Issuu on Google+

LUXURIA

Quer desfrutar dos 7 pecados?


Acura NSX 2013


Azimut 55s 2013


Editorial A revista Luxuria pertence ao grupo LMG, e é a segunda revista do Grupo. Com suas duas revista de luxo o grupo LMG – La Maison Galerie, trás na Revista LMG a sofisticação e na Luxúria a ostentação. Essa edição é totalmente destinada ao luxo e ao glamour. Quer conhecer um mercado que movimenta milhões, e tem produtos de milhões?? Seja Bem Vindo!

Ananda Fraga Biasi


1째 pecado - Gula

Setor de Gastronomia


Receita

Bruschetta com Pesto de Presunto Cru

Não esqueça a forma de apresentação faz toda a diferença.


Iguarias

Caviar e Trufas O caviar é uma iguaria de luxo, consistindo em ovas de esturjão não fertilizadas salgadas,1 sem qualquer outro tipo de aditivo, corante ou preservante. As ovas podem ser "frescas" (não pasteurizadas) ou pasteurizadas, tendo estas muito menor valor gastronômico e monetário. Variedades principais: Beluga, Ossetra e Sevruga Caviar Beluga tende a ser o caviar mais caro, com ovas de maiores dimensões e com cor variando entre cinza-escuro (quase preto) e o cinza claro; em regra geral, quanto maiores e mais claras as ovas, mais valioso será o caviar. Caviar Ossetra ovas de dimensões médias e com cor entre o cinzento escuro e o castanho dourado Caviar Sevruga ovas de menor tamanho e cor entre o cinzento escuro e claro. Essa iguaria é muito usada para canapés e entradas. Hoje existe outras variedades da iguaria, como caviar de caracol, salmão e baunilha.

Trufa são cogumelos que nascem debaixo da terra. Existem 2 variedades, a trufa negra que chega a custar E$500,00 o quilo e a trufa branca que pode chegar a custar 10 vezes mais. Os pratos ficam ainda mais gostosos quando temperados com as lascas das trufas frescas. É complicado explicar os aromas e sabores da trufa. Ela é única. Podemos dizer de forma simplista que seu aroma é uma mistura de alho, queijo, gás, funghi, chocolate, manteiga, cera e tantos outros. Varia bastante. As melhores regiões produtoras de trufas são: Itália, Piemonte – Trufa Branca (a melhor que existe); Itália, Toscana – Trufa Branca e Negra (muito boas); Itália, outras regiões – Trufa Branca e Negra (regulares); França, Provence – Trufa Negra (muito boa); Espanha, Catalunha – Trufa Negra (regulares).

Ananda Fraga Biasi


A LuxĂşria indica...

Chocolate com morango e chantilly

Alfajores Havanna

Queijo brie servido com mel e alfazema orgânica!

Geleia Fauchon


A Luxúria indica... Massa de macarrão no formato da torre eiffel, arco do triunfo e notre dame 2 Rosas comestíveis

Arroz doce com rosas e violeta

Fatias de maça com queijo


Licor de UĂ­sque

Ananda Fraga Biasi


La Maison Galerie

Setor de Gastronomia Todos os serviços de Buffet, encomendas e consultorias! Venda de produtos exclusivos! Entre em contato conosco atravÊs do telefone: (71)8209-0306 Ou pelo e-mail: anandafraga@hotmail.com Site: anandafraga.wix.com/lamaison


Queijos e Vinhos A dificuldade na combinação provém das características conflitantes entre os dois alimentos. O queijo tem sabor forte e, em geral, é gorduroso. Além disso, é salgado e pode ser ácido. E, em alguns casos, como no do brie, apresenta uma textura que "reveste" a língua, dificultando a degustação. Já os vinhos podem ficar mais amargos no contato com o sal e têm seu sabor recoberto, se não forem tão ácidos quanto o queijo. Algumas parcerias, porém, superam o problema, seja por oposição de sabores, seja por aproximação. É o caso do salgado queijo roquefort com o doce vinho Sauternes ou do ácido chèvre com o também ácido vinho Sancerre. Como essas são exceções, algumas regras gerais ajudam na escolha. Os vinhos brancos doces costumam fazer mais sucesso que os brancos secos. E os brancos secos se saem melhor que os tintos secos. Quanto aos queijos, tipos menos picantes, como emmental, gruyère e gouda, costumam agradar a gregos e troianos. Em suma, um branco doce e queijos pouco condimentados funcionam bem.

Abaixo sugerimos algumas dicas de como organizar uma mesa corretamente, escolher os queijos e respectivos vinhos, calcular o consumo médio por pessoa, custos e principalmente...combinar estes dois produtos! A Mesa O primeiro passo é escolher ao menos 5 tipos diferentes de queijo, que devem ir do suave ao mais picante. Acomode-os em bandejas por toda a mesa, sem entretanto cortá-los ou fatiá-los. Disponibilize pratos, garfos e facas de sobremesa. Como sugestão para as variedades você poderia compor sua mesa com: 15% de queijos de mofo branco, como o Camembert, o Brie e o Chamois D'Or. 15% de queijos de mofo azul, como o gorgonzola, o Chamois Bleu, o Crem'Azur e o Roquefort. 20% de queijos tipo suíços, como o Gruyère, o Fol Epi e o Maasdamer. 25% de queijos suaves, como o Gouda, o Itálico, o Saint Paulin, o Lou Palou e o Emmenthal. 15% de queijos de sabor forte, como o Port Salut, o Parmesão, o Chavroux, o Provolone, o Cheddar e o Limberger.


Queijos e Vinhos 10% de queijos cremosos com sabores especiais, como o Rambol nas versões Saumon, Fines Herbes, Provençale, Noix e Poivre Vert. Coloque os queijos sobre tábuas ou suportes de madeira e cada uma com sua faca, para não confundir aromas e sabores. Maçã vermelha é ótima parceira para o queijo Brie, Já a maçã verde, ressalta o sabor do Camembert. As uvas dedo-dedama combinam com todos os queijos. A pêra faz um ótimo contraponto com o Gorgonzola. E o salsão e a água são perfeitos para limpar o paladar entre um queijo e outro. Evite provolone e o Parmesão, porque elas possuem sabores muito fortes que se sobrepõem aos demais. Não se deve servir os queijos em cubinhos. Queijos pequenos, como camembert e brie, são servidos com o corte "insinuado", isto é, com o primeiro corte feito e a fatia próxima da fôrma. Evite cortar queijos diferentes com a mesma faca. Mozarela, queijo prato e queijo de minas não são elegantes para festas que são de tábuas de queijo e vinhos, Queijos fortes como provolone e parmesão inibem o sabor dos vinhos.

Reserve também cestas com pães pequenos e diferentes (tipo italiano, alemão, francês, centeio, com nozes), sempre inteiros, e uma charcuterie com iguarias picantes, como alho, pimenta, cebola e manteigas com ingredientes do tipo anchovas e caviar. Galheteiros com páprica, cominho e pó de alho também são bem-vindos. Para ser criativo você pode fazer bandeirolas dos países em palitos para identificar os queijos na tábua.


Queijos e Vinhos A regra clássica A harmonização de queijos e vinhos é tradicional e, por ser um produto isolado, sua combinação pode parecer mais fácil. Mas não se engane, principalmente quanto aos queijos fortes, que geralmente matam os vinhos. Vamos nos ater a certas regrinhas básicas, e aos princípios das combinações, que seguem textura e sabor: Quanto mais duro for o queijo (parmesão, por exemplo), mais tânico pode ser o vinho. As uvas são suficientemente robustas para não perder a estrutura. Quanto mais cremoso o queijo, mais acidez o vinho deve conter. Vinhos doces ou generosos (tais como Sauternes, Porto ou Madeira) acompanham bem os queijos azuis, pois equilibram a pungência destes: o Roquefort cai bem com Sauternes, o inglês Stilton faz combinação clássica com o Porto e o gorgonzola combina com tintos potentes. Queijos frescos e sem casca, como os cremosos, o mascarpone ou a mozarela pedem vinhos brancos leves Vinhos tintos de classe e mesmo brancos parecem insinuar sua adequação com queijos macios, de casca rica, como Cammembert, Brie e Gouda, desde que não muito curados. Os queijos mais suaves, do tipo Emmenthal e Gruyère, aceitam vinhos tintos pouco tânicos, suaves. Vinhos brancos leves e aromáticos combinam com queijos de massa mole, tais como os frescos de cabra e a ricota. Você pode combiná-los com um Chardonnay, por exemplo. (Riesling ou C hardonnay), rosés ou tintos jovens e frescos, como o Beaujolais francês e o italiano Bardolino.


Bagatela Azeite Golden Olive Oil, 24 quilates... ...200ml = R$830,00


Chá Pret a Portea Em Londres o chá das 5 muda a cada estação e sabe porque? O chá do hotel Berkeley servi ao seus clientes algo bem diferenciado, uma refeição feita de acordo com as tendências de moda da estação. Chanel, Miu Mil, Fendi e Dolce e Gabbana são algumas das marcas que inspiram os aperitivos e bebidas do chá. Alem de ser uma experiência sensorial incrível , pois usa todos os nossos sentidos, o garçom ainda explica tim tim , por, tim tim. E se sobrar algo você ainda pode levar para casa em uma linda bolsa de papel. Confira nas fotos.


Chá Pret a Portea Homenagem a Família Real


Receita

Manteiga Provençal Rendimento 3 pacotes (100 g cada) Tempo de preparo 15 min (sem contar degelo) Ingredientes 250 g de manteiga com sal; 20 g de cebola picada; 30 g de salsinha picada; 10 g de alho picado; 2,5 g de pimenta-do-reino moída; 5 g de Pastis (licor de anis, Pernod ou de outra marca); Pimentas-rosa para decorar. Modo de fazer 1 No dia de fazer, tire a manteiga da geladeira e corte-a em cubinhos. Coloque-a em um recipiente, cobrindo com filme plástico, e deixe-a à temperatura ambiente até chegar à consistência certa – quando você enfiar o dedo na manteiga e ela não oferecer nenhuma resistência. 2 Quando estiver no ponto, bata a manteiga com uma colher de pau ou um batedor de arame até que ela fique com consistência de pomada. 3 Incorpore devagar os demais ingredientes, exceto as pimentas da decoração. Deixe o licor para o final. Misture bem. 4 Com filme plástico, faça 3 pacotes de manteiga no formato que desejar e deixe-os na geladeira. Na hora de servir, decore com pimentas-rosa, depois corte em fatias, na quantidade necessária. Sirva por cima de carnes grelhadas ou para acompanhar pães frescos ou torrados. Ou, ainda, para saltear legumes. Receita do site Casa e Jardim


2 째pecado - Luxuria

Setor de Arte


O que é arte? Muitos dizem que arte é tudo aquilo que certo tipo de pessoa conceita como algo artístico. Isso é, pessoas com qualificações na área, marchands, críticos de arte entre outros. Estes julgam a arte de duas formas: 1° A arte deve ser algo belo e bem feito. 2° A arte pode ser feia, porem deve ser bem feita. Quando se diz: “algo bem feito”, na verdade quer se dizer algo com técnica, algo que foi planejado, estudado. Esquecendo um pouco dos conceitos formais, vou dizer o que para mim e para a empresa LMG é arte. Arte para mim é tudo aquilo que é belo, algo que nos faça sentir bem, que nos transmita emoção. Arte para mim tem sim que ter técnica, mais acima de tudo tem que ter sentimento. Enfim para mim... “Arte é aquilo que nos transforma em algo melhor!” Matéria escrita por Ananda Fraga Biasi Dona da LMG

Pintura do artista

Sir Lawrence Alma-Tadema


Eternize cada momento! Já conhece o novo conceito para álbuns? O ScrapBooking é um álbum feito artesanalmente onde o tema das fotos é usado para decorar o álbum! Agora esse tipo de álbum também pode ser digital.


Ateliê LMG A LMG exclusiva foi criada para atender aos nossos clientes mais criativos, foi feita para aqueles que apreciam e desejam produtos feitos a mão de maneira artesanal. Sejam objetos para decorar a casa ou para presentear alguém, ou mesmo para dar de lembrancinha em algum evento, aqui os nossos produtos são extremamente exclusivos. Feitos de acordo com seu pedido e necessidade! A LMG exclusiva trabalha com - Todos os tipos de tecidos dos mais baratos aos mais caros, com todos os tipos de cores, texturas e estampas. - Todos os tipos de madeira com o tanto que tenham o selo verde, incluindo galhos - Todos os tipos de pedras incluindo pedras semipreciosas e preciosas - Todos os tipos de fibras naturais - Todos os tipos de metais incluindo metais preciosos - Todos os tipos de vidro - Todos os tipos de plástico - Todos os tipos de papeis e tags, com todos os tipos de texturas, cores e estampas

- Cerâmica, barro, argila, massa para biscuit, ceras, azulejos, pastilhas e resina -Todos os tipos de linhas - Todos os tipos de acessórios como: broches, pedaços de tecido, bibelôs, entre outros dependendo do pedido - Todos os tipos de miçangas, lantejoulas, botões, fitas e brilhos - Todos os tipos de flores, folhas, frutas, verduras, grãos e ervas - Todos os tipos de tintas, canetas, lápis, pasteis gizes, pós e géis - Esponjas - Pinceis - Buchas - Alicates, tesouras, compasso e estiletes - Modeladores - Réguas - Colas - Carimbos, furadores e perfuradores - Adesivos - Todos os tipos de agulhas e alfinetes - Fixadores, frisadores, secantes e verniz - Todos os tipos de bandejas e moldes - Lixas, panos e esmaltes - Termolina entre outros Trabalhamos com todos os tipos de acabamentos e técnicas internacionais.


Ateliê LMG


Rue ST. PAUL A

Rue St. Paul, no Marais, tem quatro quarteirões, e reúne uma infinidade de antiquários e lojas de colecionismo. Uma dica perfeita para quem vai a Paris e para os amantes do tema. Os horários são um problema, não existo hora para abrir e nem para fechar e muito menos dias fixos. Portanto se quiser visitar aposte de sexta a domingo que é quando abre a maioria das lojas. Quando se trata de sextas e sábado algumas abrem pela manhã até as duas; outras após o meio-dia. E se tratando de domingo costumam funcionar das 15h às 19h. Apesar dos horários confusos vale a pena visitar. A rue St. Poul é uma das ruas mais conhecidas do mundo para os amantes da arte e simplesmente um destino imperdível e incomparável. Com pecas de arte únicas, moveis, tecidos, jóias e objetos de decoração os antiquários franceses se tornam a menina dos olhos dos colecionadores, estudiosos e profissionais do assunto.

Ananda Fraga Biasi


La Maison Galerie

Setor de Arte Trabalhamos com todos os tipos de artesanato e objetos de arte. Entre em contato conosco através do telefone: (71)8209-0306 Ou pelo e-mail: anandafraga@hotmail.com Site: anandafraga.wix.com/lamaison

Ilustração Merian-Maria-Sibylla-Three-tulips-Sun


Replicas... ...para embelezar a casa!

A Primavera, de Sandro Botticelli. 1478. Cinderela, Leonardo da Vinci.

Detalhe do teto da Capela Sistina, A Criação do Homem, Michelangelo. 1511


Replicas... ...para embelezar a casa!

Joseph Mallord William Turner

O Balanรงo, Fragonard, 1768)

Bailarinas, Degas

Proudhon, Courbet.


Brechós

Palais Royal Quando tratasse de ir a paris visitar antiquários e brechós é praticamente passar por pontos turísticos da cidade. No Palais Royal que fica a pouco tempo do famoso Museu do Louvre, não são os quadros de Picasso, Da Vinci ou Rembrandt que fazem a cabeça dos visitantes a cidade da luz. Dois Brechós chamam e se tornam o centro das atenções, o Didier Ludot e o Gabrielle Geppert são verdadeiros baús do melhor das coleções de grandes grifes, contendo verdadeiras obras primas do mundo fashion. O maior deles o Didier Ludot contem pecas vintages originais de marcas e estilistas como: Dior, Balmain, Chanel, Yves Saint Laurent... Só que é preciso exercitar a calma pois as pecas então um pouco fora de ordem. O brechó Gabrielle Geppert mais parece uma Boutique de tão organizado, afinal nesse e em outros setores o brechó Gabrielle tira nota 10! Mesmo contendo pecas de coleções recentes o Gabrielle tem como ponto forte as pecas vintages.

Ananda Fraga Biasi

E atenção! Não a roupas, são apenas acessórios. Birkin, da Hermès, ou a 2.55, da Chanel, Céline, Yves Saint Laurent, Louis Vuiton... São apenas algumas das marcas de bolsas e acessórios. E não esqueçam das bijoux e óculos.


O artista

Emile Gallé O artista Emile Gallé, que fez seu nome no período do Art Nouveau, com seus vasos e abajures com motivos florais e curvas homenageando a natureza, sem falar nas cores complementares de suas obras, é hoje um dos artistas de peças utilitárias mais cobiçado no mundo. Suas peças totalmente únicas, são procuradas por colecionadores como verdadeiras joias e seus valores podem chegar a centenas de reais. Praticamente impossível de ser encontrado uma original a venda, as peças com o selo Emile Gallé são algumas das mais pedidas para que novos artistas façam replicas. Vejamos algumas!

Ananda Fraga Biasi


Arte moderna!


Arte moderna!


A volta dos...

Bordados Eles ficaram esquecidos por muito tempo, e houve uma época que eram considerados antiquados e démodé, mais agora eles voltaram. Sejam em roupas, acessórios ou objetos decorativos, os bordados estão em alta e vieram para ficar! A classe AA adotou a técnica para acrescentar valor a peças exclusivas e assim como a renda o bordado se tornou atemporal. Com tantas funções e locais novos para serem empregados, quase que se esquecem do sua função principal.. Agraciar nossos olhos! Isso mesmo os bordados são incontestáveis obras de arte. Arte essa que pode e deve ganhar destaque em qualquer ambiente, Seja em um quadro, uma almofada ou apenas exposto. Hoje em dia poucas pessoas sabem a técnica de bordar com magnitude, por isso as peças se tornaram algo tão cobiçado . Ta esperando o que, encomende logo seu bordado.

Ananda Fraga Biasi


A volta dos...

Bordados


3째 pecado - Avareza

Setor de Design


CristhianDior Christian Dior (Granville, 21 de Janeiro de 1905 — Montecatini Val di Cecina, 24 de Outubro de 1957) foi um importante estilista francês. Fundador da marca DIOR suas criações até hoje ditam e influenciam a moda mundial Filho de um comerciante da região do Canal da Mancha, desejava ser artista plástico, mas foi para estudar relações internacionais que foi enviado para Paris. Jovem ainda começou a frequentar ateliês de pintura e de desenho, chegando mesmo a pintar alguns quadros. Mas foi a sua habilidade para desenhar roupas que lhe proporcionaram uma carreira internacional. O seu círculo de amigos expandiu-se e conheceu um importante empresário da indústria têxtil, que lhe garantiu patrocínio para a produção de algumas peças. O resultado foi bem sucedido: os seus traços e a visão que tinha do corpo feminino causaram fascínio e delírio e foi em 1947 inaugurou a Mansão Dior que era o que o mundo pós-guerra necessitava. Além de causar fascínio pela sua elegância e luxo, o conceito do New Look vinha carregado de extravagância e exagero: vestidos tradicionalmente feitos com 5 metros de tecido, agora usavam até 40 metros. Isso também ajudou a repercussão do conceito, permitindo encerrar a mentalidade do racionamento no pós-guerra. Ao longo de sua carreira fez a própria tradução física dos sonhos e da fantasia humana através de seus vestidos.


La Maison Galerie

Setor de Moda Trabalhamos com todos os serviços de moda, desde a criação e venda de produtos ate consultorias. Entre em contato conosco através do telefone: (71)8209-0306 Ou pelo e-mail: anandafraga@hotmail.com Site: anandafraga.wix.com/lamaison


Saia sempre preparada

Looks Rosa Quem nunca saiu de casa e se deparou com uma mudança de clima brusca, um clima super frio que virou do nada? Ou com um situação inesperada, como um evento que surgiu do nada ou um Happy Hour?

Os looks rosa ou cebola como são conhecidos nada mais são do que uma pétala ou casca em cima da outra. Ou seja varias peças e sobreposição que dão a oportunidade de criar vários looks sem ter que voltar para casa!


Nova tendência Compra de projetos

Já escutou falar em boutique de projetos? A nova tendência é comprar projetos, isso mesmo, a cliente vai ate o ateliê e encomenda projetos de peças casuais, alta costura e preta porte e quando fica pronto o desenho a cliente sai da boutique apenas com o projeto e a especificação dos materiais. Isso mesmo, nada de roupas pronta.. A cliente tem a opção de sair do boutique com todo o material para a confecção da roupa também. Com essa nova tendência não faltaram peças no seu guarda roupa e a cliente tem a liberdade de mandar fazer as peças quando e com quem quiser. Assim caso surja um evento imprevisível sua roupa esta ao seu alcance, nada de se desesperar, basta mandar executar seu projeto!

48


Editorial Sapatos... ... Qual ĂŠ o sua?


Editorial Tipicamente masculinos!


A Luxúria indica... Bolsa carteira Louis Vuitton

Bolsa Bvlgari

Lenços Louis Vuitton


A Luxテコria indica... Chapテゥus

Pulseira Miu Miu

Broches

テ田ulos Miu Miu

Relogios Michael Kores


Ternos

Clássicos

Tradição

Design Eles nunca saem de moda, em qualquer idade, para qualquer tipo de trabalho, para qualquer tipo de posição social, os ternos nunca saem do armário deles. Existem os clássicos italianos com um corte reto, tons nobres como preto, branco e azul marinho, excelente para usar gravatas. Ou podemos analisar os tradicionais, com abotoaduras, suspensório e fraques, acessório e peças quem completam a veste. E para os mais modernos as grifes trazem ternos cada vez com mais design e acessórios diferenciados. Para qualquer um dos tipos de ternos, os acessórios e as gravatas podem ser utilizados porem os designers são diferenciados.


Ternos


Ambientes em tons pasteis Ambientes femininos, provençais e românticos sempre foram os preferidos entre as mulheres, e não é pra menos ne? Delicados e cheios de detalhes, os ambientes que seguem esse tipo de decoração trazem com si, tons pasteis e nudes, moveis delicados, clássicos e tradicionais, estampas e papeis de parede com motivos florais e femininos, vasos e flores e aromas campestres, sem falar nos detalhes e objetos decorativos da decoração que são o carro chef desses ambientes.

Acabamentos em madeiras, roda pé, roda meio, roda teto, forros trabalhados e moveis patinados são indispensáveis. Cortinas e tapetes dão movimento e personalidade a decoração, sem contar que são ótimos para equilibrar a temperatura do ambiente. Decorações assim mexem automaticamente com 3 dos nossos sentidos. Visão, por causa da decoração, olfato, pela presença dos aromas campestres e tato, pela mistura constante de tecidos e texturas.


Decoração

Banheira Baldi

Sala Hotel Channel

Sofá Versace

Decoração sempre foi o sonho de consumo dos milionários, uma casa com o interior luxuoso e confortável é o mais importante quando a palavra é LAR. Não é por acaso que grandes grifes de roupas vem se tornando a menina dos olhos quando o assunto é mobiliário, loucas e objetos de decoração. Armani, Versace, Halp Lauren, Valentino, Louis Vuitton e ate a renomada Chanel se renderam ao mercado intitulado como “Home”. Designers sofisticados e com materiais luxuosos ganham o mercado da decoração. Para os arquimilionários não basta apenas ser ostentador agora a casa tem que ter assinatura, e não apenas de um grande arquiteto ou designer , mais de uma grande marca. Ter uma casa assinada por grifes conceituadas como as citadas acima ou mesmo as que já estão no mercado muito tempo como a Baldi, Baccart, Porcelanas KPM e Xarmonix se tornou uma forma de seleção da classe. “O consumo de luxo não está ligado à

necessidade, mas à expectativa e à percepção diferenciada. Nesse contexto está o desafio dos gestores de grifes que têm que assimilar a importância da experiência de compra – que é tão ou mais importante do que o produto em si”, afirma Stella, executiva do grupo CCSP. Dessa forma dinheiro não é o problema é a solução. ATÉ PORQUE O EXCLUSIVO NÃO TEM PRECO!


Editorial

Porcelanas KPM

Rosenthal para Versace

Halp Lauren

Baldi


CH

Chegou a vez de Paris! Depois da inauguração de suas lojas em Londres e NY., a grife CH Carolina Herrera inaugura sua loja na conceituada Rue de Castiglione no coração de Paris. A marca conceituada pelos suas fragrâncias aproveita a nova loja para invadir outros ramos. Projetada de forma que faca com que o cliente se sinta em casa a CH optou por um projeto intimo e confortável. Lareiras, piso em parquet, tons sóbrios, janelas em arco e uma iluminação intimista a CH trás requinte e sofisticação. Sempre inovando a marca trás pecas dedicadas a homens, mulheres e crianças, além da linha de acessórios, peças sob medida e de edição limitada, como bolsas pintadas à mãos. APROVEITEM!


La Maison Galerie

Setor de Decoração Trabalhamos com todos os serviços de decoração e linhas home, desde a criação e venda de produtos ate consultorias e projetos. Entre em contato conosco através do telefone: (71)8209-0306 Ou pelo e-mail: anandafraga@hotmail.com Site: anandafraga.wix.com/lamaison


A LuxĂşria indica...

Caneca femininas

Mesas diferentes sobrepostas

Malas na decoração Quadros imitando janelas de iates


A LuxĂşria indica... Cadeiras diferentes para a mesa da varanda

Estampados e lacas coloridas

Flores em “vasos� diferentes


Cores Fortes em Tons Fechados? Quem foi que disse que não se pode ter cores fortes nas decoração clássicas? Bem, quem disse isso certamente faltou algumas aulas de decoração. Cores fortes como: azul, verde, amarelo e rosa, em tons bem fechados podem sim, compor ambientes bem clássicos e requintados. Com os moveis certos e a utilização correta da cor, juntamente com suavizadores, ambientes vistos como “exagerados” se tornam bem sofisticados.

O ideal é sempre utilizar o bom senso! Quando optamos por utilizar cores fortes em tons fechados sempre é bom mesclar com cores neutras ou os eternos branco, preto e cinza. Moveis mais delicados também ajudam a não pesar a visão. Optar por colocar essas cores em acessórios ou objetos também é uma opção quando não se esta seguro para ousar nas paredes, cortinas ou moveis maiores. Aproveitem as dicas!


Cores Fortes em Tons Fechados?


Flores Com o criação de apartamentos cada vez menores o homem se afastou da natureza, afinal, nada de pastos, campos, gramados, cachoeiras... Apenas uma varanda com no maximo uma bela vista de um parque ou do mar. Nos melhores casos as coberturas conseguem uma bela piscina e vasos, muitos vasos de plantas. E pensando nisso cada vez mais jardins verticais e vasos de flores ganham espaço em casas e apartamentos, afinal vale tudo para trazer aquele ar natural para dentro de casa. Com uma infinidade de tons, cheiros, vasos e quadros com jardins verticais a natureza marca presença nesses ambientes!


Restoration Hardware

A Restoration Hardware está posicionada como uma marca de estilo de vida e autoridade design, oferecendo sortimentos dominantes através de um crescente número de categorias, incluindo mobiliário, iluminação, têxteis, Bathware, decoração exterior e jardim, bem como produtos para bebe e criança. A empresa atua como uma curadora do melhor design histórico que o mundo tem para oferecer. Suas coleções são clássicas intemporais, atualizadas e as reproduções são apresentadas de forma consistente em nossos canais de venda em locais de estilo de vida sofisticado e único que acreditam que estão a par com designers de interiores de classe mundial. A cultura de inovação da Restoration, desenvolve de forma superior produtos, infra-estrutura multi-canal integrado e escala significativa que lhes permite oferecer o que acreditam ser uma combinação inigualável de qualidade, design e valor. Esse negócio é totalmente integrado a todos os múltiplos canais de distribuição, que consistem nas lojas, catálogos e sites, www.restorationhardware.com e www.rhbabyandchild.com . A empresa posiciona as lojas como showrooms para a marca, enquanto os catálogos e sites funcionam como extensões virtuais das lojas. Desde 30 de julho de 2011, a empresa opera 87 lojas e 10 lojas de outlet em todo os Estados Unidos e Canadá.


4° pecado - Preguiça

Setor de Beleza


La Maison Galerie

Setor de Beleza Trabalhamos com todos os tipos de produto de beleza e maquiagens, alem de consultorias e dicas de saĂşde e bem esta. Entre em contato conosco atravĂŠs do telefone: (71)8209-0306 Ou pelo e-mail: anandafraga@hotmail.com Site: anandafraga.wix.com/lamaison


Dior Institut, Plaza Athénée

Não faltam qualificações quando se trata do spa Dior Institut, Plaza Athénée. Excelência, luxo, requinte, elegância e conforto transformam esse estabelecimento em um dos maiores institutos de beleza Parisiense. Com o objetivo de reviver a beleza juvenil, o Dior Institut disponibiliza aos seus clientes os melhores tratamentos para assim então obter os melhores resultados. Com técnicas e tratamentos exclusivos o Dior se torna o destino mais procurado entre os milionários. Visto que cada vez mais “eles” vem invadindo o espaço que ate então era total e exclusivamente “delas”. Trazendo o ar parisiense para dentro do spa o Plaza Athénée oxigena e tonifica o corpo e o rosto alem de equilibrar a mente e a alma. Onde o tempo parece parar a beleza de cada mulher é revelada. Visto que cada mulher tem a sua própria beleza. Dior Institut dispõe de uma grande variedade de tratamentos para o rosto e para o corpo. Alguns desses tratamentos foram exclusivamente desenvolvidos para o Plaza Athénée. Enquanto o Institut Dior no Plaza Athénée tem cinco salas de tratamento(incluindo um quarto duplo), um lounge de relaxamento, centro de fitness, banhos de vapor e saunas estão disponíveis para completar a sua experiência. Com tantos atrativos e qualificações fica impossível não ter vontade de desvendar esse local não é mesmo. Afinal tá esperando o que? Para qualquer pedido, por favor contate o Dior Institut equipe pelo telefone +33 (0) 1 53 67 65 35 ou por e-mail: institutdior@plaza-athenee-paris.com. Aberto todos os dias, das 8h às 10pm (última consulta em 21:00), inclusive para clientes não-residentes.


Novos conceitos sobre make Maquiagens sempre fizeram parte do mundo femininos e estão cotadas entre os objetos de desejo mais disputados. Convencionalmente sobras, blush, delineador, lápis e batom são componentes básicos para qualquer make. Porem os conceitos estão evoluindo e os tradicionais kits de maquiagem estão ganhando novos adereços. Vejamos alguns: Make estilo porcelana! Pele bem clara com sombra e batom em tons parecidos. O convencional cílios postiços ganha nova versão em modelo pássaro.

Ouro nos olhos. O make ao lado traz pó de ouro 24 quilates em seu make. A opções mais em conta para quem gostou da ideia.


Cílios em destaque com esses adereços de penas. Visual marcante!

Olhos em destaque. Aplicação de pedras, cristais e lantejoulas nos olhos. Esse tipo de make pode ser bem sofisticado, é indicado para grandes cerimônias. O modelo abaixo da marca Dior inclui o uso de uma espécie de adesivo transparente nos cantos externos dos olhos que dá um efeito “lifting”

Adesivos Acima esta os adesivos para os olhos, Face-lace, que complementam o make. O criador foi o artista Phyllis Cohen


Faça...

...exercícios aeróbicos!


Se seu corpo vai bem...

...vocĂŞ vai bem!


Editorial Beleza custa caro, mais... .... Vale a Pena! LaduĂŠe


Editorial


Unhas em destaque! Esmaltes sempre fizeram das unhas algo indispensĂĄvel no looks femininos e agora esse setor ganhou inĂşmeras novidades. Quer conhecer algumas? A gente te mostra!

O estilo ao lado traz unhas bem femininas, com um esmalte bem neutro a designer de unhas pode usar pedras nas unhas e adereços maiores sem pesar.

Com um esmalte rosa nude as mĂŁo ganham destaque e delicadeza com os arabescos em ouro banco com strass swarovski.


Unhas de caviar. Ao lado esta a nova tendência de combinar batom com esmalte, porem nessa versão ambos lembram a famosa iguaria, o caviar.

Esmaltes metalizados

Anéis de unha e acessórios

Unhas Ostentadoras Pigmentação com ouro e aplicação de diamantes.

Adesivos para as unhas


Homens Urbanos O que é um homem metrossexual? A palavra Metrossexual nasceu da junção entre Metrópole e Sexual, que significa um homem urbano. Foi-se o tempo em que os homens metrossexuais sofriam preconceito por serem confundidos com homossexuais. Hoje em dia eles são muitos, e ganharam o respeito dos homens e a admiração da mulheres. Homens metrossexuais são aqueles homens vaidosos que passam horas no espelho, que se rendem a boas marcas, salões de beleza e spas. Eles se cuidam mais do que muitas mulheres e não abrem mão da sua vaidade por nada. Pele, cabelo e unhas, tudo tem que estar perfeito. O perfume é escolhido a dedo e os looks são pensados de acordo com a temperatura e ocasião. Alem de super vaidosos os homens metrossexuais estão crescendo ainda mais no conceito da mulherada, hoje eles sabem cozinhar e não abrem mão de uma casa confortável, bem decorada e organizada. Desse jeito quem não quer ne?


SPA

Tratamentos estéticos Tratamentos estéticos em spas estão cada vez mais luxuosos. Com a forte procura dos milionários por tratamentos com fins estéticos no mercado de luxo, a solução dos spas foi inovar e achar algo novo que atraíssem o olhar do publico AA. Dessa forma peixes fazem o trabalho das pedicure, esfoliando e limpando os pés das socialites, excrementos de rouxinol dão ao rosto das milionárias aparência de porcelana, o caviar, o vinho, o café e o chocolate saem da cozinha para passear nas curvas do corpo feminino e nos seus fios de cabelo. E se você quer um rosto de perfeitas proporções já existe uma mascara chamada “Mascara de ouro”, onde o cirurgião plástico corrigi suas proporções deixando - as com medidas clássicas. E se tudo isso não te deixou boquiaberta que tal tratamentos sob 24 quilates?

Ananda Fraga Biasi


O que vocĂŞ acha?

Exagerado ou sofisticado?

Mande um e-mail para: anandafraga@hotmail.com com a sua resposta!


A Luxúria indica... Trança de Raiz Torcida

Penteado Novo Coque

Penteado Molhado em formato de coque. Acabamento com presilha floral!


A LuxĂşria indica... Penteado mais Soltinho com Flores Naturais

Penteado Preso

Penteado despojado com Trança


5° pecado - Vaidade

Setor de Festas e Lançamentos


La Maison Galerie

Setor de Festas e Eventos Trabalhamos com organização e decoração de eventos, incluindo Buffet e fantasias se necessário. Entre em contato conosco através do telefone: (71)8209-0306 Ou pelo e-mail: anandafraga@hotmail.com Site: anandafraga.wix.com/lamaison


Um novo conceito Foi – se o tempo em que musica eletrônica era sinônimo de bagunça, sexo e drogas. Hoje em dia o conceito é outro, boates requintadas e luxuosas adotaram o conceito de misturar musica eletrônica com musica clássica e a nova ideia pegou! A DJ Claudia Klaus e Carlos Leal são alguns dos músicos das noitadas que adotaram esse estilo, musica eletrônica com saxofone. E não é só o saxofone que compõem esse novo estilo outros instrumentos clássicos também estão presentes nas novas baladas. A ideia é sofisticar esse tipo de batida e atingir um publico que ate então não se rendia a esse tipo de musica.

Trio Feminino Blush

Outra dupla é formado por Einstein (DJ) e LP Avanço (saxofonista), juntos eles compõem a “Saxen” que promete um repertório com música eletrônica misturando o som do instrumento. E também tem trio feminino nessa ideia. As talentosas Luíza Bernardi, Bia Cervellini e Ariane Zolner do Blush elevam a música eletrônica ao mesmo patamar das sonoridades clássicas através de uma divertida fusão entre a house music e as sonoridades do sax e do violino. Desde que essa nova moda surgiu, muitas feitas de socialites foram levadas com esse conceito, que promete ficar!


DJ Claudia Klaus e Carlos Leal


Baile de Mascaras A algumas década atrás eles eram super populares e hoje são para poucos. Os bailes de mascaras marcaram um tempo onde o luxo e ostentação reinavam em absoluto. Hoje os bailes de mascaram são apenas para uma pequena e seleta parte da população. Apenas alguns hotéis de luxo da Europa ainda mantêm a tradição. E nessa lista de convidados só entra os sobrenomes.

Esse ano a Vogue Brasil resolveu trazer esse conceito e fez o Baile Vogue, uma festa a fantasia, modernizando os tradicionais bailes de mascaras. Mais não pensem vocês que essa modernização tirou o brilho dos bailes europeus, eles continuam sendo agraciados pelos melhores membros das famílias reais europeias e por importantes executivos e socialites. Apesar da Europa ter o bailes mais sofisticados destinados aos ricaços


as empresas e marcas também dão seu show quando o assunto são festas mascaradas. Como foi o exemplo da comemoração da 90° edição da Vogue Francesa. Nas telinhas, no seriado Gossip Girl um luxuoso baile de mascaras marcou um de seus episódios. Dessa forma cada vez mais esse tipo de festa vem ganhando publico e se tornando o tema de muitas cerimônias. Ate mesmos grandes marcas já se renderam ao mundo das mascaras e fantasias.


Festas de casamento Festas de casamento estão cada vez mais se tornando um “Objeto de Luxo”, com tantas inovações nesse mercado, a cada ano os casamentos se tornam ainda mais objeto de desejo não apenas de mulheres, mais de homens também, que veem nesse mercado de sonhos a oportunidade de provarem mais uma vez seu amor, fazendo de tudo para que suas futuras esposas tenham um dia de princesa! Foi-se a época em que apenas existia chuva de arroz para a saídas das noivas da igreja, hoje as noivas podem optar por chuva de pétalas de flores, chuva de borboletas e até chuva de pó de ouro, porque não? O antigo buque singelo já não é o personagem principal, hoje as opções vão bem alem das flores, claro que elas continuam indispensáveis, mais agora pode-se optar por buque de papel, tecido, chocolate, penas e os mais desejados os buques de broches. Assim como o buque da noiva ganhou infinitas versões, a flor na lapela do noivo também teve seu charme resaltado. Agora pode-se ser de tecido, com penas, de broches entre outros materiais.

O tema do casamento também ganhou destaque, quando o assunto é decoração. O estilo dos noivos e o tema está implícito em cada detalhe, nos arranjos, na decoração das mesas e pratos, no buffet, nas lembrancinhas, no repertorio das musicas e ate mesmo na casa dos noivos, isso mesmo, já existe empresas que cuidam de absolutamente tudo, desde a festa ate a entrega da casa nova dos noivos. Diz se isso não é o luxo! Os álbuns também ganharam cara nova, podem ser digitais, em forma de vídeo ou artesanais, como é chamado o ScrapBooking, o diferencial do scrapbooing é que nele se pode eternizar essa data de forma diferente. Ex: os tecidos e pétalas usadas no casamento podem estar presentes no seu álbum.


Festas de casamento E as novidades não param por ai... O local da cerimônia também ganhou novos ares. Os tradicionais ainda optam pela igreja, mais iates, castelos, hotéis e ate boates já fazem parte dos possíveis locais para sua cerimônia. E não podemos esquecer das paisagens naturais, praias, campos e bosques. O vestido da noiva e o terno do noivo ganharam opções e cores infinitas, já não é mais lei casar-se de branco. O carro de chegada da noiva, pode não ser bem um carro. É isso mesmo, carruagens, cavalos e ate balões estão sendo usados nessa função. As alianças podem vir do céu com pássaros treinados ou podem ser trazidas pelo seu melhor amigo, um cachorro. Diferentes? Sim! Mais a tradicional daminha ou pajem ainda são as opção mais escolhidas. E quem foi que disse que apenas o pai leva a noiva ao altar? Hoje mães, avos e avos podem desempenhar bem esse papel, só depende do desejo da noiva. E ele agora também pode ter sua entrada triunfal!Nada de esperarem apenas a noiva! O bolo dos noivos já não é mais dos noivos... Agora ela pode ter o dela e ele

o dele. Isso mesmo dois bolos! E o buque antes jogado para a mulherada agora pode ter uma versão bem divertida. O buque pode ser trancado em uma caixa e cada convidada recebe uma chave, somente a sortuda pode abrir! O convite de casamento sempre foi importante, mais virou uma verdadeira lembrança do casal ou objeto decorativo. Convites de prata, ouro, acrílico, vidro, de tecido, ou de madeira são algumas das opções. Os tradicionais convites de papel também ganharam ornamentações requintadas e luxuosas com diversos materiais e ate joias. Gostaram das dicas? Não param por ai não... Corre para o nossos sites: Anandafraga.wix.com/lamaison ou Luxolmg.wix.com/lamaisongalerie e confira tudo isso e muito mais. Você ainda tem a opção de fazer sua festa conosco! Estamos te esperando!


A LuxĂşria indica... Casamento em barco!


A LuxĂşria indica...


Como organizar um Lançamento Qual seu evento?! Não sabe como organizar sua festa de lançamento? Ai vai algumas dicas! 1° - Veja qual é o tipo do seu empreendimento. As vezes o seu próprio negocio pode ser o tema da decoração do seu evento. 2° - Estude seu publico alvo, afinal a desta será dada para eles. 3° - Pense em como será divulgado seu evento. 4° - Decoração, Buffet, Convites e Musicas devem transmitir o estilo do seu negocio. 5° - Lembrancinhas. Mais do que importantes elas devem ser bonitas o suficiente para serem guardadas e praticas ao ponto de transmitir a essência do seu negocio. Esses são os 5 passos para organizar um evento. Vamos ver um exemplo. Pegamos como exemplo uma agencia de viagem, porem essa agencia é diferente das demais, suas viagens são feitas apenas em barcos! Analisando o tipo de produto e negocio que deve ser divulgado podemos chegar rapidamente a um tema, que nesse caso seria o mar e a

praia, o mar porque é seu roteiro de viagem e as praias porque são seus destinos e portos. Depois disso temos que pensar no publico alvo. Nesse caso o publico alvo são pessoas jovens ou maduras que gostem de viagens para locais paradisíacos e que possam pagar o estilo da viagem, ou seja, publico AA Agora que já sabemos o tema é só colocar em pratica! A decoração e os convites devem passar a ideia de tranquilidade e conforto. Passar um ar de relaxamento e praia não podemos esquecer de compor a decoração com areia de praia, conchas, pedras, vegetação praiana, água, aquários e tons nudes e pasteis, alem das cores fortes presentes nos corais. Os convites devem possuir um perfume refrescante, algo que transmita os seus convidados para um local de total descanso. As musicas devem contribuir para o clima que estamos tentando passar, porem sem exageros, para que a festa não se torne algo monótono. Para complementar, a lembrancinha da festa deve ser algo pratico e bonito. Sempre é bom dar um catalogo da empresa, algo tipo livro que sirva para


Como organizar um Lançamento Qual seu evento?! decorar a casa assim sempre que olharem o “objeto decorativo” lembraram de sua empresa, e para completar o catalogo algo escultural é ótimo. No caso poderia ser um barco ou uma ancora. Como o publico alvo é o AA as lembrancinhas devem ser bem elaboradas e acabadas. Por fim mais não menos importante o buffet. Como o tema é marinho, nada melhor do que um cardápio a altura ne? Frutos do mar e outras especiarias são uma ótima opção. As bebidas devem ser refrescantes, tropicais e coloridas. O horário também deve ser algo a ser pensado, nesse caso uma festa diurna é o mais indicado, e se puder ser em uma praia ou barco... Por que não? Agora vamos ver alguns exemplos em imagens!


Como organizar um Lanรงamento Qual seu evento?!


Como organizar um Lanรงamento Qual seu evento?!


6째 pecado - Inveja

Setor de Transportes


Versace nos Ares A marca Francesa Versace alem de renomada no ramo da Moda e da decoração de casas avança agora para o setor de interiores de transportes aéreos. O projeto divulgado de decoração de um avião feito pela marca já se tornou obsessão entre os arquimilionários. Com poucas empresas nesse ramo, a Versace estréio em grande estilo, pois entrou em um setor pouco concorrido e com um nome já conceituado no mercado. Se tratando de luxo, dinheiro não é problema, qualquer valor que seja cobrado pelo chamado “exclusivo” se torna irrisório perante ao objeto de desejo. Apesar do projeto ter sido desenvolvido em um modelo pequeno da aviação a marca já provou ser capaz o suficiente para projetar modelos maiores e mais complexos. Helicópteros também já entraram para o catalogo da marca. Ta esperando o que para providenciar o seu?


La Maison Galerie

Setor de Transportes Trabalhamos com todos os tipos de produtos e decorações para transportes, incluindo restaurações, novos projetos e plotagens. Entre em contato conosco através do telefone: (71)8209-0306 Ou pelo e-mail: anandafraga@hotmail.com Site: anandafraga.wix.com/lamaison


A LuxĂşria indica... Casa sobre rodas... ... Trailers


A LuxĂşria indica...


Como surgiu a PEUGEOT? Em 1810 a família francesa Peugeot da região de Montbéliard criava uma fábrica de fundição de aço e assim começou a industria Peugeot. A sociedade entre Peugeot-Frères e Jacques Maillard-Salins marcou uma nova era. Produzindo laminas, resolveram abrir novas fabricas da Peugeot diversificando os ramos de atuação, indo de laminas a utensílios domésticos. Nos anos 50 a Peugeot-Frères registrou diversos símbolos para representar cada tipo de produto produzido na empresa. Em 1858 o Leão passa a ser oficialmente a logo da empresa Peugeot, após ser registrado em cartório. Após uma viagem a Europa Armand Peugeot se encantou com um novo meio de se locomover a bicicleta e foi em 1882 que a Peugeot começou a comercializar e fabricar as bicicletas da marca Peugeot. Após a bicicleta em 1889 Armand Peugeot em parceria com um especialista a vapor criou um triciclo e dessa forma continuou prosseguindo e evoluindo no ramo automobilismo. Em 96 a sociedade se desfaz e Armand Peugeot da seqüência a fabricação de automóveis, assim nesse mesmo ano surge o primeiro ancestral da moto, um triciclo com motor. E só em 97 surge o primeiro veiculo da marca. Em 1998 o Brasil entra para o ramo automobilístico. O modelo 36, lançado em 1901, foi o primeiro automóvel a ter motor dianteiro vertical, capô, volante com direção, no lugar de um guiador, e coluna inclinada localizada na parte dianteira.


Peugeot RCZ O

Peugeot

rcz

é

classificada por seu design e estilo. O carro classificado como cupê esportivo é de extrema potencia. A marca francesa que sempre cria modelos que apaixonam homens e mulheres do mundo inteiro criou um tremendo frisson com esse modelo. Esse modelo de 2012 ainda está dando o que falar.. Saiba porque! Entre as características do Peugeot estão: design inovador, motor 1.6 THP, turbo de injeção de 200 cv, cambio automático e seqüencia de seis marchas. Esse “brinquedinho de luxo” custa em media R$150.000,00. Algo bem acessível para os ricaços que curtem um carro inovador. Para aqueles que não poderão adquirir essa belezinha não se entristeça, pois não vai demorar muito para você ver um desse na rua.

ATE LÁ... SONHE COM ELE!


Carros Femininos Com pequenas alterações simples carros podem se tornar uma extensão da sua casa e pode ficar com o seu estilo. E dessa vez chegou a hora delas! Carros femininos e cheios de detalhes, estampados e delicados! Apenas com plotagem, mudança de estofamento e pequenas alterações no seu carro, ele pode ficar a sua cara. Veja 3 projetos da LMG e saiba como isso é possível!


Decorando um Iate Iate e Veleiros fazem parte da vida dos ricaços como uma segunda casa. Confortáveis servem para levar seus donos a viagens e locais inesquecíveis, e mesmo que seja apenas uma saída para poucos metros da marina já valeu a pena. Dessa forma, assim como uma casa, esse transporte aquático tem cada vez mais atraído o publico de decoradores e designers, para transforma-los em verdadeiros lares. A decoração é um pouco mais complicada de ser elaborada, visto que tem que ser levado em conta o peso que o barco pode suportar e ainda medidas de segurança para que não haja acidentes em alto mar, já que se trata de um ambiente móvel. E é pensando nisso que todos os moveis são fixos, portanto nada de querer mudar os moveis de lugar para dar uma repaginada na decoração, mais se a ideia for essa, você ainda pode optar por mudar os detalhes ou estofamentos. Vamos ver como exemplo o iate da Beyoncé que foi decorado de maneira sofisticada e luxuosa.


Decorando um Iate


7° pecado – Ira?

Setor de Viagens

?


Passaporte para a Itรกlia! Venha conosco da LMG conferir nossas dicas do que nรฃo pode faltar na sua viagem a Itรกlia. Confira nosso roteiro!


Passaporte para a Itália!

Galeria Vittorio Emanuele II A galeria V.E.II é conhecida como o cartão de visitas de Milão, e não é para menos, nela esta as lojas das maiores grifes do mundo, restaurantes de primeira e ótimos cafés.

Castelo Sforzesco É um castelo do sec. VX construído em Milão. Vale a pena visitar! Parque Sempione O maior parque do centro de Milão é lindo, e cheio de atrações.


Passaporte para a Itália! Porta Sempione A Porta Sempione tem um dos arcos mais belos de toda a Itália, o Arco da Paz (Arco della Pace), que funciona como “porta de entrada” para o Parco Sempione.

Basílica de San Lorenzo Maggiore Próxima da Igreja de San Ambrogio, a área em volta desta que é uma das melhores atrações turísticas de Milão, é repleta de bares e lugares legais para comer.

Navigli Um verdadeiro segredo bem guardado dos milaneses, a área de Navigli é um lugar repleto de bares e restaurantes legais, localizada às margens de um dos canais mais famosos de Milão, Navigli.


Passaporte para a Itália!

Rialto A Ponte di Rialto não funciona somente como um meio para cruzar o Grande Canal, mas também como uma espécie de shopping center, pois é repleta de lojas.

Piazza San Marco A praça de São Marcos, possivelmente a mais famosa do mundo, é de uma magnificência incomparável

Basílica de San Marco Construída no ano de 1063, esta igreja é uma verdadeira jóia da arquitetura bizantina, e domina a paisagem da praça San Marco.


Passaporte para a Itália! Campanile (Torre Veneziana) A Campanille, imensa torre veneziana que fica na Piazza San Marco oferece o que é, com certeza, a melhor vista que se pode ter de Veneza do alto

Grande Canal O Grande Canal é a “aorta” de Veneza, por onde flui a vida da cidade em todos os aspectos.

Murano Murano é uma das belíssimas ilhas que circundam Veneza, localizada a pouco mais de meia hora de vaporetto da cidade (dependendo do seu ponto de partida). Murano é mundialmente famosa pelos artigos de vidro.


Passaporte para a Itália! Piazza della Signoria A praça mais famosa (e mais bela) da cidade.

Palazzo Vecchio O Palazzo Vecchio é o prédio medieval que domina a paisagem da Piazza della Signoria.

Il Duomo – Catedral de Santa Maria del Fiore O Duomo é um dos mais famosos pontos turísticos de Florença. Com vários séculos de existência (a construção começou em 1296), a Catedral da cidade tem uma belíssima fachada


Passaporte para a Itália! Galleria Uffizi A Uffizi é uma das galerias de arte mais importantes da Europa, e o seu acervo atrai visitantes do mundo inteiro, que muitas vezes chegam a passar horas na fila para ter o privilégio de ver as obras guardadas lá.

Ponte Vecchio A Ponte Vecchio foi a primeira ponte medieval a atravessar o rio Arno, e é a única deste período ainda em existência na cidade.

Palazzo Pitti e Jardim Boboli Se tiver tempo suficiente, não deixe de conhecer o Jardim Boboli, um parque imenso bem no meio de Florença, próximo da Ponte Vecchio.


Passaporte para a Itália! A Fontana di Trevi é a maior e mais ambiciosa construção de fontes barrocas da Itália e está localizada na rione Trevi

O Coliseu, também conhecido como Anfiteatro Flaviano ou Flávio, é um anfiteatro construído no período da Roma Antiga

O Fórum Romano localizado no centro de Roma, é um fórum retangular, circundado pelas ruínas


Passaporte para a Itália! Os Jardins da Villa Borghese são um grande jardim paisagístico à maneira inglesa situados em Roma, na colina Pinciana.

A Capela Sistina é uma capela situada no Palácio Apostólico, residência oficial do Papa na Cidade do Vaticano.

O Capitólio, ou Monte Capitolino, é uma das famosas sete colinas de Roma.


Passaporte para a Itália! A Basílica de São João de Latrão, localizada na Praça Giovanni Paolo II em Roma, é a Catedral do Bispo de Roma: o Papa.

O Circo Máximo foi uma arena antiga e local de entretenimento na antiga Roma. Situada no vale entre a Colina Palatina e a Colina Aventina.

A Galleria Borghese é um museu em Roma, Itália. A sua coleção compreende várias esculturas e pinturas de Gian Lorenzo Bernini, Caravaggio, Leonardo da Vinci, Raffaello, Rubens, Tiziano etc.


Passaporte para a Itália! A Biblioteca Apostólica Vaticana é a mais antiga biblioteca da Europa, mesmo não sendo a primeira biblioteca papal.

A ilha Tiberina é uma ilha em forma de barca que se formou no seio do rio Tibre, na zona em que o rio atravessa Roma, perto do Capitólio.

A Villa Medici em Roma é um palácio de Roma cujos jardins são contíguos com os grandes jardins da Villa Borghese Pinciana, na Colina do Píncio, próximo da Trinità dei Monti.


Hotel Ritz O hotel Ritz é tido como um dos melhores hotéis de luxo do mundo. Cinco estrelas o hotel oferece tratamento exclusivo. Situado na rua Rivoli o Ritz esta situado ao perto dos melhores locais de Paris, porto do Louvre e da Champs- Élveés. Contendo uma decoração ostentadora, o Ritz se torna o desejo realizado daqueles que podem pagar. Serviços diferenciados como: conforto, tecnologia faz com que o hotel se torne acolhedor e convide de forma sutil mais inegável a sua visita.


A LuxĂşria indica... Malas Branca

Mala Louis Vuitton

Mala Bottega Veneta

Mala Cristais Swarovski


A Luxúria indica... Kit Mala com caixa para chapéu

Mala Closet LV

Mala Coach

Coleção Globe-Trotter “William e Kate”


Dicas de Viagem Quando se trata de viagens internacionais algumas dicas são de extrema importância. O que não pode faltar na sua viagem? 01)Guias de conversação e dicionários: Os guias de conversação servem se você for pra algum pais que não seja fluente no idioma, esses guias lhe ajudaram a conseguir se virar sem precisar de um tradutor. 02) Estude os costumes do pais a ser visitado: Quando se vai viajar saber dos hábitos e costumes do local é de extrema importância, você não vai querer paga mico ou desrespeitar a população do local, não é mesmo? Seja um turista nota 10! 03) Documentação: sempre tire copias da documentação de viagens e deixe os originais e as copias autenticadas separadas, para que não haja problema de roubo ou perda. 04) Receitas medicas: em alguns países não se vende medicamentos sem receitas, por tanto leve suas receitas medicas traduzidas para o idioma do pais a ser visitado 05) Medicamentos: leve com sigo os remédios mais comuns, que você possa precisar, tem países que não vendem analgésicos e ate anticoncepcionais são prescrição medica. 07) Objetos de valor: se estiver levando objetos de valor é aconselhado que documente isso junto a companhia aérea, explicando exatamente o que é e o valor. Porque se houver extradição da mala você tem o direito de ser ressarcido. BOA VIAGEM!!!


Extravio de bagagem! Quando se vai viajar sempre pode ocorrer uma chata situação chamada... Extravio ou perda da mala pela companhia aere. Bem se isso acontecer desejo realmente que encontrem sua bagagem porem se isso não for possível ai vai algumas dicas de como você pode fazer para reaver o dinheiro dos itens perdidos. 1) Fotografe tudo que tem na mala. 2) Fotografe a mala aberta e pronta de vários ângulos, quanto mais informações melhor. 3) Fotografe a mala fechada. 4) Vá até a sua companhia aérea e diz que você quer relatar tudo que tem na mala de importante, eles ficaram com uma copia e você com outra. 5) Os objetos que não puderem ser de forma alguma substituídos leve-os com você nas bagagens de mão. 6) Entre em contato com a agencia aérea e tente uma negociação mostrando todas a suas provas, as fotos, o relato dos objetos feito na própria companhia aérea e procure na interne ou em catálogos pecas semelhantes ou iguais as perdidas com o valor correto. 7) Caso não haja uma negociação com a agencia aérea a justiça está ai para te ajudar Afinal dessa forma os prejuízos são menos não é mesmo?


Como organizar as malas Veja como é possível fazer uma mala e não ultrapassar o peso limite: 1° Antes de tudo confira a previsão do tempo que fará na cidade para onde vai viajar, isso facilita sua decisão do que levar e dessa forma você filtra da maneira correta o que levar na bagagem. 2° Dica: O ideal para viagens de avião é ter uma mala para despachar e outra de mão para levar coisas essenciais e de preferência o que será usado durante o voo. 3° Leve uma mala de mão que seja fácil de carregar. (Opte por malas pequenas de acordo com a regra da companhia aérea). A mala deve caber embaixo do assento ou nos compartimentos acima das poltronas e é importante que ela não incomode os passageiros ao lado. 4° Seja uma viagem longa ou curta, o ideal é colocar alguns objetos essenciais na mala de mão: Remédios para dor de cabeças ou outros problemas (de acordo com o estado do passageiro). No avião os líquidos devem ser transportados com uma capacidade máxima de 100 ml cada, em embalagens individuais na bagagem de mão. É necessário guardá-los em bolsas

plásticas transparentes. Escova e Pasta de dentes (escolha produtos com tamanhos pequenos para facilitar e diminuir o peso da mala) Uma muda de roupas (para possíveis imprevistos, e eles acontecem!) Câmera Fotográfica, Ipod, Notebook (para não ter perigo de quebrar por acidente) Celular Máscara de dormir (opcional do passageiro) Objetos pessoais de valor (jóias ou Relógios) Passaportes, documentos e reservas Uma blusa de frio (caso a temperatura do ar condicionado do avião incomode) 5° Preencha sua mala de acordo com a programação de viagem. É legal saber o que fará durante a hospedagem e para onde pretende ir. Viaje com essa certeza, facilitará e muito a preparação da mala e também é uma forma de levar o que realmente importa para viagem. 6° Na arrumação das peças coloque as mais pesadas em primeiro lugar, de preferência no fundo da mala. As calças devem ser dobradas pelo vinco. Ajeite as peças de uma forma que economize os espaços. Um exemplo é colocar as calças no sentido inverso.


Como organizar as malas Depois de arrumar as peças pesadas, coloque as camisetas, se tiver blusas, escolha as mais leves, para contrapor os colarinhos e golas. Se estiver indo a uma viagem de negócios, os paletós devem ser desabotoados e dobrados pelo avesso no sentido de comprimento. Dobre as camisas numa linha abaixo da cintura. Fará que a marca da dobra fique pra dentro da saia ou da calça na hora de usar. Sempre leve uma muda de roupa a mais da programada, a sua viagem está sujeita a imprevistos, dessa forma estará pronto para passar por cima de qualquer problema. Esquecer algum item é normal, para evitar esse tipo de problema, deixe um espaço em branco na mala para uma possível lembrança. Caso não ocorra a lembrança, pense que já terá um espaço sobrando para possíveis compras. 7º Ainda nas roupas procure escolher as mais sutis, elas combinam com qualquer clima, a opção é a escolha das roupas sem muitas estampas, elas só combinam com um clima específico. 8° É importante a escolha de peças e tecidos que não amassam. Na chegada

do hotel, pendure as roupas em cabides, pode ser no banheiro durante o banho, pois o vapor tira as dobras. 9° Revise sua mala, dessa forma você ajusta aos poucos o que levar e confere se colocou algumas coisas a mais ou a menos. Se tiver esse tipo de preocupação, você vai arrumar corretamente a sua mala e viajará sem dor de cabeça. 10° Depois de revisar, não se esqueça de etiquetar as malas. Nas etiquetas devem ter o nome completo, telefones, hotéis.


La Maison Galerie

Setor de Viagens Organize conosco seu roteiro de viagem, saiba quais documentos levar e o que vocĂŞ vai precisar. Malas de luxo Personalizadas. Entre em contato conosco atravĂŠs do telefone: (71)8209-0306 Ou pelo e-mail: anandafraga@hotmail.com

Site: anandafraga.wix.com/lamaison


1 ° Benção - Kids

Setor de Infantil


Mundo Junior Quando se trata do mundo milionário Junior no ocidente encontramos, casinhas com vários zeros, brinquedos cada vez mais tecnológicos e marcas adultas apostando cada vez mais no ramo infantil. Bem se tratando de Paris os mimos continuam e o setor infantil sai bem caro. Meninas desde pequenas usam roupas feitas com tecido luxuoso e caríssimos, acessórios são cobiçados por elas mesmo enquanto não se é preciso usar. Jóias também são alguns dos presentinhos dados as essas meninas e grandes marcas criam suas delicadas peças de roupas. Se tratando dos meninos roupas com tecidos caríssimos e jóias, principalmente relógios também são alguns dos presentinhos infantis. Perfumes de essências únicas são compradas para perfumar as crianças. Brinquedos se tornam cada vez mais caros, mais para satisfazer esse principizinhos vale a pena! E não podemos esquecer de citar algumas como a Brooksfield a Lilica Ripilica e não podemos esquecer dela, a GUCCI. Essas são apenas algumas das marcas que se rendem ao mercado Junior.


A Luxúria indica... Mamadeiras de grifes

Bico e Chocalho Cristais Swarovski

Caixinha e álbum do bebe

Acessórios Alexander de Paris


Editorial Que Gracinha!! So Cut!! Charanga

Brooksfield

Gucci


Gucci

Lilica Ripilica e Tigor


A Restoration Hardware está posicionada como uma marca de estilo de vida e autoridade design, oferecendo sortimentos dominantes através de um crescente número de categorias, incluindo mobiliário, iluminação, têxteis, Bathware, decoração exterior e jardim, bem como produtos para bebe e criança. A empresa Restoration Hardware é considerada a maior empresa de luxo no ramo infantil.


La Maison Galerie

Setor de Kids Trabalhamos com todos os tipos de acessórios para bebes e crianças ate 5 anos. Chás de fraudas, aniversários, enxoval e roupas exclusivas. Malas de luxo Personalizadas. Entre em contato conosco através do telefone: (71)8209-0306 Ou pelo e-mail: anandafraga@hotmail.com Site: anandafraga.wix.com/lamaison


2° Benção

Setor de animais de estimação


Mundo sobre Patas O mundo dos animais de estimação esta cada vez mais luxuoso, verdadeiras obras arquitetônicas as casinhas de cachorro se tornam replicas das casas dos donos. E para aqueles que ainda preferem deixar o bichinho em casa não faltam almofadas, brinquedos e tigelas super descolados. Não podendo esquecer o mundo dos animais de estimação esta cada vez mais desenvolvido não faltam tratamentos em clinicas veterinárias e ate o mundo das cirurgias plásticas já foi dominado pelos bichinhos. Se tratando de animais maiores como cavalos não faltam mimos ate o cocho recebe um projeto elaborado para facilitar a vida do animal. Mais o que não pode faltar mesmo são os acessórias cada vez mais milionários, coleiras, roupinhas, gaiolas, selas de cavalo já fazem parte do mundo dos designer, feitos com tecidos luxuosos, pedras preciosas e muitas vezes com metais preciosos, cada vez se tornam mais o desejo de muitos donos. Gaiolas e aquários também ganharam seus destaques no mercado de luxo e estão cada vez com mais acessórios e novidade.


Cavalos Lusitanos O cavalo lusitano é uma das três raças puro-sangue existentes. Sua montaria começou a ser feita há mais de cinco mil anos e é o cavalo de sela mais antigo do mundo. No Brasil, a raça se estabeleceu junto à chegada da família real portuguesa e hoje, o país é o segundo maior plantel do mundo com aproximadamente 12 mil animais e perde apenas para Portugal, berço da raça. A versatilidade do animal faz com que ele seja utilizado para diversas finalidades, como esporte e trabalho. Um animal dócil e submisso ao cavaleiro. Se você deseja um cavalo de porte e sofisticado, não há cavalo melhor para desempenhar esse papel!


Cavalos Lusitanos


A LuxĂşria indica... Puro LUXO! Ergonomia para Tigelas de cachorro

Ergonomia para Cocho De cavalo

Selas para Cavalo


A Luxúria indica... Caminha para animais de estimação

Coleira de Luxo

Roupas para cachorro de marca


Corujas como animais de estimação De temperamento tímido, quietas e discretas, as corujas ficam mansas no cativeiro, principalmente se criadas desde filhotes. Pousam na mão do dono e aceitam alimentos dados por ele. São ótima companhia Vida média: espécies grandes, de 15 até 20 anos. As pequenas vivem menos, mas é

difícil precisar quanto. Porte: a maior coruja brasileira, o mocho orelhudo, tem 51 cm de altura; a menor, o caboré, tem 17 cm. Higiene: as corujas não costumam tomar banho, pois se molhadas não podem voar, devido à densidade de suas penas. Mas às vezes gostam de ficar na chuva. Alimentação: Para aves adultas: pedaços de carne, insetos, como o gafanhoto, larvas de Tenébrio, pássaros e pequenos animais mortos. As corujas não estão acostumadas com animais mortos e podem demorar a se acostumar com esta alimentação. Os filhotes bem novinhos podem ser alimentados com carne moída e um ovo cozido. As corujas tem a particularidade de engolir o alimento todo de uma vez, aproveitar a carne e regurgitar penas e ossos, em forma de rolinhos. Hábitos: vive à noite, dorme durante o dia, com exceção de algumas espécies que vivem também de dia. Deve ser alimentada à noite. Acomodações: viveiro grande, um mínimo de 2x3 m individual ou para casal, com uma caixa de madeira com um buraco, onde a coruja possa acomodar-se e nidificar. No chão da caixa, areia e serragem. Poleiro num canto mais sombreado, onde ele possa ficar durante o dia. A coruja não pode conviver com outros pássaros, pois os atacaria, o mesmo acontecendo com corujas de outras espécies: a maior mataria e comeria a menor. Se for um casal, podem ficar juntos. O viveiro também deve ficar longe dos viveiros dos outros pássaros, de modo que estes não vejam nem ouçam a coruja. Acasalamento e reprodução: na natureza o macho se aproxima da fêmea, com uma presa nas garras. Se ela aceitar o presente, dá-se o acasalamento. A fêmea põe de três a cinco ovos por postura. Tempo de incubação: de 32 a 34 dias. Os filhotes têm uma variação grande para começar a voar, conforme a espécie: de 64 a 86 dias. Em cativeiro a reprodução é difícil. Observação: a panha e comercialização deste animal é proibida pela lei de proteção à fauna silvestre, Lei nº 5.149. Obtenha maiores informações a esse respeito junto ao IBDF de sua região. Em São Paulo, o telefone é (011) 64-4180. Saúde: a coruja não transmite doenças.


Corujas como animais de estimação


La Maison Galerie

Setor de Animais de estimação Compre conosco todos os acessórios necessários para a vida do seu animalzinho de estimação. Organização de aquários. Entre em contato conosco através do telefone: (71)8209-0306 Ou pelo e-mail: anandafraga@hotmail.com

Site: anandafraga.wix.com/lamaison


Revista luxuria