Page 19

Divulgação

Gerenciamento REPERCUSSÃO Antonio Fiola, presidente do SindirepaSP “O Sindirepa-SP apoia as iniciativas voltadas para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelas empresas de reparação de veículos e acredita que a certificação contribui para o aprimoramento do setor, além de oferecer segurança ao consumidor. A publicação da certificação na revista Quatro Rodas, sem dúvida, é muito importante para que o consumidor tenha conhecimento desse trabalho que envolve a qualidade, bem como para que possa ter acesso às oficinas que participam do projeto. É uma forma de disseminar o conceito de certificação, sendo um diferencial que o consumidor precisa conhecer.”

PAULO MARINO (2º DA ESQ. PARA A DIR.) E EQUIPE DA MAREDU COM A PLACA DE CERTIFICAÇÃO

com a certificação”. A entrega da placa para a ABC Pneus já reflete a ampliação do escopo do trabalho, já que se trata de uma empresa especializada em serviços com pneus: troca, alinhamento, balanceamento, cambagem, cáster... Já a Maredu Serviços tem sua linha de atuação voltada para a mecânica do automóvel. Ou seja, nenhuma das duas primeiras Oficinas Certificadas Quatro Rodas atua com funilaria e pintura. “Eu já tinha interesse em homologar minha oficina com o IQA, e conhecia o trabalho do CESVI pela colaboração do centro nas matérias da Quatro Rodas, da qual sou assinante”, revelou Paulo Fiori Botion Marino, proprietário da Maredu. “Então foi muito gratificante quando recebi o convite e o desafio de ser um dos pioneiros dessa certificação. A marca Quatro Rodas, com certeza, vai chamar a atenção dos clientes para os nossos serviços, o que me enche de boas expectativas”.

Neival Freitas, diretor da FenSeg “A associação da marca Quatro Rodas ao trabalho de certificação certamente é um ganho para que o segurado se sinta ainda mais orientado quanto às prestadoras de serviços em reparação que vai escolher. As seguradoras já indicam oficinas para seus segurados com base na qualidade dos trabalhos executados por essas empresas e suas preocupação com o meio ambiente. Conceitos que são abordados na certificação realizada pelo CESVI com o IQA, demonstrando a afinidade entre a certificação e a preocupação do mercado segurador.” Procon “Para o Procon-SP, o mercado como um todo deve garantir a qualidade da prestação do serviço como regra, e não como exceção. Um selo de qualidade como este soma a informação de credibilidade do certificador, lembrando que a qualidade da prestação de serviços é direito garantido pelo Código de Defesa do Consumidor.”

CONFIRA

AS CERTIFICADAS No site www.quatrorodas.com.br/oficinacertificada, você encontra todos os detalhes sobre a avaliação feita e sobre as oficinas aprovadas. Em breve, o site apresentará, além das oficinas pioneiras do projeto, as informações das oficinas que foram certificadas por CESVI e IQA nos últimos três meses. Mais informações sobre a certificação: Luiz Menezes: lmenezes@cesvibrasil.com.br

19

Auto Reparo - novembro 2010  

Encarte Auto Reparo do Jornal Oficina brasil de novembro de 2010

Auto Reparo - novembro 2010  

Encarte Auto Reparo do Jornal Oficina brasil de novembro de 2010

Advertisement