Page 1

INTRODUÇÃO Eu, da minha parte irmãos, estou persuadido a vosso respeito, que vós já estais cheios de bondade, cheios de todo o conhecimento e capazes, vós mesmos, de admoestar-vos uns aos outros. (Romanos 15.14) Estas palavras do apóstolo Paulo expressam o propósito e a dinâmica de um Pequeno Grupo: a mutualidade é o caminho escolhido por Deus para que seu povo caminhasse rumo à maturidade. Aqui na IBAB, acreditamos plenamente no que o Espírito Santo pode fazer quando cristãos se reúnem com seriedade diante da palavra de Deus, prontos a se deixarem moldar por ela. Você tem em mãos, portanto, mais um guia de estudos bíblicos que produzimos para os Pequenos Grupos. Desta vez escolhemos o evangelho de João e tivemos a intenção de acender os refletores sobre a pessoa de Jesus, e mantê-lo bem diante dos nossos olhos. Esperamos que esta visão ajude você a aprofundar seu relacionamento com Jesus. João escreveu seu evangelho desejando que seus leitores olhassem para Jesus como Filho de Deus e, nesta fé, experimentassem a vida abundante que vem de Deus (João 20.30,31). Assim, os estudos estão baseados nas sete declarações de Jesus acerca de si mesmo: 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7.

Eu sou o pão da vida. Eu sou a luz do mundo. Eu sou a porta das ovelhas. Eu sou o bom pastor. Eu sou a ressurreição e a vida. Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Eu sou a videira verdadeira.

Esperamos em Deus que o Senhor Jesus "apareça" para você nestes encontros e cative, ainda mais, e definitivamente, sua mente e coração. Ministério de Pequenos Grupos IBAB Agosto de 2007

Jesus no evangelho de joao 00  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you