Issuu on Google+


A “Viva la Vida” é uma festa que teve sua primeira edição dia 16/10/2010, na Pousada Dona Beija, Araxá-MG, contou com um público superior a 1.000 pessoas, e foi um grande sucesso na região. A festa teve participação especial dos artistas globais, Mariana Rios, Caio Castro, entre outros. O evento teve repercussão muito positiva na cidade, devido a organização e excelência nos serviços de bar, segurança, divulgação e principalmente, as grandes atrações.

Djs Alee Martins E Ale Rauen

A “Viva la Vida” é uma festa celebra o que temos de mais importante. A VIDA! Para isso, a Agência ML e a Boate Anturius uniram-se para promover mais um evento desta parceiria de sucesso.

Caio Castro e outros artistas globais na sunset para hospedes

O evento pretende levar para o Táua Grande Hotel de Araxá alguns dos nomes mais reconhecidos no cenário da house music nacional e internacional, além de diversas outras atrações, como artistas globais, e um público diferenciado que gosta de requinte, bebida de qualidade, música boa e gente bonita. O obejtivo da “Viva la Vida” é tornarse um evento de periodicidade anual, e enetrar para o calendário de Araxá.

Hospedes na sunset.

Publico presente


Atrair para Araxá um público diferenciado, que aprecia requinte, luxo e inovação. “Viva la Vida” é uma festa que vai trabalhar com foco no comercial, frisar a marca dos seus patrocinadores para assim fortalece-las na região de divulgação da festa,que é: Araxá, Uberaba, Uberlândia, Ribeirao Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte e Goiania. Para isso serão selecionados pontos de vendas nestas cidades, e um representante da festa, vai passar informações mais detalhadas, tudo para que a divulgação seja a mais transparente possível, e fique claro a força do evento e dos nossos colaboradores. A festa pretende trazer à Araxá turistas de poder econômico para movimentar movimentar o Táua Grande Hotel, os bares, comércio, enfim, toda cidade de Araxá. A “Viva la Vida” pretende tornar-se um evento no calendário da cidade, assim como a “FDS Araxá” e a “Araxá Weekend”, oferecendo ao público mais uma opção de diversão e a cidade, mais um fim de semana de bons negócios.

Local do evento

Fds Araxá

Tauá Grande Hotel

Fds Araxá


Conclusão: A Agência ML, pretende com este evento estreitar os laços de amizade com seus parceiros/colaboradores, para que o evento tornese uma festa tradicional e promova crescimento de todos que estejam envolvidos. Para isso foi montado uma estratégia de comunicação abrangente, que vai levar as marcas envolvidas para milhares de pessoas. É desta forma, aliando inteligência, ousadia, requinte e marketing que a “Viva la Vida” vai ser um evento de grande sucesso.

Pós Festa: O trabalho dos organizadores do evento não para por aqui. Quando fecharem as curtinas a equipe da Agência ML, vai continuar um trabalho de comunicação com o público envolvido, e a população de Araxá. Queremos saber a repercussão da festa, o que o Hotel tem a dizer sobre o evento, o que os patrocinadores acharam de mais interessante, e o que pode melhorar para a próxima edição.Um video com tudo o que rolou no evento sera feito e divulgado em todas as redes sociais mostrando ao público o prestigio do evento com seus convidados e seus patrocinadores. Comunicação massiva nas redes sociais, e com pesquisa pós venda para saber de quem foi ao evento, o que achou dos serviços oferecidos e etc... Com isso o evento permanece na boca do povo, e as marcas patrocinadoras continuam com a serem divulgadas.



projeto viva la vida