Issuu on Google+

EDP na Rock Street

O palco da EDP incluiu música ao vivo, na temática deste ano da Rock Street, “GrãBretanha e Irlanda”, inspirado pelos bairros de Camden Town e pelo irlandês Grafton Street.


A Roda Gigante

Uma das atrações do Rock in Rio é a roda gigante, localizada entre o palco Vodafone e a Rock Street. No topo desta roda é possível disfrutar de uma vista panorâmica da cidade do rock, desde os stands das várias entidades associadas ao Rock in Rio até ao famoso Palco Mundo.


O Palco Mundo

O Palco Mundo é a principal atração do Rock in Rio, onde se assistem aos concertos dos cabeça de cartaz e onde se verifica a maior afluência de pessoas. O concerto principal do Palco Mundo começa entre as 22 horas e as 23 horas, e pode acabar por volta das 2 horas da manhã, dependendo do entusiasmo da multidão.


A presenç a da EDP no Rock in Rio

A EDP fez notar a sua presença no Rock in Rio, contando com dois stands e com o seu patrocínio na Rock Street. A presença desta empresa é de grande importância, já que é um dos principais patrocinadores deste evento, e, aliada á preocupação da busca por um mundo melhor, apela ao uso de energias renováveis e poupança de energia.


Dia 29 – “O dia dos Rolling Stones”

O dia 29 foi um dos dias com maior afluência de pessoas, devido aos cabeça de cartaz serem os mundialmente famosos Rolling Stones. A sua música é apreciada por pessoas de várias faixas etárias e de vários países, segundo a organização o recinto recebeu cerca de 90 mil pessoas.


A guitarra da Vodafone

Entrada do recinto do Parque da Bela Vista, onde se pode encontrar a guitarra vermelha da Vodafone – um dos patrocinadores oficiais - , que Ê um grande ponto de referência do festival Rock in Rio, e imagem de marca deste evento.


EDP na Rock Street