Issuu on Google+

Um Porto de Mudança JUVENTUDE SOCIALISTA PORTO 2009-2011

Comunicado de Imprensa | 12.Out.11

Fluvial: Câmara do Porto revela incompetência e desrespeito pela cidade A JS Porto acusa a Câmara do Porto de profunda incompetência na gestão do dossier do Fluvial, desrespeitando a cidade e lesando os seus interesses.

A posição assumida pela autarquia é chocante, já que é um contributo decisivo para o fim do Fluvial e contraria as disposições aprovadas pela maioria que sustenta o executivo.

A coligação PSD/CDS aprovou a solução que o PS apresentou na última Assembleia Municipal do Porto, prevendo expressamente o voto favorável na assembleia de credores que se realizou esta semana. Essa solução foi validada publicamente pelo presidente da autarquia e por todo o executivo.

O plano apresentado pelo Fluvial na assembleia de credores mereceu a confiança das Finanças, da Segurança Social e de muitos credores privados, sendo somente chumbado pela abstenção da Câmara Municipal do Porto, que agora inicia um sinuoso processo jurídico para mascarar a sua incompetência. incompetência

A JS Porto mantém o seu firme apoio a uma solução que preserve este clube centenário e o seu papel des desportivo e social para milhares de jovens da cidade.

Tiago Barbosa Ribeiro Presidente da JS Porto Informações adicionais: 91 310 78 08 www.jsporto.org - jsporto@jsporto.org Rua Santa Isabel, 82, 4050-536 Porto

jsporto@jsporto.org

Um Porto de Mudança | 2009-2011


Comunicado de Imprensa - Fluvial