Issuu on Google+

S

Os participantes deverão comparecer a todas as atividades inscritas e terão de permanecer no mínimo 30min na atividade artística/ cultural escolhida e 60min nas atividades científicas, para garantir o certificado.

Arquivo

Divulgação

René Descartes

Divulgação

Auditório da Biblioteca (BC) e Bloco A Palestras que contemplam os mais variados assuntos de todos os centros de ciências da Unifor.

A frequência vai ser computada por meio da carteira da biblioteca usada na entrada e saída de cada atividade.

Tend Auditório – TDA Tenda (estacionamento (esta entre os blocos D e B) entr

Teatro Celina a Queiroz Q Licor “Para pesquisar a verdade é preciso duvidar, quanto seja possível, de todas as coisas, uma vez na vida.”

disponíveis no bloco Z. Na abertura, todos poderão conferir a reunião de três grandes encontros científicos: IX Encontro de Iniciação à Docência, IX Encontro de Pós-Graduação e Pesquisa e o XV Encontro de Iniciação à Pesquisa. De acordo com o chefe da divisão de pesquisa da Unifor e Coordenador Geral do Evento, professor José Nunes da Silva Júnior, convidados nacionais e internacionais estarão presentes em cerca de 140 atividades artísticas e científicas. Então, aproveite, atualize-se com as palestras, faça a sua programação e não perca o Mundo Unifor, evento que se fortificou no ccen enár ário io acadêmico acadê êmi mico co regional. regio egio i na nal.l.. cenário

D Durante os dias do Mundo Unifor, oss participantes poderão acompanhar apresentações ões de dança, música instrumental, m umental, teatro e grupos te os vocais.

No dia 19 de outubro, a partir das 9h, acontecerá aco a abertura do evento com a presença p do deputado federal Ciro Go Gomes (PSB-SP). Nos demais dias serão ser apresentadas atividades científiccas, na sua maioria, do Centro de Ciências da Saúde.

Somente os alunos inscritos poderão assistir às palestras.

*A programação específica de cada espaço está disponível no site www.unifor.br. Agende-se!

Praça Central Tendas da Extensão e da Tecnologia, Feira do Livro, Espaço Zen, Lounge do Direito e Estação Saúde.

Espaço Cultural Unifor A XV Unifor Plástica reúne novos talentos da arte contemporânea em pintura, gravura, escultura, fotografia e desenho. Serviço: aberto ao público de 3ª a 6ª (das 10h às 20h) e aos sábados e domingos (das 10h às 18h).

Jornal nal de Bandeja Bande Ba ndeja ja - Disciplina: Discip Dis ciplin lina: a: Princípios Princí Pri ncípio pioss e Técnicas Técni Té cnicas cas de Jornalismo Jorna Jo rnalis lismo mo Impresso Impres Imp resso so I / Laboratório Labor La boraa de Jornalismo da Unifor. Diretora do CCH: Profa. Erotilde Honório - Coordenador do Curso: - Prof. Eduardo Freire Concepção e edição: Prof. Jocélio Leal - Coordenação de Equipe: Sara Rebeca Aguiar- Redação: Camila Marcelo - Revisão: Profa. Solange Morais - Projeto gráfico: Eduardo Martins - Diagramação: Aldeci Tomaz - Supervisor da Gráfica: Francisco Roberto - Impressão: Gráfica Unifor

Fernando Vianna (Expectativas recorrentes, frustrações latentes I, 2008)

tp://blogdolabjor.wordpress.co notícias no ht m a mais Confir

O Mundo Unifor está se aproximando. D De 19 a 24 de outubro, alunos, p professores e funcionários da Unive Universidade estão convidados a viver vive v r ciência, ci pesquisa, cultura e tecnologia em um mesmo espaço. tecnolog O tema dessa d 4ª edição é “Evolução o e Sustentabilidade” Su e a programação g gr ama am está bem variada. Serão Se erã quase 2 mil trabalhos científi cie ci e cos de todo o Brasill expostos em painéis no si bloco b bl o D. Além do enfoque aacadêmico, prestações de ac serviço ser se r para a comunidade do Dendê e para o público inte in te interno, como emissão de d do ocu cu documento de identidade e cart ca rtei e carteira de trabalho, estarão

r nifo aU d mo alis Jorn

l@

a ! le a r i ug

Um

de

Um mundo no campus

r.br o f i un

C do

ão

aç blic

u

ap

urso

e Esp

Divulgação

ão

Ediç

Foto: Camille Viana

5 ano2009 / 9 bro nº 3 cial - outu


Jornal de Bandeja #39