Issuu on Google+

QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR NA DATA DE 13 PARA 14 DE NOVEMBRO DE 2012 EM MARINGÁ

PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO Às 16:30 a Polícia Militar quando em patrulhamento pela rua João José de Queiroz s/nº, Jd. Santa Felicidade, abordou uma motoneta Honda/ Biz de cor vermelha, ocupada por um casal e ao revistar o compartimento de capacete encontrou um revólver Taurus, calibre .38 com a numeração raspada e 06 munições. Diante dos fatos, ambos foram presos e encaminhados a delegacia, bem como o veículo. Autor (condutor): ARR, 26 anos. Autor: (passageiro) RLJ, 18 anos. PRISÃO POR VIAS DE FATO Às 17:30 a Polícia Militar compareceu na rua Alfredo Braido nº 670, Jd. Santa Felicidade, onde ocorria vias de fato entre um casal onde a solicitante informou que possuía uma medida protetiva contra seu convivente devido agressões passadas. Ao consultar o agressor constatou-se que o mesmo possuía um mandado de prisão pelos mesmos motivos expostos anteriormente. Diante dos fatos, o agressor foi preso e encaminhado a delegacia. Vítima: MAAM, 45 anos. Autor: FBESV, 28 anos. GOLPE DO CELULAR / CALOTE Às 21:00 a Polícia Militar compareceu na avenida JK nº 1335 – Posto Piu Bella, onde o solicitante, funcionário do posto, queixou-se que uma cliente havia colocado 800,00 reais em créditos para telefone móvel para seis números diferentes e ainda solicitava mais 700,00 para outros números, momento em que foi interpelada pelo funcionário sobre o motivo da situação e se a cliente possuiria condições de pagar pelos créditos, esta nervosa chamou um irmão que acabou por fazer um acordo com o estabelecimento, pois chegaram a conclusão que se tratava de um golpe e tentariam estornar os valores creditados. Cliente: SM, 54 anos. Funcionário: RV, 36 anos. PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO Às 21:20, uma equipe da Polícia Militar quando em patrulhamento pela rua Ubirajara nº 360 – Jd. Lucianópolis suspeitou da atitude dos condutores de um veículo VW/Bora placa JZO 3448 de Maringá e durante abordagem os ocupantes tentaram se evadir e dispensaram uma pistola marca Bersa calibre 380 com 13 munições, a pistola foi encontrada e os ocupantes do veículo abordados. Diante dos fatos, ambos foram presos e encaminhados a delegacia, o condutor também foi autuado por conduzir veículo sem carteira de habilitação e o veículo encaminhado a 13ª CIRETRAN. Autor: MCR, 20 anos. Autor: EJA, 29 anos.


ROUBO DE VEÍCULO Às 23:55 a Polícia Militar compareceu na rua Saulo Porto Virmond nº 884 - Jd. Novo Horizonte onde o solicitante informou que dois homens armados roubaram seu veículo Honda /Civic de cor preta placa EIC 5900 de Indianópolis-PR e saíram sentido CESUMAR. Foram repassadas as informações para todos os órgãos competentes da região, mas até o momento o veículo não foi recuperado. Vítima: ESO, 30 anos. ROUBO A ÔNIBUS EM MARIALVA Por volta de 01 hora a Polícia Militar compareceu na zona rural de Marialva, onde tomou conhecimento que o ônibus pertencente a empresa “Kaiowa” transitava pela BR 376, em Marialva transportando 25 passageiros, momento em que foi abordado por dois elementos em um automóvel Ford / Fusion de cor escura, os assaltantes tomaram o controle do veículo e obrigaram o motorista a seguir até uma estrada secundária onde todos os passageiros entregaram seu dinheiro e pertences de valor. Os assaltantes evadiram-se em seguida tomando rumo ignorado. Não houve queixa de agressão. PESSOAS FERIDAS POR ARMA DE FOGO Segundo informações da polícia civil, houve uma briga no bar “Coração Brasileiro” na avenida Cerro Azul que culminou numa perseguição entre dois veículos, sendo que os ocupantes de um Fiat/Uno alvejaram três ocupantes de um GM/Ômega, os quais conseguiram chegar no hospital universitário, onde foram internados.


Boletim de ocorrências