Issuu on Google+


Olá meninas!!! A Just Be Magazine chega a sua edição de abril com muitas matérias bacanas para vocês!! Temos uma resenha do livro Impiedosas, o 7º de PLL e que ainda não chegou nas livraria, mas que eu já li; temos uma matéria inteirinha só sobre blush, falamos em uma matéria sobre as Cropped T-Shirts que tem tudo para dominar mais ainda o mundo da moda. Temos também duas grandes matérias sobre o filme Spring Breakers e sobre a cantora Carly Era Jepsen, da música Call Me Maybe, que aliás é a nossa capa. Como se já não bastasse, ainda temos novidades: A Bia, nossa fofa colunista, que veio nessa edição falar sobre os esmaltes do inverno, agora também participa do blog! Um beijo e um queijo!!!


Impiedosas é o sétimo livro da coleção Pretty Little Liars, que originou a série que conta com atrizes como Lucy Hale e Ashley Benson. O livro acabou de ser traduzido e ainda não está nas livrarias, mas eu já o li e irei dizer um pouco para vocês: Impiedosas é sem sombra de dúvida o melhor livro da série até agora! A diferença com os outros 6 livros é que ele é recheado de suspense, diferentemente dos outros livros em que o grande mistério acontece no final. Algum dos melhores momentos de Impiedosas são quando: Aria se comunica com o “espirito” de Alison, a amiga morta, quando Spencer descobre alguns segredos obscuros sobre sua família, quando a perfeita Hanna é internada em uma clínica e descobre uma menina muito suspeita sobre a morte de Alison, quando Emily descobre que o policial Darren Wilden, responsável pela investigação dessa morte pode estar nem tão “do lado da lei”, quando elas tem que descobrir se a misteriosa A, que manda mensagem ameaçadoras está ou não do lado delas, e, principalmente, quando as meninas tem que descobrir se realmente viram Alison na semana passada. Então, fica a dica, corre ler Impiedosas!!!


Para se manter atualizada na época mais fria do ano, adiantamos quais são as cores de esmaltes que prometem pegar. Como todo inverno não foge à regra, os tons sóbrios vão dominar a estação, mas também é possível ter um toque de ousadia com cores peroladas, flocadas, craqueladas e holográficas. Aproveite as dicas abaixo para deixar suas unhas impecáveis para a época mais charmosa do nosso calendário.


A cor das quatro estações ganha brilhos irreverentes e efeitos incríveis. Os tons de vinhos serão hit da temporada.

Em meio aos tons sóbrios, o efeito metalizado surge para se destacar. As tonalidades escuras ficam ainda mais irresistíveis metalizadas. Esmalte Flocado tambéme stá valendo! Quem foge dos tons escuros e neon sempre partem para os clarinhos. Nessa estação, o nude continua com a sua pegada clássica e charmosa. Sim! Eles não podiam ficar de fora, pois é o efeito que vai dar um up no visual do inverno e uma leve colorida no seu look.

As cores como lilás, cinza, verde, roxo e azul reaparecem com tonalidades mais queimadas, para combinarem com o friozinho do inverno.


Agora uma das maiores tendências é a Cropped Tee Shirt. Pois é, ou você usa ela por cima de uma camiseta ou um vestido como nos looks ao lado ou usa ela com a bariguinha de fora. Algumas famosas que já usaram essa tendência são Selena Gomez, Katy Perry, Lucy Hale , Miley Cyrus e principalmente Rihanna. As cropped t-shirts estão a venda em lojas como a Abercrombie & Fitch, a Victoria’s Secrets, a Forever 21 e principalmente na Justice. Outra coisa muito legal da cropped t-shirt é que você pode montar um monte de estilos de looks com ela. Desde aquele look super formal, como o com vestido preto, ao lado, quanto um look super street como o look com cropped estampada. As As melhores combinações com uma cropped t-shirt é shorts/saia e regata, mas você também pode combina-la com vestido. E você? Já está usando essa tencência?


Call Me ( A música da cantora canadense Carly Era Jepsen, Call Me Maybe está dominando a cabeça de todo mundo. A sua rima e rítimo é igual chiclete, gruda e não sai mais! Carly participou do programa Canadian Idol e ganhou em segundo lugar, mas deve a explosão do hit ao cantor, também canadense, Justin Bieber. Justin, Selena Gomez, Ashley Tisdale, Carlos Pena do Big Time Rush e outros artistas gravaram um cover engraçadíssimo da música, que acabou fazendo mais sucesso do que o clipe oficial da cantora. Depois do vídeo, Carly alcançou primeiros lugares com a música como também os covers de Beliebers, Selenators e amantes de Call Me Maybe começaram a aprecer e a lotar o You Tube. O Just Be não ficou fora dessa, e também decidiu gravar um cover. Ele é estrelado pela Manô, pela Gbai, pela Mamé, pela Bia, nossa colunista e pela Rafa Picci, ganhadora do sorteio do acessório da Justice. E você? Já está viciada por Call Me Maybe?


(Maybe)


CLIPES

D锚 uma olhada entre o clipe original de Call Me Maybe, o video gravado por Justin Bieber e cia. e o cover gravado por n贸s

By just be


BY JUSTIN

BY CARLY


Blush. Uma peça essencial na coleção de make de toda meninas. Desde aquela coleção básica, que tem algumas sombras e gloss até aquela que tem desde primer até demaquilante. Praticamente todas as marcas de maquiagem tem seu blush e aí, com a concorência, foram aparecendo diferenets modelos. O em pó, o mineral, o líquido.... Os jeitos de passar blush também foram mudando em resultado aos diferentes tipos de produtos.... Nessa matéria iremos te explicar tudinho que você precisa saber sobre BLUSH.


. CompActo

Tipos d

É o mais conhecido. Deve ser aplicado com um pincel macio, que espalhe bem o produto nas maçãs do rosto. Mas não esqueça de passar o pincel nas costas da mão antes da aplicação, para retirar o excesso.

. EM CREME

De consistência semelhante à das sombras cremosas, também é muito fácil de aplicar, com um pincel de base ou mesmo com os dedos. De aparência translúcida e natural, é perfeito para o dia-a-dia.


de. Blush liquido

Apesar de ser um dos mais fáceis de aplicar, também é o que requer mais cuidado, porque seca rapidamente e pode manchar a pele. A embalagem é parecida com as de esmalte É só passar o pincel no rosto e espalhar rapidamente com os dedos.

. bastao

Com consistência de um batom, fácil de aplicar. Pode ser com os dedos e espalhando bem, ou então com o pincel de base. Ótimo para carregar na bolsa e normalmente são bem pigmentados então cuidado para não exagerar.


Spring Breakers tem tudo para conquistar seu posto de filme favorito. No último mês pudemos conferir fotos das filmagens do longa que conta com as atrizes Selena Gomez, a Alex de Feiticeiros de Waverly Place, com Vanessa Hudgens, a Gabriella de High School Musical, com Heather Moris, a Brittany de Glee e com Ashley Benson, a Hanna de Pretty Little Liars. Spring Breakers falará sobre a história de quatro amigas que assaltam uma lanchonete para conseguir f=dinheiro para viajar nas férias de primavera, chamada de Spring Break nos Estados Unidos. Ele foi gravado na California. Podemos confirmar que esse filme será bem diferente do resto dos trabalhos das meninas, já que terá alcool e palavrões, por exemplo. Eu já me apaixonei por Spring Breakers. E você?


Peรงas neons, bikinis coloridos, croppeds t-shirts, shorts curtinh


hos e transparĂŞncia fazem parte do estilo de Spring Breakers



JUST BE MAGAZINE ABRIL