Issuu on Google+

ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR TERCEIRO COMANDO REGIONAL QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR RELATO DE OCORRENCIAS Maringá, 14 de março de 2013 Assunto: roubo a pessoa - R Pion Angelo Bertoni , 575

Ás 08:55 a solicitante informou que ao chegar no endereço acima, foi abordada por uma pessoa trajando jaqueta preta e de capacete preto, que fez menção de estar armada, deu voz de assalto a solicitante e subtraiu da mesma um telefone celular, após o fato subiu em uma motocicleta e se evadiu do local. Sendo assim, a equipe orientou a solicitante e realizou patrulhamento na região, fato registrada conforme protocolo AE648856.

Maringá, 14 de março de 2013 Assunto: Roubo em Maringá - praça Raposo Tavares Ás 16:15h equipe estava em patrulhamento no referido endereço, quando foi abordada por uma pessoa que nos informou que teria sido roubada a poucos minutos por um individuo de camiseta vermelha listrada, boné vermelho e bermuda jeans. A equipe ao realizar o policiamento na área a procura do tal indivíduo localizou-o a poucos metros na quadra acima com o dinheiro ainda em mãos. Foi dado voz de prisão ao autor do roubo e foi encaminhado a 9 SDP para os procedimentos cabíveis, fato registrado conforme protocolo AE636234.

Maringá, 14 de março de 2013 Assunto: roubo a padaria – Rua Vereador Arlindo Planas, 563 Ás 15h40min, o solicitante informou a equipe que 02 homens chegaram em uma moto preta, com a placa tampada, ambos de capacete preto, armados com uma pistola na cor prata, deu voz de assalto a solicitante e subtraiu da mesma a quantia de 200,00 reais em dinheiro,

tomando rumo ignorado. Sendo assim a equipe

orientou a solicitante e realizou patrulhamento na região, fato registrada conforme protocolo AE648858.

Maringá, 14 de março de 2013


Assunto: roubo a mercado – Av. Vereador Arlindo Planas, 1123 Ás 15h30min, a Polícia Militar de Maringá, foi acionada para comparecer no endereço acima, onde segundo o solicitante 02 pessoas em uma moto preta, o garupa estava com o capacete na cabeça, teria adentrado o mercado, enquanto o outro aguardava na calçada, com a placa do moto tampada, de posse de uma pistola na cor prata, deu voz de assalto, levando do local a quantia de 250,00 reais, tomando rumo ignorado , fato registrada conforme protocolo AE648357.

Maringá, 14 de março de 2013 Assunto: roubo a pessoa – Av. Cerro Azul, 215 Por volta de Meia noite, a Polícia Militar de Maringá-PR, foi acionada para comparecer no endereço acima, onde segundo informações do solicitante, estava juntamente com uma amiga e um carrinho de lanche próximo, quando ao entrar em seu veículo, foram abordados por dois indivíduos que estavam com uma arma na cor prata, que segundo o solicitante parecia uma pistola, fizeram com que as duas vitimas fossem para o banco traseiro do veículo. Após algumas voltas os autores do roubo teriam abandonado o casal na Av. Nildo Ribeiro, próximo ao Hospital Municipal, e fugiram levando o veículo da vitima, um Peugeot 307 branco, placa AUZ1233, foi realizado patrulhamento na região e nada foi localizado, fato registrado no protocolo AE637896.

Maringá, 14 de março de 2013 Assunto: roubo a pessoa – Rua Mario Clapier Urbinati, 299 Ás 01h20min, a Polícia Militar de Maringá, foi acionada para comparecer no endereço acima, onde segundo o solicitante teria sido abordado por uma pessoa, armado de revolver, que teria dado voz de assalto e levado seu veículo Celta prata, placa APQ 0686, saindo rumo ignorado, a equipe fez patrulhamento na região e o solicitante foi orientado, fato registrada conforme protocolo AE415458.


Ocorrências policiais