Issuu on Google+

Novembro de 2016

1


2

Novembro de 2016

IVANETE SILVA

Presidente do CPCAM e especialista em educação ambiental.

“Se o novo secretário de saúde entender que a educação ambiental pode ser utilizada no combate ao aedes aegypti, começaremos então a conscientizar a população de que a saúde e o meio ambiente andam juntos.”

RICARDO CARVALHO

26 anos Pedagogo, morador do Sol nascente há 6 anos.

“sobre o novo secretário eu acredito que ele deve melhorar na gestão de uma forma compartilhada em que ele e as outras pessoas que fazem parte da equipe trabalhem em conjunto, melhorando também os equipamentos públicos e os profissionais dando qualificação e valorizando a remuneração de cada profissional. Dessa forma os funcionários da saúde não precisam sair para as clinicas particulares como acontece sempre.”

JOSÉ MOACIR

Prefeito Comunitário do Setor “O”, morador de Ceilândia há 54 anos.

“O novo secretário precisa melhorar a gestão e controlar o fluxo de médicos nos hospitais para não faltar atendimento para a população e fazer a criação de um conselho para fiscalizar as rotinas nos plantões dos hospitais.”


Novembro de 2016

3


4

Novembro de 2016

ENTENDA O QUE A CÂMARA LEGISLATIVA TEM A VER COM A SUA CIDADE.

Uma cidade sem parques é uma cidade sem vida. No DF, muitos surgiram por interferência da Câmara Legislativa. E hoje recebem a visita de milhares de pessoas. Foi a Câmara que criou o Parque Olhos-d’Água, na Asa Norte; o Taguaparque, em Taguatinga; o Três Meninas, em Samambaia; o Vivencial, no Riacho Fundo; e o Ezechias Heringer, no Guará. A preservação ambiental em espaços urbanos proporcionada pelos nossos parques também serve para incentivar a prática de uma vida ainda mais saudável, proporcionando qualidade de vida para todos que os frequentam.

0800 941 8787 www.cl.df.gov.br


Novembro de 2016

5


6

Novembro de 2016


Novembro de 2016

7


8

Novembro de 2016


Jornal Sol Nascente Melhor 7ª edição novembro 2016