Page 1

Alcachofra A alcachofra Cynara cardunculus é um vegetal muito nutritivo, baixo em calorias, que por cada 120 g proporciona cerca de 15% das necessidades diárias de vitamina C, 300 mg de potássio e 2 g de cinarina, substância responsável das suas virtudes fitoterapêuticas.

A cinarina, essencialmente concentrada nas folhas e nas raízes da alcachofra, possui excelentes propriedades anti-hepatóxicas, actua protegendo e regenerando as células hepáticas, beneficiando a secreção biliar e consequentemente a digestão, evitando a formação de litíase biliar, e exerce um efeito moderador sobre o nível de colesterol (hipocolesterolémica).

1200 F O R T E

Aumenta a diurese (diurética e depurativa), favorecendo a eliminação de ureia e toxinas. Hipoglicemiante, ajudando a baixar a taxa de açúcar no sangue e urina. As principais indicações da alcachofra são: tratamento de insuficiências hepáticas, icterícia, litíase biliar não agravadas com obstrução, colesterol elevado, aterosclerose, obstipação ligada à insuficiência hepática e colerética (estimula a produção de bílis pelo fígado). Facilita o funcionamento renal e reduz os edemas e alguns males renais (uremia, hidropsia, nefrite, uretrite). Pode ainda ser usada como auxiliar em regimes de emagrecimento, dada a sua capacidade diurética e captadora de gordura. Ingredientes: Água, Alcachofra 1200 mg; Aroma Limão; Acidulante (AC). (Citrus); conservante (sorbato potássico); Edulcorante (sucralose). Modo de Tomar: 1 ampola em jejum diluída num copo de água ou sumo. Não aconselhável a grávidas e a mulheres que estejam a amamentar.

TOLERADO POR DIABÉTICOS.

30 Ampolas


Hera pur As plantas deste complexo foram seleccionadas para purificar o organismo, tendo uma acção vincada como diurético, permitindo eliminar as diversas toxinas acumuladas ao nível de vários orgãos.

Ingredientes: Bardana 12%; Cavalinha 12%; Bétula 8%; Taraxaco 4%; Zimbro 5%; Salsaparrilha 3%. Modo de Tomar: 1 colher de sobremesa após as 3 principais refeições (pequenoalmoço, almoço e jantar).

TOLERADO POR DIABÉTICOS.

250 ml


45 cápsulas moles

CLA

O ácido linoleico conjugado (CLA) é um ácido que deriva do óleo de açafroa natural e que contém os 2 isómeros biologicamente activos do CLA, aos quais são atribuídos benefícios para a saúde, nomeadamente no que diz respeito à constituição corporal. Para além de ajudar a reduzir a massa gorda, o CLA 1000 da BIO HERA, ajuda a aumentar a massa e a força muscular:

1000

- Reduzindo o número e tamanho dos adipócitos (são células que fazem parte do tecido adiposo, os adipócitos são responsáveis pelo armazenamento de gordura no corpo humano. Cada célula adiposa armazena determinada quantidade de gordura. São capazes de armazenar gorduras até dez vezes o seu tamanho. Quando é ultrapassado o limite de armazenamento de uma célula adiposa é criada uma nova célula no tecido adiposo). - Promovendo a conversão de ácidos gordos em energia. Principais indicações: Potencia o resultado das dietas de emagrecimento Melhoria da performance física Aumento da massa muscular

Modo de Tomar 1 cápsula antes das refeições (almoço e jantar). Ingredientes Acido Linoléico Conjugado 80 TG 71.43 %; Cápsula (Gelatina, Glicerina) Toma diária 2 cápsulas No caso de praticar uma actividade física regular pode aumentar a posologia para 4 cápsulas, 2 ao almoço e 2 ao jantar. Peso por cápsula: 1400 mg Peso liquido: 63 gr.

CLA 1000 da Bio Hera é um suplemento alimentar indicado para quem quer perder peso e tonificar o corpo. A sua fórmula natural ajuda na redução de massa gorda em pessoas com excesso de peso e obesidade moderada. Diminui também os níveis de colesterol e reforça o sistema imunitário pela actividade antioxidante e anti-inflamatória.

QUEIMA GORDURAS Composição: por 2 cápsulas

DDR DDR %

Acido Linoléico Conjugado CLA 2000 mg

*

*DDR : Dose diária recomendada não estabelecida

Vad 10  

TOLERADO POR DIABÉTICOS. A alcachofra Cynara cardunculus é um vegetal muito nutritivo, baixo em calorias, que por cada 120 g proporciona cer...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you