Issuu on Google+

EDIÇÃO ESPECIAL PRESIDENTES 2011

EM PORTUgUÊS

Simply the best


Lorenna e Clanir Fernandes

Elaine e Flรกvio Gimenez

Sylvia e Hygor Gomes Cruz

Novos Membros da Equipe de Presidentes Janerson e Adriane Hostings

Fernanda e Julio Callegari Neto

Andrea e Daniel Pinheiro


Chairman’s Club

Herbalife Today Edição Especial 2011 Juliane e Pedro cardoso

pg. 04 Presidente Team 20K

Presidente Team 15K

Presidente Team

Vinicio e Ryanne Coppo

Eli Elimelech

yafit Elimelech

Simone Frota e Antonio Jorge

MARGOT e FáBIO Fugihara

pg. 08

pg. 10

pg. 12

pg. 14

pg. 16

Orly e Tal Hatarsi

MARTINHA e Jaime Kosman

Cristiane Lima

henrique meinberg

RITA E EDUARDO Rosado

pg. 18

pg. 20

pg. 22

pg. 24

pg. 26

Renata e Jorge Araujo

Carlota e José Batista

LEANDRO BOLELLI

Rita e Paulo Carneiro

Nilton e Lucia Chiqueto

pg. 28

pg. 30

pg. 32

pg. 34

pg. 36

Alessandra e Cleverson Daleffe

Fumiy e MARIO FUGIHARA

elena Klein

Odete Maria Lovison

NUNO e Nazaré MIRANDA

pg. 46

pg. 38

pg. 40

pg. 42

pg. 44

Cláudio Moresco e raquel manfredini

Keren e ERAN ScHILLER

Noam e Lisa Shrim

Gabi Zohar e Leonardo de Castro

pg. 48

pg. 50

pg. 52

pg. 54

MAGALY ABREU

Miranete rego araujo

Nestor Neris Araujo

Wellington e Tatiane Arthuso,

Antônio Azambuja

pg. 56

pg. 58

pg. 60

pg. 62

pg. 64

JOSé Laércio AZAMBUJA e Janaina bravo

­Vanessa Beage

Catia e Christopher Bonella

JOSÉ CARDOSO

GILMAR E SANDRA Cella

pg. 66

pg. 68

pg. 70

pg. 72

pg. 74 Emanuelle e Claudinei Daleffe

Raul Contagem

Jacks e tatiana Coppo

eLIANe CORAL

Valdete e Marcelino Cristóvão

pg. 76

pg. 78

pg. 80

pg. 82

pg. 84

Renata e SYLVAIN DESCHAMPS

MARCEL MARTINS EMIDIO

LORENNA E CLANIR FERNANDES

Alessandra e Danilo Fugihara

ELAINE E FLÁVIO GIMENEZ

pg. 86

pg. 88

pg. 90

pg. 92

pg. 94

SÍLVIA QUEIROZ E HYGOR CRUZ

JOSÉ Luís GONÇALVES

Marcelo e Naura Grelo

Adriane Hostings

Rosilei e Alderi Ianoski

pg. 96

pg. 98

pg. 100

pg. 102

pg. 104

Leandro Junqueira

Laura Leite

pg. 106

pg. 108

Lucimar e Geraldo Lima

ZENILDA LIMA

Domingos e Aparecida Machado

pg. 110

pg. 112

pg. 114

Juliana e David Menezes

FERNANDA E JULIO CALLEGARI NETO 

Einat e Ran Nimni

Eduardo Gonzalez Ortiz

FREDERICO e Yvana PACIFICI

pg. 116

pg. 118

pg. 120

pg. 122

pg. 124

Jean e Arlete Paiva

ANDREA e DANIEL PINHEIRO

Jorge Galvez e Adriana Possidonio

Rodrigo e Manuela Ratton

Karla Fonseca e Oscar Reis

pg. 126

pg. 132

pg. 134

ALEXANDRE LAZARI e LILIAN RESENDE

pg. 128

pg. 130

Leo E Janete Strapazzon

Neide e Amilcar Tupiassu

Mark Hughes­

pg. 136

pg. 138

pg. 140

pg. 142


04

Juliane e PEDRO CARDOSO De forma simples eles conquistaram um estilo de vida incrível

“Eu sou apenas um Distribuidor que sai todos os dias e conversa com as pessoas sobre a Herbalife.” Mas este ‘rapaz simples’ construiu uma organização de 12.500 Supervisores e mora em uma luxuosa cobertura em uma linda ilha brasileira. Como ele conseguiu isto? “Encontrei algo que funciona e tenho feito isto todos os dias há 16 anos.”

E

x-supervisor de transporte de uma grande empresa de cosméticos, Pedro iniciou seu negócio Herbalife quando um amigo convidou-o para uma Reunião de Oportunidade de Negócio. “Logo soube que esta empresa tinha um plano forte que, se eu seguisse, poderia me tornar bem-sucedido”, Pedro recorda. “Então comecei a falar com as pessoas sobre estes produtos e esta oportunidade — e nunca mais parei.” Pedro é um dos melhores exemplos do poder do plano “usar os produtos, vestir o bóton, falar com as pessoas”. “Construí todo o meu negócio seguindo estas três regrinhas,” ele diz. — “Uso os produtos, e com 42 anos me sinto como se tivesse 20! Visto meu bóton, saio e falo com as pessoas”, explica Pedro. “Nunca tentei uma estratégia nova. Este plano fez muita gente atingir o sucesso. Por que eu o mudaria?”


Como chegar lá: • Colocando o foco inteiramente nos produtos e não em você. • Encontrando uma estratégia que dê certo para você e usando-a todos os dias. • Estudando os conselhos de Mark Hughes, você estará no caminho certo.

05


Como este homem fabulosamente bem-sucedido passa seus dias? “Lavo meus carros”, Pedro conta. “Passo quase todas as manhãs no lavaa-jato.” Isso faz sentido quando você considera que ele tem 12 carros — inclusive vários BMWs e uma Lamborghini — e 3 motocicletas. Pedro brinca: “Quando termino de lavar meu último veículo, o primeiro já está sujo outra vez.” Mas não são só carros limpos o que Pedro leva embora do lava-ajato. “Essa se tornou uma das maiores fontes de negócio”, ele explica. “Eu apareço com um carro novo todos os dias e de vez em quando as pessoas perguntam no que eu trabalho.”

“Nunca tentei uma estratégia nova. Este plano fez muita gente atingir o sucesso. Por que eu o mudaria?” Pedro de fato presenteia a si mesmo e a família com alguns brinquedos caros — um iate, uma pequena frota de carros novos, casas deslumbrantes — mas sua grande recompensa é algo que o dinheiro não compra. “Posso ficar com minha esposa Juliane e nossos filhos maravilhosos”, ele explica. “Passamos ótimas férias juntos e estamos sempre próximos. Essa é a melhor parte deste negócio.” Com excelente senso de humor, uma de suas características, Pedro oferece uma visão interessante ao entrar para o exclusivo Chairman’s Club. “Senti um pouco de pressão quando estava perto de me qualificar, mas a melhor coisa quanto a ter conseguido é que agora posso voltar a fazer o que sempre gostei e o que em primeiro lugar me fez chegar a esse nível: ser um Distribuidor comum novamente. Estou saindo exatamente agora para conversar com as pessoas sobre a Herbalife. Não vejo a hora!”

06


“Eu me agarrei ao básico, e isso me tornou rico.”

07


Vinicio e Ryanne Coppo

Do negócio familiar ao negócio Herbalife: realização pessoal incomparável

A

ntes da Herbalife eu trabalhava com os meus pais em uma empresa no ramo de festas chamada Buffet Coppo,” relembra Vinicio Coppo, de Vitória, ES. “Ali, às vezes era tecladista, gerente de eventos, gerente de restaurante, dentre outras funções. Não recebia salário, porém meus pais me proviam com todo o necessário. Descontente com a falta de liberdade financeira estava buscando novas alternativas no mercado de trabalho, em busca da tão sonhada liberdade. O que

8

encontrei não era muito animador até que me deparei com a Herbalife. Comecei trabalhando cerca de 3 horas do meu dia, pensando em ganhar R$ 500,00 por mês para sair com os amigos. Mas quando fui ao meu primeiro STS vi que podia ganhar mais. Já iniciei como Supervisor para poder me beneficiar ao máximo do plano de marketing que a Herbalife oferece. Com 9 meses passei a trabalhar em tempo integral, e desde então, comecei

a sentir os benefícios de ser um Distribuidor Independente Herbalife! Hoje, com 9 anos e meio de negócio, nosso estilo de vida é inacreditável. Moramos em um apartamento confortável, de frente para a praia, com tudo que temos direito. Dirigimos os carros de nossos sonhos, temos desfrutado de férias maravilhosas com a família e os amigos. E com certeza, o melhor de tudo é o bem-estar que proporcionamos aos nossos filhos, podendo acompanhar de perto o crescimento deles sem preocupações financeiras.”


“Hoje, com 9 anos e meio de negócio, nosso estilo de vida é inacreditável”

9


Eli Elimelech

Dificuldades superadas pela determinação de vencer

B

em-sucedido como professor de karatê em Israel, Eli estava descontente pelo excesso de trabalho e a falta de tempo livre para ele e para a família. Além disso, estava preocupado com o dia em que não poderia mais trabalhar com o mesmo esforço. Quando recebeu um telefonema de seu então cunhado que mora nos Estados Unidos e lhe contou sobre a oportunidade da Herbalife, Eli resolveu conferir um seminário para conhecer o plano de marketing da empresa. Imediatamente ele entendeu que aquela era a oportunidade para conseguir sua independência financeira. Depois de 3 anos trabalhando em tempo parcial, decidiu mudar para o Brasil e aproveitar para desenvolver o negócio no grande mercado Brasileiro. “Cheguei sem falar português, sem conhecer ninguém, com duas filhas pequenas e R$ 5 mil no bolso. O primeiro ano não foi fácil, tinha dificuldade de me comunicar e locomover, porque não tinha carro e nem conhecia a cidade. Mesmo assim, sabia que conseguiria, que tinha bons produtos e um plano de marketing que oferece uma verdadeira oportunidade. Eu estava determinado a vencer”, conta. Foi conquistando cada cliente e cada distribuidor que o negócio cresceu e Eli alcançou a independência financeira para a família. “Hoje vivo como sempre sonhei. Tenho 4 meninas adoráveis, moro com minha nova esposa, Ravid, e dois filhos maravilhosos dela em uma casa de sonhos. Viajo pelo mundo e agradeço todos os dias por encontrar essa oportunidade e por ter acreditado nos meus sonhos e trabalhado para conquistá-los. Tudo é possível se você tem desejo ardente e persistência”.

010


Tudo é possível se você tem desejo ardente e persistência

011


12

yafit Elimelech O desejo é ser exemplo de como é possível concretizar um sonho

A

vida de Yafit começou a mudar em 1994, quando ela conversou por telefone com o irmão (foto ao lado) que morava em Los Angeles. Ele, que futuramente tornaria seu patrocinador, contou sobre a oportunidade oferecida pela Herbalife e lhe sugeriu que fosse conhecer melhor o negócio em algum encontro realizado em Israel. Yafit ficou animada e, na mesma noite, procurou o local da apresentação. No evento, ouviu relatos de pessoas satisfeitas com os resultados obtidos com a ajuda dos produtos Herbalife. “Também encontrei muitas pessoas de diferentes origens e profissões que tiveram êxito no negócio. A única coisa que passou pela minha mente foi: se eles conseguiram, eu também posso. Imediatamente, entendi que não era apenas uma dieta, mas um sistema de vida diferente e saudável”, relembra. Durante três anos, Yafit trabalhou em Israel, até que decidiu mudar para o Brasil com as filhas e o ex-marido para expandir o negócio. No começo, enfrentou muitas dificuldades num novo país, mas havia sempre a crença de que tudo se transformaria. O início não teve o resultado esperado, mas, aos poucos, o casal conseguiu conquistar novos clientes e distribuidores e crescer no plano de marketing. Em seis anos, alcançaram a posição de Presidente. “É difícil descrever a diferença no estilo de vida. Minha vida é como a de uma rainha e usufruo de todos os momentos da minha vida, proporcionando a outras pessoas a oportunidade que experimentei e com a qual tive muito sucesso”, conta Yafit. Após dez anos no Brasil, Yafit retornou a Israel, de onde continua desenvolvendo o negócio Herbalife. “Quero dar aos meus filhos o mesmo estilo de vida e ser um exemplo de como é possível concretizar um sonho”.


Quero dar aos meus filhos o mesmo estilo de vida e ser um exemplo de como ĂŠ possĂ­vel concretizar um sonho.

13


14

Simone Frota e Antonio Jorge “A nossa vida pode mudar quando menos esperamos! E a nossa mudou!”

F

oi em uma viagem à Europa para visitar a família que Simone e Antonio Jorge tiveram contato com uma Distribuidora da Herbalife. Começaram a usar os produtos e surpreenderam-se com os resultados: Simone perdeu 6 quilos, Antonio Jorge 14 quilos e ambos começaram a sentir muito mais disposição e energia. “Nossos amigos começaram a observar os resultados e a perguntar o que tínhamos feito. O interesse em usar os produtos foi imediato” conta Antonio Jorge. Nessa época Simone era funcionária pública de um grande hospital e Antonio Jorge, executivo de marketing de uma multinacional especializada em telecomunicações. “Nossas vidas estavam bem estabilizadas, sem problemas financeiros, mas o estresse era bem grande e a correria contra o relógio era diária”, lembra Simone. Antonio Jorge completa: “Eu pessoalmente só via meus filhos crescendo na horizontal, ou seja: saía de manhã antes deles acordarem e quando voltava, já estavam dormindo. Ao observar o interesse dos nossos amigos pelos produtos, fomos entender como funcionava esse negócio, pois meu pai sempre me disse “cave um poço antes de sentir sede”, ou seja, “tenha sempre um plano B, algo que te sustente quando o plano A der errado”.” Primeiro a Simone participou de um STS e começou a desenvolver essa atividade em tempo parcial. Com apenas 3 meses de negócio já ganhava 3 vezes mais do que o seu salário de 15 anos. Assim ela saiu de férias e nunca mais retornou ao hospital. Quatro meses após estar em tempo integral, analisei bem seus resultados e decidi trabalhar com ela e, em menos de 1 ano, já igualava meus resultados de 25 anos em multinacionais. Mas o importante foi a qualidade de vida alcançada, a oportunidade de estar em casa e acompanhar o crescimento de nossos filhos. Hoje podemos ir às reuniões do colégio, sair de férias juntos e fazer o que mais adoramos: viajar e conhecer lugares novos, principalmente em cruzeiros, que aliás, á foram mais de dez. Essa é uma das razões pelas quais fazemos este negócio e dessa forma aproveitamos para desenvolver nossa organização que já se estende por 27 países. Como toda atividade autônoma, no início nos exigiu muita dedicação e disciplina para aprender e saber ouvir quem já estava há mais tempo no negócio. Hoje temos a satisfação de fazer o que queremos, na hora que queremos, quando queremos, com quem queremos e onde queremos, além de poder ajudar outras pessoas a encontrar o seu caminho como nós fizemos. Se eu tiver que dar um conselho apenas digo: trabalhe para você na Herbalife, da forma que sempre trabalhou para os outros, como nós fizemos, e conseguirá sua liberdade financeira em menos tempo do que espera”.


“Hoje temos a satisfação de fazer o que queremos, na hora que queremos, quando queremos, com quem queremos e onde queremos, além de poder ajudar outras pessoas a encontrar o seu caminho como nós fizemos”

15


16

MARGOT e FáBIO Fugihara Um casamento que nasceu dentro da Herbalife

F

“Juntamos as nossas forças e trabalhamos de uma forma profissional”

ábio trabalhava no ramo de importação de equipamentos médicos e na fabricação de refrigeradores de microscópios eletrônicos, junto com o seu pai, Mário, e o irmão, Danilo. A empresa estava em ótimas condições financeiras até o momento em que as grandes multinacionais entraram no mercado e tomaram conta de seus clientes. Diante daquela situação, só havia duas opções que poderiam resolver a realidade deles: buscar um investidor para continuar na competição com as grandes empresas ou diversificar as atividades da família. Foi quando um grande amigo de Fábio, Joaquim Reis, convidou-o para conhecer a Herbalife. “No começo, eu não fiquei animado, porque não era uma atividade na minha área. Mas como estávamos insatisfeitos e a nossa busca de novos negócios estava sem sucesso, decidimos conhecer mais a empresa. Após uma minuciosa investigação, nós constatamos a legalidade da Herbalife e a boa qualidade dos produtos. Resolvemos ir a Los Angeles conhecer o presidente-fundador da Herbalife, Mark Hughes, e foi por este motivo que tomamos a decisão. Ficamos muito impressionados com a visão, missão e integridade dele”, garante Fábio. Margot é formada em Moda por uma escola em Paris e, na época, não tinha intenção de sair desta área. Mas, devido a alguns desafios que apareceram em sua vida, ela precisou optar por um caminho diferente. “Eu percebi que, às vezes, são necessários momentos difíceis para as coisas mudarem para melhor. É importante tirar algo de bom de todas as situações porque nada acontece na nossa vida por acaso”, garante Margot.


7

,136 cm

E foi exatamente neste momento de sua vida que ela conheceu a Herbalife e viu a oportunidade que poderia mudar totalmente o rumo de sua história. Como ela já havia usado os produtos e obtido ótimos resultados, não foi difícil perceber que eles seriam um excelente negócio para ela. “Foi também na Herbalife que eu e Margot nos encontramos. Devemos mais esse presente a esta incrível companhia. Desde então, juntamos as nossas forças e trabalhamos de uma forma profissional. Em menos de um ano, nós, meu pai e meu irmão entramos na tão prestigiada Equipe Internacional de Presidentes. Hoje, as três famílias estão independentes financeiramente, desfrutando uma maravilhosa qualidade de vida e recomendamos esta grande oportunidade, que é uma mega tendência de mercado mundial, a todas as pessoas que estão insatisfeitas com a vida que levam, dispostas a trabalhar e com mente aberta ­para desenvolver um novo empreendimento”, encerra Fábio.

17


18

Orly e Tal Hatarsi

Eles superaram grandes desafios e conquistaram o sucesso!


A

ssim que terminou seu serviço militar em Israel, Orly começou a trabalhar como garçonete. “Eu conheci a Herbalife por meio de um casal que usava o bóton ‘Perca Peso Agora’ e estava no restaurante em que eu trabalhava.” Usando os produtos, Orly reduziu 7 quilos no primeiro mês. Com este resultado, toda a sua família iniciou o Programa de Controle de Peso Herbalife. “Trabalhando apenas com meu círculo de influência, qualifiquei-me à Equipe GET em 6 meses” relembra Orly. Após um ano e meio, Orly decidiu abrir sua organização no Brasil. No Rio de Janeiro ela conheceu Tal Hatarsi, que já desenvolvia o negócio. Eles se casaram e começaram a trabalhar juntos.

“Antes da Herbalife, eu me formei na universidade em física e matemática mas nunca trabalhei com minha profissão porque não queria ser empregado. Tinha um negócio de fechaduras e uma discoteca,” conta Tal. Conheci a Herbalife por meio de um amigo.” “O que me atraiu para a Herbalife foi a possibilidade de trabalhar por alguns anos e ganhar royalties para o resto de minha vida e poder ter tempo e liberdade para desfrutar uma vida sem preocupações financeiras” relata Tal. E ele continua: “Começamos no Brasil sem falar português, sem conhecer ninguém e com muitas dificuldades. No inicio não tínhamos carro e vivíamos em um apartamento alugado. Após 6

meses compramos um carro velho. Um ano depois, trabalhando em casa, compramos nosso primeiro carro novo. Após 5 anos compramos o nosso primeiro apartamento e hoje dirigimos uma caminhonete X5 da BMW, temos vários bens e viajamos para o exterior pelo menos 8 vezes ao ano. Se você deseja ter sucesso com a Herbalife, é muito importante que participe de todos os eventos de treinamento e esteja disposto a pagar o preço para mudar seu estilo de vida. Você encontrará altos e baixos pelo caminho, no entanto, se tiver visão, desejo ardente de mudar e força para trabalhar você vai conseguir! Queremos agradecer a Deus por colocar a Herbalife em nosso caminho.”

19


MARTINHA e Jaime Kosman

Um casal que cresce junto com sua Organização

M

artinha era cirurgiã-dentista e estava infeliz com sua rotina de vida quando conheceu a Herbalife através de seu esposo, Jaime. Ela ficou encantada com a perspectiva que o Plano de Marketing oferecia, adorou os resultados que obteve com o uso dos produtos para controle de peso e cuidados pessoais e logo visualizou o grande potencial do negócio. “Eu tinha muitos sonhos e não via como realizá-los se continuasse fazendo a mesma atividade pelo resto da vida”, conta Martinha. No final de 1992, Jaime participou de uma Reunião de Oportunidade Herbalife quando ainda morava em Israel. Insatisfeito com seu trabalho assalariado como vice-diretor de um grande abatedouro de aves, não imaginava que a decisão que tomou naquela reunião iria mudar o rumo de sua vida para melhor. “Trabalhando algumas horas por dia, eu consegui montar uma sólida carteira de clientes que me proporcinava ganhos de até R$ 1.500,00 por mês. Naquela época eu morava em Afula, uma pequena cidade próxima a Nazaré”. Para montar uma Organização maior, algo que Jaime vinha tentando fazer há algum tempo e sem muito sucesso, ele decidiu participar de um evento de Liderança na França, com o objetivo de obter informações e ensinamentos pra seguir os próximos passos do negócio. “A partir daquele evento, decidi desenvolver a atividade Herbalife em tempo integral, oito meses depois, alcancei a ­equipe GET e em 2 anos e meio, conquistei a Equipe de Milionários”. Apesar de morar em Israel, Jaime é Brasileiro nascido em Salvador (BA) e aproveitou a abertura da empresa no Brasil para voltar a morar aqui, onde junto com sua esposa Martinha, construiu uma sólida Organização. Em 1998, Martinha e Jaime fixaram residência em Aracaju (SE) para formar mais uma grande Organização. Tarefa cumprida, eles mudaram para Salvador - BA e logo após para a Flórida (EUA), onde moraram por três anos realizando mais um de seus sonhos e também fazendo negócios. “Hoje, possuímos Organizações em mais de dez países e isso nos traz muito orgulho”.

“Nós adoramos o estilo de vida que o negócio Herbalife nos proporciona. Somos realmente livres. Nossos rendimentos são provenientes de nossas vendas, do patrocínio de Distribuidores e do desenvolvimento deles”

20


“Nossos rendimentos são provenientes de nossas vendas, do patrocínio e do desenvolvimento de novos distribuidores. Usamos vários métodos de trabalho e agora, mais ainda, nós trabalhamos no contato direto com pessoas. Para isto, usamos um sistema que consiste em três vezes por semana realizar uma Academia para o Sucesso que também serve de HOM para os clientes. No primeiro domingo de cada mês, fazemos um treinamento mais forte para Supervisores e Distribuidores que tenham alguns produtos em mãos e, no terceiro domingo de cada mês, nós promovemos um Seminário de um dia”, revela ele. Hoje, os rendimentos mensais do casal são de seis dígitos e já construíram um patrimônio impressionante. “Nós adoramos o estilo de vida que o negócio Herbalife nos proporciona. Podemos trabalhar a partir de casa ao lado de nossos filhos, viajar pelo mundo todo e ainda ajudar a outras pessoas a também conquistar bem-estar, qualidade de vida e a realização de seus próprios sonhos. Somos felizes em poder ser mensageiros da Missão Herbalife – Mudar a vida das pessoas. Somos realmente livres e por isso seremos eternamente gratos a Mark Hughes, fundador da Herbalife”, comenta o casal.

21


22

“Qualquer pessoa que realmente esteja disposta a mudar de vida, por meio de forte empenho e dedicação, conseguirá com a Herbalife”


Cristiane Lima Era feliz como publicitária, mas a Herbalife realizou seus sonhos

Q

uando eu conheci a Herbalife pela primeira vez, acreditei em tudo o que vi, mas mão podia imaginar o quanto minha vida seria beneficiada nos anos seguintes”. Naquela época, Cristiane trabalhava com Publicidade e Propaganda, adorava o que fazia, mas entrava em depressão na semana em que recebia o salário, que era de R$ 400,00 por mês. Por mais que ela se realizasse profissionalmente, que se sentisse feliz na atividade, Cris não ganhava dinheiro suficiente para realizar alguns sonhos, como ter uma casa própria, um carro, comprar roupas e viajar com os amigos. “Como meu salário não aumentava na proporção das minhas habilidades, resolvi ganhar dinheiro extra, fazendo alguns ‘bicos’­ nos horários livres. Comecei cuidando de crianças a noite para os pais sairem, fiz distribuição de brindes em postos de gasolina, recepção em festas e demonstração de apartamentos. Assim, eu conseguia ganhar dinheiro extra todo mês, mas era difícil encontrar um segundo trabalho fixo, com o qual eu pudesse contar durante um período maior de tempo. Essas atividades eram provisórias e isso me frustrava”, recorda Cris sem muita saudade desse tempo. Um belo dia, ela estava com o Henrique Meinberg (seu parceiro de negócios) na casa da mãe dele e receberam uma ligação de um primo os convidando para uma apresentação de negócios. Foi assim seu primeiro contato com a Herbalife. “Começamos a trabalhar com Herbalife imediatamente. Eu usei toda a linha de produtos e reduzi 7 quilos. Nunca me senti tão bem em toda minha vida, e esse resultado me ajudou nas primeiras vendas. Ganhamos R$ 1.500,00 logo no primeiro mês como Supervisores. Após três meses de trabalho em tempo parcial, já estávamos ganhando mais de R$ 3.000,00 e, ao final do primeiro ano de atividade, alcançamos à Equipe de Internacional de Presidentes, junto com mais quatro Supervisores da nossa organização. Hoje, trabalho em familia e posso curtir a vida com meus filhos e meu marido, tenho orgulho de ser supervisora da Herbalife. “Sou muito grata à Herbalife porque sou a prova de que qualquer pessoa que realmente esteja disposta a mudar de vida por meio de um trabalho sério, conseguirá com Herbalife. Esta empresa me proporciona dinheiro e tempo livre. Isso é incrível!”, comemora Cris.

23


Participar dos treinamentos fez toda a diferença

henrique meinberg

Henrique tinha três sonhos. Com a Herbalife ele realizou todos! “Antes de conhecer a Herbalife eu trabalhava há 3 anos como supervisor de vendas, no consórcio da maior distribuidora de pneu do mundo. Apesar disso, estava muito insatisfeito pois sou surfista, adoro ir à praia e pegar onda. Na época tinha três sonhos: ter uma casa na praia, conhecer o mundo pegando onda e me aposentar o mais cedo possível - de preferência antes dos 30 anos! Comecei a perceber que como funcionário de empresa isto dificilmente iria acontecer, e vocês conhecem o ditado: “para as coisas mudarem, você tem que mudar.”. Comecei a procurar uma alternativa e pesquisar negócios como franquias, mas esbarrava em duas barreiras: tempo para desenvolver a atividade e dinheiro para investir e começar um novo negócio. Um dia recebi a ligação de um primo, Jorge Araújo,

24

me convidando para conhecer a Herbalife. No mesmo dia participei de uma apresentação com o membro da Equipe de Presidentes, Eduardo Gonzalez. Não me interessei muito pelos produtos já que era magro, mas gostei muito do Sistema de Distribuição, do Plano de Marketing e dos resultados deste espanhol, de mais de U$$ 30 mil por mês. Assinei meu kit e perguntei para o Eduardo o que tinha que fazer para começar. Ele disse para me concentrar em três áreas: usar os produtos e obter bons resultados; qualificar-me como Supervisor para usufruir dos benefícios do Plano de Marketing e participar do Sistema de Treinamento da Herbalife. E o mais importante: ele disse que se eu quisesse ir realmente rápido e acelerar o meu negócio em 6 meses a 1 ano, eu deveria participar de um final de semana de liderança em Los Angeles que iria acontecer em 15 dias .


Comecei usando os produtos e em 3 meses ganhei 10 quilos e muita energia. Qualifiquei-me para o Treinamento de Liderança na primeria semana. Participar deste treinamento e trabalhar muito fez toda a diferença. Viajei para os EUA e lá conheci milhares de pessoas do mundo inteiro tendo resultados com os

produtos e a oportunidade de negócio Herbalife. Voltei ao Brasil super entusiasmado. No primeiro mês ganhei R$ 1.500,00 em tempo parcial. Em 90 dias estava trabalhando em tempo integral e em menos de 1 ano estava ganhando mais de R$ 10.000,00 por mês. Dez anos depois já viajei o Brasil

inteiro, EUA, Argentina, Chile, Venezuela, Ilhas Virgens, Barbados, Peru, Panamá, Costa Rica, França, Dubai, Singapura e Havaí pela Herbalife e para surfar. Construí 2 casas: uma na Praia outra em Campinas. Tenho 2 filhos maravilhosos ­e desde 2004 ganho mais de R$ 1.000.000,00 por ano.”

25


RITA E EDUARDO Rosado Direto de Mossoró para o mundo inteiro

“Queríamos liberdade para viver o que escolhêssemos e no momento que quiséssemos”

26


A

ntes da Herbalife, Rita e Eduardo eram executivos bemsucedidos de empresas familiares, porém, apesar do sucesso profissional, o casal estava insatisfeito com a qualidade de vida, porque não tinham tempo para viajar, tirar férias (somaram 11 anos sem férias) e para a família em especial, os filhos. As empresas ocupavam de 12h a 14h de seus dias. “Nós estávamos buscando uma oportunidade para conciliar a independência financeira com maior tempo livre, queríamos liberdade para viver o que escolhêssemos e no momento que quiséssemos. Foi quando a nossa patrocinadora nos convidou para uma HOM no final de 2004 e, ao analisarmos a companhia, ficamos impressionados com o futuro da indústria do bem-estar e decidimos nos cadastrar de imediato como Distribuidores. Esta foi a decisão mais acertada de nossas vidas”, garante Eduardo com brilho nos olhos. Eduardo e Rita começaram a usar os produtos e tiveram excelentes resultados de energia e redução de peso e, ao mesmo tempo, passaram a participar de treinamentos e eventos corporativos como as Extravaganzas. O foco do casal era atingir um crescimento em passos largos no Plano e Marketing, já que, na Herbalife, a evolução depende exclusivamente do empenho pessoal. “No primeiro mês, tivemos mais de R$ 3.000,00 de ganhos extra, graças à promoção da viagem de incentivo, que era um cruzeiro. Lá, confirmamos que a Herbalife era a oportunidade que desejávamos, porque unia sucesso financeiro e qualidade de vida”, explica Rita. Hoje, o casal ainda não acredita muito no que aconteceu nos últimos três anos. Eles já somaram seis viagens proporcionadas pela Herbalife - uma delas para Los Angeles, onde foram reconhecidos como Distribuidores Presidentes. “Foi uma experiência indescritível”, recordam. Os rendimentos que a família tem atualmente são extraordinários e contam que é mais do que podem gastar. “Podemos ter excelentes carros - Mercedes, Pajero e acabamos de comprar uma Hummer, adesivada com muito orgulho de Distribuidor Independente Herbalife. Tudo em nossa vida mudou, as conquistas materiais são entusiasmantes, as viagens também, mas o fato de podermos estar mais presente com nossos filhos e de termos nos tornado pessoas melhores através dos treinamentos, podendo também ajudar as pessoas com a Missão de Mark, não temos como medir”, finaliza Eduardo.

27


28

Renata e Jorge Araujo

Eles conquistaram um estilo de vida que jamais imaginaram

J

orge era advogado. Renata era dona de casa e cuidava de sua pequena filha. Apesar de todos os esforços de Jorge, o casal tinha mais despesas do que seu orçamento podia suportar. “Tivemos que vender nossos carros e as prestações de nossa assistência médica e contas pessoais estavam atrasadas. Já não podíamos colocar nossa filha em uma escola melhor e tivemos mais um filho neste meio tempo,” relembra Jorge. “O destino nos colocou em contato com o membro da Equipe de Presidentes, Eduardo Gonzales,” ele acrescenta, “que nos apresentou à Herbalife e nos impressionou muito.”


“Nós também atribuímos nosso sucesso ao fato de participarmos de todos os treinamentos possíveis e levar nossos Distribuidores conosco” Jorge completa: “A qualidade excepcional dos produtos e a excelente oportunidade de negócio fizeram nossa organização crescer rapidamente. Nós também atribuímos nosso sucesso ao fato de participarmos de todos os treinamentos possíveis e levar nossos Distribuidores conosco. Os treinamentos nos ajudam a manter a motivação e a fazer com que nossa organização dê sempre o melhor de si. Nossas vidas mudaram significativamente. Nossas dívidas se foram, temos dinheiro aplicado no banco, nossos filhos estudam em excelentes escolas, podemos ajudar nossa família e conhecer o mundo. Temos um estilo de vida que jamais imaginamos ter! Obrigado, Mark Hughes, por esta grande oportunidade.”

29


Carlota e José Batista Fazem um brinde aos seus sonhos

N

ós iniciamos o negócio da Herbalife em 1995, através do convite de uma cliente de minha loja, a quem eu agradeço todos os dias, pois desde lá nossa vida nunca mais foi a mesma”, diz Carlota cheia de alegria. Quando eram jovens, eles sonhavam em ter uma casa própria, um bom estudo para os filhos, viajar o mundo, comprar carros bons e ter uma boa poupança para garantir uma velhice digna. Mas esta realidade parecia estar longe deles. Na situação em que estavam, o único sonho que mantinham era pagar as dívidas. Nessa época, o casal estava passando por uma fase muito difícil. Batista, com 44 anos, estava desempregado após 18 anos de trabalho como engenheiro em uma multinacional. Carlota era empresária no ramo de confecção infantil há 14 anos, tinha quatro lojas, mas as vendas passavam por uma crise. Ainda pior que as dívidas era a falta de esperança. Ela recebeu o convite para participar de uma reunião de apresentação da empresa, gostou dos resultados que viu e começou a utilizar os produtos logo na primeira semana. “Eu já senti uma melhora impressionante de energia e disposição e comecei a comentar com as pessoas sobre estes resultados. Fiz meus primeiros clientes nesta semana”, orgulha-se. “Eu não quis desenvolver o negócio com Carlota mas, depois de ver os resultados nela, comecei a comentar com as pessoas, e decidi participar de um treinamento, onde aprendi sobre o Plano de Marketing, o uso dos produtos e a oportunidade de negócio Herbalife”, confessa Batista. O início não foi tão fácil para o casal – já que apareceram pessoas da família e amigos que não acreditavam que o modelo de distribuição daria certo no Brasil. Mas, há 12 anos, a vida da família Batista está sendo muito mais do que tinham planejado no início do casamento. A Herbalife devolveu ao casal todos os sonhos e ensinou, em treinamentos, que é possível transformar sua própria vida e ainda ajudar aos outros a fazer o mesmo. E é isso que os encanta na Herbalife. “Hoje, além de ter conquistado hábitos saudáveis, independência financeira com um estilo de vida fascinante, temos muita tranqüilidade, tempo para desfrutar com a família, para conhecer lugares maravilhosos e o que mais gostamos é inspirar as pessoas a não desistirem dos seus sonhos”, anima-se Carlota. A maior conquista material da família, até o momento, é a casa em que moram num condomínio fechado no interior do estado de São Paulo. São 1.200m2 de área construída com todo conforto e lazer a que tem direito: piscina aquecida com cascata, sauna, spa, cinema, pomar etc. Os Batista promovem muitas festas e almoços de confraternização com parentes, amigos e distribuidores, com quem compartilham essa incrível oportunidade. “Muitas pessoas nos perguntam qual o segredo do sucesso na Herbalife e nós respondemos que tudo é muito simples: basta usar os produtos, participar dos eventos e se importar com as pessoas. Temos certeza de que se você tiver um motivo forte para mudar a sua vida, a Herbalife é a melhor oportunidade”, fecha Batista com um orgulho visível.

30


“Temos certeza de que se você tiver um motivo forte para mudar a sua vida, a Herbalife é a melhor oportunidade”

31


32

LEANDRO BOLELLI Leandro tem certeza de que seu futuro com a Herbalife continuarรก brilhante


Q

uando conheci a Herbalife há 13 anos, eu era estudante universitário de administ­­ração, estava com 22 anos e faltava 1 ano e meio para meu curso acabar. Não sabia o que fazer da vida. Comecei meu negócio Herbalife com 10 clientes, todos da minha família, e a partir dos resultados que obtive as coisas começaram a acontecer. Desde que iniciei a atividade tinha um objetivo muito claro: chegar aos 30 anos com minha total independência financeira para ter a liberdade de fazer todas as coisas de que gosto na vida. Com 6 meses de negócio estava ganhando R$ 5.000,00 por mês e vi que estava no caminho certo. Hoje já se passaram 13 anos e graças aos Treinamentos de Desenvolvimento da Herbalife minha vida é inacreditável: viajo pelo mundo todo, posso praticar meus esportes junto à natureza, morar no lugar que escolhi, ter os carros que eu quiser, dar conforto para minha família e ter a certeza que o futuro é brilhante!

Desde que iniciei a atividade tinha um objetivo muito claro: chegar aos 30 anos com minha total independência financeira...

33


34

Rita e Paulo Carneiro Um mundo de oportunidades e realizaçþes com a Herbalife


E

m 1995, Paulo chegou a uma HOM convidado por seu professor de inglês. Naquela época, era proprietário de uma rede de postos de gasolina e encontrava-se insatisfeito com sua qualidade de vida. No final desta HOM, Paulo ficou entusiasmado com o que viu e decidiu cadastrar-se como um Distribuidor Independente da Companhia. Seis meses mais tarde, já se encontrava qualificado à Equipe Internacional de Milionários, e com um ano de negócio qualificou-se para a Equipe internacional de Presidentes. Rita, sua esposa, tinha uma confecção de roupas e a partir dos resultados com o produto e com o negócio que Paulo já estava desenvolvendo, decidiu juntar-se a ele para se dedicar exclusivamente aos negócios da Herbalife. “Hoje trabalhamos juntos, em nossa casa, perto de nossos filhos e ajudando pessoas!”, diz Rita. Desenvolver o negócio Herbalife proporcionou a Paulo e Rita, uma vida repleta de viagens ao redor do mundo, muitos amigos, um estilo de vida incrível, mais saúde e muita liberdade financeira. “Queremos agradecer ao nosso Patrocinador por ter nos dado a chance de conhecer esta oportunidade que mudou as nossas vidas. Agradecer ao Stephan Gratziani que foi quem nos ensinou tudo e principalmente ao Mark Hughes por esta oportunidade existir.”

“Hoje trabalhamos juntos, em nossa casa, perto de nossos filhos e ajudando pessoas!”

35


36

Nilton e Lucia Chiqueto

Trabalhando muito eles mudaram seu estilo de vida Estar em todos os eventos é a chave do sucesso deste casal

A

ntes de conhecer a Herbalife, Lúcia e Nilton Chiqueto, que são de Vila Velha, ES, eram comerciantes, ele no ramo de material de construção, acordando às 6 horas da manhã todos os dias e dirigindo por mais de uma hora até chegar em seu escritório, e Lúcia trabalhando com confecção feminina. “Nossa renda era em torno de R$ 4.000,00 e, embora insatisfeitos com essa situação, estávamos tão acostumados com aquela rotina que nem estávamos buscando nada naquele momento. Mas, como a maioria dos comerciantes, eu estava sempre preocupado com as contas a pagar. Não tínhamos sonhos, mas tínhamos muita esperança de um futuro melhor”, recorda Nilton. No dia 22 de dezembro de 1995, Nilton conheceu a Herbalife em uma HOM em Belo Horizonte, convidado por um amigo. “Viajei mais de 500 km sem saber do que se tratava. Meu amigo, Leonardo, ligou para mim e fez a pergunta: você quer ganhar dinheiro? Como a situação financeira dele era muito melhor do que a minha, eu fui lá conhecer a proposta. Fiquei impressionado com os depoimentos e decidi começar, afinal, qualquer R$ 1.000,00 extra já ajudava”, brinca. O casal começou a tomar os produtos e, em 70 dias, ele reduziu 12 quilos, e Lúcia 6 quilos em 45 dias. Sendo assim, começaram a trabalhar com Herbalife em tempo parcial. “Eu, logo que voltei da primeira Extravaganza, com dois meses e meio de negócio, decidi trabalhar em tempo integral. Nilton só começou seis meses depois, quando voltamos de uma viagem de incentivo para Aruba, que ganhamos da Herbalife. Foi incrível aquele momento, porque foram minhas primeiras verdadeiras férias em 20 anos”, revela Lúcia. Naquela época, o casal já estava ganhando mais de R$ 5.000,00, que era mais do que ganhavam nos dois trabalhos que tinham. “Hoje, já fizemos dezenas de viagens ao exterior, nossos filhos já fizeram intercâmbio no Canadá e Austrália, além de estarmos morando em um apartamento de frente para o mar em uma das praias mais incríveis de Vila Velha. Podemos escolher onde queremos passar nossas “férias”, quais carros nós iremos dirigir e posso dizer que realmente é uma vida de sonhos”, comemora Lúcia. “Chegamos ao nível de Presidente trabalhando muito seriamente o tempo todo. Isto significa que temos a Herbalife como prioridade - nada era mais importante para nós. Sempre estamos em todos os eventos: HOMs, STSs, workshops, Extravaganzas, nada nos impede de estar com os amigos da Herbalife”, conclui Nilton.


“Chegamos ao nível de Presidente trabalhando muito seriamente o tempo todo. Isto significa que temos a Herbalife como prioridade”

37


“A partir deste momento, eu entendi que meu sucesso seria proporcional à minha determinação em aprender e colocar em prática o que aprendi”

Alessandra e Cleverson Daleffe C

Ele era empresário, mas decidiu ser bem-sucedido

leverson Daleffe, de Cuiabá ,MT, tinha uma revenda da marca Suzuki. “À medida que a empresa crescia, os problemas cresciam também. Eu trabalhava das 7h às 22h e estava totalmente estressado”. Cleverson conheceu a Herbalife através de sua mãe, Verônica Maioli, e de seu irmão Claudinei Daleffe, que o levou a um STS. Ao ouvir os depoimentos de sucesso no controle de peso, do excelente retorno financeiro e a tendência em que Herbalife estava inserida, tomou a decisão de tornar-se um Distribuidor. “A partir deste momento, eu entendi que ­­­meu sucesso seria proporcional à minha determinação em aprender e colocar em prática o que aprendi”, garante Cleverson. Desenvolvendo a Oportunidade de Negócio Herbalife em apenas algumas horas por dia, Cleverson e Alessandra construíram ganhos superiores a R$ 10.000,00 já a partir do quarto mês de negócio. Sempre participavam de todos os eventos. E participam até hoje! “Eu atribuo uma grande parte do nosso sucesso ao fato de nos comprometermos com o

38

crescimento de nossos amigos Distribuidores, porque sempre nos alegramos quando vemos alguém que acreditou em nós crescendo no Plano de Marketing da Herbalife”, anima-se Cleverson. Nos últimos meses, os ganhos médios do casal foram superiores a R$ 70.000,00, além de prêmios de incentivo e viagens oferecidas pela Herbalife. O objetivo deles é se empenhar ainda mais para conquistar todas as promoções. “Compramos uma Mercedes 0Km e uma BMW X5, estamos realizando os nossos sonhos e os sonhos de alguns de nossos familiares. Ver nossos filhos felizes e poder oferecer um futuro digno a eles não tem preço. Agradeço todos os dias por alguém ter se lembrado de nós, mostrando esta incrível oportunidade.” “Eu descobri que o ser humano é um produto do meio em que vive e, através da Herbalife, me torno, a cada dia, um produto mais valioso para o mercado. Serei sempre grato por fazer parte desta incrível empresa”, conclui ele sempre com um grande entusiasmo na voz.


39


40

Fumiy e MARIO FUGIHARA

“Herbalife é um show de bola!”


D

urante 28 anos, Mário trabalhou na indústria de tecnologia. À medida que a economia nacional piorava, a sua situação financeira entrava em crise. Com dois filhos e já desenvolvendo o negócio Herbalife, não demorou muito para Mário começar a usar os produtos e obter bons resultados. Após isso, ele abandonou o antigo emprego e cadastrou-se como Distribuidor Independente Herbalife, seguindo os seus filhos, Danilo e Fábio. Mario e sua esposa Fumiy começaram a construir o seu negócio e mudar as suas vidas. Com muita dedicação e empenho atendiam os seus clientes e participavam de todos os eventos e treinamentos da Herbalife. O negócio em família tornouse a solução para a carreira e

bem-estar de Mário. “Nunca tinha imaginado que meus sonhos iriam se realizar depois dos meus 50, 60 anos. Sempre dizia que ao me aposentar gostaria de conhecer o mundo.” lembra Mário. E ele continua: “Meu sonho era conhecer a Grécia e eis que esta maravilhosa empresa me surpreendeu em 2007 com a viagem dos meus sonhos: um cruzeiro pelas ilhas gregas! Por isso eu digo que a Herbalife é show de bola: no cruzeiro pude celebrar com os meus grandes amigos Presidentes os meus 40 anos de casamento, ou seja, minhas Bodas de Rubi! E o mais incrível é que a Herbalife brindou nossa viagem e essa celebração em um navio chamado Rubi!” “É por tudo isso que digo que a Herbalife é Show de Bola”, celebra Mário.

Herbalife é simplesmente uma companhia fantástica!

41


42

ELENA KLEIN

Bastaram três anos de Herbalife para saldar uma dívida de meio milhão de dólares e conquistar uma vida confortável para toda a família. Elena conheceu o seu esposo Israel Klein na Herbalife e depois que ele faleceu continuou o trabalho dele no Brasil.“Ele iluminou o meu caminho para continuar trabalhando na empresa que eu acredito ser a melhor na face da Terra. Por isso, continuei em frente com as idéias e ideais do Israel, que graças à companhia conseguiu vencer uma situação extremamente difícil, limpou seu nome no comércio e ainda garantiu uma vida melhor para mim e para nossa filha Oksana”, diz ela, que realizou mais um desejo do esposo, o de mudar do Canadá para o Brasil. A paixão de Israel pela Herbalife começou em 1991, quando ele enxergou na companhia uma oportunidade real de pagar suas dívidas, que somavam 500 mil dólares, e se reerguer depois da falência de sua rede de oficinas de automóveis. “Ele até cogitou voltar para o emprego antigo, em que ganhava 5 mil dólares por mês. Mas fiz as contas e viu que mesmo com uma vida inteira de dedicação e sem gastar um centavo sequer, não conseguiria quitar o valor devido”, diz Elena. Por outro lado, Israel não queria e nem podia abrir um novo negócio no modelo tradicional porque não tinha capital. “A Herbalife o atraiu imediatamente, pois ele percebeu que com a ajuda da empresa poderia montar uma rede de distribuidores para juntar forças e ter sucesso em pouco tempo. E assim aconteceu, já que em apenas três anos meu esposo conseguiu entrar na Equipe de Presidentes.” Para Elena, além de dedicação e paixão, o triunfo de Israel foi construir um negócio sólido, recebendo royalties de vários países, e viajar pelo mundo com a certeza de que poderia mudar a vida de milhares de distribuidores com seus treinamentos. “Tenho muito orgulho do meu marido e desejo continuar levando a nutrição saudável para mais pessoas e, junto, a oportunidade de ajudá-las a melhorar sua realidade e realizar seus sonhos”, completa Elena.


“Eu agradeço Mark Hughes por ter fundado uma empresa inacreditável como a Herbalife e agradeço o meu marido, Israel Klein, por ter sido uma pessoa tão especial, que conseguiu vencer numa situação tão sem perspectiva em que a maioria das pessoas teria entregue as armas e desistido de lutar.”

43


44

ODETE MARIA LOVISON

Ela só queria complementar a renda, mas foi além: comprou uma cobertura dos sonhos e conheceu o mundo ao lado dos filhos

“Me senti segura para deixar o banco quando vi que me dedicando parcialmente à Herbalife eu já conseguia lucrar o dobro do que ganhava no antigo emprego”


Formada em educação física, Odete sempre sonhou em trabalhar com algo relacionado a bem-estar e qualidade de vida. Mas acabou virando bancária, um serviço que consumia de 10 a 12 horas do seu dia e ainda não oferecia um bom retorno financeiro. Mal sabia ela que ao buscar uma renda extra na Herbalife iria mudar radicalmente sua vida. “No início eu esperava lucrar 700 reais, mas cheguei a 1,3 mil já no primeiro mês e hoje, 15 anos depois, tenho ganhos superiores a 50 mil. Para chegar até aqui, tomei a decisão de me dedicar integralmente à Herbalife para trilhar um caminho de sucesso”, conta Odete, que com duas semanas tomando shake perdeu 4 quilos e 20 centímetros de medidas. O primeiro passo foi sair do banco e seguir rumo à Venezuela, para participar do evento Extravaganza, e conhecer Mark Hughes. “O olhar firme e confiante

do nosso Presidente-fundador me fez acreditar que eu poderia dobrar meus ganhos e conquistar o Pin de Milionário e o de Presidente. Isso realmente aconteceu, e em apenas quatro anos.” Outra atitude fundamental de Odete foi investir nos treinamentos realizados em várias partes do mundo, como Estados Unidos, Alemanha, França e Inglaterra. “Graças às viagens de incentivo também conheci outros lugares incríveis, como Aruba, Costa do Sauípe, Porto Seguro, Punta del Este e Caribe”, lista. Hoje ela mora com os filhos Pietro e Sophia numa cobertura em um dos melhores pontos de Porto Alegre (RS), tem uma bela casa de praia num condomínio fechado e mantém os filhos em excelentes escolas. “Sinto muito orgulho de fazer parte de uma oportunidade de negócio que traz liberdade financeira e proporciona uma vida mais saudável e feliz não só para mim, mas para milhares de pessoas ao redor do mundo.”

45


46

A

dvogados, totalmente insatisfeitos com a renda e estilo de vida, conheceram a Herbalife em 1995 a partir de um STS, onde puderam perceber os benefícios dos Produtos e a dimensão do Plano de Marketing. No início trabalhavam em tempo parcial, apenas algumas horas por dia para complementar a renda. Porém, depois de dois anos e meio Nazaré passou a desenvolver o negócio em tempo integral e sete anos depois Nuno, já como Procurador da Fazenda Nacional, decidiu também dedicar-se exclusivamente ao negócio Herbalife, pois em suas horas vagas, ganhava o dobro comparado ao seu salário de Procurador.


NUNO e Nazaré MIRANDA A Herbalife não é apenas um negócio, uma ferramenta para ajudar pessoas Hoje, após 13 anos de atividade, desfrutam de liberdade e um novo estilo de vida, como realizar viagens com a família pelo mundo inteiro, participar das viagens de incentivo da Herbalife, cruzeiros, além de ganhos mensais que lhes dão o direito de adquirir vários bens materiais, como carros, imóveis, morar em um lindo apartamento, além de proporcionar aos filhos meios para uma boa educação e ajudar uma instituição que cuida de crianças carentes em Belém. “Sabemos que a Herbalife representa para nossa família, não apenas um negócio, mas, a ferramenta que dispomos para ajudar outras pessoas a realizarem seus sonhos.”

47


48

RAQUEL E CLAUDIO MORESCO Com foco e dedicação, hoje eles ganham em um dia o que antes recebiam em um mês

“Trabalho árduo e desejo ardente foram essenciais para realizar o sonho de fazer parte da Equipe de Presidentes em apenas quatro anos”


A vida do casal mudou muito nos últimos anos. Ela, de assistente de professora com salário de 120 reais e ele, de gerente de uma companhia telefônica que chegou ao teto de 2,5 mil reais após 17 anos de dedicação à empresa, tornaram-se membros da Equipe Internacional de Presidentes. “Levando os melhores produtos e oportunidades de negócio às pessoas, conseguimos comprar carros de luxo e uma casa em um bairro nobre de Porto Alegre, fazer viagens internacionais todos os anos e ter tempo para curtir meus filhos, Pietro e Sophia”, conta Claudio, que começou a trabalhar aos 6 anos de idade como entregador de leite em Nova Bassano, no interior gaúcho, de onde saiu aos 18 para estudar administração de empresas. Com o diploma, ele chegou a um cargo de gerência, mas ainda assim seus rendimentos eram insuficientes para o que sonhava proporcionar à família. “Vendo meu descontentamento, o Laércio, um amigo do trabalho, me convidou para uma reunião de oportunidade de negócio. O evento que mudou minha vida foi uma Extravaganza na Venezuela, na época não existia grandes eventos no Brasil, depois deste evento, voltei com o desejo ardente de me tornar um presidente da Herbalife”, lembra Claudio, que no primeiro mês lucrou 30% acima do esperado e emagreceu 15 quilos usando os produtos. Insatisfação também foi o que levou Raquel a participar de uma HOM a convite de um amigo. “Recebendo tão pouco e cursando o magistério e a faculdade de pedagogia, eu dependia 100% dos meus pais”, afirma ela, que na época morava em Taubaté, a 130 quilômetros de São Paulo. “Adorei tudo o que vi e ouvi no encontro e me cadastrei imediatamente com a pretensão de aumentar minha renda em 200 reais. Mas já na primeira venda recebi três vezes mais e ainda perdi 11 quilos”, completa ela, que conheceu o marido numa viagem de incentivo. “Somos muito gratos à Herbalife, pois desfrutamos de um estilo de vida maravilhoso e temos a oportunidade de ajudar muitas pessoas”, e conclui Raquel.

49


Keren e ERAN ScHILLER A

O campeão europeu de Kickboxing passou a ter maiores vitórias com a Herbalife

ntes de conhecer a Herbalife, Eran era empresário e teve também várias outras atividades. Aos 25 anos de idade, ele já acumulava uma dívida de cerca de R$ 130.000,00 e sem nenhuma expectativa de melhorar sua vida. Ao mesmo tempo, Eran era campeão europeu de Kickboxing e tinha como treinador Eli Elimelech, hoje, seu patrocinador. “No primeiro momento, eu não queria abraçar a oportunidade que Eli me apresentou, mas comecei a usar os produtos e fiquei surpreso com o nível de energia que ganhei nos treinos e no meu dia-a-dia. Estes resultados me levaram a procurar mais informações sobre a empresa, os produtos e sobre o próprio negócio”, justifica Eran. No primeiro ano de atividade Herbalife, em tempo parcial, Eran estava ganhando perto de R$ 3.000,00, por isso, em 1995, ele decidiu deixar Israel, onde morava, e mudar para o Brasil. “Eu cheguei ao Brasil sem conhecer ninguém, sem falar português e com apenas R$ 1.500,00 no bolso. No primeiro mês, morei em um albergue e depois mudei para um apartamento com mais seis pessoas. Os primeiros anos foram muito difíceis”, recorda. Mas Eran estava sempre em todos os eventos que aconteciam, aprendendo, ouvindo as pessoas e entendendo como se

“Só posso agradecer aos meus patrocinadores, Yafit e Eli, que me apresentaram esta oportunidade e acreditaram em mim desde o começo”­

50

conseguia subir no Plano de Marketing da empresa. “E se eles conseguiam, eu também conseguiria”, era o ele pensava em todas as reuniões. E, então, as mudanças começaram a acontecer em sua vida. “Hoje, eu moro em Israel e vivo um sonho. Conheci a minha esposa na Herbalife e, graças a esta empresa, nós viajamos o mundo inteiro. Ela trouxe seus dois filhos, Tom e Gal, e eu trouxe as minhas duas filhas, Coral e Éden. Juntos, nós tivemos mais um filho, Almog. Somos uma família grande e feliz e curtimos muito o nosso tempo”, alegra-se. Eran esbanja felicidade com todas as conquistas que a Herbalife o ajudou alcançar. Para ele, é possível realizar projetos hoje que antes seriam impensáveis, como embarcar em cruzeiros, esquiar todo ano, ter tempo para cultivar hobbies, participar de provas de Triathlon, passeios de Jeep, pára-quedismo, jogar squash e várias outras atividades sem se preocupar com dinheiro. “Só posso agradecer aos meus patrocinadores, Yafit e Eli, que me apresentaram esta oportunidade e acreditaram em mim desde o começo, especialmente nos dias em que eu não estava bem e tudo parecia estar errado na minha vida”, agradece ­­Eran emocionado.


51


“Nós estávamos sobrevivendo, mesmo com geladeira vazia e sem dinheiro, estávamos sorrindo sabendo que essa condição seria temporária”

52

Noam e Lisa Shrim

Noam veio para o Brasil em uma aventura com amigos em busca de liberdade


N

oam era oficial da Marinha de Israel, dando continuidade à sua carreira militar, insatisfeito com seu estilo de vida e falta de tempo, e em busca de mudanças, ele conheceu a Herbalife por meio de um amigo que o chamou para uma “aventura” que combinava viagem e negócios no Brasil. O que chamou sua atenção foi a possibilidade de conquistar uma liberdade impensável na carreira que ele seguia. Imediatamente, Noam qualificou-se como Distribuidor Supervisor e decidiu sair para sua grande aventura. A caminho do Brasil, orientado pelo patrocinador, Noam assistiu à Extravaganza de Londres, onde teve a grande visão de futuro e enxergou a possibilidade de realizar alguns de seus sonhos. Ao pisar em solo brasileiro, sem falar português, foi morar com mais sete pessoas em uma república em São Paulo. “Nós estávamos sobrevivendo, mesmo com geladeira vazia e sem dinheiro. Estávamos sorrindo sabendo que essa condição seria temporária e que um dia seríamos Distribuidores Presidentes da Herbalife”, recorda. Lisa, mineira de Governador Valadares, havia terminado sua faculdade de Direito, porém sem perspectiva encontrava-se como dona de casa, cuidando de sua primeira filha Laura. Estava muito insatisfeita e não imaginava como iria realizar os seus sonhos. Um dia, um estudante de engenharia lhe apresentou a Herbalife. Inicialmente Lisa não teve grandes planos com o negócio, queria ganhar apenas R$ 100,00 extras para suas despesas pessoais. Mas ao participar de um STS conheceu o plano de marketing, conheceu os produtos e a grande oportunidade da Herbalife. Nos treinamentos se descobriu uma mulher de garra e de grandes sonhos. Seis meses depois Lisa estava em Monte Catine, em uma Extravaganza na Itália, e totalmente qualificada como Membro da Equipe GET. “Nós nos conhecemos em um treinamento de liderança na cidade de Itú e decidimos juntar as forças e as inspirações, motivados pela família e pela liberdade. Trabalhamos focados e nossa qualificação para Equipe Internacional de Presidentes aconteceu em 2004 em Maui, Havaí. Hoje, temos três filhos, Laura, Assaf e Yali, desfrutamos a liberdade financeira que sempre desejamos, podemos curtir a vida com a família e ­viajar juntos pelo mundo”, finaliza Noam.

53


54

G

abi morava em Israel e trabalha va no departamento de Marketing de uma empresa. A família tinha dívidas e sempre teve sonhos de ter um negócio próprio. Gabi estava insatisfeita com o estilo de vida que tinha e a falta de perspectivas para o futuro. Quando conheceu a Herbalife, por meio de um casal de amigos e seus Patrocinadores, Eli e Yafit, ela se apaixonou pelos produtos e rapidamente visualizou o potencial do negócio. Mudou-se para o Brasil confiando nas grandes perspectivas que o mercado brasileiro oferecia. Chegou ao país sem conhecer ninguém, sem falar uma palavra do idioma e sem dinheiro. Mesmo assim foi muito bem acolhida e conquistou vários clientes. Gabi dividia um pequeno apartamento com mais 7 pessoas para ratear as despesas. Mesmo com tanta dificuldade inicial, sempre trabalhou muito para poder participar de todos os treinamentos da companhia, acreditando no sonho que a Herbalife proporciona. Gabi tem grande apreço pela sua organização e procura estar sempre muito próxima de todos para poder ajudá-los a também se desenvolverem cada vez mais. Os brasileiros encantaram-se por ela. Depois de 12 anos no Brasil, ela tem um estilo de vida inacreditável. Conseguiu alcançar a tão sonhada liberdade financeira, ajudar a família, proporcionar aos filhos uma melhor qualidade de vida e viajar pelo mundo todo. Hoje está casada com um brasileiro chamado Leonardo e junto com seus filhos tem o tão sonhado estilo de vida que sempre almejou.

Gabi Zohar

Ela chegou ao Brasil passando por grandes dificuldades, mas realizou seus sonhos com a Herbalife


Mesmo com tanta dificuldade inicial, sempre trabalhou muito para poder participar d足e todos os treinamentos da companhia, acreditando no sonho que a Herbalife proporciona

55


Voltar a sonhar e poder realizar foram suas maiores conquistas com a Herbalife

56

MAGALY ABREU

De evento em evento ela percebeu que estava no caminho certo


M

agaly conheceu a Herbalife em 1994, quando a sobrinha de seu sogro ofereceu a ele os produtos, pois estava com excesso de peso. Após 30 dias usando os produtos diariamente, ele chegou a reduzir 10 quilos e ainda aumentou os níveis de energia e disposição. “Então, eu comecei a me interessar em conhecer a empresa e fui para a minha primeira Extravaganza, em Portugal, com a presença do fundador Mark Hughes e do responsável pelo Conselho Médico da Herbalife. Ao final deste evento, eu fiquei muito entusiasmada com os resultados que vi dos produtos e com a mudança de estilo de vida dos depoimentos que ouvi”, comenta. Então ela resolveu usar os produtos e, com 60 dias, Magaly passou do manequim quase 44 para 38, que mantém ate hoje. Foi desta forma que nasceu sua paixão pelos produtos e a vontade de aprender mais sobre a empresa e o negócio. “No meu primeiro ano como Distribuidora Independente, fui a cinco grandes eventos internacionais, sempre levando muitas pessoas comigo. De evento em evento, fui percebendo que eu estava no caminho certo porque o meu grupo aumentava e as mudanças iam acontecendo – até parecia mágica”, diverte-se. Magaly sempre procurou seguir os ensinamentos de Mark: se você fala com 10 pessoas por dia com entusiasmo, consome corretamente os produtos, está consciente dos seus esforços e dedicação, está fiel ao seu plano de ação, uma hora as coisas boas acontecem. “Com Herbalife, nos primeiros dois anos de negócio, eu já havia comprado carros e viajado para muitos países. Aprendi também a ter coragem de sonhar, porque sei que sou capaz de realizar, de ter sucesso e conquistas. Tenho orgulho de fazer parte desta Companhia e de poder ajudar pessoas insatisfeitas, dizendo ‘eu tenho a solução’, agradece ela à Herbalife.

“Aprendi também a ter coragem de sonhar, porque sei que sou capaz de realizar, de ter sucesso e conquistas”

57


58

Miranete Araujo As mudanรงas no estilo de vida comeรงaram ao perceber que havia um sistema estruturado para o sucesso

Assim que conheci a oportunidade oferecida pela Herbalife, logo me visualizei no topo do plano de marketing


Com apenas o segundo grau e ainda muito jovem, Miranete tentou, como empresária, realizar seus sonhos. Não teve êxito, foi à falência e precisou arrumar um emprego para sustentar os filhos. Trabalhava 10 horas por dia para ganhar, ao final do mês, pouco mais de R$ 350,00. Quando soube da Herbalife, Miranete foi assistir uma apresentação e iniciou um programa de nutrição para ganho de massa muscular. “Após quatro meses de uso dos produtos com muita disciplina, alcancei um excelente resultado e as pessoas começaram a perguntar o que tinha feito pra melhorar minha aparência. Imediatamente, tomei a decisão de me tornar uma

Distribuidora, comecei a formar uma carteira de clientes e ter rendimentos que me deixaram muito satisfeita”. No início, Miranete ia de ônibus entregar os produtos encomendados; hoje, dirige um carro importado e viajou para várias partes do mundo. A transformação teve início após participar de um evento da empresa e perceber que o negócio oferecia um sistema estruturado para quem desejasse ser bem sucedido. “Assim que conheci a oportunidade oferecida pela Herbalife, logo me visualizei no topo do plano de marketing. Trabalhando com dedicação, disciplina, consistência, seriedade e atitude positiva, tenho realizado meus sonhos e objetivos”, afirma Miranete.

59


nestor neris Araujo

Ensinamentos de Mark Huges e Jim Rohn fizeram a diferença no negócio

Não importa a situação em que estamos, importa a direção para a qual nos movemos.

60


C

om nove irmãos e uma família com poucos recursos, Nestor começou a trabalhar cedo em busca de realização pessoal. Ficou por oito anos numa mesma empresa quando percebeu que dessa forma não conseguiria realizar seus sonhos. Tornou-se empresário, mas, com a falta de capital, logo as dívidas começaram a acumular até chegar a R$ 65 mil. Na época, Nestor não conseguia enxergar um futuro seguro para sua família. Foi neste momento que conheceu a Herbalife, em 1998, por meio de um panfleto sobre redução de peso, deixado em um salão de beleza. Usou os produtos, eliminou 15 quilos e foi convidado a ir a um STS. Entusiasmado com os resultados que viu, tornou-se um supervisor e começou o negócio em tempo parcial, ganhando R$ 1.500,00 no primeiro mês: “Meu entusiasmo era tanto que falava com todas as pessoas sobre os produtos e a oportunidade de negócio Herbalife”. Porém, a grande visão do plano de marketing ele teve durante a Extravaganza, realizada no ano seguinte. “Depois de participar do evento, com Mark Hughes e Jim Rohn, compreendi o tamanho da oportunidade e decidi fazer este negócio em tempo integral por toda a minha vida”, afirma. Nestor aplicou os ensinamentos passados por Mark Hughes e focou na frase que ouviu de Jim Rohn: “Não importa a situação em que estamos, importa a direção para a qual nos movemos. Minha vida deu uma guinada de 180° e comecei a recuperar tudo o que havia perdido”. Após 11 anos de dedicação ao seu negócio Herbalife, ele aprecia a liberdade conquistada e oportunidade já ter conhecido grande parte do mundo. “Quando comecei não tinha dinheiro nem mesmo para o Kit de cadastro. Por isso, hoje, como Presidente, acredito que todas as pessoas são capazes de realizar seus sonhos quando encontram uma oportunidade que lhe proporcione desenvolvimento pessoal. A Herbalife representa independência financeira, realização de sonhos, liberdade e oportunidades”.

61


62

tatiane e wellington arthuso

“A Herbalife nos tornou pessoas melhores e muitos felizes”

Hoje, já conhecemos seis países, fizemos muitos amigos, temos férias maravilhosas e um estilo de vida incrível, temos tempo até para levar os filhos na escola.


Q

uando Wellington e Tatiane tomaram a decisão de investir no negócio próprio, eles estavam em busca de melhorar a renda do casal e ter uma vida mais tranquila após a aposentadoria. A primeira tentativa não teve sucesso e em seis meses a empresa estava falida. Mas, isso não foi motivo para desistirem. Eles buscaram outros negócios e quando conheceram a Herbalife eram proprietários de quatro lojas em um shopping, o que lhes dava status, mas pouco retorno financeiro, problemas trabalhistas e pouca qualidade de vida. No dia que um amigo entrou no seu escritório e falou sobre a Herbalife, Wellington se registrou imediatamente e viajou 900 km para assistir a um evento da empresa, onde encontrou pessoas de diversas profissões. “As pessoas eram muito positivas e tinham um estilo de vida incrível. Sai daquele evento e fiz três perguntas: se eu queria, nos próximos dez anos, continuar fazendo o que fazia e tendo a mesma vida; se queria que meus filhos tivessem aquela vida e quando foi que eu tive as férias dos meus sonhos”, relembra. As respostas foram decisivas para investir no negócio. Durante quatro anos, dedicou-se em tempo parcial e, em 2005, Tatiane resolveu se unir ao marido na iniciativa. Em março do mesmo ano, foram ao México para conhecer os Espaços Vida Saudável e lá entenderam que teriam condições de se dedicar à missão da Herbalife e mudar a vida das pessoas Em oito anos e meio, alcançaram o tão sonhado patamar de Presidentes. “Hoje, já conhecemos seis países, fizemos muitos amigos, temos férias maravilhosas e um estilo de vida incrível, temos tempo até para levar os filhos na escola. Moramos em um apartamento duplex de 480 m2, de frente para o mar, que jamais imaginamos conseguir comprar e estamos realizando todos os nossos sonhos. E o melhor de tudo é que estamos apenas começando, temos certeza que os próximos anos vão ser incríveis. A Herbalife nos tornou pessoas melhores e muitos felizes”, afirma Tatiane.

63


Antônio Azambuja de bancário a milionário

“Sinto-me com o mesmo entusiasmo de quando eu me cadastrei, há 12 anos.”

64


Quando Antônio conheceu a oportunidade de negócio Herbalife, morava em Florianópolis e era Gerente Regional de Recursos Humanos de um banco. Já estava nesta função há 11 anos e nada satisfeito com sua realidade profissional e, muito menos, com o futuro que aparecia em sua frente. “Mesmo assim, eu não me achava capaz de fazer algo além das atividades no banco. Certo dia, minha sogra me telefonou para contar que haveria um Seminário/STS na cidade de Curitiba sobre uma oportunidade de negócio. Aceitei porque, na época, eu estava devendo R$ 500,00 para ela”, lembra. Aquele evento mudou completamente a opinião que ele tinha sobre a Herbalife e, logo ali, Antônio já se convenceu de aquela era a grande oportunidade de mudar sua vida e de sua família. “Logo no início, eu decidi que trabalharia para conquistar a Supervisão. Eu queria conseguir mais ganhos, embora o meu tempo fosse curto, porque eu trabalhava oito horas por dia e estudava à noite”. A sua melhor decisão foi começar a consumir os produtos imediatamente e, em 30 dias, ele já se sentia mais disposto, animado e com 6 quilos a menos. “Claro que me apaixonei pelos produtos!”, fala com orgulho. Passou, então, a recomendar os produtos Herbalife aos seus colegas, amigos e familiares e não acreditou quando fez as contas e viu que obteve um lucro de R$ 1.830,00 logo no primeiro mês como Distribuidor Independente. “Fiquei muito animado. Comecei a falar com todos que eu encontrava sobre meus ganhos nas horas livres e logo surgiram os primeiros Distribuidores do meu grupo. Assim, fui crescendo no negócio e, em seis meses, eu já estava na Equipe GET com ganho superior a R$ 5.000,00 por mês”, conta ele com muita satisfação. Esta foi a mudança que ele esperava em sua vida para ter coragem de pedir demissão do banco e se dedicar integralmente à Herbalife. “Nestes 12 anos como Distribuidor, Antônio só tem a agradecer à sua patrocinadora, Dona Ana Coral, por ter apresentado esta oportunidade, à Herbalife - pelos fantásticos Produtos e pelo Plano de Marketing, e a Mark Hughes - por ter criado e duplicado este sonho maravilhoso que tem proporcionado a mim e à minha família muitas realizações, como viagens a vários países, casas, carros e ganhos que jamais poderia imaginar. Hoje, faço parte da Equipe Internacional de Presidentes da Herbalife e sinto-me com o mesmo entusiasmo de quando eu me cadastrei, a 12 anos, além de extremamente orgulhoso por fazer parte deste fantástico time,” conclui ele com um ­sorriso no rosto.

65


66

JOSé Laércio AZAMBUJA e Janaina Bravo A falta de perspectiva abriu caminho para uma incrível mudança de vida

Hoje eu faço o negócio de forma muito simples, mágica e divertida


Funcionário público há 17 anos e com pouca atuação na área de formação – Educação Física –, Laércio Azambuja não visualizava nenhuma perspectiva de crescimento profissional. Assim que conheceu a Herbalife e reduziu 6 quilos no primeiro mês e sentiu-se mais disposto, resolveu investir também no negócio. Trabalhando em tempo parcial, conseguiu uma renda extra de R$ 1.300,00 já no primeiro mês. Animado com o resultado, começou a participar de treinamentos, passou a se dedicar ao negócio em tempo integral e, após oito meses, comemorava uma renda de mais de R$ 8.000,00, o que correspondia a quatro vezes o valor de seu salário como funcionário público. A esposa, Janaina Bravo, também estava insatisfeita com a falta de qualidade de vida e sem expectativas em relação à carreira. Professora de natação, ela cuidava ainda de sua empresa no ramo de produções e eventos infantis, aberta há 10 anos. Os 10 quilos eliminados com o uso dos produtos no primeiro mês também a incentivou a investir no negócio. Após 14 anos de Herbalife, o casal comemora a conquista de um sonho: um estilo de vida completamente diferente do que possuíam. Além do tempo livre, eles residem num lugar que nunca pensaram que teriam condições de morar e conheceram lugares incríveis em diversas viagens que realizaram. Para Laércio e Janaina, o trabalho é desenvolvido de forma mágica e divertida. “Temos a missão em nosso coração de levar os produtos e a oportunidade de negócio ao redor do mundo, ajudando as pessoas a realizarem seus sonhos”.

67


­Vanessa Beage

reconheceu na Herbalife a grande oportunidade de sua vida

A

ntes de ser uma Distribuidora Independente Herbalife, eu era uma empresária, e tinha também uma representação no ramo de medicamentos e estava em busca de completar os meus ganhos. Há 12 anos participei de uma HOM, convidada por uma amiga e fiquei encantada com os resultados. A princípio achei que não tinha tempo para desenvolver a atividade, mas naquele dia escutei: “quando não se tem tempo é muito importante que se tenha dinheiro”. Foi quando percebi que precisava fazer algumas mudanças em minha vida porque não tinha tempo e também não tinha dinheiro. Qualifiquei-me para Supervisora para participar de um evento nos EUA. Foi uma das decisões mais importantes que tomei para iniciar o meu negócio Herbalife. Comecei desenvolvendo a atividade em tempo parcial. No primeiro mês alcancei como ganho extra R$ 700,00, ­no segundo mês R$ 1.200,00 e no terceiro mês R$ 2.000,00.

68

Sempre olhei para Herbalife como o meu futuro, mesmo desenvolvendo essa atividade em tempo parcial. Colocava em prática aquilo que aprendi com Mark Hugues: falar com pessoas sobre a oportunidade Herbalife, vender produtos todos os dias e, além disso, nunca deixei de participar de todas as Hom, STS, Extravaganzas. Há 8 anos perdi a representação e a empresa que eu tinha veio à falência, e me deparei com uma dívida de mais de R$ 250.000,00. Foi quando olhei a grande oportunidade que eu tinha em minhas mãos: a oportunidade de negócio Herbalife. ­ Em meio a tantos problemas e dificuldades descobri que precisava colocar 90% do meu tempo focado no trabalho, nas soluções, no meu crescimento e 10% pensando no desespero em que me encontrava. Comecei a experimentar um outro lado da vida que jamais imaginei: fui despejada por 2 vezes, perdi todos os carros que tinha- que eram financiados-, todos os móveis da minha casa e muitas vezes não tinha o que comer. Mas nunca deixei de usar os produtos pois aprendi que para ter sucesso é preciso ter paixão pelos produtos. Foram 5 anos de muitas dificuldades, mas aprendi que todo problema é uma oportunidade que Deus nos coloca para nos tornarmos pessoas melhores.

A chave do sucesso é não desistir – haja o que houver. Nunca desista e você também realizará os seus sonhos Participei de um treinamento em julho de 2003 e ali tomei a decisão de mudar. Para que as coisas mudem, nós precisamos mudar! Foi inacreditável o que aconteceu em apenas 1 ano e 8 meses: sai da posição de Get e cheguei a “Presidente”. Esse era o meu maior desejo. A chave do sucesso é não desistir – haja o que houver. Nunca desista e você também realizará os seus sonhos. Hoje eu tenho um novo estilo de vida, estou muito feliz e agradecida por tudo que esse negócio tem me proporcionado e acredito que estamos apenas começando.” Hoje tenho um novo estilo de vida, estou muito feliz e agradecida por tudo que esse negócio tem proporcionado para minha familia e acredito que só estamos começando.


69


70

Catia e Christopher Bonella Jå sabiam que o ­ empreendedorismo era o caminho certo


“Nossa qualidade de vida melhorou muito e conseguimos a liberdade para administrar o nosso tempo”

C

atia e Christopher Bonella eram empresários em São Paulo e sempre tiveram uma vida profissional muito intensa. O grande objetivo do casal era conseguir a independência financeira. “Estávamos dispostos a alcançar o sucesso e conseguimos conquistar tudo isso”, declara Christopher­. Eles buscavam uma oportunidade de negócio para expandir seus empreendimentos e que, ao mesmo tempo, também proporcionasse qualidade de vida a toda a família. “Então, conhecemos a Herbalife. Fomos convidados a um evento e ficamos bem interessados no Plano de Marketing da companhia e nos produtos. Tivemos ótimos resultados e ainda nos sentimos com mais energia e disposição”, recorda Catia com um grande sorriso. Catia e Christopher começaram a desenvolver o negócio com a mesma seriedade que aplicaram em suas empresas e, no primeiro mês, ganharam R$ 4.500. “Já tínhamos a disciplina

necessária para alcançar o sucesso, já que tínhamos experiência em negócios, e isso aconteceria em questão de tempo”, comenta ele cheio de entusiasmo. Comprometidos com a Oportunidade de Negócio Herbalife, em um ano, eles alcançaram à Equipe de Milionários e, em apenas três anos, chegaram ao nível da Equipe Internacional de Presidentes. Neste período, receberam vários reconhecimentos, como ter figurado por três vezes em primeiro lugar no Top Volume Brasil e conquistado viagens de incentivo pagas pela companhia. “Com muito trabalho e dedicação, trilhamos uma trajetória de sucesso, mas o importante foi termos atingido o objetivo inicial. Nossa qualidade de vida melhorou muito e conseguimos a liberdade para administrar o nosso tempo. Viajamos muito, tanto no Brasil como para o exterior. Isso é só o começo!”, encerra Catia com a certeza de que muitas realizações ainda virão.

71


72

JOSÉ CARDOSO

As conquistas de seu filho mostraram que José Cardoso podia muito mais


J

osé Cardoso nasceu em Portugal e lá viveu grande parte da sua vida. Por Pedro Cardoso, um de seus filhos, que hoje é membro do Chairman’s Club, ele foi apresentado à Herbalife. “Durante muito tempo, eu resisti fortemente à idéia de desenvolver a oportunidade de negócio Herbalife. Eu já era um empresário bem-sucedido e meu estilo de vida estava acima da média. Mesmo vendo a evolução do meu filho na Herbalife, eu não acreditava no futuro do negócio”, confessa José Cardoso. “Mas algo começou a mudar em mim quando meu filho Pedro me pediu para buscar uma Ferrari 0km em Londres, onde ele a tinha comprado, e levá-la até Lisboa. Esse carro tinha sido pago por meio de seus ganhos com a Herbalife”, recorda. A grande decisão da vida dele nasceu mesmo um ano depois deste episódio, quando Pedro, com sua habilidade com as palavras, repetiu o pedido, mas agora o alvo era, simplesmente, um Rolls Royce, e seu cheque de royalties já chegava a mais de R$ 100.000 por mês. “Aí, eu não tive mais como resistir e decidi começar a atividade como distribuidor independente Herbalife. A minha dedicação foi tamanha que conquistei a qualificação para à Equipe Internacional de Presidentes em apenas sete meses.

Desde então, eu tenho viajado pelo mundo, levando a mensagem do Mark Hughes ­e da Herbalife para todos que cruzam o meu caminho. Prosperidade e bem-estar traz a qualidade de vida que todas as pessoas merecem conhecer e ter. E eu sou um mensageiro desta boa ­notícia”, comemora.

“Eu me sinto realizado como ser humano com a Herbalife”

73


GILMAR E SANDRA Cella “Assim que os produtos chegaram, vendemos todos em quatro dias”

G

ilmar e Sandra Cella são de Cascavel (PR) e tinham uma sociedade em um comércio de alumínio, com o qual chegaram a ganhar muito dinheiro. Porém, a situação financeira do casal declinou e as dívidas começaram a tomar grandes proporções. “Ficamos com os nossos nomes cadastrados no SPC, sem condições de pagar as prestações e o condomínio do nosso apartamento. A pressão dos cobradores era muito grande e estávamos desesperados”, relembra Gilmar. Gilmar chegou ao ponto de não conseguir comprar roupas e nem comida para a família e, então, um amigo o convidou para conhecer a Oportunidade de Negócio Herbalife. “Na reunião de apresentação, eu percebi que era o meu esforço que contava para ter sucesso naquele negócio. E se dependia de mim, o meu sucesso estava garantido”, complementa.

74

Sandra começou imediatamente a consumir os produtos Herbalife e obteve um ótimo resultado em quatro meses, reduzindo quase 20 quilos. Agora, o casal só precisava colocar seus planos em ação, porque garra e determinação de vencer eles tinham sobrando. Um ano depois de começarem como Distribuidores Independentes Herbalife, Gilmar e Sandra fizeram sua primeira compra como Construtores de Sucesso. “Os produtos chegaram à nossa casa e foram vendidos em quatro dias - lucramos R$ 730,00. Conquistamos nossa qualificação a Distribuidores Supervisores em dois meses, motivados pela imensa vontade de participar de um treinamento com Mark Hughes,” revela Sandra. Naquele momento de sua história com a Herbalife, Gilmar já tinha a certeza do sucesso que teriam com a oportunidade de negócio, sem falar que a idéia de poder trabalhar em casa, bem


Com 20 quilos a menos, Sandra começou a enxergar o futuro

próximos às suas filhas, Sheila, Débora e Nicoli, era um grande presente para a família. “Hoje, colhemos os frutos de nosso empenho daquela época: freqüentamos os melhores restaurantes, usamos as melhores roupas, viajamos com toda a família para vários lugares do Brasil e do mundo. Conseguimos pagar todas as nossas dívidas, que já somavam mais de R$ 300.000,00”, alegra-se Gilmar. O casal continua com a mesma persistência de alguns anos atrás, mas agora com foco nos próximos degraus do Plano de Marketing. Enquanto isso, Gilmar curte alguns sonhos já realizados, como sua caminhonete 0 Km, alguns carros na garagem, apartamentos confortáveis, quadriciclos. “Nossos ganhos têm aumentado todos os anos. A Herbalife é a melhor oportunidade de negócio que já conhecemos”, conclui Gilmar.

75


76

Raul Contagem Herbalife: uma profunda mudança na vida de Raul

F

ormado em Administração de Empresas com pósgraduação em Comunicação, Raul Contagem, natural de Abaeté, MG, trabalhou por 18 anos em uma instituição federal com salário de R$ 2.200,00. “Mas sempre desenvolvi outros negócios para ­complementar a renda familiar”, comenta Raul. Raul conheceu a Herbalife em outubro de 1995, por meio de uma amiga que o convidou para uma Reunião de Oportunidade (HOM). “Visualizei de imediato a grandiosidade do negócio”, relembra Raul. “Meu entusiasmo foi maior quando comecei a sentir os resultados dos produtos em meu bem-estar. Foi espetacular! Eu reduzi 17 quilos e toda minha família começou a utilizar os produtos conquistando mais bem-estar e disposição. Então foi muito simples começar a distribuir os produtos”, celebra Raul. Em 1999, Raul começou a dedicar todo o seu tempo à Oportunidade de Negócio Herbalife. Ele conta: “De treinamento em treinamento comecei a descobrir que era capaz também. Comecei a trabalhar com muita seriedade no negócio e em meu desenvolvimento pessoal. Foram mudanças profundas na maneira de pensar, de agir, de me relacionar com as pessoas e com a minha organização. Resultado: mudei e as coisas também mudaram. Estou muito entusiasmado com tudo isso, não apenas com o dinheiro que ganho mas também na pessoa em que me tornei. Sou eternamente grato a Deus, aos meus filhos Renato e Tayza, pelo apoio e inspiração, a toda minha equipe e a Mark Hughes que me proporcionou essa fantástica oportunidade”.


Estou muito entusiasmado com tudo isso, nĂŁo apenas com o dinheiro que ganho mas tambĂŠm na pessoa em que me tornei

77


Jacks Santos e Tatiana coppo

A Herbalife trouxe vida ­para nossas vidas! Jacks Santos era universitário quando iniciou seu negócio na Herbalife, aos 19 anos, com o incentivo de dois amigos. No primeiro STS, Jacks não apenas conheceu a oportunidade de ganhar dinheiro, como também Tatiana Coppo, hoje sua esposa. “Foi amor à primeira vista. Hoje estamos casados e vivemos uma vida maravilhosa”, relembra Jacks. Já Tatiana foi apresentada à Herbalife pelo irmão, mas só percebeu que toda empolgação dele fazia sentido quando participou de um STS. “Achei que o negócio era bom demais para ser verdade, até que fui a um STS e vi que a oportunidade era realmente boa! Percebi que eu poderia escolher ser uma pequena, média ou grande empresária; isto só dependeria de mim. O melhor é que não era uma forma de ganhar dinheiro, mas de conquistar um estilo de vida melhor. Representava a realização de ser mãe, mulher e profissional”. Na época em que conheceram a Herbalife, faltava tempo e dinheiro para investir no negócio, mas eles estavam em busca de um futuro melhor. Sempre participando dos STSs e colocando em prática os ensinamentos recebidos, o casal conseguiu a qualificação de supervisores já no primeiro mês. “Entendíamos que se estivéssemos comprometidos com nossos sonhos e com o sistema de apoio e desenvolvimento da Herbalife, iríamos nos lapidar e atingir nossos objetivos”, explica Tatiana. A dedicação e perseverança do casal foi recompensada. “Hoje temos uma vida fantástica. Já fizemos dezenas de viagens nacionais e internacionais, e fomos a inúmeras festas e jantares de gala. Em uma semana podemos estar tomando sol em uma praia no Caribe e na semana seguinte brincando na neve em uma estação de esqui. Moramos na casa de nossos sonhos situada numa ilha em Vitória - ES e dirigimos os carros que sempre desejamos: uma BMW blindada, uma pickup Mitsubishi e um conversível Porsche Boxster S,que foi meu presente para a Tatiana no dia dos namorados”, conta Jacks. Mas o que motiva Jacks e Tatiana não é apenas o ganho financeiro. “Mais saúde, dinheiro, amizade, sucesso... A Herbalife trouxe vida para nossas vidas!”, afirma Tatiana. “O melhor de tudo é que, trabalhando a partir de casa, podemos acompanhar o crescimento de nossa filha e ter ‘tempo de qualidade’ ao lado dela. Sou o único pai que participa das aulinhas de natação para bebês!” orgulha-se Jacks. Para alcançar o nível de presidente, o casal voltou a fazer o que os levou à Equipe de Milionários: trabalhar para alcançar todas as qualificações. “Como conseguimos? ­­Aumentando nosso recrutamento. Nosso grupo nos deu um pin e se quisermos outro, precisamos continuar a construir. Mantendo este o ritmo, aumentamos o grupo e damos o correto exemplo a todos. Temos muito orgulho da equipe que estamos formando e já enxergamos vários deles como futuros membros da Equipe de Presidentes! Liderar é dizer: vem comigo!”, finaliza Jacks.

78


“Achei que o negócio era bom demais para ser verdade, até que fui a um STS e vi que a oportunidade era realmente boa!”

79


80

ELIANe CORAL

Uma vida com vista para o mar e outros grandes sonhos


E

“Moro em um apartamento em Florianópolis com quatro suítes e tenho ainda uma cobertura na praia”

u conheci a oportunidade de negócio da Herbalife há mais de 12 anos por meio de minha mãe, que me telefonou comentando que nós tínhamos uma ótima oportunidade para reduzir peso. Ela estava muito acima do peso e eu também havia engordado mais de 30 quilos na gestação. Mas, além de emagrecer, ela falou que podíamos obter ganhos. Para mim, isso parecia algo milagroso”, divertese Eliane. No entanto, depois de ir a um STS e ver muitas pessoas com resultado de controle de peso, Eliane começou a ficar empolgada com os produtos e, é claro, com a apresentação do Plano de Marketing. E essa alegria ela agradecia a sua mãe. “Na época, eu tinha uma franquia de cosméticos que estava indo muito mal há mais de seis meses. Com sucessivos meses de prejuízo, a tendência era piorar. Comecei a usar os produtos seriamente, seguindo rigorosamente as orientações do rótulo. No primeiro mês, reduzi 9 quilos e, em 6 meses, 32 quilos”, comemora. Eliane passou a levar o negócio muito a sério e a recomendar os produtos para seus conhecidos. “Eu estava me sentindo muito bem e queria espalhar esta notícia a todos”. O sonho dela era ter uma casa maior e com vista para o mar, porque morava em um apartamento de dois quartos e um único banheiro. “Em oito anos, eu cheguei à Equipe Internacional de Presidentes, e então realizei vários sonhos - como viagens, carros, férias no Havaí, Paris, Cancun etc. Atualmente, eu moro em um apartamento em Florianópolis com quatro suítes e tenho ainda uma cobertura na praia, ambos com uma vista incrível para o mar. Sou muito grata à Herbalife por oferecer produtos realmente maravilhosos e também à Mark Hughes, pela missão que deixou a todos nós Distribuidores Independentes Herbalife. O meu objetivo agora é ajudar as pessoas a realizar seus sonhos, apresentando a todos a incrível oportunidade de negócio da Herbalife”, finaliza Eliane com seu grande sorriso.

81


Hoje os dois viajam pelo mundo, têm casas, carros, motos, barcos, mas, principalmente, a qualidade de vida que sempre sonharam

D

e família de classe média do interior de São Paulo, Valdete e Marcelino tinham muitos sonhos quando se casaram. Marcelino era Administrador de Empresa, Valdete era pedagoga e ambos estavam cursando Educação Física. Era um período de muito trabalho e pouco retorno financeiro. Tempos depois foram proprietários de uma rede de locadoras de vídeo, representação de fitas e acessórios para locadoras. Estavam procurando diversificar os negócios e por indicação de um grande amigo conheceram Carlota e José Batista, que lhes apresentaram à Herbalife. Valdete no início era contra, pois não acreditava em nada... porém Marcelino teve excelentes resultados com os produtos: reduziu peso e começou a sentir mais energia, disposição e bem-estar. Marcelino iniciou o negócio em tempo parcial, trabalhando poucas horas na semana. Conquistou um ganho adicional atrativo e então, começou a exercer a atividade com mais dedicação, montando e desenvolvendo a equipe. Foi depois de um grande evento da Companhia que Valdete começou a usar os produtos - o que trouxe incríveis resultados como redução de medidas e mais bem-estar - e a trabalhar junto ao Marcelino. Hoje os dois trabalham juntos, viajam pelo mundo, têm casas, carros, motos, barcos, mas, principalmente, a qualidade de vida que sempre sonharam, trabalhando com os filhos que ingressaram também no negócio. O que Marcelino e Valdete consideram o mais importante é poder dar esta mesma oportunidade de bem-estar e qualidade de vida à muitas pessoas que no inicio são desconhecidas, mas depois se tornam grandes amigas.

82


Valdete e Marcelino Crist贸v茫o Herbalife 茅 uma grande oportunidade de neg贸cio e de conquistar amigos

83


“Vi pessoas mais simples do que eu tendo muito mais ganhos e sendo bem mais felizes”

84

A

ntes de conhecerem a Herbalife, Emanuelle e Claudinei Daleffe eram empresários no interior do Mato Grosso. Trabalhavam todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados. “Começamos a pagar altos valores em juros por causa das lojas que tínhamos, até que eles passaram a superar os nossos lucros. Resolvemos vender as empresas para pagar as dívidas e não nos sobrou nada. Nunca conseguimos tirar férias com os nossos filhos porque não tínhamos tempo e nem situação financeira para isso”, lamenta Claudinei. Por insistência da mãe de Claudinei, também Distribuidora Independente Herbalife, o casal participou de um evento de treinamento da empresa, no qual puderam constatar os benefícios dos produtos, por meio dos depoimentos que ouviram e visualizar as possibilidades de bons resultados financeiros. “Vi pessoas mais simples do que eu tendo muito mais ganhos e sendo bem mais felizes”, destacou ele. Emanuelle e Claudinei abraçaram esta chance e decidiram se dedicar exclusivamente a Oportunidade de Negócio Herbalife. Depois de 26 meses como Distribuidores Supervisores, eles alcançaram a Equipe Internacional de Presidentes já com um Presidente de primeira linha. “Aprendemos todos os dias com pessoas mais experientes, mantemos a humildade e nunca perdemos o foco, pois temos sonhos e objetivos muito claros. Hoje temos uma qualidade de vida incrível, com liberdade e tempo para desfrutar tudo o que este negócio nos proporciona. Com certeza, nós, Distribuidores Independentes Herbalife, ajudaremos a tornar o mundo melhor, mais saudável e próspero para todos”, diz Emanuelle com muita energia.


Emanuelle e Claudinei Daleffe “Saúde, Felicidade e Liberdade... encontramos tudo na Herbalife!”

85


86


Renata e SYLVAIN DESCHAMPS

Sylvain descobriu que participar dos treinamentos e eventos faz toda a diferença para o sucesso Sylvain era professor de educação física na França quando conheceu a Herbalife por meio de um anúncio no jornal. Participou então de uma reunião de apresentação e se cadastrou imediatamente. Qualificou-se para Supervisor porque sempre trabalhou muito e atendeu da melhor maneira possível os seus clientes. Constatou os ótimos resultados que os produtos ofereciam quando sua mãe reduziu 12 quilos. A partir disso seu negócio ganhou impulso. No mês seguinte Sylvain apresentou aos amigos o negócio Herbalife e 17 deles, com muito empenho, qualificaram-se ao Supervisores para poder participar de sua primeira Extravaganza em Los Angeles e conhecer Mark Hughes. Depois deste evento tudo ficou mais fácil, graças aos treinamentos e à sua dedicação. Sylvain começou a colocar em prática o que vivenciou: no quarto mês entrava na Equipe Tabuladora, no sexto estava qualificado à Equipe de Milionários e no décimo primeiro mês se tornava o qüinquagésimo segundo

Membro da Equipe de Presidentes da Herbalife. Sylvain conheceu Renata, sua futura esposa, na Venezuela durante outra Extravaganza . Renata era estudante de psicologia e trabalhava em um banco quando conheceu a Herbalife. Ela também se identificou com os produtos e enxergou rapidamente o bom negócio que estava à sua frente e teve resultados espetaculares com os produtos. Atualmente os dois trabalham juntos em casa, têm três filhos, viajam muito, participam de treinamentos ao redor do mundo e continuam ajudando muitas pessoas com os produtos e a oportunidade de negócio, seguindo os sonhos de Mark Hughes. Hoje a prioridade para os dois é a família, manter o estilo de vida que eles conquistaram com a atividade Herbalife, continuar se desenvolvendo dentro do negócio e ajudar o maior número de pessoas da sua organização, e de outras, a chegar ao nível de Presidente.

Depois deste evento tudo ficou mais fácil, graças aos treinamentos e à sua dedicação

87


D

esde a minha infância, meus pais me ensinaram que a informação faz grande diferença na vida. Aos cinco anos de idade eu era músico e aos 17 anos ingressei na faculdade de Música. Ao aumentar a jornada de estudo e trabalho, tive tendinite nos dois braços com alto grau de inflamação e, aos 18 anos, precisei abandonar a profissão. Estava frustrado por saber que poderia não realizar o grande sonho da minha vida, de ser um grande músico. Foi aí que me dei a oportunidade de conhecer a Herbalife”, conta. Com 19 anos de idade, ele foi a um STS e visualizou a grande oportunidade que estava perdendo. Sua família já tinha obtido bons resultados utilizando os produtos Herbalife e ele começou a utilizá-los também para experimentar os benefícios. “Foi incrível como os produtos me ajudaram a ter mais disposição e bem-estar. Com isso,

Chegou ao topo com apenas 23 anos e muita coisa aprendeu com a sua organização

88


MARCEL MARTINS EMIDIO Com a Herbalife, ele percebeu que poderia ajudar muitas pessoas.

“Hoje, como membro da Equipe Internacional de Presidentes, aos 23 anos de idade, sinto-me realizado por ter alcançado este sonho” no meu primeiro mês como Distribuidor, ganhei R$ 730,00. Depois, fui participar de um evento para Distribuidores Supervisores e percebi que estava mais preparado. O segundo ganho já chegou a R$ 2.250,00. Após esse resultado, vi que a empresa era séria e que só dependia de mim acreditar, ter seriedade, compromisso e disciplina para crescer no Plano de Marketing”, define. Seu negócio Herbalife começou a crescer com mais velocidade há pouco mais de dois anos. “Foi quando eu entendi que as pessoas não são números e, por trás

de um ser humano, existem sentimentos e vontades. Sabendo respeitar suas limitações, prioridades e estando disposto a ajudá-los a atingir seus objetivos, a conseqüência seria o sucesso de todos. Hoje, como membro da Equipe Internacional de Presidentes, aos 23 anos de idade, sinto-me realizado por ter alcançado este sonho, muito mais do que os bens que possuo e meus grandes ganhos. Herbalife é um desafio onde temos a possibilidade de ajudar as pessoas a conquistar a felicidade e a realização”, ensina Marcel.

89


LORENNA E CLANIR FERNANDES Agarrar a oportunidade de neg贸cio com unhas e dentes fez com que eles realizassem os sonhos e assegurassem um futuro tranquilo para a fam铆lia

A nossa maior conquista foi a liberdade de trabalhar e ter tempo para desfrutar um futuro brilhante...

90


A história do casal com a Herbalife começou com duas perguntas: “Quem você conhece que tem o desejo ardente de mudar de vida?” e ”Se eu for, você para de me convidar?”. A primeira foi feita para uma amiga de colégio da Lorenna. “Ela conta que só conseguiu pensar em mim e, por isso, veio me apresentar a oportunidade de negócio. Caiu como uma luva, pois na ocasião ela tinha loja de artesanato, estava muito insatisfeita. Trabalhava 12 horas por dia, todos os dias do ano, estava com muitos problemas financeiros e sem perspectiva de futuro”, lembra Lorenna. Já Clanir só topou participar de um STS porque não aguentava mais dizer ‘não’ ao convite do amigo. “Só fui porque ele me prometeu não insistir mais e porque ia rolar um coquetel. No fim do encontro, vi que tudo fazia sentido e que a proposta era o plano B que eu tanto procurava para a segurança do meu futuro e a do meu filho Natan”, afirma Clanir. Ele começou a fazer o negócio sozinho, e ao longo do caminho conheceu Lorenna. Eles uniram forças, o negócio deslanchou e em menos de três anos vi o meu plano B proporcionar ganhos duas vezes maiores do que o plano A”, diz Clanir, que acabou repassando a oficina para outros sócios para ficar apenas com a Herbalife e ter tempo para acompanhar o filho nos treinos de futebol. Lorenna conta que o casal sempre teve pressa em mudar de vida, por isso seguiram fielmente os líderes, trabalharam diariamente e lutaram para o crescimento e a união do grupo, sem perder o foco nos objetivos. “Foi assim que conseguimos comprar bons carros, conhecer várias partes do mundo e morar num apartamento de 280 metros quadrados de frente para o mar e cujo valor do condomínio a minha loja de artesanato não conseguiria pagar nem a metade”, comemora Lorenna. E o casal é muito grato à Deus, à família e a Herbalife.

91


Alessandra e Danilo Fugihara Herbalife: uma nova perspectiva de vida para quem acredita!

A nossa maior conquista foi a liberdade de trabalhar e estar com as pessoas que gostamos, de ter tempo para nossos filhos...

92


T

odos nós já sonhamos algum momento de nossas vidas realizar nossos objetivos, em proporcionar um estilo de vida melhor para nós mesmos e para nossas famílias, mas nem sempre isso acontece da forma e no momento em que desejamos”, comenta Alessandra. Há 13 anos, o engenheiro eletrônico Danilo, de 26 anos e Alessandra, estudante de 21 anos, estavam sem perspectiva de crescimento em suas profissões. Procuraram na época, várias alternativas para ganhar dinheiro mais rapidamente: venderam palitinho chinês, lentes para óculos, equipamentos de estética e tudo o que aparecia. Nessa ocasião, Fábio, irmão de Danilo, ofereceu uma grande oportunidade que poderia mudar totalmente suas vidas. “Fábio nos apresentou a Herbalife. Imediatamente compramos o nosso kit de Distribuidor e experimentamos os produtos” comenta Alessandra. “Sentimos uma diferença incrível na nossa aparência, peso e energia… isso nos deu um grande impulso para começar mais uma vez um novo negócio, mas dessa vez com uma empresa

totalmente séria que nos ensina passo a passo tudo o que devemos fazer e, principalmente, nos mostra que se tivermos vontade e motivos fortes, o céu é o limite”, explica Alessandra. Alessandra completa: “Começamos a falar com todos os nossos amigos, familiares e conhecidos sobre os produtos e sobre a oportunidade. No primeiro mês ganhamos R$ 600,00 e decidimos nos dedicar totalmente à Herbalife e trabalhar muito. Nos últimos anos o nosso estilo de vida mudou completamente. Conseguimos comprar nosso apartamento, imóveis e viajar para vários países, como Estados Unidos, Japão, Europa e América Latina. Mas isso não é tudo. A nossa maior conquista foi a liberdade de trabalhar e estar com as pessoas que gostamos, de ter tempo para nossos filhos e de poder continuar trabalhando todos os dias ajudando as pessoas a terem uma qualidade de vida melhor e auxiliando os nossos Distribuidores a realizarem os seus sonhos também. Os nossos maiores patrimônios são a nossa família e os nossos Distribuidores! Obrigado Herbalife pela oportunidade!”

93


94

ELAINE E FLÁVIO GIMENEZ

Com muito trabalho, dedicação, foco e disciplina, eles entraram para a Equipe de Presidentes em apenas sete meses


“Se em vez de sete meses tivesse levado 15 anos para acontecer tudo o que ocorreu na nossa vida graças à Herbalife, ainda assim teria valido a pena” No ultimo mês Flávio pagou mais imposto de renda do que em toda a sua vida como advogado. E ficou feliz. “Essa foi uma prova da nossa vitória pessoal e financeira com a Herbalife, onde, desde o começo, visualizei a oportunidade de realizar meus sonhos de criança, como ter carros importados e viajar pelo mundo, além da possibilidade de construir uma aposentadoria que garantisse um futuro tranquilo para a minha família”, conta ele, que junto com a esposa entrou para a Equipe de Presidentes apenas sete meses depois de se tornarem Milionários. “Estávamos confiantes de que alcançaríamos o sucesso, mas não que seria tão rápido assim”, brinca Flávio, que foi apresentado ao negócio pelo irmão há pouco mais de seis anos, época em que se desdobrava em três escritórios de advocacia, advogava para dois prefeitos e ainda assim precisava apelar para o cartão de crédito e para o cheque especial para cobrir as contas no fim do mês. “A gente morava numa cidadezinha chamada Canitar, ao lado de Ourinhos (SP), onde agora vivemos num apartamento super confortável e com uma Mercedes na garagem adquirida com ganhos vindos integralmente da Herbalife”, comemora Elaine, que desde o início parou de vender as joias que lhe causavam insatisfação financeira para se dedicar 100% ao novo negócio. Hoje, ela permanece somente cinco horas diárias no Espaço Vida Saudável para poder ficar mais tempo com os filhos Flávio Eduardo e Marcela enquanto o marido, que deixou a advocacia há quatro meses, visita os Distribuidores Independentes em outras cidades e cuida da organização em outros países, como Estados Unidos, Portugal, Argentina e Paraguai. O casal afirma que o sucesso veio porque eles sempre seguiram o direcionamento do mentor de negócios e participaram de todos os treinamentos, procurando se qualificar para tudo, e levar o maior número de pessoas possível para os grandes eventos, como a Extravaganza. “Além disso, mesmo no tempo em que eu trabalhava nos escritórios, eu tinha foco total na Herbalife e aproveitava as reuniões com clientes para falar sobre os produtos e a oportunidade de negócios, bem como os encontros com os amigos”, entrega Flávio.

95


SÍLVIA QUEIROZ E HYGOR CRUZ

Unindo forças, em apenas três anos eles provaram que na Herbalife um mais um é muito mais que dois


“Desde o início nos apaixonamos pelos produtos e encaramos a Herbalife como se fosse uma faculdade, por isso, não perdíamos um evento e seguíamos as orientações de quem alcançou o sucesso” Quando se conheceram em 2008, num evento em São Paulo, Sílvia e Hygor já tinham trilhado belos caminhos na Herbalife. Ela, formada em jornalismo, conheceu a Herbalife pela amiga Lorenna em 2006, enquanto buscava uma forma de melhorar seus rendimentos que não passavam de 900 reais. Hygor, por sua vez, não deu bola a primeira vez que os amigos Bruno Nunes e Vinicio Coppo apresentaram a Herbalife, pois estava empolgado com a empresa de informática que abriu com outros três sócios. “Somente três anos depois é que me dei conta que eu tirava 800 reais mensais enquanto o Bruno e o Vinicio já estavam na casa dos 6 mil e 72 mil, respectivamente”, lembra Hygor. Mas foi depois de perder 6 quilos em um mês com os produtos e enxergar a possibilidade de aliar tempo e dinheiro que ele resolveu abandonar o último ano do curso de ciências da computação, em Vitória (ES), para se dedicar em tempo integral à Herbalife. A vontade de Sílvia e Hygor em intergrar a Equipe de Presidentes era tão grande que mesmo depois do casamento em 2010, continuaram morando num flat em João Pessoa (PB) e se dividindo no trabalho entre dois estados, para após a qualificação se mudarem para o endereço dos sonhos, um apartamento de frente para o mar em Natal (RN). “Tínhamos certeza que iríamos conseguir, por isso, abrimos mão provisoriamente do nosso conforto para começar a usufruir depois de atingirmos nosso principal objetivo”, conta Sílvia. Segundo ela, essa convicção vinha dos almoços e jantares de negócios que organizavam; dos STS’s; da divulgação feita nas redes sociais, especialmente Facebook e Twitter; das promoções de incentivo, do EVS e da lista quente. Com essa última em mãos, o casal estabeleceu um plano de ação diário e outro de eventos, sempre conectados com o grupo de trabalho. “Intensificamos o contato no dia-a-dia com as pessoas que chegavam para conhecer a oportunidade, a presença nos treinamentos e o desenvolvimento dos distribuidores independentes de nossa rede, pois eu e o Hygor sabíamos que precisávamos sair da zona de conforto para atingir nossas metas em apenas um ano. E como valeu a pena!”, diz Sílvia que se orgulha em ter multiplicado por mais de 35 o salário que ganhava na época em que era repórter e apresentadora de um telejornal em Natal (RN).


98

S

empre fui muito focado em meus objetivos. Estudei engenharia de informática e gestão de empresas além de ser modelo. Minha carreira na moda foi meteórica, tive oportunidade de viajar pelo mundo e fui eleito o melhor modelo português por 2 vezes. Mesmo assim, percebi que podia mais. Queria alguma atividade que pudesse desenvolver com outras pessoas em diversas regiões. Já tinha decidido procurar uma outra atividade nas minhas viagens por 40 países.

Com o meu amigo de infância Pedro Cardoso conheci a Carol Lorenz numa festa de reveillon em Londres. Ela falou da Herbalife e dos bons resultados que tinha obtido com o uso e venda de produtos. Alguns meses mais tarde ela me ligou dizendo que a Herbalife ia abrir em Portugal. Percebi uma grande oportunidade para me desenvolver e poder ajudar outras pessoas. Seis meses depois eu e o Pedro fomos à festa de aniversário da Carol

e lá obtivemos o nosso Kit Internacional de Distribuição Usei os produtos, sempre atendi bem os meus clientes, participei de todos os treinamentos e me qualifiquei para Presidente. Continuo levando uma vida saudável e viajando pelo mundo trabalhando e desenvolvendo pessoas, mas agora nos melhores hotéis como Membro da Equipe Internacional de Presidentes. Agradeço à Herbalife por essa oportunidade e por me fazer sentir um eterno adolescente sedento por aventuras.

JOSÉ Luís GONÇALVES Ele tinha uma trajetória de sucesso mas chegou ainda mais longe com a Herbalife


Usei os produtos, sempre atendi bem os meus clientes, participei de todos os treinamentos e me qualifiquei para Presidente

99


Naura e Marcelo Grelo

Valeu a pena, termos trabalhado 13 anos para virarmos Presidentes, n達o desistindo nunca de nossos sonhos e objetivos

100


A

história de Marcelo e Naura é realmente inspiradora. Eles se uniram tanto nos negócios, quanto no amor e encontraram sucesso em ambos! Harmonizaram seus diferentes planos e seguiram pelo mesmo caminho em busca da estabilidade financeira e da qualidade de vida, proporcionada a eles através de uma oportunidade em comum: a Herbalife. Marcelo conheceu a empresa através de um amigo, o qual recomendou que ele fosse à Portugal participar de um Fim de Semana de Liderança. Na época, Marcelo trabalhava como camelô e teve que usar o cartão de crédito do pai para comprar a passagem “fui passar 15 dias na Europa com quase nada de dinheiro no bolso” – diz ele. Ao participar do evento, sentiu-se motivado pelas palestras e percebeu que aquela oportunidade poderia mudar sua vida para melhor. Então, retornou ao Brasil para iniciar sua atividade como Distribuidor Herbalife. Tornou-se Supervisor e Equipe Mundial logo no primeiro mês, em seguida GET e após 7 anos qualificou-se como Milionário. Naura era empresária de sucesso, porém com o dia-a-dia agitado, tinha pouco tempo para a vida pessoal e estava acima do peso. Foi sua mãe quem indicou o uso dos produtos Herbalife, e em 50 dias, Naura reduziu 7kg*. Animada com o resultado, a empresária seguiu outro conselho materno e participou de uma HOM. Foi quando percebeu que poderia enfim ter a qualidade de vida que tanto sonhava. “Não queria que minha filha gostasse mais da babá do que de mim, queria passar mais tempo com ela” – explica Naura. A partir daí passou a desenvolver seu negócio Herbalife em tempo integral e quando alcançou o status de GET, uniu forças com seu parceiro Marcelo. O casal concentrou esforços para alcançar a prestigiada Equipe de Presidentes e muitos foram os momentos difíceis:

Nestes 13 anos, não foi fácil, principalmente no começo... mas foi a melhor coisa que fizemos e nós faríamos tudo de novo! Valeu a pena. “batemos na trave mais de uma vez, por muito pouco não fechamos.” Mas ao invés de desistirem, traçaram um plano de ação: “sabíamos que precisávamos trabalhar com mais foco, vender mais, recrutar mais, participar de todas as promoções, ir a todos os eventos” e, desta forma, superaram as dificuldades e conquistaram, em novembro de 2008 o tão desejado status de Membros da Equipe de Presidentes. Marcelo e Naura são um exemplo de que, com empenho, se alcança o sucesso. Juntos, construíram exatamente o que almejavam: uma família feliz e um bom patrimônio. Os novos Membros da Equipe de Presidentes demonstram muita satisfação ao falarem sobre suas conquistas nesta trajetória com a Herbalife: mais de R$ 30 mil reais de renda no último mês (entre vendas e royalties), viagens ao exterior e por todo o Brasil, carros, moto, estilo de vida e, principalmente, tempo para as filhas e os amigos; e com muito orgulho afirmam: “nestes 13 anos, não foi fácil, principalmente no começo...mas foi a melhor coisa que fizemos e nós faríamos tudo de novo! Valeu a pena.

0101 101


ADRIANE HOSTINS e JANERSON FERREIRA Ela trocou um consultório e ele um trabalho rentável, porém estressante, pela independência financeira e uma vida mais feliz


Durante os quatro anos em que trabalhou como fonoaudióloga, Adriane dependeu do marido, Janerson, para ajudá-la a pagar as contas. Já ele, apesar de faturar bem como dono de posto de combustível, vivia sob pressão, tenso e ansioso com os problemas do serviço. Foi entrar para a oportunidade de negócio Herbalife para a história do casal mudar completamente: “Conheci a companhia pela internet e fiquei animada com a possibilidade de me dedicar nas horas livres e ter um rendimento razoável. Mas já no primeiro mês vi que eu estava enganada, afinal lucrei muito mais do que o esperado”, comemora Adriane, que na sequência participou de um grande evento da empresa visualizando assim os resultados de outros distribuidores independentes. Saiu de lá impressionada e disposta a apresentar o negócio para o marido por meio de um STS. “Até hoje lembro do entusiasmo dele com o plano de marketing e a possibilidade de construir uma grande organização que permitiria trocar sua atividade principal por Herbalife, com independência financeira”, conta Adriane, que seis meses depois abandonou o consultório para se dedicar integralmente à Herbalife enquanto Janerson deixou o posto de combustível após dois anos e meio. Segundo o casal, alguns segredos para o sucesso são, qualificar para todas as promoções; participar de todos os eventos, pois a companhia disponibiliza a todo tempo treinamentos com os lideres e com pessoas de sucesso; e cultivar um ótimo relacionamento com os distribuidores, mantendo o grupo unido e gerando uma relação de amizade entre eles. “Com certeza, isso impulsionou nosso crescimento no Plano de Marketing e ajudou a encurtar o caminho para à desejada Equipe de Presidentes. “O que mais nos motiva hoje e ver pessoas trilhando esse caminho para o sucesso e podendo realizar seus sonhos!!!”.

“Participar dos treinamentos com líderes e manter amizade com os distribuidores independentes encurtou o caminho para sermos Presidentes”


ROSILEI E ALDERI IANOSKI

A persistência e determinação foram decisivas para mudar a vida do casal Tudo mudou em nossas vidas. Nosso crescimento pessoal foi espetacular e desfrutamos de um estilo de vida inacreditável.

104


Alderi era professor de Filosofia recém-formado e Rosilei professora de Matemática, curso que conseguiu completar com muito esforço e tendo de trabalhar, inclusive, como empregada doméstica. A renda mensal familiar era pouco mais de R$ 1mil, insuficiente para realizar os planos do casal de viajar pelo mundo e envelhecer com saúde, tempo e dinheiro. A realidade era bem diferente da desejada: tinham uma dívida de mais de R$20.000, tiveram que vender a casa de 70 m2 porque não conseguiam pagar as prestações, e tinham um Corcel 76 financiado que ao estacionar na descida precisava ser calçado com um tijolo. Quando o casal foi convidado para participar de uma HOM em 1997, na cidade onde residiam - Itatiba do Sul/RS (com 1793 habitantes) - Alderi visualizou a oportunidade de somar R$ 2 mil de renda extra com o negócio. Os resultados superaram as expectativas e, em três anos, já estavam qualificados para a Equipe de Milionários.

“No inicio foram muitas dificuldades, não tínhamos dinheiro e precisávamos viajar até Porto Alegre para participar dos encontros. Mas, ouvimos durante nossa primeira vez na Extravaganza que se tivéssemos persistência, paciência, determinação e muito trabalho focado em nossas metas e objetivos, pensando sempre em ajudar o maior numero de pessoas, nós teríamos sucesso”, conta Alderi. E a dica deu certo: há sete anos, a renda média mensal do casal está acima de R$ 30 mil. “Tudo mudou em nossas vidas. Nosso crescimento pessoal foi espetacular e desfrutamos de um estilo de vida inacreditável. Conhecemos 13 países, trabalhamos a partir de casa e construímos a moradia dos sonhos, com 500m² num condomínio de luxo no Paraná. A Herbalife resgatou nossos sonhos e nos deu todas as condições para realizá-los. “Hoje temos saúde, tempo e dinheiro e apenas 13 anos se passaram!”, complementa Rosilei.

105


Leandro Junqueira

A estratégia dele é divulgar os produtos e a oportunidade de negócio Herbalife tendo como base a sua própria história de sucesso

106


O mineiro Leandro Junqueira não poderia ter escolhido melhor garoto-propaganda para o seu negócio: ele próprio. “Emagreci 10 quilos com os produtos Herbalife e ganhei muito mais disposição. A diferença foi tão grande que rapidamente familiares, amigos, vizinhos e colegas de trabalho quiseram saber qual era o meu segredo”, conta. Foi aí que Leandro percebeu que tinha nas mãos uma grande oportunidade de negócio, na verdade, a maior que já tinha surgido em sua vida. “Na época, minhas dívidas somavam 20 mil reais, eu não tinha carro, morava com os meus pais e trabalhava entre 12 e 14 horas por dia para ganhar menos de 850 reais mensais. E o pior de tudo: eu tinha certeza de que ali, na construtora onde trabalhava, não era o meu lugar.” Com determinação, foco e a certeza de que a Herbalife o ajudaria a realizar os seus sonhos, Leandro passou a se qualificar para todos os treinamentos da companhia e colocar em prática o que aprendia com os grandes líderes. Mais uma vez o resultado veio rápido: ganhou uma viagem de incentivo para o Caribe com tudo pago. “O maior aprendizado que tive com Mark Hughes é que prosperidade e bem-estar podem caminhar juntos, desde que se tenha disciplina e coragem para enfrentar os desafios que surgem no caminho. Acreditar nisso foi essencial para o meu sucesso”, ressalta Leandro.

“A questão não é ser o melhor mas, sim, ter algo que o diferencie da maioria das pessoas. É justamente isso o que a Herbalife faz”

107


laura leite

Com a Herbalife ela aprendeu o caminho para o sucesso e construiu um presente brilhante.

“Construí o meu negócio participando de todos os eventos da Herbalife e colocando os ensinamentos em prática”

108


Quem conhece a Laura hoje, morando em um belo apartamento e com ótimos carros na garagem, não consegue imaginar que um dia o único transporte que ela podia contar era um carro velho emprestado de seu pai. Vendo as fotos de suas viagens internacionais e cruzeiros, também fica difícil acreditar que ela teve dificuldade para pagar a faculdade de direito em Cuiabá (MT), onde mora. “Nessa época eu trabalhava como estagiária na área jurídica e passava tanto aperto que nem me permitia sonhar com uma vida melhor. Foi por essa razão que não botei muita fé na oportunidade da Herbalife quando um amigo me apresentou a companhia”, justifica. Por sorte, ela resolveu experimentar os produtos e acabou emagrecendo 7 quilos e ganhando mais disposição. “Este resultado foi suficiente para chamar a minha atenção e das pessoas que conviviam comigo. Por isso, quando dei por mim já estava fechando algumas vendas, mais precisamente 1.200 reais em 30 dias”, lembra. No primeiro mês de empresa Laura se qualificou como supervisora e partiu para a sua primeira Extravaganza, na Venezuela. “Confesso que eu ainda não havia entendido 100% o negócio, mas voltei do evento decidida a trabalhar sério e construir um negócio próprio de sucesso dentro da Herbalife.” Dito e feito: quatro meses depois ela já era GET totalmente qualificada ganhando 7 mil reais por mês. “No começo não foi fácil, mas se fosse preciso faria tudo de novo, pois a chave para o sucesso e não desistir, haja o que houver. Mas, para isso é preciso contar com uma empresa feito a Herbalife, que resgatou meus sonhos, minha auto confiança e proporcionou tempo e liberdade para fazer tudo que gosto ao lado da minha família e amigos.” “Tenho muito orgulho de ser uma Distribuidora Independente da Herbalife!”

109


Lucimar e Geraldo Lima

Eles usaram os produtos e foram em muitos treinamentos para conquistar o estilo de vida sonhado

110


“Já participamos de treinamentos nacionais e internacionais, como o President Summit, em Paris, Atlanta e Boca Raton”

L

O casal está conhecendo o mundo graças à oportunidade de negócio Herbalife

ucimar Rezende e Geraldo Lima, de Campo Grande, MS, eram proprietários de um restaurante antes de conheceram a Herbalife. Trabalhavam cerca de 18 horas por dia, sem tempo disponível para aproveitar a família e tirar férias, além de não alcançarem o lucro esperado para obter um estilo de vida que atendesse às suas necessidades. “Em agosto de 2000, minha esposa foi atraída por um folheto deixado sobre a mesa do restaurante que falava sobre oportunidade de ganhos extra. Ficamos interessados e marcamos uma conversa com o casal José e Carlota Batista para obtermos informações, e eles nos convidaram para um Seminário de Treinamento para o Sucesso (STS) da Herbalife. Conhecemos os produtos e falamos com pessoas simples que conseguiram resultados impressionantes”, lembra Geraldo. Decidido a aproveitar a Oportunidade de Negócio Herbalife e a desfrutar os benefícios do Plano de Marketing da companhia, o casal começou a usar os produtos e a se dedicar ao negócio em tempo parcial. “No primeiro mês, ganhamos R$ 5.000. Após o quarto mês, vendemos nosso comércio. Já participamos de treinamentos nacionais e internacionais, como o President Summit, em Paris, Atlanta e Boca Raton. Viajamos pelos Estados Unidos, Europa, Espanha, Itália e França, ganhamos viagens de incentivo no Caribe e conhecemos o México. Com esta oportunidade, adquirimos dois carros importados, nosso apartamento próprio e proporcionamos um estilo de vida melhor à nossa família e amigos, com quem compartilhamos esta oportunidade”, declara Lucimar. Como o resultado de um trabalho de sete anos, o casal tem hoje em sua organização uma irmã de Lucimar e o marido, que são Presidentes da Herbalife, e um irmão de Geraldo e a esposa, que são da Equipe de Milionários. “Nos últimos dois anos, nós obtivemos, só de royalties e bônus, um ganho acima de R$ 1.000,000,00”, comemora ela. “Nosso trabalho está baseado na simplicidade. Falamos com o maior número de pessoas sobre os produtos e a oportunidade de negócio, promovemos os treinamentos locais, nacionais e internacionais, explicamos as promoções da Herbalife e assim compartilhamos nosso sucesso com todos que querem chegar lá”, explica Geraldo a respeito ­de seu sucesso.

111


A

ntes de fazer da oportunidade de negócio independente da Herbalife minha atividade principal, eu desenvolvi com êxito minha carreira de Secretária Executiva Bilíngüe em renomadas multinacionais onde fui muito feliz! Anos se passaram... e atualmente me encontro imensamente feliz pelas minhas decisões. Tudo é benefício na Herbalife: você pode começar no momento em que quiser e se necessário for, pode recomeçar! É a responsabilidade unida ao privilégio do princípio de oportunidade de negócio independente. Ter feito da Herbalife minha nova atividade, me permite viver uma vida única. Os esforços diários e constantes e o alto preço pago até aqui são recompensados pela

tranqüilidade de um futuro financeiro seguro, pela liberdade de decidir onde morar e estabelecer minha própria agenda. A certeza de que o tempo de dedicação aos meus filhos, quando eles chegarem... terá prioridade em minha agenda, produz em mim uma sensação maravilhosa! Dentro dessa nova forma de vida, também posso me dedicar ao aprendizado das atividades esportivas de que sempre gostei, mas minha intensa vida como Secretária Executiva não me permitia. Optar pela liberdade de construir uma atividade independente, deixando para trás a segurança de um excelente emprego, tem me proporcionado um estilo de vida enormemente satisfatório. Viagens constantes fazem parte desta atividade e do estilo de vida Herbalife. O intercâmbio

com outras culturas, é um patrimônio de valor inestimável. E o mais gratificante é que na Herbalife, diferentemente de outras estruturas empresariais, o sucesso só é possível ao ajudar outras pessoas à alcançarem seus objetivos como Distribuidores Independentes. A oferta de ir pessoa-a-pessoa é um meio simples e ao mesmo tempo sofisticado de construir algo extraordinário. É muito bom ser Distribuidora Independente de uma empresa inovadora, ética, cidadã, líder... uma empresa em constante crescimento pois está fundamentada no compromisso com o bem-estar, levando ao mercado os melhores produtos; na igualdade de oportunidade para todos; no desenvolvimento humano e em um plano de marketing fascinante, que transforma pessoas normais em excepcionais.

ZENILDA LIMA Ela escreveu a própria história com a Herbalife Impressionantes histórias de sucesso dignificam a marca Herbalife, entretanto as mais extraordinárias ainda serão escritas... e poderá ser a sua!

112


113


domingos e aparecida machado

Sucesso ĂŠ resumido em quatro palavras: aprender, praticar, ensinar e duplicar

114


Domingos e Aparecida Machado eram empresários na área de relojoaria, joalheria, ótica, eletrônicos e revelação em 1 hora por mais de 15 anos na cidade de Barreiras, Bahia. Para manter o negócio, trabalhavam entre 10 e 12 horas por dia, de segunda a sábado, e não tiravam férias há mais de 5 anos. Estavam estressados e sem nenhuma qualidade de vida. Foi quando, a convite de um sobrinho, em dezembro de 2000, viajaram cerca de 900 Km de ônibus a Salvador para conhecer a Herbalife. “Ficamos muito entusiasmados com os resultados dos produtos e do negócio e visualizamos que esta oportunidade poderia mudar o rumo de nossas vidas”, conta Domingos. No final do primeiro mês, o casal contabilizava uma renda extra de mais de R$ 4.600,00 e, em nove meses, já faziam parte do Get Team. Mas foi em 2003, quando mudaram para Maceió (AL) e decidiram se dedicar a Herbalife em tempo integral, que

começaram a conquistar grandes vitórias, como a qualificação para a Equipe Internacional de Milionários. Em 2007, Domingos e Aparecida foram morar em Aracaju e expandiram o negócio desenvolvendo um novo grupo. Com os resultados ao longo desses anos, puderam comprar diversos carros importados e dois apartamentos e viajaram por vários destinos no Brasil e exterior, entre eles a Disney e o Caribe, que eram dois sonhos da família. “Mas, a grande conquista é algo que o dinheiro não compra: a liberdade de ter tempo para mim e para minha família”, afirma Domingos. Para o casal, o segredo do sucesso é aprender, praticar, ensinar e duplicar. “Em oito anos ganhamos mais de R$ 2 milhões e isso é apenas o começo. O melhor é que podemos mudar também a vida de várias outras pessoas que acreditarem e levarem a missão da Herbalife ao redor do mundo”, finaliza Aparecida.

115


Juliana e David Menezes

O prazer de fazer a diferença na vida de muitas pessoas

A

ntes da Herbalife, minha experiência profissional era com pesquisa e ensino na área de Ciências Biológicas por 10 anos! Fui educado por dois professores catedráticos da Universidade Federal do Ceará e totalmente programado para seguir carreira acadêmica. Tinha muito prazer pela sala de aula, paixão pelo conhecimento, mas não gostava do salário, nem do ambiente de trabalho. Estava insatisfeito com meus ganhos de R$ 35.000 anuais, sem tempo para mim e minha família, inseguro quanto ao futuro por ser empregado e com um estilo de vida limitado! Juliana, minha namorada na época, era estudante e estava seguindo o plano de vida “normal”: estudar bastante, tirar boas notas, preparar um bom currículo para conseguir um emprego seguro. Quando você trabalha para alguém, seu futuro e de sua família saem do seu controle. O melhor meio para realizar seus sonhos e conquistar sua liberdade é trabalhar para si próprio e investir em ativos! Mas como realizar tudo isso? Então, surgiu a Oportunidade! Conhecemos a Herbalife por meio de um amigo, Amilcar Tupiassu Filho. De imediato, tomamos 4 decisões: decidimos usar os Produtos, assinar nossa Proposta de Distribuição, qualificar-nos para o nível de Supervisor e participar de um Evento de Treinamento. Em 60 dias reduzi 16 quilos e ganhamos mais de R$ 4.500,00 de ganhos extra! Tivemos o privilégio de conhecer nosso Mentor e “Pai Rico”, Mario Fugihara. Viajar para Los Angeles e conhecer Mark Hughes mudou completamente o rumo de nossas

116

vidas. Em 5 meses de trabalho, conseguimos dobrar nossos rendimentos e decidimos deixar o emprego para nos focar em nosso empreendimento Herbalife! Iniciamos um Programa de Educação Continuada, participando de todos os Treinamentos Corporativos da Herbalife no Brasil e Exterior, sempre alavancando nosso negócio com base em muito trabalho. Com as Promoções Corporativas e nossa qualificação para as viagens de incentivo, desenvolvemos várias habilidades de grande valor no mercado. Desde 2000, atingimos rendimentos anuais de seis dígitos! Somos muito orgulhosos da nossa missão como Distribuidores Herbalife, pois estamos ajudando milhares de pessoas com sua auto-estima, qualidade de vida e economia. No final de 2005, atingimos um Grande Objetivo: qualificamos para a Equipe de


Presidentes da Herbalife. O Sucesso não acontece de repente, portanto, jamais desista do que você sabe que deve fazer,­até que seu objetivo seja atingido e seu sonho realizado! Estamos muito felizes, saudáveis, confiantes e mais comprometidos do que nunca com o crescimento da Herbalife, dos nossos Distribuidores, com o futuro da nossa atividade e do empreendedorismo em nosso País.

Hoje, 12 anos depois, sentimonos muito gratos pelos desafios, pelo crescimento pessoal, por vários sonhos realizados e pelos grandes amigos e mestres que conhecemos a partir do momento em que encontramos a Herbalife! Hoje, 12 anos depois, sentimo-nos muito gratos pelos desafios, pelo crescimento pessoal, por vários sonhos realizados e pelos grandes amigos e mestres que conhecemos a partir do momento em que encontramos a Herbalife! Agora, estamos investindo em ativos para construir nossa independência financeira, temos tempo para nós e nossa família, estamos muito entusiasmados e seguros quanto ao futuro e desfrutamos de um estilo de vida maravilhoso. A melhor coisa sobre a Herbalife não é só o dinheiro; não é só a liberdade de tempo, as viagens e os bens materiais conquistados. O que há de melhor nesta oportunidade é a habilidade de atingir e fazer a diferença na vida de muitas, muitas outras pessoas.”

117


FERNANDA E JÚLIO CALLEGARI

Um anúncio tentador e reuniões diárias foram as estratégias desse casal para trocar uma quitinete por um apartamento de 350 m2 “Além de dominar e levar a sério a oportunidade de negócio, para ser Presidente é preciso manter o pensamento positivo e os nervos de aço”

118


Jamais esquecer de onde vieram e como estão atualmente. Esse é o combinado do casal para que eles continuem acreditando que podem ir além e ainda ajudar outras pessoas a melhorar o estilo de vida, como foi o caso deles. Em 14 anos de Herbalife, Júlio e Fernanda trocaram uma quitinete e salários que somados não ultrapassavam 1.000 reais por um apartamento de 350 m2 de frente para a Praia da Costa, em Vila Velha (ES), dois carros importados, ganhos anuais acima de 300 mil e a segurança de proporcionar o que há de melhor aos filhos Henrique e Júlia. “Todo mundo pode ter tanto sucesso quanto a gente e entrar para a Equipe de Presidentes se também vestir a camisa e dominar todos os aspectos do negócio, como treinamento, recrutamento e venda. Só assim para fazer crescer a rede”, comenta Júlio. Para estimular o aumento de Distribuidores Independentes, a dupla investiu no anúncio ‘preciso de pessoas dinâmicas, ganhos extras de 500 a 1.500 reais’ e em reuniões diárias. Quando não na casa deles, na de amigos ou de pessoas interessadas, que ainda os ajudavam a montar a lista quente. “O nosso lema sempre foi ‘um cantor só consegue ser famoso porque canta todo dia e para todo mundo’. Com isso em mente, vivíamos fazendo apresentações de negócio todos os dias. Outra estratégia para aumentar o número de convidados era promover jantares e festas de negócios”, lembra ele. Não deu outra: em cinco anos ganharam o título de milionários e no fim do ano passado o tão esperado PIN de Presidentes. “Apesar de já ter trilhado um belo caminho, eu e a Fernanda sentimos que estamos apenas começando e que vamos melhorar ainda mais nossa situação, que já conta com uma equipe maravilhosa espalhada por todo o Brasil e mais sete países”, finaliza Júlio.

119


E

inat e Ran começaram o negócio em Israel. Antes da Herbalife, Einat fez serviço militar e Ran ,como farmacêutico formado, também trabalhava no exérc ito. Com muito orgulho, Einat nos conta: “Em 1997 chegamos ao Rio de Janeiro, Brasil, sem dinheiro, sem falar português e sem conhecer ninguém. Começamos logo a participar do Sistema de Treinamentos da Herbalife e a usar os produtos. De STS em STS, Workshop para Supervisores em Workshop para Supervisores e Extravaganza em Extravaganza, montamos o nosso negócio com base em muita dedicação. Hoje recebemos cheques de 11 países diferentes e vivemos uma vida de sonhos: viajamos pelo mundo todo, temos o carro dos sonhos e vários outros bens materiais e propriedades. Mas o que mais nos motiva a continuar a trabalhar todos os dias é a possibilidade de ver outras pessoas vencendo e realizando sonhos. Hoje temos o prazer de ajudar a nossa família, nossa comunidade e tantas outras pessoas.” Obrigada Mark e obrigada Herbalife!

Einat e Ran Nimni

Hoje eles vivem uma vida de sonhos

120


“Mas o que mais nos motiva a continuar a trabalhar todos os dias ĂŠ a possibilidade de ver outras pessoas vencendo e realizando sonhosâ€?

121


Eduardo Gonzalez Ortiz Eduardo vislumbra um futuro fantástico com a Herbalife

Q

uando Eduardo era criança, sonhava em ser rico. Mas, como pertencia a uma família humilde e sem estudos universitários, não seria fácil conquistar degraus na economia. Depois de muito esforço, ele conseguiu montar uma fábrica de calçados com a qual alcançou alguns êxitos financeiros. Infelizmente, devido a vários motivos, a empresa faliu quando ele completou 29 anos e ficou com uma dívida de cerca de R$ 200.000,00. A partir desse momento, o sonho virou pesadelo e, por anos a fio, apesar de muitas tentativas para reverter a situação, Eduardo não conseguia nem pagar os juros da dívida, o que causava muito sofrimento quando pensava ­na família e no futuro. “Em 1990, na Espanha por

122

meio de um anúncio no jornal, eu conheci meu patrocinador, Alfred Patron, que em uma HOM me apresentou à Herbalife. Na primeira impressão, não me pareceu que eu poderia ter êxito como Distribuidor, mas devido aos depoimentos decidi iniciar”, comenta. Com o uso dos produtos, sua mãe conseguiu reduzir 14 quilos e eu comecei a perceber que a saúde de uma pessoa pode melhorar com uma boa nutrição. No meu primeiro mês como distribuidor independente, ganhei mais de R$ 1.700,00 - participando das reuniões e treinamentos sobre o modelo de venda da Herbalife e motivado pelas histórias de outros distribuidores. Em junho de 1991, Mark Hughes fez o meu reconhecimento como

membro da Equipe de Milionários num grande evento em Mônaco e os meus sonhos voltaram a ganhar vida. E em 1995, no Brasil, eu atingi a qualificação para a Equipe Internacional de Presidente, já com todas as minhas dívidas pagas. Foi quando eu decidi voltar à Espanha para ficar mais perto dos meus filhos. Como tudo o que a Herbalife tinha me ajudado a conquistar, pude desfrutar com eles um grande estilo de vida. Atualmente, eu vivo na Bahia curtindo o mar e jogando golfe. Lá, eu conheci uma grande companheira, Vanusa, e juntos estamos construindo uma nova família. O meu grande objetivo agora é trazer meus filhos para a Herbalife também para, juntos, construirmos uma grande organização e

alcançarmos a qualificação ao Chairman’s Club. A minha filha Eva está chegando ao Brasil para começar este projeto comigo, o que me faz muito feliz. Eu quero seguir o sonho de Mark Hughes e continuar a grande missão da empresa que é ‘mudar a vida das pessoas oferecendo os melhores produtos de nutrição do mundo’. Durante quase 18 anos os ganhos que obtive com a Herbalife superaram minhas expectativas e isto me faz sentir uma pessoa rica. Mas o que mais me realiza é saber que tenho ajudado muitas pessoas a ter uma vida melhor. O meu sonho é ajudá-las a conquistar seus sonhos através da oportunidade de negócio Herbalife, além de oferecer um estilo de vida mais saudável.


Foi em Barcelona, Espanha, onde eu comecei a resgatar meu sonho de ser rico

123


FREDERICO e Yvana PACIFICI

Superaram muitas dificuldades e encontraram suas realizações na Herbalife

124

T

rabalhei por 18 anos com mecânica para automóveis e em 1995 tinha três oficinas de grande porte em minha cidade com 60 funcionários. Uma delas, inclusive, funcionava 24 horas. Minhas oficinas faliram e eu fiquei com uma ­dívida de R$ 100.000,00.Na época eu completava 11 anos de namoro e noivado com Yvana Pacifici - então proprietária de duas clínica de estética e beleza. Buscando algo para trabalhar, recebi um convite para ir a uma reunião Herbalife. Passei a consumir os produtos Herbalifetodos os dias. Esta reunião foi em 13 de junho de 1996 onde já saí com meu kit de cadastro, passei a consumir os produtos e no mesmo mês, tornei-me um supervisor. Obtive sempre bons resultados com os produtos, que usava diariamente. Todos os meus resultados, desde o início, vieram de meu esforço e dedicação. No primeiro mês ganhei R$ 1.384,00 e no quinto mês já ganhava mais de R$ 5.000,00. No segundo ano me casei com a Yvana e já ganhamos várias viagens de incentivo como: Disney, três Cruzeiros, Costa do Sauípe, Club Med, Atlantis Paradise Island, Aruba entre outras viagens. Depois de pouco mais de 9 anos, várias Extravaganzas e participação em todos os treinamentos, chegamos à equipe de Presidentes. Hoje moramos em nosso apartamento de 300 metros quadrados, temos uma Mercedes Benz, uma Pajero, motos e o melhor, o estilo de vida tão sonhado de quando entrei para Herbalife. Trabalhamos em casa, temos uma filha de 4 anos e estamos sempre presentes em todos os seus momentos… e o futuro será melhor ainda!


Hoje moramos em nosso apartamento de 300 metros, temos uma Mercedes Benz, uma Pajero, motos e o melhor, o estilo de vida t達o sonhado de quando entrei para Herbalife

125


jean e arlete paiva A uni茫o do casal no neg贸cio rendeu muitas conquistas e liberdade

126


O

primeiro contato de Jean com a Herbalife foi por meio de uma abordagem na praia, com a apresentação de um folheto. Coronel da Polícia Militar e professor de Educação Física, ele começou a trabalhar em tempo parcial e, após 1 ano e meio, resolveu seguir o exemplo da esposa, Arlete, e dedicar-se, exclusivamente, ao negócio, motivado com a perspectiva de ganhos financeiros. Em 2003, o salário de Jean era de, aproximadamente, R$ 6 mil e o de Arlete, como gerente de um hotel, em torno de R$ 2 mil. Após seis anos na Herbalife, a renda bruta mensal do casal chegou a R$ 50 mil. O desenvolvimento do negócio contou com festas shake, diversos contatos, agendamento de apresentações e um programa de acompanhamento que inclui orientação no uso dos produtos, malas diretas e brindes em datas comemorativas aos clientes. Com o uso dos produtos, Jean ganhou 5 kg de massa magra e Arlete reduziu 7 kg nos dois primeiros meses, mantendo o peso até hoje. Mas, além da mudança estética, conquistaram também um outro estilo de vida: poder trabalhar a partir de casa, ter mais tempo com a família, diversas viagens e liberdade. “Estamos em constante aprendizagem, pois as conquistas exigem desafios e estes nos impulsionam a um maior crescimento. É muito bom saber que a vida não tem rotina”, conta Jean. Os sonhos do casal tornaram-se realidade e, consequentemente, o entusiasmo e a energia para vencer novos obstáculos cresceram. O próximo desafio é atingir R$ 100 mil por mês, sempre ajudando os distribuidores da equipe a realizarem seus respectivos sonhos também. “Gostamos tanto do que fazemos que é realmente como o Michael Jonhson menciona no vídeo: a gente não sabe quando está trabalhando e quando está se divertindo”, finaliza Arlete.

127


ANDRÉA E DANIEL PINHEIRO

Acreditar neles e no potencial dos Distribuidores Independentes fez com que a rede do casal expandisse e o sucesso chegasse mais rapidamente

“Acho nobre proporcionar às pessoas não só benefícios ao bem estar e financeiros como também ajudá-las a expandir seus horizontes”

128


“A primeira vez que ouvi falar da Herbalife foi há seis anos e meio, quando estava num ônibus em Natal (RN) a caminho de um concurso público. Tinha tanta vontade de oferecer uma vida melhor ao meu filho Kaio e à minha mãe que não pensei duas vezes em perguntar ao rapaz o que significava aquele botton pregado à sua camisa”, conta Andréa, que rapidamente se interessou pelos produtos e confirmou a participação na HOM e, na sequência, no STS em João Pessoa (PB). “Investi o dinheiro da feira do mês nas passagens e no hotel e segui para lá disposta a entender melhor o negócio”, conta. Mal sabia ela que após esse dia sua vida nunca mais seria a mesma... A primeira mudança aconteceu logo depois do evento, quando seu patrocinador foi visitá-la na loja de 1,99 onde ela trabalhava e ganhava um salário mínimo, acompanhado de Daniel. O médico anestesiologista conheceu a Herbalife por intermédio de um primo, que o levou a uma reunião porque queria saber sua opinião sobre a oportunidade. “Fiquei tão encantado com a proposta que já no primeiro mês me qualifiquei

como supervisor”, afirma Daniel, que em dois meses já estava casado com Andréa. Desde então os dois investem pesado no recrutamento, na venda de produtos, na lista quente e na união e lealdade entre os Distribuidores Independentes. “Apostamos no que cada pessoa tinha de melhor e todo mundo cresceu junto. Esse foi o segredo do boom da Herbalife no Rio Grande do Norte”, aponta Andréa, que se dedica 3h por dia ao EVS e participa dos almoços e jantares de negócio junto ao marido, enquanto Daniel se encarrega de esclarecer dúvidas e fazer visitas nos dois a três dias em que não está de plantão no hospital. “Entrei na Herbalife tendo três sonhos e já realizei os três: possuir tempo e dinheiro para conhecer o mundo com a minha família; ter um plano B para o futuro para que, ao me aposentar, não precise diminuir o nosso padrão de vida; e a liberdade de poder estar com o Kaio, a Rebecca, nossa filha que acabou de nascer, e a Andréa não só durante o fim de semana ou à noite.” – alegra-se Daniel.

129


Adriana Possidonio e Jorge Galvez Eles acreditaram e deram uma grande virada em suas vidas “Conhecemos a Herbalife quando morávamos em Paraná, uma pequena cidade do interior da Argentina. Adriana cuidava da casa e eu trabalhava como representante comercial de uma empresa de cosméticos. Como não estávamos bem financeiramente, começamos a procurar uma forma de gerar outros ganhos para poder cobrir nossos gastos básicos e pagar dívidas que já ultrapassavam R$ 80.000. As poucas coisas que tínhamos em casa haviam sido embargadas, estávamos a pé, pois tivemos que vender nossos 3 automóveis e mesmo assim não conseguíamos saldar as dívidas.

130

Nessa mesma época nasceu nossa primeira filha, Camila, e muitas vezes tínhamos de escolher entre comprar alimentos ou fraldas para o bebê. A convite e por insistência de um vizinho, fomos a uma HOM e duas coisas nos surpreenderam: o resultado que as pessoas obtiveram com os produtos e os ganhos alcançados. Começamos como Distribuidores naquela mesma noite e já no primeiro mês tivemos ótimos resultados em termos de controle de peso e saúde. Os resultados que obtivemos com os produtos dispararam o negócio. Ganhamos R$ 500,00 neste mês e isso

nos deu muita confiança para continuar. Atualmente vivemos no Brasil e o nosso estilo de vida mudou completamente. Temos negócios em vários países, viajamos constantemente e ganhamos uma série de viagens de incentivo pagas pela empresa. A verdade é que isto nunca teria acontecido se não tivéssemos acreditado na oportunidade Herbalife. Agora desfrutamos de uma vida que só poderíamos ter em sonhos e acabamos de comprar nosso novo apartamento no lugar mais incrível do Rio de Janeiro! A Herbalife nos ajudou a realizar nossos sonhos!”


Todos merecemos e podemos ter uma vida melhor!

131


“O mais incrível nesse negócio da Herbalife, é a liberdade que você conquista”

132


Rodrigo e Manuela Ratton

Rodrigo conquistou a liberdade e um estilo de vida fantástico

C

onheci a Herbalife em outubro de 1995, por meio de um grande amigo, Paulo Carneiro, hoje também membro da equipe de presidentes” conta Rodrigo Ratton. “Nesta época, eu era o editor de uma revista sobre cães. Ao fazer uma viagem para uma exposição de cães, o avião parou em São Paulo,” Rodrigo recorda. “Eu vi um rapaz ao telefone que falava com sotaque português e usava

um bóton da Herbalife. Era Pedro Cardoso, hoje membro do Chairman´s Club, e ele sugeriu que eu participasse de um evento de treinamento em Los Angeles”. Rodrigo continua: “o treinamento foi inesquecível! Eu visitei a matriz da Herbalife e encontrei-me com o fundador Mark Hughes. Ele me deu a confiança para desenvolver este negócio de maneira séria e consistente.” Após 10 meses, Rodrigo recebeu um

cheque de R$ 26.000. No décimo primeiro mês, qualificou-se para a Equipe de Presidentes. Há doze anos na Herbalife, Rodrigo e sua família possuem um extraordinário estilo de vida. “O mais incrível nesse negócio da Herbalife, é a liberdade que você conquista. Hoje posso fazer o que eu quero, viajar para onde quero e desfrutar de um estilo de vida fantástico” comemora Rodrigo.

133


Karla Fonseca e Oscar Reis

A conquista da liberdade financeira em apenas 8 meses

H

á 11 anos como funcionário de uma companhia de energia elétrica, Oscar Reis, de Brasília, DF, trabalhava 8 horas por dia para receber um salário mensal de pouco mais de R$ 800,00. “A minha esposa Karla estava procurando emprego, no entanto, nossos amigos diziam que como ela tinha somente o segundo grau, seria difícil conseguir um bom trabalho,” relembra Oscar. Nessa mesma época o sogro de Oscar Reis ficou sabendo da Herbalife por meio de um Distribuidor Independente. “O pai da Karla estava de viagem pelo sul do Brasil em busca de uma oportunidade de negócio que pudesse ser desenvolvida por nós três,” conta Oscar. “Usei os produtos Herbalife e reduzi 13 quilos em 40 dias. Nos cadastramos como Distribuidores e nos qualificamos Supervisores no mesmo dia,” explica ele. “Distribuímos os produtos para nossos amigos, colegas de

134

trabalho e familiares e logo na primeira semana conquistamos 60 clientes e obtivemos um lucro de $ 2.760.” “Eu comecei a trabalhar com a Herbalife em tempo parcial, 3 horas por dia, e a Karla dedicava-se exclusivamente ao negócio.” Desenvolvendo a oportunidade Herbalife, eles chegaram à Equipe de Milionários, logo nos primeiros 8 meses e atingiram o seu primeiro objetivo: ter liberdade financeira. “Hoje somos Membros da Equipe de Presidentes e ganhamos mais de $ 100.000 por mês. O nosso próximo objetivo é chegar ao Chairman’s Club” comemora Oscar. Atualmente o casal possui mansão, apartamento próprio, um escritório no centro de Brasília, automóveis Mercedes Benz CLK 430, Porsche, Chrysler 300C, lancha além de várias viagens internacionais na bagagem. “Muito obrigado à Herbalife por esta oportunidade de mudar as nossas vidas!”


“Hoje somos Membros da Equipe de Presidentes e ganhamos mais de R$ 100.000 por mês. O nosso próximo objetivo é chegar ao Chairman’s Club”

135


L

“Agora esta é a nossa missão: ajudar outras pessoas a realizar muitos sonhos”

136

ilian e Alexandre são Distribuidores Independentes Herbalife há sete anos. Ele trabalhava na área de Recursos Humanos e conheceu a Herbalife em Ribeirão Preto por meio de grandes amigos. Lilian exercia a profissão de cirurgiã dentista e periodontista, cursou pós-graduação em Harvard e conheceu a Herbalife por meio de sua irmã, Lucimar Resende. Lilian e Alexandre se conheceram em um evento da Herbalife. “Em todos esses anos como Distribuidores Independentes Herbalife, já realizamos muitas viagens nacionais e internacionais graças à Oportunidade de Negócio – além de termos tido a oportunidade de formar uma linda família. Temos uma filha Sophia, com dois anos de idade e acabaram de chegar nossos lindos bebês gêmeos, Eros e Luma. Por causa deles e da chance que tivemos na Herbalife, nossas perspectivas de vida são maravilhosas, sem contar que adquirimos hábitos mais saudáveis, conquistamos a tão desejada independência financeira e, hoje, somos bem mais realizados pessoal e profissionalmente. E quem não sonha com isso?”, orgulha-se Alexandre. Outros objetivos do casal também foram alcançados: já tiveram excelentes ganhos com o negócio Herbalife, puderam oferecer muito mais conforto à família, adquiriram um excelente apartamento e isso pode ser apenas o começo para eles. “Só depende de nós! Somos muito orgulhosos das pessoas com as quais convivemos, porque são determinadas e cheias de energia. O convívio com o nosso grupo, somado aos ensinamentos de Mark Hughes e Jim Rohn, é a razão do nosso desenvolvimento pessoal, além de também termos acesso, nos grandes eventos corporativos, literaturas etc., aos melhores treinamentos em diversas áreas importantes para o nosso negócio. Nós não sonhávamos em ter esta vida enquanto trabalhávamos no mercado tradicional. Somente esta Oportunidade de Negócio da Herbalife seria capaz de mudar nossa vida e a de muitas outras pessoas. Aliás, agora esta é a nossa missão: ajudar outras pessoas a realizar muitos sonhos”, alegra-se Lilian.


LILIAN RESENDE e ALEXANDRE LAZARI

Com a Herbalife, Lilian tem uma nova miss達o: ajudar pessoas a realizar seus sonhos

Mudar a vida das pessoas passou a ser a miss達o de vida do casal

137


Leo E Janete Strapazzon

Eles foram muito além do sonho da casa própria e hoje curtem os filhos num lugar paradisíaco “Nos dedicar integralmente à Herbalife fez toda a diferença para que chegássemos à Equipe de Presidentes em menos de seis anos”

138


Imagine multiplicar o sonho de uma vida por cinco. Foi isso o que fizeram Leo e Janete depois de ingressarem na oportunidade de negócios Herbalife, em 1998. “Como a maioria dos brasileiros, queríamos uma casa própria. Hoje temos cinco, dentre elas, um apartamento com vista para o mar na paradisíaca cidade de Balneário Camboriú, conhecida como a capital catarinense do turismo”, comemora Janete. É lá que ela vive com o marido e os dois filhos, Thiago e Gustavo, desde 2007. Outra prova de superação e motivo de orgulho para o casal foi a participação de Leo na Honors, realizada em Cingapura. “Foi um verdadeiro espetáculo, coisa de cinema mesmo. E pensar que até a juventude eu trabalhei na lavoura, em Iraceminha, cidade com 4,5 mil habitantes localizada a 740 quilômetros de Florianópolis”, conta Leo, que nos últimos cinco anos ganhou mais de 2 milhões de reais e hoje pode oferecer à sua família uma situação completamente diferente de 11 anos atrás, quando moravam de aluguel e eram representantes de uma empresa de purificadores de água. “Eu e minha esposa trabalhávamos muito e, mesmo assim, mal conseguíamos pagar as contas no fim do mês. Já como Distribuidores Independentes Herbalife conseguimos ganhar no primeiro mês 1,6 mil reais. E tudo isso nos dedicando em período parcial”, recorda-se Leo. Animado e confiante, ele partiu para um evento em Paris, na França, e voltou de lá decidido a se empenhar em tempo integral à Herbalife. Resultado: no final daquele ano, os ganhos do casal foram, em média, de R$ 5.000,00 ao mês.

139


Neide e Amilcar Tupiassu Juntaram seus sonhos com a Herbalife

140


A

ntes de conhecer a Herbalife, Amilcar Tupiassu, de Belém, PA, trabalhava como funcionário público e ganhava R$ 398,00 mensais. “Conheci a Herbalife por meio de uma pessoa que me levou a uma Reunião de Oportunidade de Negócio (HOM), onde eu pude observar os resultados dos produtos e da oportunidade de negócio Herbalife. Eu gostava do que fazia, mas não do salário que ganhava”, lembra ele. Como Distribuidor Independente Herbalife, em sua primeira semana de atividade, ele chegou a receber R$ 200,00 de ganho extra. “Fiquei entusiasmado e levei algumas pessoas comigo para as reuniões”. Com o uso dos produtos, Amilcar conseguiu ótimos resultados. Seu objetivo era ganhar massa muscular e uma aparência mais saudável. Além disso, no segundo mês de revenda dos produtos, ele alcançou ganhos de R$ 1.500,00. “Foi assim que percebi que a Herbalife era capaz de realizar os sonhos das pessoas”. Após ter se tornado membro da Equipe GET, Amilcar conheceu Neide, que já atuava como Distribuidora Independente Herbalife. “Nós juntamos nossos sonhos, nossas forças e colocamos um foco: alcançar o próximo nível do Plano de Marketing”, revela Amilcar.

“Hoje, já acumulamos viagens para vários lugares no Brasil e no exterior. Conhecemos pessoas extraordinárias, temos carros importados e imóveis. Um dos motivos que me fez abraçar a Oportunidade de Negócios Herbalife foi a filosofia da empresa de transformar a vida das pessoas. Para aqueles que, como nós, estavam no fundo do poço, mostramos que é possível conquistar o sucesso com Herbalife. Atualmente, nós temos uma organização consistente, formamos uma equipe rica e vencedora.

“Nós juntamos nossos sonhos, nossas forças e colocamos um foco” Recrutando muitas pessoas, estimulando a liderança e trabalhando a retenção foram as ações que nos ajudaram a conquistar a Equipe Internacional de Presidentes, e continuamos crescendo como Distribuidores”, finaliza Neide Tupiassu.

141


142

Sucesso, conquista, realização de sonhos, transformações tão grandiosas em suas próprias vidas que afetam a tantas outras. São 28 anos oferecendo a milhares de pessoas a oportunidade de negócios que esperavam: a busca pela independência financeira, a possibilidade de estar mais próximo de seus familiares, a liberdade. Programas e viagens de incentivo, treinamentos e desenvolvimento pessoal, engajamento à causas sociais. Essa tem sido a história que a Herbalife tem ajudado você a contar.

Para resultados de redução de peso: “Seus resultados podem variar e dependerão da resposta

metabólica de seu organismo e do uso adequado dos produtos”.

Para resultados financeiros: “Os depoimentos financeiros aqui apresentados refletem resultados individuais ‘ou exemplos’ e não representam ganhos médios”. “Os ganhos apresentados são de Distribuidores Membros da Equipe de Presidentes, a qual compõe menos de 1% do total de Distribuidores Independentes Herbalife”. Até a data limite do fechamento da revista, não havíamos recebido o material dos seguintes Membros da Equipe Internacional de Presidentes

que poderão ser publicados em uma próxima oportunidade:

Francisco E. Queluz Joaquim C. Reis e Marcelo Kikuti.


Uma pessoa pode realmente fazer a diferenรงa. Uma pessoa fez.

Mark Hughes

Fundador e Primeiro Distribuidor da Herbalife

143


Por que

Herbalife

?

Faça parte desta equipe e conheça a melhor oportunidade de negócios da venda direta multinível! Há mais de 30 anos no mercado, a Herbalife está presente em mais de 70 países, com faturamento de 4,3 bilhões de dólares. Com a Herbalife, você pode dedicar-se a sua família, ter seu próprio negócio – que além de promissor pode ser realizado em tempo parcial ou integral e ainda usufruir um estilo de vida saudável.

Os produtos Os alimentos para o controle de peso, os suplementos nutricionais, assim como os produtos para cuidados pessoais são desenvolvidos seguindo altos padrões de qualidade e acompanham as tendências mais avançadas de pesquisas científicas mundiais.

A Oportunidade de Negócio • Um plano de compensação que retorna a você até 73% de suas vendas; • Possibilidade de Independência financeira; • Ganhos ilimitados e proporcionais à sua dedicação; • Viagens de Incentivo nacionais e internacionais; • Recompensa Financeira; • Autonomia para gerenciar suas atividades; • Trabalhe a partir de casa; • Sistema de treinamentos ministrados por grandes líderes com sucesso adquirido na atividade; • Desenvolvimento pessoal; • Estilo de vida saudável. Você poderá explorar sua determinação para desenvolver pessoas e ajudá-las a conquistar seus objetivos, construindo uma organização de sucesso regional, nacional e até mesmo internacional, assim como fizeram os membros da Equipe de Presidentes Herbalife. Peça a pessoa que lhe apresentou esta revista para participar de um Seminário de Negócios e aproveite para conhecer mais sobre esta grande oportunidade! ©2011 Herbalife International do Brasil Ltda. Todos os direitos reservados. Impresso no Brasil #5108 • 04/11 • V.04


Revista dos Presidentes 2011