Page 1

VITÓRIA, ES, SEGUNDA-FEIRA, 26 DE AGOSTO DE 2013 ATRIBUNA

Cidades FOTOS: ACERVO PESSOAL

RELIGIÃO

Plantão da Fé

religiao@redetribuna.com.br

Semana da Graça no Ibes Missas, pregações e bandas vão marcar evento que começa hoje e vai até sexta na Paróquia Santa Mãe de Deus ntre hoje e sexta-feira acontece a VIII Semana da Graça na Paróquia Santa Mãe de Deus, Praça Assis Chateaubriand, Ibes, Vila Velha, com o seguinte tema: “Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé”. A missa de abertura, às 19 horas de hoje, vai ser presidida pelo padre Marcos, de Governador Valadares (MG) e animada pelo Ministério Leão de Judá, que é de Jaburuna, Vila Velha. Amanhã, a pregação vai ser conduzida por Juninho, missionário e fundador da Comunidade Ide, São Paulo. Participação musical da Banda Sementes. Na quarta-feira, é o padre Arlindo de Melo que presidirá a missa que vai ser animada pelo

E

Ministério Santa Mãe de Deus. A missionária Eliana Reis, de Campinas (SP) vai pregar na quinta-feira e animação ficará por conta da Comunidade Água Viva, com Raquel Carpenter. É ela que também fará a pregação de encerramento da VIII Semana da Graça (“Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé”), na sexta-feira. Animação e condução a cargo de David Rebonato. Todas as celebrações do abençoado evento começarão às 19 horas. A entrada é franca.

BANDA SEMENTES: Participação musical na VIII Semana da Graça, amanhã

O CULTO das 19h30 de hoje na

CANTORA Raquel Carpenter e músicos da Comunidade Água Viva

Assembleia de Deus em Vitória (pastor Isack Samora) terá como preletor o pastor Paulo Fernando (foto), de Curitiba. A igreja funciona no antigo Cine São Luiz, Parque Moscoso.

***

FLÁVIA VIEIRA vai expor “Homossexualidade, uma visão espírita”, hoje, às 20h, no Centro Espírita Henrique José de Mello, rua Sete de Setembro, Centro, Vitória, telefones 32234209/3227-2374/9317-2447.

***

NO PRÓXIMO SÁBADO, a Pri-

PADRE MARCOS, de Minas Gerais

JUNINHO, missionário e fundador da Comunidade Ide, São Paulo

Grito dos Excluídos No dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, o povo vai se reunir na Serra para participar do 19º Grito dos Excluídos, que neste ano vem com o tema “Vida em primeiro lugar”. A concentração terá início às 8h30, na pracinha de Vila Nova de Colares, na Serra. A partir de 9h, a marcha segue em direção à pracinha do bairro Feu Rosa. “Venha dar o seu grito”, destacaram.

Rozeane com novo CD A amada cantora Rozeane Ribeiro (foto) está lançando o CD “É Meu”. Ela comenta: “Ao ouvir o álbum percebi que a música pentecostal, que há tempos não era a mesma, está voltando aos poucos ao cenário do gospel atual. Os arranjos musicais do CD ficaram excelentes; foram pouquíssimas as penalidades. Tudo de uma forma muito bem feita pelo produtor Leandro Rodrigues, provavelmente um dos produtores revelações do ano”. Os telefones de contato para agendar ida às igrejas são: (21) 2401-5895/8748-0662/8306-1686.

Missa Pós Jornada Para celebrar, agradecer e reunir mais uma vez a juventude, a Arquidiocese de Vitória promove no Convento da Penha, em Vila Velha, missa pós Jornada Mundial da Juventude, presidida pelo bispo auxiliar dom Rubens Sevilha, no próximo sábado. Concentração a partir das 14h no portão do Convento, seguida de subida em peregrinação até o Campinho, onde será celebrada a missa.

*** Relíquias em Águia Branca Relíquias do beato João Paulo II (foto) poderão ser veneradas e tocadas pelos fiéis pela primeira vez no Espírito Santo, de sexta-feira a domingo próximo, na Festa do Imigrante Polonês em Águia Branca, Noroeste do Estado. O relicário com gotas de sangue do beato e um pedaço da batina serão exibidos na Capela dos Poloneses.

TESTE SEUS CONHECIMENTOS

Naamã, muito respeitado e estimado, comandava qual exército?

meira Igreja Batista em Venda Nova do Imigrante vai promover o IV Festival de Artes Gileade, com apresentações de grupos de balé, hip hop, jazz, dança moderna e contemporânea. Começará às 19h, no Centro Cultural e Turístico da cidade.

***

RESPOSTA DE SÁBADO: Elias foi para o céu em um re-

demoinho (2 Reis 2:1)

CALENDÁRIO

26 SÃO CESÁRIO nasceu em Chalons-surSaône, em 470. Foi aclamado bispo no lugar de Santo Eônio, que falecera em 502. Procurou restaurar o espírito de piedade em meio a seu clero e leigos. Dedicouse inteiramente à instrução dos fiéis. Morreu em 542.

O EVANGELISTA Alan Miran-

Programa Musical Wênio Caldeira e a missionária Mirian França (foto) apresentam o Programa Musical Semear, na Rádio Tribuna 590AM, de segunda a sexta-feira, às 22h. Realização: Sistema Semear de Comunicação, sob a direção geral pastor Celso Omar.

da (foto) e o presbítero Rafael Bezerra são os preletores do 9º Semeai (“Buscando o que se havia perdido”) na Assembleia de Deus em São Torquato (pastor Arnaldo Candeias), Vila Velha, sábado e domingo próximo, às 19h. No louvor, Gislaine & Mylena, Lorena Lima e Marlúcia Oliveira. Mais informações: 99629829.

***

NA PARÓQUIA Santa Rita de A PALAVRA

A lei do Senhor é perfeita e restaura a alma SALMO 19:7

Cássia, no bairro Santa Rita, Vila Velha, funcionará Escola Teológica, entre os dias 10 e 13 de setembro, às 19h30. Encerramento com missa. Mais detalhes pelo telefone 3339 -5076.

11

PÁGINA RELIGIÃO - JORNAL A TRIBUNA  

PROGRAMA MUSICAL SEMEAR APRESENTAÇÃO WÊNIO CALDEIRA E MISSIONÁRIA MIRIAN FRANÇA FOI DIVULGADO NO JORNAL A TRIBUNA NO DIA 26 DE AGOSTO DE 201...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you