixa a composição ficar totalmente informal. Transmite muito conforto e leveza com os tons claros. A mistura de texturas deixa o look mais sofisticado e moderno. A modelagem da calça faz tudo ficar bem atual.


Esse macacão é uma peça chave da coleção. É versátil, podendo ser usada no trabalho ou em uma festa. O decote nas costas tira o ar de seriedade, dando um toque de sensualidade sem exageros.


Vestido conceitual. Esse vestido é sinônimo de conforto e descontração. As faixas no busto transmitem segurança e a transparência na saia mostra a fragilidade da beleza. O look é inspirado nas flores de cerejeira, sinônimo da efemeridade.


E D I TO R I A L Direção de Arte Leonardo Jardim Produção de Moda Julia Rocha Redação Júlia Rocha Fotografia Wiasmini duarte Modelos Camila Bicalho Kathleen Mabel Neves dos Santos Nayara Figueiredo “É proibida a duplicação ou reprodução deste volume, no todo ou em parte, sob quaisquer formas ou por quaisquer meios (eletrônicos, mecânicos, gravação, fotocópia, distribuição na web e outros), sem permissão expressa da Auster Design Gráfico”.

Projeto Gráfico

austerdg@gmail.com


A Efemeridade da Beleza  

Catálogo de moda

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you