A Garota do Calendário 09 - Setembro - Audrey Carlan

Page 47

Estarei lá. Por favor, eu imploro, não a machuque.

Antes que eu pudesse limpar a coriza e as lágrimas, ele respondeu e meu coração afundou. Não me desafie de novo, ou eu vou deixar que ele faça o que quiser com ela. Venha vestida para impressionar. Nós temos planos.

Meu traseiro bateu no chão e meu cóccix doeu quando se chocou contra o concreto. Mas não era nada comparado à dor em meu coração e ao ácido que queimava meu estômago. Blaine e seus capangas pegaram Ginelle. Terroristas pegaram Wes. O pops estava em coma. Minha vida tinha se tornado um filme de suspense e ação distorcido. Eu era a personagem sem noção do perigo, com poucos recursos e emocionalmente abalada. Não havia outra opção além de seguir as exigências do Blaine. Ele queria me encontrar no que chamava de “nosso lugar”, e eu o encontraria lá. Babaca filho da puta. O lugar a que ele se referia era o Luna Rosa, um restaurante italiano ao qual havia me levado em nosso primeiro encontro. Sentamos do lado de fora, no pátio com vista para o lago Las Vegas. Luzes brancas ao redor das palmeiras davam a elas um brilho etéreo. Naquela época, eu estava completamente encantada com Blaine. Com um metro e noventa e três, alguns anos mais velho, cabelo escuro que parecia perfeito em contraste com o terno azul-marinho bem cortado, ele poderia ter sido modelo com sua estrutura óssea e seu corpo esbelto. Seus belos olhos verde-amarelados eram uma vantagem. Com um único olhar, ele poderia hipnotizar qualquer garota e fazê-la abaixar a calcinha sem pensar duas vezes. Blaine havia me atraído desde a primeira vez que servi uma bebida a ele no cassino em que eu trabalhava, anos antes. Naquela noite, ele chegou, pediu três dedos de uísque e me observou por cerca de vinte minutos enquanto eu trabalhava e ele tomava sua bebida. Foi o começo do fim. Seus olhos grudaram na minha bunda, em meus peitos e em tudo o mais, me fazendo sentir excitada, incomodada e desejada de uma forma que eu sentia falta, desde que Benny havia sumido — na verdade, descobri depois, ele tinha me abandonado para salvar a própria pele. Entreguei a conta do Blaine, ele me deu uma gorjeta de cem dólares e deixou o bar sem uma palavra ou olhar em minha direção. Encolhi os ombros, imaginando que ele


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.