Page 1

SANDRA SÁ A Sandra Sá é uma mulher de fortes paixões... uma mulher feliz que Anti-monotonia e que adora Viver...

ACESSÓRIO DE VANGUARDA

ENTREVISTA

MODELO ANDRÓGINO

NUNO PEREIRA

augustus FILIPE DELGADO

ANDRESSA PEDRY

Apresentadora e Modelo sonha em juntar tv com o seu amor pelos animais.

NUCHA


Ficha Técnica Diretor

Pedro Gomes

Director Comercial Tiago Gomes

Design

Naskel Design

Texto

Revista mensal nº9 - Agosto de 2013

Chantilly Carina Silva Pedro Gomes

Editorial

Shooting e capa Nuno Pereira Photo & Make-up: Zakahia Hair: Sara Castro

Bem-vindo Agosto,

Shooting Filipe Delgado

hegas-te cheio de charme e calor e para muitos dos nossos leitores vem aí as férias para dar outro sabor, sim é verdade, chegou aquela altura do ano onde somos literalmente invadidos (no bom sentido) pelos estrangeiros que tanto adoram o nosso país. E para comemorar este mês, nada melhor que uma edição totalmente renovada, cheia de caras novas e bonitas e rodeada de grandes figuras públicas. É verdade, nesta edição tivemos o prazer de ter como capa o nosso ente querido Nuno Pereira, o modelo andrógino que nos vai explicar um pouco da sua faceta. Teremos nesta edição, o testemunho da concorrento do peso pesado, Susana Henriques, que decidiu mudar totalmente a sua forma de vida passando de uma vida sedentária a uma vida activa. Vão adorar conhecer. Iremos dar a conhecer os conselhos da nossa bloguista Chantilly que mensalmente nos dá as melhores dicas de moda. Como modelos do mês apresentamos a modelo Ana Rodrigues e a modelo Gabriela Gonçalves, duas caras da agência La Mode. E como surpresa editorial, agradecemos à empresa Naskel Design por todo o apoio prestado em todos os projectos. Um muito OBRIGADO! De resto esperamos que gostem, e esperamos continuar a receber as vossas críticas e sugestões em lm@lamodeagence.com

Photo & Make-up: Zakahia Produção by NP - Fashion in Lifestyle

C

Editorial da revista

Fotografia

Shooting Susana Henriques Photo & Make-up: Zakahia Produção by NP - Fashion in Lifestyle Shooting Sandra Sá Photo & Make-up: Zakahia Produção by NP - Fashion in Lifestyle Shooting Andressa Pedry Photo & Make-up: Zakahia Produção by NP - Fashion in Lifestyle Vestidos by Neuza Rodrigues Malas by Okamia Fashion Hair: Fabricio Silva Kooldream Shooting Nucha Photo: Manuel Araújo https://www.facebook.com/pages/Manuel-Ara%C3%BAjo-Photographer/182244751629

Informações fornecidas

Chantilly http://chocolatequentecomchantilly.blogs.sapo.pt/

Boa leitura e até Agosto! ANUNCIE NA REVISTA E SEJA NOSSO PARCEIRO LM@LAMODEAGENCE.COM HTTP://LAMAGAZINE.PT.VU/


FILIPE DELGADO

Quando era pequeno, cantava em frente à televisão e obrigava a família a bater palmas. Começou por cantar na escola escola em festas de natal e final de ano lectivo, com o passar do tempo percebi que em palco que me sentia bem, os aplausos e todo o espectáculo envolvente era algo que mexia com ele...

ACESSÓRIO DE VANGUARDA

Como podes marcar a diferença ou como podes ser diferente no meio de tanto clone fashion? A resposta é simples: ACESSÓRIOS.Os acessórios têm o dom de completar, diferenciar, tornar um look básico em algo mais elaborado e tornar os teus looks mais divertidos.

FOTOGRAFIAS: augustus MODELOS DO MÊS LA MODE AGENCE Ana Rodrigues&Gabriela Gonçalves

NUNO PEREIRA

“Modelo andrógino é com ser um modelo convencional, mas mais divertido. É a possibilidade de levar a imagem, a imaginação e a minha profissão ao limite. Como qualquer profissão, ser modelo requer muita dedicação e entrega, com a agravante da androginia me permitir trabalhar como rapaz e como rapariga, o que exige de mim maior domínio técnico”

EDITORIAL NUNO PEREIRA Fotografias do modelo andrógino.


SANDRA SÁ

A Sandra Sá é uma mulher de fortes paixões... uma mulher feliz que Anti-monotonia e que adora Viver, é alguém que adora sorrir e gosta de viver a vida a brincar seriamente, e que para si um desafio é uma atracção fatal, mas acima de tudo gosta muito de gostar de si própria e dos outros.

NUCHA

Cantora, mulher bonita e forte, mãe solteira que já passou por tempos difíceis. Mulher que adorava voltar a apaixonar-se . Está orgulhosa da sua filha sem a qual não consegue viver e sonha um dia poder cantar no coliseu...

ANDRESSA PEDRY

Apresentadora e Modelo sonha em juntar tv com o seu amor pelos animais. “Enquanto eu achar que sou capaz, ningué poderá dizer o contrário.”

SUSANA HENRIQUES

Concorrente do programa “Peso Pesado” . Depois de perder o peso mudou tudo! Hoje é uma mulher feliz, diz que graças à equipa da Teresa Branco ficou completamente viciada em exercício físico e não consegue passar um dia sem treinar.

RECEITA SAUDÁVEL

Melão com presunto,Croquetes de legumes

CINEMA - AGOSTO 2013 Estreias do Agosto no Cinema

ONE DIRECTION

One Direction terá um filme. O filme conta-nos a história da origem de cada um dos cinco membros e como foram juntos por Simon Cowell depois de terem participado no program de televisão X-Factor (em Inglaterra).


FILIPE DELGADO Quando era pequeno, cantava em frente à televisão e obrigava a família a bater palmas. Começou por cantar na escola escola em festas de natal e final de ano lectivo, com o passar do tempo percebi que em palco que me sentia bem, os aplausos e todo o espectáculo envolvente era algo que mexia com ele...

Shooting Filipe Delgado Photo & Make-up: Zakahia Produção by NP - Fashion in Lifestyle


O


Sou muito sonhador e apaixonado pela vida, bastante alegre e considero-me um turbilhão de emoçþes.


FILIPE DELGADO ENTREVISTA

Quem é o Filipe Delgado?

O Filipe Delgado é um bom rapaz (sorriso) Sou muito sonhador e apaixonado pela vida, bastante alegre e considero-me um turbilhão de emoções. Amo a música e é através da mesma que expresso os meus sentimentos e a minha forma de estar na vida.

Quando começa a dar os primeiros passos no mundo da música?

Em pequeno, cantava em frente à televisão e obrigava a família a bater palmas ahaahahahah Comecei por cantar na escola em festas de natal e final de ano lectivo, com o passar do tempo percebi que era no palco que me sentia bem, os aplausos e todo o espectáculo envolvente era algo que mexia e mexe comigo de uma forma excitante! Entretanto a medida que fui crescendo como ser humano e como cantor, andei por bares de musica ao vivo, animações de Karaoke e festas de rua, para ganhar experiência de palco e publico. Depois chegou a hora de gravar o 1º disco, a participação no Festival RTP da Canção e o tema ‘’Jamais mesmo lugar’’ na novela ‘’Meu Amor da TVI, foi então que tudo começou a fazer sentido e a ter ‘’resultados’’ da luta e da vontade de vencer que permanece até hoje.

Como foi poder participar num concurso como é o Festival da Canção?

O festival RTP da Canção sempre foi um grande objectivo, lembro-me que em criança assistia com os meus pais e sonhava um dia poder ser eu a estar ali. Fiquei em êxtase quando vi que a minha canção era uma das seleccionadas, vivi tudo intensamente. Foi surreal a oportunidade que tive de pisar aquele palco magnífico, o dia chegou acompanhado de um grande emoção e a experiencia foi marcante! Voltaria a concorrer.


O tema “Serei eu aqui”, foi inspirado em que partes da sua vida?

O tema ‘’Serei eu Aqui’’ foi inspirado numa fase menos boa da minha vida... foi numa fase de separação e de grande dor, que felizmente já passou!

Diz-nos Uma música que te tenha marcado?

Não vos posso dizer apenas uma, porque na verdade eu tenho várias músicas que marcaram momentos da minha vida.

Onde vai buscar a inspiração para as suas canções?

Ao interpretar uma música estou a contar uma história de alguém ou até mesmo a minha, a inspiração vem de cada palavra que canto e de cada pedaço vivido.

Depois do festival da canção, por onde é que passou?

Depois do Festival da Canção passei por inúmeros palcos, alguns programas de TV e voltei de novo às novelas da TVI.

Recentemente tem as suas músicas a passar na telenovela Destinos Cruzados, qual é a sensação?

A sensação é a melhor que possam imaginar, sempre que toca ‘’Vidas trocadas’’ na novela, sinto um frio na barriga ahahahah um orgulho do meu esforço, da minha luta e do meu trabalho!

Até que ponto o programa ajudou a sua carreira?

Ajudou a divulgar o meu nome e a minha música, abriu-me algumas portas para continuar a trabalhar com excelentes profissionais, estou grato à TVI.

“Estou a contar uma história de alguém ou até mesmo a minha, a inspiração vem de cada palavra que canto e de cada pedaço vivido”


‘’O sonho comanda a vida’’ Projetos para breve?

Em breve sai o meu 2º disco, abrangendo uma linha mais Pop moderno, passando pelo acústico e romântico.

Soubemos de fonte próxima que irá fazer uma participação especial na novela Destinos Cruzados, qual é a sensação? Sente-se pronto para este desafio? Como devem calcular quando recebi o convite fiquei muito feliz. Acho que estive a altura do desafio dando tudo de mim naquela participação.

Olhando para a sua vida à 1ano atrás, e olhando para o dia de hoje, qual é o balanço que faz? O balanço é bastante positivo, aconteceram coisas muito boas e oportunidades maravilhosas!

Sente-se um homem realizado de dia para dia?

Sinto-me um homem realizado de dia para dia e todos os dias ahahahah tenho a sorte de ser rodeado por pessoas que me amam de verdade, que me apoiam e caminham do meu lado.

De maneira a fechar esta entrevista com grande destaque, diga-nos uma frase ou um pensamento que o acompanhe diariamente? A frase é ‘’O sonho comanda a vida’’.


PONTAS SOLTAS CABELEIREIRO DE JOANA E FILIPE DELGADO! Somos um cabeleireiro LOW COST... trabalhamos de segunda a sábado... ...sempre a pensar no seu bem estar e na sua imagem, aconselhamos o melhor para si! Trabalhamos com e sem marcação! SERVIÇOS: Cabelos e Estética... -Depilação feminina e masculina. -Maquilhagens. -Limpeza de pele. -Aplicação e manutenção de unhas de gel, verniz gel, gelinho, manicure normal e pedicure. -Hidratações profundas de cabelo. -Aplicação de extensão de Cabelo. - Escova Progressiva (Alisamento de cabelo) ...e todos os trabalhos já conhecidos do ramo. O objectivo é dar-lhe a oportunidade de cuidar mais vezes de si... No nosso estabelecimento o preço e a qualidade estão de mãos dadas! Actualmente Pontas Soltas trabalha com: - LOREAL - OUROFLUIDO - VOILÁ - WELLA - PURAH (Escova progressiva) Contacte, visite e por fim... SORRIA com a sua nova imagem! Pontas Soltas ao seu dispor. Situado na Rua Pinto Barreiros nº 54 R/C Carregado Contacto: 91 870 43 12 Horário de funcionamento: Seg a Sex das 9h às 19:30h Sabado das 8h às 19:30h Domingo encerramos


TER UMAS PESTANAS XXL E UM LOOK SEM LIMITES É SIMPLES. Consiste na aplicação de pestanas, nas próprias pestanas da cliente. As extensões de pestanas proporcionam um olhar mais evidenciado e sensual. Este procedimento é feito por um profissional, aplicando extensões individuais de pestanas coladas sobre as pestanas naturais, dando um olhar super natural. Não danifica a sua pestana natural e torna a expressão do seu olhar ainda mais especial. O processo de aplicação é relaxante e demora cerca de uma hora aquando da primeira aplicação. É necesário fazer uma manutenção após um periodo de 3/4 semanas ou podem ser removidas em qualquer altura que assim o deseje. As extensões de pestanas são perfeitas para as actividades diárias de cada um, sem nenhuma preocupação. Além disso são impermeáveis e duradouras. Para além de uma grande comodidade diária estas pestanas proporcionam maior protecção aos raios solares,um dos factos pelo quais nós nascemos com pestanas ! Contactos: Rua Tenente Coronel Ribeiro dos Reis, 8 A - 1500-588 Lisboa, Benfica 211 970 119 - 964 101 784 http://www.pestanasxxl.com https://www.facebook.com/PestanasXXL


ACESSÓRIO DE VANGUARDA Possivelmente, já saíste de casa com um vestido lindo de morrer e chegaste à beira dos teus amigos e viste alguém com um vestido parecido. É irritante, não é? Isto acontece porque as lojas que frequentas são fast fashion, ou seja, são lojas que trocam frequentemente as suas coleções e portanto levam ao consumidor as últimas tendências da moda, em tempo recorde e com preços minimamente acessíveis. Então, deves estar a perguntar-te “como posso marcar a diferença?” ou “como posso ser diferente no meio de tanto clone fashion?”. A resposta é simples: ACESSÓRIOS. Os acessórios têm o dom de completar, diferenciar, tornar um look básico em algo mais elaborado e tornar os teus looks mais divertidos. Para conseguires marcar a diferença só tens de ter acessórios diferentes e inovadores. Não sabes onde procurar? Então continua a ler, que este artigo é prefeito para ti. Só tens de procurar acessórios de vanguarda. Na moda, vanguarda significa ideias que ainda não foram assimilados pelo público. Muitas vezes são as novidades e aquela moda que não é bem aceite pelo público por ser irreverente e diferente. Os acessórios de vanguarda geralmente modificam totalmente a roupa que usamos, mesmo as peças mais básicas porque tornam o nosso estilo pessoal mais edgy e original. Como deves imaginar, não se vende nas lojas. Exatamente porque é o oposto do tradicional que a sociedade habitualmente aceita porque é uma moda inovadora e irreverente. Mas o teu objetivo inicial não era marcar a

diferença e deixar de ser mais um clone fashion? Acessórios de vanguarda são por exemplo, acessórios com o conceito de body chains e body harness. Este conceito já existe lá fora mas ainda não chegou verdadeiramente a Portugal. Felizmente, ainda temos fashions designers audazes o suficiente para trazerem este género de novidades para Portugal. Claro que falo da Miriam Rodrigues fashion designer e fundadora da marca La Bohe Mia. A La Bohe Mia foi pioneira em Portugal neste género de conceito inovador de acessórios e já conta com cerca de dois anos existência. Surgiu principalmente porque a jovem fashion designer tinha vontade de criar algo diferente, com deign alternativo e inovador e que ela pudesse usar. As peças podem ser usadas por cima da roupa ou por baixo dela, transformando-a em algo diferente e único. Um dos pontos interessante para mim é que os acessórios que à partida seriam vistos com maus olhos têm bastantes adeptos e aceitação do público em geral. As peças são todas feitas à mão pela própria Miriam e são apenas vendidas na página do facebook para qualquer parte do mundo. Se quiseres conhecer mais sobre a La Bohe Mia acede à sua página do facebook https://www.facebook.com/LaBoheMia. jewelry Quebra as regras e crenças associadas à moda e acima de tudo sê tu mesma. Diverte-te sem medo de ser feliz!


Ph: David Simões (Director da DXLmodels) Stylling: augustus Model: Inês Simões Hair: Ivonete Vieira Make-Up: Ricky Jo


AGOSTO 2013 Se Te Qu Qu Se Sรก Do 1 5 6 7 8 12 13 14 15 19 20 21 22 26 27 28 29

2

3

4

9

10

11

16

17

18

23

24

25

30

31


NUNO PEREIRA

Afinal, o que é ser um modelo andrógino?

Bem, ser um modelo andrógino é com ser um modelo convencional, mas mais divertido. É a possibilidade de levar a imagem, a imaginação e a minha profissão ao limite. Como qualquer profissão, ser modelo requer muita dedicação e entrega, com a agravante da androginia me permitir trabalhar como rapaz e como rapariga, o que exige de mim maior domínio técnico.

Como é que alguém consegue mudar tão facilmente de rosto encarnando outro sexo?

Com máscaras! (risos) Estou a brincar. No meu caso, não há propriamente uma mudança de rosto. A androginia não se trata de transformação aliás, esse processo tem outra denominação. A androginia, como o próprio nome indica, é uma mistura natural, inata, de traços e características simultaneamente masculinas e femininas. Ou seja, para cada trabalho é necessário salientar em mim os traços femininos ou masculinos conforme o objectivo e, depois, é trabalho de entrega à personagem.

Então quais são as diferenças entre androginia e transformismo?

Em primeiro lugar vou esclarecer o que tem a androginia e o transformismo em comum, e depois as suas respectivas diferenças. Ora, em comum têm o facto de não terem, obrigatoriamente, relação com a sexualidade dos indivíduos. Onde é que divergem? Um andrógino usando ou não a androginia como instrumento de trabalho ou, independentemente da actividade sua profissional tem, naturalmente, características típicas do sexo oposto, podendo o seu sexo deixar dúvidas a olhares pouco atentos. No transformismo, são pessoas normalíssimas de sexo é indubitável que ocasionalmente adoptam uma personagem de sexo oposto através do vestuário, maquilhagem, gestos, forma de falar (…). É o caso de algumas companhias que trabalham exclusivamente com actores do mesmo sexo onde alguém, por questões de papel, tem de se transformar numa personagem de sexo oposto, por exemplo.

Quando é que se começou a ver os primeiros passos deste novo conceito de moda?

Ao contrário do que se possa pensar, a androginia não é um tema novo. Este era já um assunto tratado pelos gregos da antiguidade clássica. Neste momento, em contexto nacional, o tema ainda é pouco explorado, mas acredito que se esteja a dar os primeiros passos para começar a encarar a androginia com a atenção e naturalidade merecidas. É, na verdade um conceito bastante abordado no estrangeiro em diversos mercados (moda, artístico…). Em Portugal o grande obstáculo ainda é o preconceito, mas creio que se está no caminho certo.


Como é a reação das pessoas que passam por si? Por norma, não passo muito despercebido nas ruas e tive de aprender a lidar com olhares indiscretos. Nota-se ainda muito preconceito no povo português, como referi anteriormente. As pessoas receiam o estranho, o desconhecido. Há, contudo, outro tipo de olhares. Há quem me olhe com curiosidade, com vontade de conhecer e saber mais. Felizmente as reacções positivas são cada vez mais, notando-se um crescente número de pessoas bem informadas. E para as pessoas mais velhas, o seu visual é chocante?

Os mais velhos reagem exactamente como toda a gente. Uns bem, outros menos bem, porque na verdade ter mais idade não é sinónimo de ser conservador, assim como há muita gente nova muito conservadora. Francamente, eu não tenho qualquer intenção de chocar quem quer que seja. O meu objectivo não é, nem nunca foi abrir rupturas entre gerações ou de valores, mas gostava que as pessoas começassem a colocar certas coisas em causa, começassem a questionar-se sobre aquilo que sempre consideraram como dados adquiridos e colocassem a hipótese de que uma pessoa não tem de ser menos homem ou menos mulher, menos profissional, menos competente ou menos generoso por não ser convencional.

Sentes-te o criador de uma nova tendência em Portugal?

Não se trata de tendência. É genética e coragem. É preciso entender a androginia como parte integrante de alguém sem que isso represente uma escolha. A questão aqui é a coragem de usar essa característica como factor identitário e como ferramenta de trabalho. Preferia não falar de tendências, porque tendência define uma ideia passageira e eu levo o meu trabalho muito a sério para encará-lo desse modo, mas gostava que o meu testemunho pudesse abrir portas a outras pessoas que se identifiquem como andróginas mas que se vejam obrigadas a estar escondidas sob os padrões sociais convencionais.

Que cuidados tomas com o teu guarda-roupa? E com make-up?

Sou um apreciador de jeans, t-shirt e casaco. Algo bastante confortável para o meu dia-a-dia, com uma make-up muito suave. Mas em ocasiões especiais tento procurar um look adequado ao contexto.

Na escola já tinhas consciência da tua androginia?

Passei quase metade da minha vida na escola. Construi, portanto, grande parte de mim e da minha identidade na escola. Relativamente à androginia, não, não tinha essa consciência. Acontecia, frequentemente, ser confundido com uma menina. Mas não conhecendo esse conceito também não tinha consciência. Em boa verdade, só comecei a conhecer essa vertente de mim depois de começar a trabalhar em moda. Não poucas vezes fui convidado para fazer editoriais com temáticas que me eram estranhas e era-me pedido que pousasse de forma efeminizada, mas nessa altura ainda não trabalhava abertamente como andrógino, porque na realidade não me aceitava da forma como os outros me viam. Depois de vir viver para Lisboa, tive

a sorte de me rodear de pessoas que me esclareceram relativamente ao facto de ser andrógino e me fizeram entender que assumi-lo abertamente era o caminho certo para definir-me como pessoa e como modelo.

O que te trouxe de bom essa aceitação?

Sinto que comecei uma nova etapa, mais serena e com mais certezas no que sou e no que quero.

Como seria o mundo ideal de um andrógino?

Isso é demasiado generalista. Ser Andrógino não é característica exclusiva da minha personalidade. Claro que idealizo uma sociedade, mas quem não o faz? E não é por ser andrógino, mas idealista. Obviamente que, com a imagem que tenho, lido de perto com o preconceito e no meu mundo ideal, as pessoas chocar-se-iam com a maldade, com a guerra, com a pobreza e não com um rapaz com traços femininos.

Gostaríamos de saber onde, ou a quem vai buscar inspiração?

Antes de mais vou buscar muita inspiração à minha família, a quem tenho praticamente tudo a agradecer. Depois, sou admirador de alguns artistas como a Madonna ou Michael Jackson pelo carisma e pelo enorme respeito que têm (ou tiveram) pelo seu público, admiro a rebeldia de outros como o David Bowie (também ele andrógino), o profissionalismo da Kate Moss que é ainda, depois de longos anos no auge, uma top mundial na área da moda, entre outros. Mas a minha verdadeira inspiração, vou buscá-la à natureza. Eu sei que é um bocadinho cliché, mas acredito que somos produtos da natureza, e tudo o que somos e fazemos, podemos encontrar em bruto na natureza e com maior beleza.

Quem acompanha o teu trabalho vê o grande número de pessoas que te seguem, o apoio e carinho que fazem questão de mostrar... O que significa isso para ti? É muito importante todo o apoio que recebo, é como uma motivação extra. Há dias que chego a casa exausto, como qualquer outra pessoa, e abrir o facebook e ler algumas mensagens de carinho e apoio dão-me uma energia que pensava estar esgotada. É revitalizante.

Para finalizar, deixa uma mensagem para quem acompanha o teu trabalho.

Obviamente que é um enorme, mega, gigante agradecimento. (risos) O respeito e o carinho de quem me segue tem sido maravilhoso, mas gostava de deixar uma mensagem de luta. Gostava que aqueles que me seguem, e os que não me seguem também, percebam que nada se consegue sem luta e esforço, e que por mais dura que seja a caminhada (raramente é fácil), o importante é ter objectivos e seguir o sonho sem desistir.

Shooting e capa Nuno Pereira Photo & Make-up: Zakahia Hair: Sara Castro


Shooting Sandra Sá Photo & Make-up: Zakahia Produção by NP - Fashion in Lifestyle


SANDRA SÁ Quem é a Sandra Sá?

A Sandra Sá é uma mulher de fortes paixões... uma mulher feliz que Anti-monotonia e que adora Viver, é alguém que adora sorrir e gosta de viver a vida a brincar seriamente, e que para si um desafio é uma atracção fatal, mas acima de tudo gosta muito de gostar de si própria e dos outros.

Como chegou à televisão?

Comecei por fazer produção e passado pouco tempo estava a fazer apresentação. Foi esta paixão pela comunicação que me levou até lá..

Dentro da área de televisão o que gosta mais de fazer?

Entretenimento e de preferência Directos, a adrenalina e o incontrolável do directo dão-me um prazer superior. A produção é também uma área em que me sinto peixinho na água.

Que tipo de criança era a Sandra Sá?

humanos incríveis.

Como reagiu a sua família quando lhes contou que iria trabalhar para a televisão?

Sinceramente penso que a minha família já se habituou à minha irreverência, à capacidade de me colocar sempre com novos desafios e novos projectos, portanto reagiu com a naturalidade de mais uma aventura.

Como era a Sandra na escola?

Já nessa altura uma verdadeira Relações Publicas, muito popular, muito extrovertida, comunicativa e irreverente.

Como se descreve hoje em dia?

Uma guerreira irreverente mas muito sensível.

Na sua vida, tem alguém a quem tenha muito que agradecer?

Quero fazer tudo aquilo que me der prazer nas áreas da comunicação e construir projectos dinâmicos e de sucesso.

Agradecer dá sempre muito prazer pois é reconhecimento e à minha família tenho que agradecer todos os dias, aos meus melhores amigos que são fundamentais na minha vida e eles sabem bem quem são. Mas se há pouco falávamos de televisão ai o meu agradecimento vai directamente para um homem que muito estimo que se chama Bruno Carvalho e que ainda um dia verei como presidente do Benfica.

Qual a importância da família na sua vida?

Deixo-nos uma frase pessoal que a caracterize.

Uma criança rebelde e muito mimada.

Que objectivos tem traçado para um futuro próximo?

A minha família é a base e o pilar da minha maior base de conforto estrutural, sinto-me uma privilegiada pela educação que tive por ter pais maravilhosos e dois irmãos que são dois seres

“A felicidade não é um destino, é a própria viagem!”


Como surgiu o interesse pela área das relações públicas?

Já disse isto muitas vezes, pois para mim ser-se relações públicas é nascer-se com um dom para a comunicação é ter prazer em conviver, partilhar e transmitir bem-estar. Acho que já nasci uma RP.

Em crianças temos sempre uma profissão de sonho, qual era a sua? Ui, eu todos os dias queria ser uma coisa diferente.

Como mulher, existe sempre alguns cuidados com o corpo, quais são os seus?

Como é que alguém consegue despertar a atenção da Sandra? Tem que ser fascinante psicologicamente, ter a perspicácia e inteligência para me fascinar e o dom de me fazer sorrir!

Que tipo de alimentação faz? O que deixa na beira do prato?

Adoro comer e é sem dúvida um dos maiores prazeres que tenho na vida e gosto de quase tudo desde que de qualidade. Não ficam na beira do prato porque nem entram nele, cabrito, lentilhas, anchovas, bolo rei.

O que não pode faltar na sua mala?

Banhos de creme, “Malhar” muito, pois o exercício é fundamental para corpo e mente e dançar muito.

Creme e perfume, gloss e telemóvel.

O que faz uma mulher bonita e atraente como a Sandra, estar solteira actualmente?

Uns stiletto , o verdadeiro “sapato de boneca”, perdi a cabeça.

Ah ah ah, se calhar não estou!

A última peça que adquiriu? Viagem de Sonho? Uma viagem à Índia.

o ã n e d a d i c i l e f “A a é , o n i t s e d é um ” ! m e g a i v a i r p ó r p


NUCHA

Cantora, mulher bonita e forte, mãe solteira que já passou por tempos difíceis. Mulher que adorava voltar a apaixonar-se . Está orgulhosa da sua filha sem a qual não consegue viver e sonha um dia poder cantar no coliseu...

Shooting Nucha Photo: Manuel Araújo


Quem é a Nucha?

A Nucha é aquela Mulher que já vos dei a conhecer, de várias maneiras: A cantar, como mulher e recentemente num reality show em que poderão ver 24h sobre 24h quem eu era, uma mulher sem máscaras. Sou uma pessoa que não me consigo definir. Sei que tenho defeitos e virtudes.

Por que razão optou por esse nome?

Eu sou Cristina e desde pequena que me chamavam tininha e depois tinucha e como eu não conseguia soletrar, chamava-me Nucha. Não foi um nome artístico.

Quando começa a dar os primeiros passos no mundo da música?

Aos 13 anos em dueto com Maria Leon que é actualmente madrinha da minha filha. O nosso dueto era as “kutchi kutchi”. Começamos a cantar por bares, publicidade, cd’s, e coros para cantores como por exemplo, Fernando Pereira.

Além de Portugal, que outros países já encantou com a sua voz?

Felizmente foram muitos, mas vou referir os que mais gostei: Estados Unidos, Austrália, Suíça, Turquia, Holanda, França, Luxemburgo entre outros. Foram para as comunidades portuguesas que vivem lá fora, no fundo é uma maneira matar um pouco das saudades que os nossos portugueses têm do nosso Portugal.

Qual foi o single que mais a marcou?

“Sempre há sempre alguém.”, pois foi a música que me deu vitória no festival da canção em 1990 e rampa de lançamento e deu-me oportunidade de representar o meu país em Zagreb (Antiga Jugoslávia).

Onde vai buscar a inspiração para as suas canções? Normalmente as pessoas compõem para mim. Eu apenas tento interpretar e sentir aquilo que me escrevem, é um pouco como actriz, é sentir as várias personagens e eu consigo.

Recentemente participou no programa BBVIP, fale-nos de como foi essa passagem?

Além de um grande desafio, foi uma honra ter estado com pessoas maravilhosas e podermos conhecer dentro de um círculo pequeno onde tínhamos várias tarefas, onde houve muita partilha e também não posso ignorar que a casa mais vista de Portugal abre portas para aquilo que me propus, estou aqui para trabalhar.

“Sou uma pessoa que não me consigo definir. Sei que tenho defeitos e virtudes.”

Até que ponto o programa ajudou a sua carreira?

Abriu-me portas para trabalhar num momento em que estamos a passar por uma grande crise, deu-me uma maior visibilidade e logo ai abriram-se portas.

Após a sua saída, sente-se acarinhada pelos Portugueses? Muito! Em todo o lado que vou sou acarinha por crianças dos 8 aos 90. (risos) Até acho que mais pequeninos, dos 4 ao 90. (risos)

Depois do BBVIP acabar, quais são os seus projectos para um futuro próximo?

Trabalhar, só trabalhar. Tenho um disco que saiu, que se chama “Num instante tudo muda” e levar a minha pelo país e arredores.

Como estamos num mês de bastante calor, qual é o seu lugar de eleição para umas férias de sonho? Em qualquer praia portuguesa, pois temos excelentes praias e desde que haja sol e mar, eu estou bem.

Uma viagem por realizar?

Bora Bora. Foi uma viagem que ficou por fazer.

Que cuidados toma com a sua saúde?

Tenho uma alimentação equilibrada, vou ao gym e tento nunca estar parada pois faz bem à saúde.


1abemos que enfrentou uma luta contra o cancro, como foi essa fase da sua vida?

É chamada a fase negra. Mas sempre fui muito positiva, encarei como mais uma etapa, mais uma luta e que foi bem-sucedida, estou cá. Não penso nisso, já ultrapassei.

Sente-se uma mulher mais forte depois de tudo o que passou?

Claro que sim. Acho que as pessoas fortalecem-se por passarem maus bocados. Os maus bocados ensinam-nos e fortalece-nos.

A nível pessoal tem algum sonho que ainda não conseguiu concretizar? Cantar no coliseu.

E dos que tinha, qual aquele que mais importância se destacou? O que tinha realizei muito nova que era vencer o festival da canção e representar Portugal e esse já ninguém me tira, já foi realizado e orgulho-me muito.

Sabendo que está divorciada, gostava de voltar a se apaixonar? Claro que sim. (risos) Fale-nos da sua vida, como são os seus passatempos, onde passa os seus tempos livres? Passo a maior parte do meu tempo nas lidas de casa, pois sou Mulher e Mãe. E claro, ginásio para manter uma boa forma física e pessoal.

Um filho é tudo para uma Mãe... Orgulha-se na Catarina?

Orgulho-me muito, é tudo para mim. É visível! É o meu maior tesouro e a minha maior obra-prima.

Arrepende-se de alguma coisa que fez? Se sim o que? Arrependo-me de tanta coisa. Não sou daquelas pessoas que diz que voltaria a fazer tudo igual, claro que não, mudaria tanta coisa que não há uma que eu possa referir.

Como mulher quais são os seus sonhos para a vida pessoal? Trabalhar e ter saúde que é o mais importante, para poder estar ao lado de quem amo e poder continuar a fazer o que me faz feliz: Cantar.

Para finalizar, deixe uma mensagem para os que acompanham o seu trabalho. Como o Raúl sonado dizia: Façam o favor

de serem felizes.


ANDRESSA PEDRY Fala-nos um pouco do teu dia-a-dia de trabalho.

Acordo cedo, costumo ir ao ginásio FITNESS HUT das Amoreiras logo pela 08:00h, onde sempre faço um treino personalizado. Finalizo e sigo diretamente para a rádio RECORD FM, com emissão em direto, de segunda à sexta das 12:00h às 14:00h. Saio de lá e normalmente faço produções fotográficas, gravo publicidades ou gravações de matérias para o Brasil sem ser pela Tv Record. Estou sempre na cobertura dos festivais verão e concertos da EVERYTHING IS NEW com a EVERYTHING IS NEW TV por ser uma das caras da empresa. Desempenho também o papel de responsável por uma empresa de eventos na área do desporto e não só, chamada Mares e Eventos, que promete fazer muito sucesso!!! Agora estou a me dedicar ao Hipismo nas horas vagas. Como podem ver, os meus dias são extremamente corridos e energéticos.

Com beleza de parar o trânsito, como está o coração?

Confesso que gostei deste comentário (risos)!!!! O coração está extremamente tranquilo, muito dedicado a parte profissional no momento. Sem expectativas, para nunca me sentir frustrada, mas se tiver que avançar com alguma coisa seria, será com certeza com uma pessoa muito especial.

Entre tv, catálogos, desfiles e outros trabalhos, como avalias o teu percurso profissional?

Estou muito feliz com meu percurso profissional. Sei que tudo o que conquistei foi com muito sacrifício e por capacidade própria, ou seja, talento! O melhor de tudo, é que este meio nos proporciona muitas coisas positivas e negativas, e nos faz amadurecer muito como pessoa. Prefiro construir uma carreira mais


“ Enquanto eu achar que sou capaz, ninguém poderá dizer o contrário” demorada porém firme e forte do que rápida e em solo de areia. Não é fácil, temos que lidar com os altos e baixos da carreira, sempre traçando objetivos e sendo forte porque o mundo artístico é matar um leão todos os dias. O que eu gosto mais é de provar que tenho muito valor como pessoa além da minha imagem.

Medicina veterinária e tv sempre foram os teus sonhos, já pensaste em juntá-los?

Tenho sim um sonho de poder juntar o útil ao agradável. Quem sabe futuramente, porque antes disso tenho de finalizar meus projetos atuais.

Sentes-te uma Mulher realizada? Quais os teus sonhos/planos para o futuro?

Sinto-me uma mulher extremamente realizada até o momento. Vivo a minha vida muito intensamente e costumo dizer que meus dias deveriam ter 50 horas! (risos) Tenho muitos sonhos futuros, tanto profissionais quanto pessoais. Sinto-me muito mais madura, com vontade de me dedicar à maternidade e continuar com meus projetos televisivos. Penso que o ser humano tem que ter sonhos, planos, objetivos sempre na vida, senão perdemos o sentido de VIVER!

Para finalizar deixa uma mensagem para todos aqueles que seguem o teu trabalho e para os que tenham os mesmos sonhos.

Para os que seguem a minha carreira, deixo um muitíssimo obrigado pelo carinho, incentivo e pela força. As pessoas são o meu combustível diário para continuar lutando e representando minha nação brasileira em Portugal. Os desafios são imensos, mas com pensamento positivo sempre chegaremos lá. Para os que idealizam seguir a carreira artística na televisão ou rádio, desde já digo que devem criar o seu diferencial, estudarem muito, adquirirem cultura, livrarem-se de preconceitos e serem felizes. Lutem pelos vossos objetivos e não deixem que nada, nem ninguém, possa interferir nos seus sonhos. E para finalizar deixo a minha frase amuleto... “ Enquanto eu achar que sou capaz, ninguém poderá dizer o contrário” Shooting Andressa Pedry Photo & Make-up: Zakahia Produção by NP - Fashion in Lifestyle Vestidos by Neuza Rodrigues Malas by Okamia Fashion Hair: Fabricio Silva Kooldream


Shooting Susana Henriques Photo & Make-up: Zakahia Produção by NP - Fashion in Lifestyle


ENTREVISTA

SUSANA HENRIQUES

Concorrente do programa “Peso Pesado” . Depois de perder o peso mudou tudo! Hoje é uma mulher feliz, diz que graças à equipa da Teresa Branco ficou completamente viciada em exercício físico e não consegue passar um dia sem treinar.


SUSANA HENRIQUES Como é que a Susana chega pela primeira vez aos ecrãs? Cheguei aos ecrãs através da participação no programa “Peso Pesado” da SIC.

Hoje em dia toda a gente olha para a Susana como uma batalhadora, mas nem todos conhecem a sua história de vida, conte-nos como chegou aos 170 kg?

Eu era uma criança com um peso perfeitamente normal até à morte da minha mãe. Quando a minha mãe morreu, entrei em depressão profunda, larguei a ginástica (desporto que praticava até então) e comecei a comer compulsivamente. Estive “adormecida” durante anos e foi uma “bola de neve” até chegar aos 170 kg.

Como é que alguém se sente com esse peso?

Com muito menos saúde e mobilidade do que era desejável e isso é o mais importante. E depois, sentia-me triste com os olhares e comentários a que muitas vezes tinha que me sujeitar quando andava na rua.

Até entrares no programa da SIC, Peso Pesado, nunca tinhas sentido necessidade de colocar um travão ao teu estilo de vida?

Sim, ao longo dos anos, fui tentando várias dietas, mas acabava sempre por desmotivar porque achava que o caminho era longo demais para não desistir. Estava redondamente enganada como pude verificar mais tarde.

Quem te apoiou nesta tua mudança de vida?

Tenho muita gente a quem nunca vou conseguir agradecer o suficiente pelo que fizeram por mim: aos amigos mais próximos porque foram eles que em incentivarem a arriscar a participação no programa Peso Pesado, especialmente à minha “mana de coração” Carla que tem sido e contínua a ser, um porto de abrigo para mim. À SIC e à Fremantle Media pela equipa 10 estrelas que me apoiou a mim e a todos os outros concorrentes. Guardo-os a todos no meu coração. Ao Rui Barros, à Teresa Branco porque foram as pessoas que mais me marcaram e continuam a estar do meu lado. Sem eles, não teria sido capaz de fazer este percurso. Ao Serafim (Comando do Peso Pesado), à Conceição Gonçalves e à Sara Freitas. À Júlia Pinheiro, por todo o carinho e por tudo o que tem feito por mim. Mais do que uma grande profissional, é um ser humano excepcional de quem eu gosto mesmo muito! À equipa do ginásio que frequentei logo após o Peso Pesado, nomeadamente aos treinadores Marco Graça e Jorge Melo porque nunca me deixaram desistir. À equipa da Clínica das Conchas principalmente aos treinadores Rodrigo Ruivo e Bruno Nascimento pela forma como sempre puxaram por mim. À equipa do meu ginásio actual: Fitness Hut Amoreiras, pela forma como me receberam, principalmente ao meu PT Pedro Gonçalves. E for fim, mas não menos importante, à Clínica da Beloura e ao DR Christopher Jonhson que me operou e me retirou a pele em excesso que tinha na barriga e com quem espero vir a fazer as restantes intervenções que necessito para me sentir bem comigo mesma e gostar ainda mais de mim.


Com quantos quilos te encontras hoje?

É uma boa questão. Não me tenho pesado, mas como contínuo a treinar todos os dias e a tentar manter uma alimentação equilibrada, não me tenho preocupado em o fazer. Agora o que eu quero mesmo é ser operada rapidamente para retirar a pele ainda tenho em excesso e com isso, sentir-me ainda melhor.

Depois de uma perda de mais de 100kg és uma das pessoas mais batalhadoras que podemos falar, mas sabemos que foi um processo muito exaustivo. Podes falar-nos um pouco desse percurso? O que mudou? Mudou tudo! Reaprendi a comer, graças à equipa da Teresa Branco e fiquei completamente viciada em exercício físico. Se fico mais de 1 dia sem treinar, não me sinto bem, fico com a sensação de que me falta qualquer coisa, o que é óptimo.

Hoje em dia, que cuidados com a alimentação tens?

Tento manter uma alimentação equilibrada. Rica em proteína (carne, peixe), legumes, gorduras saudáveis. Evito gorduras, fritos, doces e afins. Faço as minhas “asneiras” de vez em quando, mas acabo por compensar no dia seguinte com o treino. Como tudo na vida, é uma questão de equilíbrio. Se faço “asneira” treino mais e melhor. Enquanto mantiver esse equilíbrio, está tudo bem.

Depois da perda de muito peso, chegou a altura de exibires a tua nova forma física, e nada melhor que o novo programa da Sic, Splash! Celebridades, sentiste-te pronta fisicamente e psicologicamente?

Senti-me mais pronta fisicamente do que psicologicamente. Eu tenho mesmo muito medo de alturas e essa, foi a maior barreira que tive que ultrapassar.

Qual era o teu objectivo no programa?

Eu sou muito competitiva, tenho um coração de atleta que não me deixa ser de outra forma por isso, o meu objectivo era chegar à final. Não só por ser competitiva mas porque tinha um sonho, desde o início que não se concretizou, que era saltar lado a lado com o Rui Barros. Mas acho que o meu maior

objectivo foi conseguido: eu queria superar-me mais uma vez, mostrar a mim mesma e às pessoas que acreditam em mim, que não há impossíveis. Consegui fazer coisas que nunca pensei voltar a fazer. Só posso estar feliz comigo mesma! E depois, reencontrei pessoas que me são muito queridas e conheci outras maravilhosas.

A prancha dos 10 metros assustou-te?

Se assustou? Quando o Miguel Moreira (treinador do Splash) me fez sentar com ele na ponta da prancha, eu só queria fugir dali.

Tens medo de alturas?

Tenho mesmo muito medo, como já puderam verificar em respostas anteriores. Mas o “Splash” permitiu-me precisamente superar um bocadinho esse medo. Próximo desafio, acho que vai ser mesmo saltar de pára-quedas!

Que conselho daria aquelas pessoas que sentem necessidade de perder peso?

Em primeiro lugar, têm mesmo que QUERER mudar. Querer bem “lá do fundo”. Não adianta dizer que se quer mudar e continuar em casa, no sofá, agarrado ao comando da televisão. Depois, peçam ajuda a quem sabe. Não inventem dietas malucas que acabam por desfraldar as vossas expectativas. Quer a alimentação, quer o exercício físico devem ser adequados a cada um de nós. O que me faz bem a mim, não quer dizer que faça bem ao vizinho do lado. Apostei na minha formação no Centro de Estudos de Fitness e Iniciei neste momento um projecto com um amigo meu. Procurem Sun&Fit no facebook. Uma empresa de treino ao domicílio/ Outdoor. Estamos disponíveis para ajudar pessoas que queiram mudar de vida, e tornarem-se pessoas mais saudáveis e consequentemente mais felizes. Se eu consegui, qualquer pessoa consegue. Para quem não tem essa possibilidade, o importante é não parar. Mexam-se, façam caminhadas, passeiem na praia, no campo, onde for. Mas não parem. E evitem comer aquelas coisas que nos sabem tão bem mas que sabemos serem realmente prejudiciais e não nos ajudam na nossa luta. Acima de tudo, acreditem que é mesmo possível mudar e lutem sem desistir! Se é difícil? É pois, mas vão perceber, que vale apena e é isso que importa!


MELÃO COM PRESUNTO Ingredientes 1 melão Fatias de presento magro Preparação 1.Corte o melão aos cubos 2.Enrole os cubos de melão com as fatias de presunto Informação nutricional por dose : Calorias: 38 kcal Hidratos de carbono: 2 gr Proteínas: 5 gr Gorduras: 2 gr


CROQUETES DE LEGUMES Croquetes de legumes Ingredientes (para 2 pessoas) - 200 g de cogumelos - 1 pimento verde - 1 cenoura - 1 cebola pequena - 1 dente de alho - 2 ovos - farinha integral q.b - 4 colheres (sopa) de azeite - 1 colher (sopa) de salsa - sal Preparação: 1. Descasque a cenoura, a cebola e o alho. Lave bem os cogumelos e o pimento. Triture tudo na picadora. 2. Cozinhe a pasta de legumes preparada anteriormente durante 7 minutos numa frigideira, com duas colheres de azeite e salsa. Retire do lume, tempere com sal, e deixe arrefecer. 3. Bata os ovos numa tigela e junte-os ao preparado anterior. Com a ajuda de duas colheres, forme bolas, passe-as por farinha e doure-as em azeite quente. Informação nutricional por dose : Calorias: 176 kcal Hidratos de carbono: 15 gr Proteínas: 11gr Gorduras: 8 gr

RECEITA

SAUDÁVEL A

s verduras presentes nos croquetes de legumes são muito ricas em vitaminas, factor benéfico para a protecção e o bom estado da pele, órgãos e tecidos. São ainda ricas cálcio, potássio, fósforo, sódio e fibras.

O

melão é uma fruta constituída principalmente por água, que apresenta nutrientes(vitaminas e minerais) importantes para o bom funcionamento do organismo. Alguns deles são o cálcio, que ajuda a fortalecer os ossos, o potássio, que alivia a sensação de flacidez do corpo e o magnésio, que tem um efeito levemente laxante e é eficaz contra a prisão de ventre. O melão ajuda ainda a prevenir o cancro, combate os males dos rins, ajuda na desintoxicação alimentar e ameniza os sintomas da menopausa.

O

presunto magro tem um baixo valor calórico e é muito rico em proteínas, vitaminas e minerais fazem dele um complemento ideal para conseguir uma dieta saudável, variada e rica em elementos essenciais.


Os Smurfs 2

Phantom Submarino Fantasma

O Mascarilha - IMAX

Data de estreia: 2013-08-01 Título Original: Smurfs 2 Realizador: Raja Gosnell Actores: Christina Ricci, Neil Patrick Harris, Christopher Mintz-Plasse, Alan Cumming, Anton Yelchin, Katy Perry País: EUA Ano: 2013 Género: Ação/ Comédia

Data de estreia: 2013-08-01 Título Original: Phantom Realizador: Todd Robinson Actores: Ed Harris, David Duchovny, William Fichtner, Lance Henriksen, Johnathon Schaech, Jason Beghe País: EUA Ano: 2013 Género: Thriller

Data de estreia: 2013-08-08 Título Original: The Lone Ranger Realizador: Gore Verbinski Actores: Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Armie Hammer, William Fichtner, James Badge Dale País: EUA Ano: 2013 Género: Ação/ Aventura

O malvado feiticeiro Gargamel (Hank Azaria) continua determinado em roubar a Essência dos Smurfs e criou, para esse efeito, duas pequenas criaturas (Vexy e Hackus) muito semelhantes às adoráveis criaturas azuis. No entanto, as suas semelhanças físicas não são suficientes para os aproximar da misteriosa essência. Tal como Vexy e Hackus, Smurfette foi criada por Gargamell para roubar a essência, mas graças à magia do Papa Smurf conseguiu tornar-se numa Smurf a sério. Gargamel acredita que o espirito mágico de Smurffete é a chave para transformar Vexy e Hackus em Smurfs, e decide por isso rapta-la e manipular o seu material genético para assim conseguir o que mais deseja. Mas este seu maléfico plano corre o risco de ser novamente estraga do pelos Smurfs que juntamente com Patrick e Grace Winslow tentam salvar a amiga das garras do malvado feiticeiro.

Em PHANTOM – SUBMARINO FANTASMA, Ed Harris é Dmitri “Demi” Zubov, o capitão de um submarino nuclear soviético da época da Guerra Fria, que tem vindo a sofrer de stress pós-traumático, uma condição que altera a sua perceção da realidade. Forçado a aceitar uma missão secreta, vê-se confrontado com uma situação trágica do seu passado quando um grupo de elite do KGB, liderado por Bruni (David Duchovny) desafia a sua autoridade e tenta ganhar o controlo do submarino e dos seus misseis nucleares. O plano deste grupo é lançar um ataque nuclear aos EUA fazendo-se passar por um ataque vindo de um navio chinês, lançando assim o caos entre estas duas nações e deixando a União Soviética como o único vencedor. Com o destino da humanidade nas suas mãos, o capitão Zubov junta o resto da sua tripulação e prepara-se para a batalha da sua vida contra o grupo de renegados. Mas será que conseguirá evitar o desastre final?

A história de “The Lone Ranger” é ambientada no Velho Oeste e centra-se num policia de patrulha fronteiriça (Armie Hammer) que foi atacado e deixado para morrer por um grupo de criminosos, tendo sido salvo por um índio comanche chamado Tonto (Johnny Depp). Quando recupera as forças, o policia decide deixar para trás a sua velha identidade e transforma-se no The Lone Ranger, um vigilante mascarado que, com a ajuda de Tonto, se vai vingar de todas as pessoas que lhe fizeram mal.

Ação/ Comédia

Thriller

Ação/ Aventura


Aviões

Elysium IMAX

Trip de Família

Data de estreia: 2013-08-15 Título Original: Planes Realizador: Klay Hall Actores: Vozes de: Val Kilmer, Julia Louis-Dreyfus, Brad Garrett, Teri Hatcher, John Cleese, Dane Cook País: EUA Ano: 2013 Género: Animação/ Aventura

Data de estreia: 2013-08-15 Título Original: Elysium Realizador: Neill Blomkamp Actores: Matt Damon, Jodie Foster, William Fichtner, Sharlto Copley, Alice Braga, Michael Shanks País: EUA Ano: 2013 Género: Ação/ Drama

Data de estreia: 2013-08-29 Título Original: We’re the Millers Realizador: Rawson Marshall Thurber Actores: Jennifer Aniston, Emma Roberts, Nick Offerman, Jason Sudeikis, Ed Helms, Molly C. Quinn País: EUA Ano: 2013 Género: Comédia

Espectadores em todo o mundo estão a apertar os cintos de segurança para a descolagem de “Aviões” da Disney este Verão. Realizado por Klay Hall (“King of the Hill,” “Os Simpsons”) - veterano da Disneytoon Studios e entusiasta da aviação, “Aviões” é uma comédia cheia de animação, acção e aventura protagonizada por Dusty, um avião agrícola com um grande coração cujo sonho é competir como avião de corridas de alta competição. Mas Dusty não foi propriamente feito para participar em corridas aéreas— e ainda por cima tem medo de alturas. Por isso, recorre a Skipper, um aviador naval, que ajuda Dusty a qualificar-se para competir com Ripslinger, o detentor do título de campeão do circuito de corridas. A coragem de Dusty é posta à prova quando ousa alcançar alturas que nunca imaginara possíveis, inspirando-o a voar mais alto.

No ano 2159, existem dois tipos de pessoas: os muito ricos, que vivem numa estação espacial chamada Elysium, e os restantes, que vivem numa arruinada e superpovoada Terra. A Secretária de Estado Delacourt (Jodie Foster) vai tentar a todo o custo preservar o tipo de vida luxuoso dos cidadãos de Elysium – mas tal não impede as pessoas da Terra de tentarem entrar, utilizando para isso todos os meios ao seu alcance. Max (Matt Damon) aceita participar numa arriscada missão, que poderá resultar na igualdade destes mundos polarizados.

David Burke (Sudeikis) é um pequeno traficante de droga, cuja clientela inclui chefs e mães de família, mas não crianças – afinal de contas, ele tem escrúpulos. Então o que pode correr mal? Muita coisa. Pelos motivos óbvios tenta manter-se discreto mas aprende da maneira mais difícil que nenhuma boa ação fica impune quando tenta ajudar alguns adolescentes e acaba por ser atacado por um trio de punks. Ao roubarem a sua droga e o seu dinheiro, deixam-no com uma grande dívida ao seu fornecedor, Brad (Ed Helms). De forma a dar a volta à situação, David tem agora de tornar-se num grande traficante e trazer uma mercadoria do México para Brad. Com a ajuda dos seus vizinhos, a stripper cínica Rose (Aniston), o potencial cliente Kenny (Will Poulter) e a adolescente com tatuagens e piercings Casey (EmmaRoberts), David elabora um plano infalível. Uma esposa e dois filhos falsos e um enorme e skiny RV? Depois, os “Millers” seguem para o sul da fronteira para um fim de semana de 4 de Julho que certamente acabará mal.

Animação/ Aventura

Ação/ Drama

Comédia


ONE DIRECTION One Direction: This Is Us 3D Musical/ Documentário

Data de estreia: 2013-08-29 Título Original: This is Us Realizador: Morgan Spurlock Actores: Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson, Liam Payne Distribuidora: Columbia Tristar Warner Filmes de Portugal País: EUA Ano: 2013 Género: Musical/ Documentário Realizado por Morgan Spurlock (“Super Size Me – 30 Dias de Fast Food”, “Freakonomics: O Estranho Mundo da Economia”, “The Greatest Movie Ever Sold”), o filme One Direction terá uma parte narrativa e outra de concerto em 3D. O filme conta-nos a história da origem de cada um dos cinco membros e como foram juntos por Simon Cowell depois de terem participado no program de televisão X-Factor (em Inglaterra). Eles também irão apresentar as suas famílias, desvendar os seus sonhos e mostrar como se sentem em relação à sua ascenção meteórica. O filme será como uma carta de amor ao leal clube de fãs. Morgan e a sua equipa de produção vão acompanhar a banda na Tour mundial e vão descobrindo histórias ao longo do caminho. O concerto principal do filme gravado na atuação dos 1D no palco O2 em Londres em Abril deste ano.


La magazine 09  

Revista Mensal sobre moda, desporto, saúde, música, cinema, entre outros temas. Para mais info, enviem e-mail para lm@lamodeagence.com http:...