Traída

Page 37

Os quatro deram a ela seus sorrisos adoradores de herói e rápidas seguranças que eles estavam tranqüilos. Eu sei que é ridículo, mas eles me soltarem me fez sentir abandonada e insegura. Mas isso era idiota. Neferet é minha mentora, e Alta Sacerdotisa de Nyx. Ela é um dos caras bonzinhos. Eu olhei por cima do ombro para meu grupo. Eles já estavam conversando. Damien estava segurando seus palitos, obviamente dando as Gêmeas outra lição de como comer com eles. Stevie Rae estava demonstrando para ele. Eu senti olhos em mim e olhei deles para a parede de vidro que separava o salão de jantar do jardim. Sentada sozinha na noite, Afrodite estava me observando com uma expressão que era quase de pena.

SETE

O salão de jantar dos vampiros não era como uma lanchonete. Era um salão muito legal que ficava diretamente na em cima do salão de jantar dos estudantes. Ele, também, tinha uma parede com janelas arqueadas. Mesas de ferro forjado e cadeiras estavam arrumadas na sacada que tinha vista para o jardim abaixo.O resto do salão tinha bom gosto e decorações extremamente caras com uma variedade de mesas de diferentes tamanhos, e até mesmo algumas tentas feitas de madeira vermelha. Não havia bandejas aqui, e nem um Buffet serveservice.Guardanapos de pano, porcelana, e cristais estavam colocados elegantemente nas mesas, e compridas, velas brancas queimavam alegremente nos castiçais de cristal. Haviam alguns professores comendo em pequenos grupos silenciosos. Eles acenaram para Neferet respeitosamente e deram rápidos sorrisos de boas vindas para mim antes de voltar para suas refeições. Eu tentei espiar o que eles estavam comendo sem ser obvia, mas tudo que vi foi a mesma salada Vietnamita que estávamos comendo no andar de baixo, e alguns bolinhos de primavera que pareciam caros. Não havia sinal de carne crua ou nada que lembrasse sangue (bem, a não ser o vinho tinto). E, é claro, eu nem precisei me incomodar em olhar feito uma idiota. Se eles estivessem tomando sangue eu teria sentido o cheiro. Eu era intimamente familiar com o delicioso cheiro de sangue... “A noite fria te incomodaria se sentássemos da sacada?” Neferet perguntou. “Não, acho que não. Eu não sinto o frio como costumava.” Eu dei um belo sorriso para ela, me lembrando que ela era uma intuitiva e que ela provavelmente estava ouvindo “partes” da minha idiota conversa mental. “Ótimo, eu preciso jantar na sacada em todas as estações.” Ela me levou através das portas para uma mesa que já estava colocada para dois. Uma serva magicamente apareceu – obviamente uma vampira pela sua Marca completa e varias pequenas tatuagens que emolduravam seu rosto em forma de coração, mas ela parecia bem jovem. “Sim, me traga a salada Bun Cha Gio e um pouco do mesmo vinho tinto de ontem a noite.” Ela parou, e então com um sorriso secreto para mim adicionou, “e por favor traga a Zoey um copo de qualquer coca que você tiver, desde que não seja diet.” “Obrigado,” eu disse a ela.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.