Page 1

ALIVIO EFICAZ PARA LOS TRASTORNOS RESPIRATORIOS

PNEUMOFLOX ―

Antibiótico, broncodilatador e anti-inflamatório para cães e gatos.


única de princípios ativos, com ações antibiótica, anti-inflamatória e broncodilatadora comprovadas, atuando na maioria das patologias apresentadas pelo sistema respiratório.

PNEUMOFLOX

INDICAÇÕES

- Infecções do trato respiratório, com componentes inflamatórios associados: traqueítes, tosse dos canis, asma felina, pneumonias, bronquites, broncopneumonias.

Antibiótico, broncodilatador e anti-inflamatório para cães e gatos.

- Quadros respiratórios causados concomitantemente por etiologias infecciosas, alérgicas, cardiológicas, etc. - Agentes susceptíveis: Pseudomonas aeruginosa, E. coli, Salmonella spp., Brucella canis, Klebsiella spp., Streptococcus spp., Campylobacter spp., Staphylococcus aureus, Proteus spp., Bordetella bronchiseptica, Pasteurella multocida, Mycoplasma spp., Corynebacterium pyogenes, Clostridium perfringens.

Comodidade para o Médico Veterinário: Em um único comprimido, uma combinação de 3 princípios ativos específicos para a resolução de patologias respiratórias.

Otimização do tratamento: Uma caixa é suficiente para realizar um tratamento completo em um cão de 20 kg na maioria dos casos.

Comodidade para o proprietário: Os comprimidos sulcados facilitam a administração, conforme o peso do animal a ser tratado.

Dose de prednisolona mínima: Eficaz como anti-inflamatório e antialérgico, com mínimas probabilidades de imunossupressão.

PRINCÍPIOS ATIVOS E MECANISMO DE AÇÃO Enrofloxacina (dose 2,5 mg/kg/BID) Antibiótico bactericida por inibição da DNA girase bacteriana, impedindo a concatenação das bases púricas e pirimídicas.

Aminofilina (dose 5 mg/kg/BID) Broncodilatador, devido à sua ação β-adrenérgica sobre o músculo liso bronquial.

Prednisolona (dose 0,5 mg/kg/BID) Potente anti-inflamatório esteroide, com múltiplas ações sobre o foco inflamatório. Diminui ou previne o edema e a congestão pulmonar.

― ALÍVIO EFICAZ PARA OS TRANSTORNOS RESPIRATÓRIOS

REV.02

PNEUMOFLOX é uma combinação


DOSE: 1 comprimido para cada 20 kg de peso. MODO DE USAR: Administrar, por via oral, a cada 12 horas. A duração do tratamento é variável, estando sujeita ao critério do Médico Veterinário. Sugere-se um mínimo de 7 dias de tratamento.

PNEUMOFLOX

APRESENTAÇÃO: Caixas com 8 e 16 comprimidos sulcados. CONTRAINDICAÇÕES: A enrofloxacina é contraindicada em filhotes e fêmeas gestantes, por alterar o desenvolvimento das cartilagens.

ALIVIO EFICAZ PARA LOS TRASTORNOS RESPIRATORIOS ― Antibiótico, broncodilatador y antiinflamatorio para caninos y felinos

PNEUMOFLOX ―

― Labyes do Brasil Ltda. Av. Rouxinol, 1041 cj: 601 - São Paulo - SP - 04516-001 Tel/Fax: 11-3774-8363 labyes@labyes.com.br www.labyes.com.br

Qualidade tem certificado!

ISO 9001:2008

NORMAS GMP

ISO 14001:2004

Antibiótico, broncodilatador e anti-inflamatório para cães e gatos.

Pneumoflox  

Antibiótico, broncodilatador e anti-inflamatório para uso respiratório em cães e gatos. Ação A aminofilina é um broncodilatador do grupo da...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you