Page 1

10 dicas sobre como aprender inglês

Tenha meta É sempre importante deixar claro qual o seu objetivo e fazer dele uma meta a ser alcançada. O que deseja saber em 6 semanas? 6 meses?

Saiba celebrar Algumas pessoas desprezam o que conquistaram. Ao invés de celebrar os passos que deram, sempre estão focadas no que ainda não atingiram. É preciso ter clareza não só dos pontos de melhora, mas também dos ganhos. Você possui indicadores claros? Faça seu teste aqui.

Trabalhe a ansiedade Uma expectativa errada gera muita ansiedade. Cuidado com a promessa milagrosa de alguns cursos. Os discursos comerciais estão longe da realidade. Mais do que um nível e livro precisam estar clara as habilidades a serem desenvolvidas.

Dê importância Achar que aprender inglês é bobagem pode ser um grande erro. Em mundo globalizado inúmeras oportunidades podem bater à sua porta, você está se preparando?

Tenha disciplina Além de meta, você precisa ter foco. Frequentar as aulas regularmente é essencial para aprender. Não tenha preguiça e se esforce ao máximo para adquir conhecimento.

Método efetivo O metódo de ensino da escola pode estar prejudicando a sua evolução no inglês. Conheça o metódo EIKON de ensino.

Pensar que é tarde Achar que aprender inglês é só para jovens é uma grande mentira. Adultos podem e devem aprender inglês também. Saiba mais sobre cursos aqui.

Pratique fora de sala

Apenas frequentar as aulas pode não ser suficiente. Pratique em casa, assistindo filmes em inglês ou absorvendo aquela música ou podcast favorito.

Deixe o português Você precisa de uma metodologia que de maneira eficaz lhe ajuda a quebrar o padrão do pensar em português. Aprenda inglês de maneira livre e efetiva.

Tenha autoconfiança Você pode sentir que não tem capacidade de aprender inglês e que não leva jeito. Aliar o desenvolvimento da autoconfiança ao aprendizado do inglês é importante. Qualquer pessoa é capaz! produzido por: Lauro Burke

10 dicas sobre como aprender inglês  
10 dicas sobre como aprender inglês  
Advertisement