Issuu on Google+

Tokio Marine celebra parceria com seus Corretores em Las Vegas, no IX Encontro Diamante.


Akira Harashima Presidente Tokio Marine

Palavra do Presidente ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Esta foi a segunda vez em que estive presente num Encontro Diamante, e só tenho a agradecer a todas as Assessorias e Corretoras convidadas. A sinergia que estes parceiros têm com a Companhia é muito forte, sendo que diversos deles já participaram de muitas outras edições deste evento. Para mim, isto demonstra que a Tokio Marine está no caminho certo: o de valorizar o canal Corretor, e ter como foco oferecer os melhores produtos, além de primar pela excelência no atendimento e nos serviços prestados. Este evento é organizado com o principal objetivo de reconhecer todo o esforço e dedicação destas Assessorias e Corretoras, que desenvolveram um excelente trabalho ao longo de 2009 e, acima de tudo, identificaram a Tokio Marine como um parceiro de confiança e credibilidade, com plenas condições de atender seus clientes com primor. Nesta edição da revista Vips, preparada com muito carinho para você, parceiro Diamante, foi retratada toda a nossa volta ao mundo em Las Vegas, e espero que você relembre todos os momentos marcantes vividos na “Cidade das Luzes” e já se prepare para nossa próxima jornada. Conto com vocês para mais um ano de muita cumplicidade e muito trabalho em equipe! Até a próxima! Atenciosamente,

Akira Harashima Presidente // Tokio Marine Seguradora

Expediente ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// A revista Vips é uma publicação especial, destinada a Corretores e colaboradores da Tokio Marine que participaram do IX Encontro Diamante, sendo proibida sua reprodução.

Jornalista Responsável // Juliana Leão MTB 44.026 Fotos // Hara Editoração // KMA Marketing Integrado Dúvidas, críticas e sugestões:

comunicacao@tokiomarine.com.br Acesse o website e o blog do evento: www.diretonafonte.com/encontrodiamante.com www.diretonafonte.com/blog_diamante


02 | 03

Vi p s Edição Especial Corre tores Dia m an te 201 0 L as Veg as


O que e' Ser Diamante? ////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

É estar na principal categoria do Programa Nosso Corretor (PNC) da Tokio Marine. É figurar entre os Corretores que mais produzem na Companhia. É merecer uma viagem com todo glamour, como o que Las Vegas proporciona. É brilhar nas vendas e em uma viagem inesquecível oferecida pela Companhia, anualmente. Mais importante do que tudo isso: Ser Diamante é Ser Parceiro. É apostar na Tokio Marine como uma seguradora de confiança, com a qual é possível oferecer bons negócios. É trabalhar de forma árdua durante um ano, é construir com a Companhia um relacionamento duradouro baseado no crescimento sustentável, com objetivo de sempre oferecer o melhor aos clientes.

Paulo ' Savio Budoya

Luiz Philipe Baeta Neves

Almeida Budoya

“A parceria da Almeida Budoya com a Tokio Marine é muito antiga e nós conseguimos encontrar uma linha de produtos ótimos na Companhia, o que reforçou nossa parceria. O Programa Nosso Corretor é excelente, estimula muito a produção e nos dá a oportunidade de renovar nossos equipamentos anualmente. Além disso, essa viagem, uma vez por ano, nos permite uma troca de experiência com outros Corretores, e nos faz tomarmos novas diretrizes ao longo do ano. Só temos que agradecer à Tokio Marine!”

' Flavio

Constantini

Maluli

Lloyd Continental

“Para ser um Diamante, temos que batalhar e todos que estão aqui fizeram por merecer, pois produziram muito para a Tokio Marine. Os produtos da Companhia são muito confiáveis e, quando vendemos, temos certeza de que estamos oferecendo uma ótima opção para nossos clientes. Isso fortalece a parceria com a seguradora”

Baeta & Associados

“A Tokio Marine é uma Companhia moderna, que tem um grande diferencial em seus profissionais e seus executivos, que nos permite muita facilidade no dia-a-dia de trabalho, o que é muito importante. Para a Baeta, Ser Diamante é como ser uma peça de muita importância no processo de vendas da Tokio Marine e, acima de tudo, Ser Diamante é motivo de muita honra para nós”

Jadir Gomes da Silva Bruxelas

“ Quanto mais nós convivemos com a Tokio Marine, mais confiança nós ganhamos para produzir e crescer com a Companhia. Por isso acabamos de trazer uma apólice de seguros de vida, uma das maiores do mercado brasileiro, exatamente como fruto desse relacionamento que se fortalece a cada dia, e que nos proporciona um ânimo novo pra continuar trazendo novos negócios”


04 | 05

'

Erica Brandao ,

,

A Tokio Marine agradece seus Diamantes pela confiança e pela parceria. Todos vocês mereceram brilhar em Las Vegas!

Assurê

de Faria Cedro

Paulo Castro

“Las Vegas é uma cidade que congrega muitos estilos, uma arquitetura arrojada, e isso dá uma dimensão de toda grandeza que a Tokio Marine representa. Todos estão de parabéns e, após participar pela nona vez consecutiva, já esperamos pelo décimo encontro. Ninguém fica nove anos juntos se não sentar para discutir os negócios e construir um relacionamento sincero e profissional. De fato sentimos muita vontade de continuar com a Tokio Marine e eu desejo conquistar cada vez mais clientes para fortalecer essa parceria”

Adriane

Rodrigues

' Julio Tenreiro Ferreira Aon

“Esse evento demonstra o que a Tokio Marine é no diaa-dia. Nós percebemos a preocupação com a organização, com os pequenos detalhes. Estão todos muito atentos e envolvidos em nos proporcionar sempre o melhor. O atendimento da Tokio Marine é um atendimento diferenciado e segmentado. A Companhia vem apresentando ótimas soluções com apoios de Resseguros, e nos trazendo muitos ganhos de forma geral. O evento é um reconhecimento muito importante do nosso trabalho e da parceria que temos”

“ Uma seguradora como a Tokio Marine está muito difícil de se encontrar no mercado, pois é uma ótima empresa para nós Corretores. Há seis anos aproximadamente a Cedro trabalha com a Tokio Marine e desde o primeiro ano percebemos a diferença na credibilidade e parceria. A partir daí, só batalhamos para crescer em termos de produção”

Vi p s E diç ã o Espec ial Corre tores Dia m an te 2010 L as Veg as

'

Alvaro Augusto Masson

“ Fiquei maravilhada com esta cidade e com este evento, pois é minha primeira vez representando minha empresa. A Assurê tem uma parceria muito forte com a Tokio Marine e somos muito bem atendidos. Ser Diamante é resultado de muito trabalho. Nós temos uma equipe grande, especializada e dedicada, fizemos muito por merecer esse prêmio”


Las Vegas O glamour da cidade mais iluminada do planeta O famoso letreiro luminoso que dá boas-vindas a quem chega a Las Vegas resume perfeitamente o que é a cidade: fabulosa. Situada no estado de Nevada, oeste dos EUA, Vegas surgiu como uma vila ferroviária, em 1905. Em 1946, a fundação do Flamingo Las Vegas deu início à principal atração da região, os luxuosos hotéis e mega resorts, inspirados em temáticas da cultura mundial. Segundo o censo de 2000, Las Vegas tem, aproximadamente, 538 mil habitantes, e sua área metropolitana, 2 milhões. O clima quente e abafado da região não impede a cidade de ser visitada por cerca de 37,5 milhões de pessoas por ano. Os Corretores Diamante viveram toda a agitação, diversidade e glamour de Las Vegas. Um prêmio mais do que merecido, após um ano de muito trabalho e parceria com a Tokio Marine.

Pontos ' turisticos

Fremont Street

Bellagio Fountains

Leões da MGM


Las Vegas Boulevard Luzes que nunca se apagam Quem passa pelos 6,7 quilômetros da Las Vegas Boulevard, mais conhecida como Strip, depara-se com a imponência dos hotéis, espalhados por todos os lados da avenida. São dezenas e muitos deles já foram cenários de filmes hollywoodianos como 007 – Os diamantes são eternos (1971), Onze homens e um segredo (2001), Miss Simpatia 2 (2005), entre outros. Caminhar pela Las Vegas Boulevard é como dar uma volta ao mundo. As cidades mais famosas do planeta são transportadas para os dois lados da avenida. Os Diamantes logo identificaram cada uma delas a partir das réplicas de monumentos como a esfinge do Egito, a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo, de Paris, as gôndolas de Veneza, a nova-iorquina Estátua da Liberdade e o Coliseu romano.

06 | 07 Vi p s Edição Espe cial Corretores Dia m an te 2 010 L as Veg as

New York

Madame Tussauds

The Venetian


Chegada Após uma longa viagem, nada melhor do que ser recepcionado com atenção e cuidado. O staff da Tokio Marine estava a postos no aeroporto McCarran para recepcionar os Diamantes e os encaminhar para o Caesars Palace. Os grupos que chegaram pela manhã foram recebidos com um brunch especial, com sucos, café, frutas, muffins, pães e muito mais. Os demais chegaram no horário de almoço e foram recebidos com todas as honras pelos executivos da Tokio Marine no restaurante Rao’s.


Caesars Palace Originalidade e beleza Fundado em 1966, fica no coração da Las Vegas Boulevard. A arquitetura inspirada na cultura grega e romana é um espetáculo a parte. Por todo o hotel se espalham colunas, estátuas e fontes aquáticas que remetem ao período dos deuses e césares. O Caesars conta com 3400 quartos de alto padrão, espaço para a prática de golfe, spas, salões de beleza, piscinas climatizadas, casa noturna, salas de reunião, diversos restaurantes e o anfiteatro The Colosseum, palco de apresentações memoráveis. Apenas como curiosidade: o Caesars foi, recentemente, cenário do filme “Se Beber Não Case” (The Hangover), no qual o hotel fez questão de que as cenas fossem realmente filmadas lá. Os Diamantes ficaram hospedados na Palace Tower, com direito a todo conforto que merecem.

08 | 09 Vi p s Edição Espe cial Corretores Dia m an te 2 010 L as Veg as


Rao's /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Comida simples e italiana. O restaurante Rao’s utiliza ingredientes frescos, de alto nível e importados diretamente da Itália para preparar excelentes pastas, risotos e massas em geral. Ambiente aconchegante, decoração pitoresca, que mistura fotos autografadas de celebridades, ingredientes, bonecos, flores artificiais, entre outros artigos, proporcionando o clima informal de “cantina italiana” aos Diamantes da Tokio Marine.


The Forum Shops /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Um shopping dentro do Caesars Palace. São mais de 160 lojas e butiques das marcas mais conhecidas do mundo. Os Corretores Diamante, ao visitar o The Forum Shops, não só fizeram compras como também apreciaram a beleza do edifício e caminharam entre as estátuas e as obras da cultura greco-romana que adornam o local.

mos detalhes das esculturas. A escada rolante sinuosa também chama atenshow que acontece em determinados locais do shopping, de hora em hora.

Vi p s E diç ã o Espec ial Corre tores Dia m an te 2010 L as Veg as

ção, além de restaurantes, praças e esculturas que se mexem: um verdadeiro

10 | 11

O ambiente encanta pelo luxo, desde o largo corredor de entrada até os míni-


Jantar de boas-vindas

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Na primeira noite, os Diamantes foram surpreendidos com um jantar irreverente: o evento, realizado no Ballroom, teve como tema “noite dos sósias”, e os convidados foram recepcionados por ninguém menos do que a atriz Marilyn Monroe e os cantores Elvis Presley e Frank Sinatra, entre outros ícones da música. Os sósias tiraram fotos com os Diamantes, cantaram e dançaram, com muito bom humor e talento. Todos entraram no clima, usando roupas em tons cítricos e desfrutando de uma decoração especial, que remetia aos night clubs luxuosos de Las Vegas.


12 | 13

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Após o jantar, momento de desfrutar de uma das atrações mais deslumbrantes que Las Vegas oferece: suas luzes! De ônibus, acompanhados por guias que explicavam a história de cada lugar, os convidados puderam conhecer todo o brilho da cidade e de seus hotéis exuberantes. Um dos pontos altos do passeio foi a Fremont Street, onde está localizada uma das atrações mais iluminadas de Vegas: constituída por uma abóboda de cobertura, de aproximadamente 460 metros de comprimento, apresenta um “state of the art”, com tecnologia LED, que cria uma infinidade de combinações de cores, enquanto 12,5 milhões de lâmpadas de alta resolução proporcionam excelente qualidade de imagem e nitidez. Nesta noite, a apresentação foi da banda Queen, com duas músicas consagradas: “We will rock you” e “We are the champions”. A segunda canção não poderia cair melhor para o momento.

Vi p s Edição Espe cial Corretores Dia m an te 2 010 L as Veg as

Night Tour


Torre Eiffel e MGM

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Através de uma caminhada agradável, em um dia que nasceu ensolarado, os Diamantes foram ao hotel Paris, que possui réplicas perfeitas da Cidade Luz da França. O grande destaque é a Torre Eiffel, que só perde para a verdadeira por ser menor. Por fora, e por dentro, ela é idêntica. Os convidados foram de elevador até o topo e puderam conferir Las Vegas vista de Paris. Da Cidade Luz direto para as selvas. Os Diamantes conheceram o hotel MGM, que foi um dos principais cenários do filme “Onze homens e um segredo” (Ocean’s Eleven). Além de um restaurante que reproduz um cenário de floresta, destaque aos leões (de verdade), que ficam em um ambiente cercado por vidros. Apesar dos hábitos noturnos, no dia da visita dos Diamantes eles estavam bem acordados e brincalhões, e deram um show de charme felino.


14 | 15

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Próximo destino: New York. A cidade consagrada pela famosa canção de Frank Sinatra também foi visitada pelos Diamantes nesta volta ao mundo por Las Vegas. Destaque para a réplica da Estátua da Liberdade e a ponte do Brooklyn, onde os convidados tiraram diversas fotos.

Vi p s Edição Espe cial Corretores Dia m an te 2 010 L as Veg as

New York


Pampas /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Na volta ao mundo dos Diamantes da Tokio Marine, não poderia faltar o “jeitinho brasileiro”. Para matar as saudades da incomparável comida do Brasil, nada melhor do que um almoço no restaurante Pampas, localizado no shopping Miracle Mile, no qual os convidados puderam saborear um delicioso churrasco típico gaúcho, entre outros pratos. No período da tarde, uma visita ao Best Buy, uma das mais famosas redes de lojas de eletrônicos dos Estados Unidos, que oferece desde Cds até computadores, a um ótimo custo benefício.


Cirque du Soleil //////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Um dos mais belos espetáculos de circo, combinando efeitos visuais, acrobacias, técnicas teatrais e cinematográficas que deslumbraram os Diamantes da Tokio Marine. Para se ter noção da grandeza do Cirque du Soleil, ele é composto por mais de 4 mil funcionários, oriundos de mais de 40 países. O espetáculo conferido pelos Diamantes foi o “Love Beatles”, uma perfeita combinação de Cirque du Soleil e canções dos Beatles. Vi p s Edição Especial Corretores Di a m a nte 20 10 L as Ve gas

Corretores viveram momentos ' magicos em ''Love Beatles''


Bradley Ogden /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Restaurante que pertence a um dos mais renomados chefs dos Estados Unidos: Bradley Ogden. Localizado no Caesar Palace, o lugar apresenta um decoração simples, porém requintada, assim como as opções gastronômicas oferecidas pelo restaurante: o menu apresenta uma interpretação multi-geracional da culinária americana, de forma artística e sofisticada. Os Diamantes da Tokio Marine desfrutaram de um delicioso jantar no Bradley Ogden logo após o espetáculo do Cirque du Soleil. Uma noite perfeita.


Madame Tussauds

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// O famoso museu de cera está presente também na Las Vegas Boulevard. Diversos personagens da política, do esporte e do entretenimento estão imortalizados no incrível trabalho do Madame Tussauds. A interação é o diferencial desta filial do museu. Os visitantes podem “se casar” com o ator George Clooney, “jogar” golfe com Tiger Woods ou “participar” de uma festa com Brad Pitt e Angelina Jolie. Os convidados da Tokio Marine entraram no clima irreverente do museu, o que resultou em “clicks” divertidos e até inusitados.

18 | 19

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Todo o clima romântico e envolvente de Veneza é reproduzido com perfeição no hotel Venetian. Os Diamantes da Tokio Marine encantaram-se com as belas praças, cafés, máscaras artesanais e os canais de águas límpidas. Alguns também optaram por passear nas gôndolas, nas quais os gondoleiros davam um show a parte cantando, ao vivo, os clássicos da música italiana.

Vi p s E diç ã o Espec ial Corretores Di a m an te 20 10 L as Ve gas

The Venetian


Mesa e Premium Outlet

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// No terceiro dia do evento, os convidados puderam sentir um gostinho do México ao almoçar no restaurante Mesa, localizado dentro do Caesars Palace. Mais uma deliciosa escala na volta ao mundo em Las Vegas com a Tokio Marine. Durante a tarde, um programa que não podia faltar no roteiro de uma cidade como Las Vegas: compras. Os Diamantes conheceram o Premium Outlet, um imenso shopping ao ar livre, com mais de 100 opções de marcas mundialmente famosas e com preços extremamente acessíveis.


,

,

Noite de Premiacao ,

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Um dos momentos mais esperados da volta ao mundo pela cidade das luzes era, sem dúvida, a noite de premiação: um jantar mais do que especial, preparado cuidadosamente para prestigiar todos aqueles que se dedicaram durante um ano para estar junto com a Tokio Marine em mais um Encontro Diamante. Além do ritual que já virou tradição durante o evento (Os Diamantes de cada Diretoria são chamados ao palco para receber o diploma das mãos dos principais executivos da Tokio Marine) e da homenagem às mulheres Diamante (que foram presenteadas com uma linda jóia), a noite reservou inúmeras surpresas. A decoração proporcionou um clima de um elegante cabaré, e as atrações, como as dançarinas de can-can, as croupies e, a principal da noite, o espetáculo do grupo australiano Human Nature, que tem mais de 20 anos de história e é conhecido mundialmente, fizeram com que os Diamantes sentissem todo o glamour de Las Vegas.

perada para os convidados: cantou ao vivo, em português, a música quecível de parceria, no qual todos cantaram e aplaudiram juntos. Destaque também ao Corretor Shoei Arima, que em 2010 completou 77 anos (uma idade importante para os japoneses, pois simboliza um ano de sorte). Ele foi homenageado no palco pelo Presidente, ganhou bolo e camisa personalizada. As entidades não poderiam deixar de ser prestigiadas: Renato Rocha (Presidente da Aconseg RJ) e Andres Holownia (Presidente da ABGR), subiram ao palco para receber os cumprimentos de Akira Harashima.

Mais uma noite marcante, em que os Diamantes da Tokio Marine brilharam.

,

,

Principais atracoes da noite

Vi p s Edição Especial Corretores Di a m a nte 20 10 L as Ve gas

“Anunciação”, do cantor brasileiro Alceu Valença. Foi um momento ines-

20 | 21

Além disso, o Presidente Akira Harashima preparou uma atração ines-

,


Corretores Diamante da Tokio Marine

Corretores foram homenageados pelo sucesso da parceria com a Tokio Marine Dir.Corporate

Dir. S達o Paulo Capital

Dir. CO/MG

Dir. S達o Paulo Interior

Dir. SUL


Fatos marcantes da noite

O sucesso de nossos Diamantes Dir. RJ/ES

Dir.Canais Alternativos

é reflexo das mulheres que os acompanham.

Representante da Aconseg RJ

Vi p s Edição Especial Corretores Di a m a nte 20 10 L as Ve gas

Dir. Norte/Nordeste

Representante da ABGR

Mulheres são presenteadas pela Tokio Marine


Las Vegas Uma cidade que nao para

Flashes inesqueciveis de Las Vegas


Vi p s Edição Especial Corretores Di a m a nte 20 10 L as Ve gas


Uma vi para se sera le


e u q m e g ia empre . embrada

/

trodiamante

om/encon etonafonte.c

www.dir

/

g_diamante

.com/blo iretonafonte

www.d

ante

/eventodiam

r.com http://twitte

Vi p s Edição Especial Corretores Di a m a nte 20 10 L as Ve gas

a Cobertur ta: e l p m o c online


Corretores e Assessorias juntos em uma parceria de sucesso. ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


VIPS