Issuu on Google+

10

Jornal O Amadorzão

FOTOS MARCELO MACIEL

Quando os amigos se encontram

Fevereiro 2013

Boca no trombone Carlos André Borges dedmaravilha@hotmail.com # Em primeiro lugar, venho saudar o Jornal O Amadorzão, um veiculo feito para o esporte amador em geral e que vem ocupar um espaço que estava em aberto em Bento Gonçalves. Como sou um acompanhante desta categoria, sei das dificuldades para podermos divulgar qualquer competição nos meios de comunicação. Aqui estaremos trazendo sempre informações de equipes e grupos de amigos que se reúnem para bater uma bolinha ou praticar outras modalidades esportivas. O objetivo desta proposta é cada vez mais divulgar aqueles que praticam o esporte amador por simples diversão ou amor ao esporte. # Começou no domingo dia 17, 0 22º Torneio de La Pinta, com 40 equipes disputando o título. Alguns problemas aconteceram na primeira rodada, esperamos que não sejam repetidos nos próximos dois finais de semana. Acredito que o Móveis Luciano, campeão do Torneio de Santa Tereza, vai levar o título.

Amigos do Dedé vão completar um ano participando de jogos amistosos contra as equipes amadoras da região

Reunir os amigos, comer uma boa carne, tomar uma cerveja gelada e dar muitas risadas. Foi desta forma que surgiu a equipe do Amigos do Dedé, um grupo de pessoas reunidas pelo radialista Carlos André Borges, o Dedé Maravilha. A turma da corneta e da flauta se reúne pelo menos duas vezes no mês, desafiando equipes amadoras de Bento Gonçalves, Monte Belo e Santa Tereza. Entre

# O Juventus passou para a final com duas equipes. Vem correndo por fora na competição. # Que grande final foi Multimarcas Panizzi/Shalon Pinturas x Móveis Luciano em Santa Tereza. Jogo digno de uma final, sem confusão, só futebol mesmo, unico gol de penalty, marcado pelo interminável Zanelão com categoria.

Deportivo Mustela foi a última vítima, perdendo por 3 a 2 para os Amigos

vitórias e derrotas, o melhor fica sempre para depois que o juiz apita o final do jogo. Quem convive com

essa turma sabe o quanto é divertido fazer parte deste grupo. Quem está de fora, fica louco para entrar.

VINHOS ARTESANAIS

# Sergio Panizzi foi o que mais investiu: uniforme novo, atletas de peso, tem pessoas que não concordam, mas acho que quem quer chegar, tem que investir sim. # Ainda é uma dúvida o esporte amador em Bento, acredito no potencial do Secretário Gustavo Sperotto, mas a prática ainda não saiu do papel. Em entrevista ao O Amadorzão diz que os tradicionais campeonatos estão confirmados,vamos aguardar. # O primeiro que deve acontecer é a Copa Só Amigos, que foi um sucesso o ano passado, mas acho que as punições têm que ser mais rigorosas, afinal, ainda há atletas que deixam de lado uma brincadeira e fazem uma guerra.

Há 7 anos prestando serviços de qualidade e promovendo o esporte de Bento Gonçalves e região Mauro MauroMorandi Morandi--Caminhos Caminhosde dePedra Pedra--Bento BentoGonçalves Gonçalves--RS RS--(54) (54)3455-6270 3455-6270

Rua Fiorelo Bertuol, 351 - Telefone: (54) 3451-4320


PÁGINA 10