Page 1

DOIS CORAÇÕES

Doi[Digite texto]

Página 1


É uma história, de amor para variar, bonita dependendo do ponto de vista, sincera como os protagonistas. Pode se achar linda, maravilhosa, horrível, estrondosa. Mas com a melhor das intenções foi escrita por dois corações.

Doi[Digite texto]

Página 2


Em um dia nada diferente...

Ela: Oi tudo bem? Ele: Oi tudo bem, e com você? Ela: Tudo também. Nunca te vi por esses lados, o que esta fazendo aqui? Ele: É também não me lembro de aqui já ter frequentado; não sei parece que meu dono esta magoado, veio aqui para refletir. Ela: Ah sim, mas aconteceu algo? Ele: Sim, olha lá ele está chorando, e fica toda hora me xingando. Ela: Mas você fez alguma coisa errada? Ele: Não que eu me lembre, mas foi de repente. Eu estava seguindo as ordens dele, me envolvendo com um coração, mas foi tudo em vão não passou de uma ilusão. Ela: Ah entendo, isso acontece a todo tempo, mesmo eles não querendo. Ele: Eles quem? Ela: Os nossos donos quem mais?! Ele: Ah sim, mas agora tanto faz... Eu já ouvi ele falar que gostaria de me trocar, isso me faz chorar fico tão triste que da vontade de parar. Ela: Parar? O que? Ele: De bater oras. Ela: Mas isso provocaria dor em tantas pessoas não é? Ele: Acho que sim ué, é sempre assim que acontece não é? Ela: Não sei, um dia vamos descobrir.

Doi[Digite texto]

Página 3


Ele: Mas enfim... Quem é você? Ela: Eu? Porque quer saber? Ele: Não vai me responder? Ela: Ta, muito prazer, eu já sofri muito e estou tentando voltar a viver. Ele: Mas eu nunca te vi bem perto de mim assim. Ela: Eu sei, digo o mesmo. Acho que minha dona esta perto e preocupada com o seu dono, olha lá. Ele: É verdade, mas ele ainda não percebeu; coitado, esta com saudade da outra que conheceu. Ela: Você podia fazer ele olhar pro lado. Ele: Não sei, comigo ele já esta magoado. Ela: Mas talvez isso passe. Ele: Vou tentar, Mas e se ele não gostar? Ela: Paciência pelo menos você ajudou. Ele: Vou falar com ele...

Doi[Digite texto]

Página 4


Ele: Ei olhe para o lado, tira essa cara, tem alguém ali bem preocupada porque você esta chorando. Pronto ele olhou, ei você disparou. Espera ai acho que também vou. Nossa parece que vou sair pela boca dele. Ela: Calma, senão você vai passar mal. Ele: Você também, aconteceu algo sobrenatural.

Doi[Digite texto]

Página 5


Ela: Pronto; vamos sossegar por um instante. Ele: Fala isso pra ele que não me deixa acalmar. Ela: Olha lá, começaram a conversar. Ele: Que bom tomara que assim ele esqueça um pouco de mim. Ela: Você é bom. Ele: Como assim? Nem nos conhecemos direito. Ela: Ah não sei, to obedecendo a ordens, ela que mandou eu te falar. Ele: Você é linda. Ela: O que? Ele: Ele que mandou eu te informar. Ela: Será que estão apaixonados? Isso só depende da gente não é? Ela: É mas e se tivermos pensando errado?! Ele: Vamos tentar para ver o que vai acontecer. Ela: Mas espera ai, tem alguma coisa errada aqui. O que foi dessa vez? Ela: Acho que primeiro nós devemos nos apaixonar, antes do olhar. É... Mas quem disse que eu não estou apaixonada? Ele: Mas e se tiver enganada? Ela: Não dessa vez estou certa, mas e você? Ele: Bom... estou me recuperando daquela que me fez sofrer, mas acho que estou superando adorei te conhecer. Ela: Vou fazer você esquecer. Tchau Ele: Espera porque já esta indo? Ela: Calma, amanha no mesmo lugar eles marcaram de se reencontrar. Ele: Vou morrer de saudade vou ficar pensando em você Ela: Deixa que a saudade seja um lugar tranqüilo pra ficar me amando.

Doi[Digite texto]

Página 6


Ela: Oi como está? Ele: Agora bem, e você? Ela: Tudo certo. Qual o motivo de tanta felicidade? Ele: Meu dono não parou de sorrir, me elogiou acredita?! Até quando sonhou, me fez disparar, estou feliz por te encontrar.

Doi[Digite texto]

Página 7


Ele: Ei olha lá eles estão se beijando, vou ter que disparar... Ela: Espera vou com você, não tenho outra coisa a fazer. Ela: Nossa cansei, nunca bati tão forte assim Ele: Eu também, nunca pensei que pudesse chegar a tanto.

Doi[Digite texto]

Página 8


E o tempo passou e sempre eles se reencontravam, até que um dia perceberam que estavam completamente apaixonados... Eram os corações mais sorridentes da região, viviam se elogiando as vezes brigando, obedecendo às ordens é claro; e assim foi por muito tempo.

Doi[Digite texto]

Página 9


Ele: Eu admito, estou completamente apaixonado por você, até com medo de te perder. Ela: Calma eu também estou, já te falaram em um tal de amor? Ele: Já, meu dono tentou me explicar. É uma coisa diferente que eu tenho que encontrar em algum lugar. Ela: É eu sei o que é o amor! Ele: Sabe? E como é sentir isso? Ela: Hum... O que sente por mim? Ele: Ah que pergunta complicada; deixa-me pensar... Hum... Não sei explicar; mas porque perguntou? Ela: Pronto. Isso é o amor, não tem explicação; é uma certeza de vida, de história. Ele: O que sinto por você é amor? Ela: O que sentimos um pelo outro é amor. Um sentimento raro, difícil de se encontrar assim com tanta certeza, é tão bom não é? É o que faz nossos donos sorrir. Ele: Sim... Agora estou completo sem me enganar, achei meu coração certo e não vou te deixar. Ela: Eu te amo... E é tão bom sentir isso, quero viver sempre ao seu lado, quero ser o seu abrigo. Ele: Vamos ser apenas um? Ela: Não consigo mais viver longe de você. Preciso todo dia te ver, e te agradecer por estar aqui. Ele: Percebeu uma coisa? Nossos donos estão repetindo tudo o que a gente falou. Ela: É... Eles encontraram a fórmula do amor.

Doi[Digite texto]

Página 10


Dias, anos se passaram e os donos se casaram, era uma alegria imensurável para os corações viverem assim juntos todo dia. Não sentiram mais dor nenhuma, nem um outro sentimento que não fosse amor, amizade e paz. Sentiam isso e muito mais, era assim invejável para muitos... Mas mesmo assim toda história tem seu fim.

Doi[Digite texto]

Página 11


Ela: Bom dia! Ele: Bom dia coração. Ela: Sabe que dia é hoje? Ele: Sei como podia esquecer, foi o dia que encontrei a alegria. Esse tal de tempo passa rápido mesmo, olha nem parece que já fazem 40 anos que tudo aconteceu. Ela: Rápido? Parece voar, tantas coisas a gente sobreviveu, tantos sonhos realizamos, e aqui hoje estamos. Ele: Bom que foi assim, não sei o que seria de mim naquela tarde sem fim... Vendo meu dono chorar, ouvindo ele me xingar e sem nada pra fazer a não ser me magoar.Hoje já estamos fraquinhos, às vezes nem obedecemos ao que eles pedem, a paciência deles aumentou, pois a gente nunca mais falhou. Ela: É meu velho coração já estou sentindo que cumpri minha missão aqui, cresci, me desenvolvi, ensinei sentimentos fiz tudo o que um coração é capaz de fazer por uma paixão. Ele: Eu sei... Mas porque esta falando isso? Ela: Talvez seja a hora de ir embora, e deixar que viva um pouco sem mim; já não consigo responder ao que ela manda fazer. Esta na hora de provocar dor, e ir embora deixando o amor. Já fizemos outros corações e aprendemos outros tipos de paixões, eu sei que não vai me esquecer. Agora mais uma vez, deixe que a saudade seja um lugar tranqüilo para ficar me amando. Obrigado por ter feito parte da minha vida. E...u..te...a...m........................................................................................ Ele: Não! Espera! Não me faça sofrer assim, olha lá meu dono chorando, não vá sem mim. O tempo que passamos juntos não pode acabar aqui, ainda temos muito a viver, porque parou de bater? Não vai me responder? O que esta fazendo? Esta mudando de cor? E o nosso amor? Estou ficando nervoso, acelerando mais do que o normal acho que estou passando mal...Coração...??? Cadê você? Acabou? Não vou aguentar, é muita coisa pra eu superar...Preciso te agradecer por ter me completado, quero ficar pra sempre do seu lado.... Espere estou parando, que estranho, não estou mais pulsando... Vou com você, não vou te perder... Preciso te dizer em qualquer lugar... Te... A... M... o e para...se...m..pre...vo..u....a...m..a........r.....................................................................................

Doi[Digite texto]

Página 12


Foram dois corações que se tornaram apenas um; uma vida de paixão em qualquer lugar comum.

Doi[Digite texto]

Página 13

Dois Corações  

Uma história entre dois corações apaixonados

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you