Issuu on Google+

e-session Kar im + War ley Happy Moments

Pampulha, BH, 23 de junho de 2011

O Encontro

Jr Vargas

Não te conhecia, mas de você já sentia saudade. Queria vê-la, tê-la em meus braços, essa era minha vontade. Imaginava-me ao seu lado, feliz, realizado. Um homem completo com a mais linda e maravilhosa mulher. Queria tanto contar ao mundo inteiro o amor que nos une. Um homem e uma mulher quando Deus os aproxima. Quando os tira de mundos tão distantes e diferentes. Os atrai, cria um clima, faz nascer dentro deles uma única emoção que mexe com os corações e as mentes. Assim somos eu e você. O Senhor permitiu que eu a visse e jamais desistisse de tê-la para sempre. Tive a certeza de que era você.Era você quem eu esperava. Finalmente eu conhecia o meu amor. Olhava como se já a conhecesse de longos anos. Quantos sonhos, quantos planos! Queria tanto te falar o que sentia. Abrir meu coração e revelar toda interna euforia. Contive-me. Segurei o quanto pude. Procurei disfarçar e esconder. Senti medo. Medo de você não me corresponder. De amar e não ser amado. E a sofrer ser condenado. Foi quando fechava meus olhos me esquivando, Que vi você me olhando. O tempo parece que parou. O universo criado para nós se revelou. Houve um encaixe perfeito. Um para o outro feito. Chegou o tempo certo. De mais perto, lado a lado caminharmos. De realizarmos o que esteve sempre nos sonhos meus, Vivermos um para o outro e ambos para a glória de Deus.

Save the date

10 de setembro de 2011 Texto: Karim +Warley Fotografia, diagramação e edição: : Juliano Marques Fotografia Contato: (31) 92182640 (oi) - 93048635 (oi) - 33182581 - 36372987 Conheça um pouco mais do nosso trabalho

www.julianomarques.com.br

O que é o E-session? O E-session é a nova forma de fazer fotos durante o período de noivado ou um pouco antes do casamento, num clima de romance, bem descontraído (o “e” significa engagement [noivado] em inglês). O e-session não é feito em stúdio. Geralmente ele é realizado em ambientes informais. Depois de realizado e-session, os noivos podem fazer um jornal, conhecido como Happy Momentsm este pode ser entregue junto com o convite ou como SAVE THE DATE.


Happy Moments Karim + Warley