Issuu on Google+

Pedalar por energia

Num dos stands da EDP presentes no recinto do Rock in Rio, é possível os visitantes pedalarem em bicicletas existentes no stand, que produzem energia para aumentar o som da música e das luzes, promovendo assim o conceito de energia renovável.


Ao ritmo da Street Dance

Na Street Dance, os Jukebox Crew entram numa “dance battle”, levando o público ao rubro com os seus movimentos cheios de energia e ritmos contagiantes.


O Palco Vodafone

No palco Vodafone podemos assistir a vários artistas. Este aposta na divulgação de novas bandas e nova música, sendo o lugar ideal para se descobrir novos talentos da música.


“Power to you”

Num dos stands da Vodafone, podemos encontrar um painel com o seu slogan, “Power to you”, escrito a partir de imagens feitas com pregos e fios de telefone usados, reutilizando-os de forma criativa, integrando-se no conceito “amigo do ambiente” do Rock in Rio.


Mosaicos reutilizados

No Vodafone Studio pode observar-se um painel feito em mosaico, com azulejos reutilizados, mais uma vez promovendo o conceito de “amigo do ambiente”, assim como o conceito de reutilização e reciclagem.


Caixa Geral de Depósitos no Rock in Rio

O Rock in Rio contou também com a presença da Caixa Geral de Depósitos no seu recinto. O seu stand apresentava-se como sendo muito dinâmico, pois os visitantes teriam que saltar de uma torre para uma grande cama insuflável.


Grupo 3: Raquel Lopes, Carlos Gonรงalves, Sara Cascais e Guilherme Antunes


Pedalar por Energia