Uma Vez Feiticeira

Page 328

328

– Você tem certeza que isso–

– Sim, – eu disse, embora meus dentes estarem tremendo. Ele colocou suas mãos em forma de concha, e antes que ele pudesse mudar de idéia, eu corro para eles e me jogo para o balcão. O relógio estava diretamente acima da minha mão.

– Para trás, – Eu disse para Gabriel, não tenho ideia do que pode acontecer caso contrário.

– Você não quer congelar de novo.

– Hey! – Houve um grito surpresa do vendedor do ticket.

– Desça já daí.

– Se apresse, – Alistair sussurrou. Não há tempo de repensar isso. Eu pulo para cima, tocando o relógio com a ponta dos meus dedos. Um feixe de luz irrompe do centro de sua cúpula.

Fixando firmamente na minha cabeça a imagem da minha avó quando era jovem e saudável em 1939, eu deixei os seus poderes varrerem por dentro de mim. Imagens rolando através das minhas pálpebras, quase rápido demais para eu seguir. Quatro pessoas paradas em uma praça, seus braços levantados. Uma massa escura pairava sobre suas cabeças e então um punho de fogo apunhalou em direção a uma quinta pessoa presa em sua cadeira. Em seguida as imagens se moveram em uma velocidade muito alta manchando em branco, o branco das páginas do livro da minha família que eram mais vazios do que um campo em que a neve recém caiu.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.