Page 1

Stop

Música & Moda

Don't

Nº1 Exemplares:1 22/02/2011


Índice Pág. Pág. Pág. Pág. Pág. Pág. Pág.

5 - Lady Gaga 6 - Rihanna 7 - Mariah Carey 8 – Angelina Jolie 9 - Johnny Depp 11 – Ne-yo 13/14 - Moda

Produção Directora: Renata Issa Publicidade: Catarina Vicente, Gabriela Costa e Hitalo Batista Moda: Catarina Vicente Artigos: Renata Issa, Gabriela Costa, Hitalo Batista e Catarina Vicente Paginação: Catarina Vicente e Renata Issa Capa: Hitalo Batista


Lady Intimite Confortรกvel e Sensual


Rihanna Nascida em Saint Michael, é filha de Mónica Fenty, de ascendência guianense, e de Ronald Fenty, de ascendência irlandesa. Começou a cantar aos nove anos no ensino primário da escola Charles F. Broome Memorial School, onde formou o seu primeiro grupo musical com mais duas colegas de classe. Lançou também vinte e um singles, quinze videoclipes, um extended Play, um álbum digital e um álbum de vídeo, além de participar num outro. A cantora também teve as suas músicas incluídas em vinte e sete compilações. Os álbuns da cantora interpretam diversos estilos musicais diferentes, como R&B, rap, reggae e dance, mas também os mistura. O seu álbum de estreia, Music of the Sun, lançado com a ajuda da editora Def Jam, mistura os géneros dance, com R&B e reggae, tal como o seu primeiro single "Pon de Replay". O seu segundo álbum, A Girl Like Me, tem um estilo tropical, mas contém também estilos urbanos e pop. Em Junho de 2007, Rihanna lançou o seu terceiro álbum de estúdio, Good Girl Gone Bad, que assume um estilo total de R&B, com influências dance, reggae, rock e eléctrica. Em números, cinco dos singles do álbum, Good Girl Gone Bad, terá vendido mais de cinco milhões de cópias, ou seja, "Umbrella", "Don't Stop The Music", "Shut Up And Drive", "Take A Bow" e "Disturbia". Venceu um Grammy, em 2008 na categoria "Best Rap/Sung Collaboration" com o single "Umbrella". Nos MTV Europe Music Awards de 2006, a cantora venceu a categoria de "Best R&B Act"e em 2007 na categoria "Ultimate Urban". Em 2009, foi nomeada para os Grammys, com nomeação em três categorias, embora não tenha vencido nenhuma, o mesmo não aconteceu com outras cerimónias, MTV Austrália Music Awards e International Dance Music Awards, que venceu com os singles, "Disturbia" e Live Your Life". A meio do ano de 2009, mais propriamente em Julho, venceu duas categorias na cerimónia Urban Music Awards, que premia a indústria de género R&B ou urbana. Em Novembro, a cantora foi condecorada "Mulher do Ano" de 2009, pela revista Glamour Magazine.


Compra qualquer imagem sua antes da fama

Lady Gaga

A cantora Lady Gaga quer esconder o seu passado, ela não quer ter suas fotos antigas ou vídeos de trabalhos anteriores na internet. De acordo com as informações do jornal britânico The Sun, Gaga está a fazer o possível para ter suas fotos e vídeos antigos. Para isso, ela procurou antigos amigos e ex-namorados para comprar os direitos de arquivos antigos. "Ela odeia quando coisas do seu passado são divulgadas. E está em contacto com amigos e colegas para comprar os direitos de qualquer imagem sua.", disse uma fonte ao jornal.


Angelina Jolie Nascida em Los Angeles, Califórnia, Jolie é filha dos actores JonVoight e Marcheline Bertrand. Na idade de 14 anos, ela desistiu das suas aulas de representação e sonhava em tornar-se uma agente funerária. Durante este período, ela usava roupas pretas, pintou o cabelo de roxo, isto tudo numa fase de completa rebeldia. Anos depois, ela voltou a estudar teatro e formou-se na escola secundária. Angelina foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas (ONU) por ter trabalhado junto aos refugiados de Serra Leoa, Tanzânia e Paquistão. Angelina Jolie não se dava muito bem com o seu pai, mais tarde depois de uma grande briga entre os dois, eles tentaram reconciliar-se e contracenaram juntos em “Lara Croft: Tomb Raider “(2001). Os seus filmes mais conhecidos foram: em 2005 o filme “Mr e Mrs Smith”, em 2008 o filme “A Troca”. 2 Anos mais tarde fez o filme “Salt” e o “ Turista”e uma das suas personagens mais conhecidas foi a Lara Croft onde fez dois filmes em 2001 e em 2003. Em 2005 surgiram rumores que Angelina estaria vivendo um caso amoroso com Brad Pitt (com quem trabalhou no filme Sr. e Sra. Smith), que estava casado com Jennifer Aniston. Pouco tempo depois Brad divorciou - se de Jennifer e o romance com Angelina veio à tona.


GOLD jewelry

O GLAMO U R DE UMA VIDA E M POUCO S MINUTO S


O que deverás usar nas situações apresentadas?


Vais o mais normal possĂ­vel Pois ele gostarĂĄ de te ver como tu andas no teu dia-a-dia.


Don't Stop  

Revista de moda,musica editada por Catarina Vicente, Gabriela Costa, Hitalo Batista, Renata Issa.

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you