Issuu on Google+

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ TERCEIRO COMANDO REGIONAL QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR NA DATA DE 24 PARA 25 DE SETEMBRO DE 2012 EM MARINGÁ

VEÍCULO RECUPERADO Às 17:30 a Polícia Militar quando em patrulhamento pelo rua Jinroku Kubota, 494 – Jd. Alvorada, abordou em atitude suspeita dois indivíduos numa motocicleta Honda/NX4 Falcon de cor preta e constataram ser a mesma provável produto de furto ou roubo, pois encontrava-se com as numerações do chassi e motor raspados, utilizando também placa fria. Ambos foram presos e encaminhados a delegacia. Autor (condutor): WHGP, 24 anos. Autor: (passageiro) FHAJ, 20 anos. ROUBO Às 16:25 a Polícia Militar compareceu na rua Mandaguari, 82 – Zona 07, onde uma transeunte foi abordada na calçada por um motociclista branco, de olhos azuis e óculos, conduzindo uma motocicleta TITAN de cor vermelha, o qual lhe apresentou uma pistola e a roubou, levando sua bolsa. O criminoso não foi localizado. Vítima: G.O.L., 20 anos. Pertences: Bolsa contendo: Molho de chaves, documentos, cartões de banco e 30 reais em dinheiro. VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Às 12:55 a Polícia Militar compareceu na rua Joaquim Domingos de Souza, 21 – Vl. Esperança, onde um marido agrediu a esposa com tapas, socos e tentou sufocá-la com as mãos, mediante a representação da mesma houve a prisão e encaminhamento do agressor a delegacia. Vítima: JPM, 21 anos. Autor: EASG, 26 anos. ROUBO Às 15:25 a Polícia Militar compareceu na av. Alexandre Rasgulaeff, 568 – Jd. Alvorada, (Veja presentes) onde um homen moreno, aprox. 1,75 de altura armado com uma faca trancou a lojista no banheiro e roubou vários objetos. Vítima: JMN, 53 anos. Mercadorias: Um óculos de sol, um boné e 200 reais em dinheiro. O criminoso não foi localizado. VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Às 22 horas a Polícia Militar compareceu na rua Pioneiro Elias Martins nº 150, Cj. Sol Nascente, onde um marido embriagado agrediu a esposa. Com a chegada dos policiais, o agressor passou a ofender e desacatar a equipe, sendo detido e encaminhado a delegacia. Autor: ZDM, 36 anos. Vítima: ALN, 31 anos.


FURTO QUALIFICADO Às 01:30 horas a Polícia Militar compareceu na rua 46.043, 491 – Jd. Sumaré, onde a solicitante Sandra informou que seu filho havia arrombado e furtado objetos do colégio do bairro. Diante dos fatos a equipe localizou e prendeu o autor, encaminhando-o a delegacia. Autor:

WTS, 17 anos.

Objetos furtados: Um forno micro-ondas, um computador (gabinete + monitor), 21 kilos de carnes diversas.


Boletim de ocorrências