Issuu on Google+

CHAPEUZINHO COLORIDO

Era uma vez uma linda menina que se chamava Aninha mas conhecida como chapeuzinho colorido, ela tinha esse apelido pois adorava passear pela cidade com uma linda capa colorida que ganhou de sua av贸 a dona Fil贸 das Cores.


A dona Fil贸 era uma 贸tima costureira sempre fazia roupas novas para sua netinha. Um dia chapeuzinho colorido comprou um lindo tecido da cor azul e decidiu levar para vov贸.


No caminho chapeuzinho encontrou um belo moรงo que lhe ofereceu ajuda para carregar aquele belo e pesado tecido.


E lá se foram eles, a caminho da casa da vovó, chapeuzinho estava muito feliz com a ajuda do belo moço, mas o que ela não esperava era que esse belo moço era o malvado lobo mau disfarçado.


Quando eles chegaram a casa da vovó, elas tiveram uma grande surpresa ao descobrir que o belo moço era o lobo mau.......muito mau..... Então o lobo disse: - Eu vou pegar vocês!!!


E as pobres coitadas começaram a grita socorro, bem alto . Um policial que passava pela rua escutou a gritaria e foi até lá para ver o que estava acontecendo. Ao chegar na casa ele pegou e amarrou o malvado lobo mau. Que vive até hoje na cadeia mais próxima.....


historia infantil