Page 1

cinema//

saúde//Página 03

Em breve estreia no Centerplex o filme Desejo de Matar

Atendimento do Sorriso Móvel é ampliado para escolas estaduais de Itapevi

Publicidade e informação Deus é Justo!

ANO VII - EDIÇÃO 105 - SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2018

Itapevi//Página 05

Começam as obras do segundo piscinão de Itapevi, agora no Parque Suburbano Jandira//Página 04

Prefeitura de Jandira inaugura nova Praça da Bica nesse Sábado, 28

Barueri//Página 04

Empreendedorismo//Página 02

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho Fieb

Itapevi terá Semana Itapevi é avaliada do Microempreen- com nota A e conquista selo de dedor Individual bom pagador

Itapevi//Página 03


artigo

2 SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2018

Como creio... Pastor Marcelo Pacheco Comunidade Átrios fb.com/comunidadeatrios Blog: comunidade-atrios4.webnode.pt

O chamado de Jesus para nós " Marcos 1: 14 a 20 Ora, depois que João foi entregue, veio Jesus para a Galiléia pregando o evangelho de Deus 15. e dizendo: O tempo está cumprido, e é chegado o reino de Deus. Arrependei-vos, e crede no evangelho. 16. E, andando junto do mar da Galiléia, viu a Simão, e a André, irmão de Simão, os quais lançavam a rede ao mar, pois eram pescadores. 17. Disse-lhes Jesus: Vinde após mim, e eu farei que vos torneis pescadores de homens. 18. Então eles, deixando imediatamente as suas redes, o seguiram. 19. E ele, passando um pouco adiante, viu Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão, que estavam no barco, consertando as redes, 20. e logo os chamou; eles, deixando seu pai Zebedeu no barco com os empregados, o seguiram." Seguir e servir Jesus são duas coisas bem distintas . No texto que lemos, Jesus simplesmente passa e faz um convite àqueles homens, não oferecendo nada além dos seus próprios chamados, a saber : Pescadores de homens. Homens que tinham a pesca como fonte de sustento e de repente se deparam com uma fonte ainda maior, a fonte da vida eterna. O que seguimos? A quem ou o que servimos? Quem nos chamou? São perguntas que temos que ter ousadia de nos perguntar a cada dia , pois as suas respostas é que dirão às nossas atitudes . Quantas vezes Jesus precisará lhe chamar para que verdadeiramente e definitivamente você O siga? Servindo-O com toda obediência e alegria . Não a uma religião, não a um estilo de vida, mas sim Aquele que é dono da Vida eterna e nas Suas mãos está a chave de tudo, eternamente . Jesus tem passado e muitos estão deixando para depois seus chamados . Entram e saem, em sua grande maioria, dos templos gigantescos e prósperos, mas ainda não obedeceram à Sua voz, ao Seu comando. A que estão seguindo? A quem estão servindo? O que é o culto e para que ele é? Adoração é simplesmente um louvor bem entoado e repleto de emoções? Aonde estava a emoção destes que largaram seu lugar seguro para servir Aquele que aos seus olhos era a esperança pela eternidade? Alcançamos então a Graça de O seguir e servir. O adorar em espirito e em verdade. Afinal qual chamado temos cumprido? O que nos torna conhecido diante dos homens ou diante de Deus pai? Você foi comprado por um preço de morte e morte de cruz, mas carrega consigo uma recompensa de vida e vida em abundância. Ofereça-se a Ele de todo teu coração , adore-O e eis que tudo se fará novo, creia ! Não para uma religião mas sim para Aquele que está acima de tudo e de todos , Jesus Cristo, o filho de Deus que vivo está e reina por toda a eternidade!

comunidadeatriosdelouvor.blogspot.com.br

Expediente

Rua Humberto Teixeira, 15 Vila Santa Rita Itapevi

A Prisão de Lula obedeceu a Lei??? Recentemente acompanhamos um dos julgamentos mais esperados dos últimos tempos e realizado em tempo recorde, considerando-se a morosidade do Judiciário! O julgamento do ex Presidente Lula! A questão que se indaga entre jurista e os diverge, é se deveria ser respeitado o Princípio Constitucional da Presunç o de Inocência que prevê, expressamente, que ninguém será considerado culpado e recolhido a prisão, antes de sentença condenatória transitada em julgado, isso só ocorre após esgotados todos os recursos da defesa. Esse é um Direito Constitucional que se destina a TODOS, independente de cargo, classe social ou posição financeira. O STF, entendeu, por maioria, que referido Princípio não deveria ser obedecido, para beneficiar o Habeas Corpus impetrado pelo ex Presidente Lula. Vale destacar o entendimento de um dos maiores Constitucionalis-

tas do Brasil, José Afonso da Silva, ex Professor da USP e um dos maiores juristas citados pela Suprema Corte sobre o tema: "o princípio ou garantia da presunção de inocência tem a extensão que lhe deu o inc. LVII do art. 5º da Constituição Federal, qual seja, até o trânsito em julgado da sentença condenatória. A execução da pena antes disso viola gravemente a Constituição num dos elementos fundamentais do Estado Democrático de Direito, que é um direito individual fundamental". Ainda destacou que tenho o dever impostergável de defender a Constituição, e essa afirmativa decorre do fato de que trabalhei muito, me empenhei para além mesmo de minhas forças, para que ela fosse uma Constituição essencialmente voltada para a garantia da realização efetiva dos direitos humanos fundamentais, confiante em que os Tribunais, especialmente o Tribunal incumbi-

do de sua guarda, soubessem interpretar a formulação normativa desses direitos, segundo a concepção de que seu entendimento há de ser sempre expansivo e nunca restritivo", apontou. Assim "criticar" os trechos da Constituição, "pode-se condená-lo, mas um texto de uma Constituição rígida tem que ser respeitado, principalmente pela instituição incumbida de guardá-lo e garantir sua eficácia e aplicabilidade na sua inteireza". "A grandeza de um Tribunal não se perde quando, no cumprimento de sua missão constitucional, presta a jurisdição sem temor e sem concessão e não se sente apequenado pelo fato de rever sua posição em favor dos direitos fundamentais, a favor de quem quer que seja que lhe bata às portas. Um Tribunal só se diminui e perde credibilidade quando decide contra ela, qualquer que seja a motivação", insistiu.

Assim, conclui-se que "fere o princípio da presunção de inocência admitir a prisão do condenado antes do trânsito em julgado da sentença condenatória, porque isso significa considerá-lo culpado antes do trânsito em julgado. Então, é uma posição que fere a vedação constante do inc. LVII do art. 5º da Constituição. Do contrário seria admitir mudança de um dispositivo que integra as cláusulas pétreas da Constituição (art. 60, §4º, IV) por via de interpretação judicial". Que nosso Judiciário e a Suprema Corte mantenha entendimentos igualitários para TODOS aqueles que as suas portas se socorrem em busca de Justiça, sem fazer interpretaç o da legislação à conveniência da qualidade de quem as suas " portas " pede guarida! PS (O conteúdo dessa matéria n o tem nenhuma conotação política ou partidária, mas tão somente Jurídica).

Itapevi terá Semana do Microempreendedor Individual Eventos vão do dia 14 ao 22 de maio; interessados podem ser inscrever gratuitamente A Prefeitura vai realizar, entre os dias 14 e 18 de maio, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI). A iniciativa tem como objetivo estimular a participação dos empreendedores do município de modo a contribuir não só para o aprendizado individual, mas também para o desenvolvimento dos negócios na cidade , afirma o secretário de Indústria de Itapevi, Mauro Martins Júnior. O evento acontece na Câmara Municipal de Itapevi (Rua Arnaldo Sérgio Cordeiro das Neves, 80). Gratuitas, as inscrições

são limitadas e podem ser realizadas até às vésperas das palestras ou quando se encerrarem as vagas. As palestras da Semana MEI serão transmitidas via link online disponibilizado no YouTube na Câmara de Itapevi. O evento será realizado em parceria com o Sebrae Aqui Itapevi. Mais seminários A parceria entre a administração municipal e o Sebrae também promoverá em maio mais um Circuito de Palestras de Empreendedorismo, que será realizado nos dias 21 e 22. Os encontros acontecem na Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Emprego. São 40 vagas por oficina, cada uma delas terá duração de aproximadamente três horas.

Inscrições Para participar, os interessados devem ser maiores de 18 anos e comparecer, pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Emprego (Avenida Presidente Vargas, 376 ). É preciso levar RG, CPF e informar o endereço residencial no momento da inscrição. O telefone para contato é o 4143-8888 (Ramal 211 e 215). Também é possível obter informações pelo e-mail: seds.fomento@gmail.com.

O Jornal Nova Oeste é uma publicação quinzenal inscrito sob CNPJ nº 12.704.423/0001/71 / Matrícula Nº 00531 / Sede: Av. José Chaluppe, 970 – Jd. Itacolomi – Itapevi - SP | Contatos : (11) 4142-1760 / (11) 94866-7120 / jornalnovaoeste@hotmail.com e comercialjno@hotmail.com | www.jornalnovaoeste.com.br Jornalista responsável: Joel Miranda - MTB 47.325 | Redação/Comercial: Anderson V. Caires | Departamento Jurídico - Drª Gisele Luccas – contato: 99853.2143 - assessorialuccas@gmail.com. Os anúncios, matérias, cadernos e encartes inseridos não expressam de forma alguma a opinião do Jornal Nova Oeste, ficando sobre total responsabilidade de seus respectivos anunciantes a veracidade bem como a responsabilidade do conteúdo destes. Os mesmos devem responder e no caso de caderno ou encarte, possuir jornalista responsável das matérias e anúncios, respondendo inclusive judicialmente se necessário for. O jornal Nova Oeste segue imparcial, sem preconceitos, discriminação de qualquer espécie, raças ou crenças, respeitando a liberdade de expressão. Contudo, retendo o direito de manter a ética e o direito de vetar anúncios e matérias que ferir nossa ética e princípios, mantendo este compromisso com nossos clientes e leitores, bem como com a verdade.


cidades

3 SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2018

Itapevi//

Nota facilita a obtenção de empréstimos para realização de obras de infraestrutura

Nota de Esclarecimento A Prefeitura de Jandira esclarece que a votação ocorrida na Câmara Municipal, na última terçafeira, 24, refere-se somente a a extinção do Alvará Especial, até então previsto na Lei Municipal 1.483/ 2005 aprovada na gestão do exprefeito Paulo Henrique Barjud. No projeto aprovado fica extinto o Alvará Especial , até então concedido pela Prefeitura. Quanto aos demais comércios como bares, lanchonetes, pizzarias, e etc. Os mesmos continuarão a ter o seu funcionamento até as 23h, conforme já prevê Lei em vigor, aprovada há 13 anos. Prefeitura de Jandira, Abril de 2018.

em dívidas e nota C em relação às finanças e prestação de contas do município. Itapevi e Barueri são as únicas cidades da região avaliadas com a nota A. Osasco, Carapicuíba, Jandira, Cotia, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus foram avaliadas com a nota C, o que significa que elas terão muito mais dificuldades para obter empréstimos. A nota A é concedida aos municípios que estão em dia com as contas públicas e também considera os investimentos aplicados em Saúde e em Educação. Segundo a lei de responsabilidade fiscal, a aplicação mínima dos recursos em educação deve ser de 25% e na

saúde 15%. Itapevi, em 2017, aplicou 27% e 29% nas respectivas áreas. Ao avaliar a capacidade de pagamento dos entes federativos, o Capag apresenta uma simulação da situação fiscal das cidades e sua elegibilidade para obtenção de operação de crédito. A análise utiliza dados disponíveis no Siconfi (Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro) e no CAUC (Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias). Além dos investimentos, o índice avalia ainda a rigidez fiscal, pagamentos efetuados, redução de despesas e o equilíbrio orçamentário do município.

Trabalho de longo prazo Para melhorar sua capacidade de pagamento, a Prefeitura tomou várias medidas para economizar gastos. Em 2017, foram eliminadas quatro secretarias e reformulada a estrutura das pastas da administração municipal. A administração também decidiu extinguir a versão impressa do Diário Oficial do Município. Ao mesmo tempo, a gestão decidiu não renovar o contrato de compra de pó de café e açúcar que garantia o fornecimento do cafezinho nas repartições. Ao todo, essas medidas economizarão no mínimo R$ 7.640.000,00 aos cofres públicos de Itapevi até o final de 2020.

Atendimento do Sorriso Móvel é ampliado para escolas estaduais de Itapevi Unidade móvel odontológica vai atender nove mil crianças matriculadas nos 6º e 7º anos da rede estadual Criado pela Prefeitura de Itapevi para, inicialmente, atender escolas municipais, o Sorriso Unidade Móvel Odontológica teve os serviços ampliados para atender também os alunos dos 6º e 7º anos matriculados na rede estadual de ensino. A escola José Sérgio Pereira, no Parque Suburbano, foi primeira unidade estadual a ser visi-

tada, no dia 16. Nesta semana, a visita foi programada nas escolas Cândido Marechal Rondon, no Centro, e José Theotônio dos Santos, em Ambuitá. Cerca de 900 crianças serão atendidas nestas três unidades. Até o final do mês, três escolas receberão a unidade móvel. "O nosso objetivo é oferecer atendimento odontológico de qualidade ao maior número possível de crianças e adolescentes de Itapevi", diz o prefeito Igor Soares. A van adaptada é composta por uma equipe formada por dentistas, auxiliar e profissional de

enfermagem. Os serviços oferecidos são limpeza, curativos em pequenas cáries, orientação de higiene oral e escovação. Neste ano, nove mil crianças, matriculadas em 21 escolas estaduais, serão atendidas pelo programa. A parceria da administração municipal com a Diretoria Regional de Ensino foi firmada no dia 10 de abril. Além das escolas estaduais, o calendário segue normal nas unidades da rede municipal. Neste mês, já foram visitados os Cemebs Dimarães Antonio Sandei, Antonio Oliveira da Cunha e Cecília Beli.

Foto: Felipe Barros/ExLibris/Secom/PMI

A Prefeitura de Itapevi recebeu avaliação máxima do Ministério da Fazenda por ter organizado as contas públicas municipais. Pelo ano de 2017, a cidade conquistou nota A no Capag (Capacidade de Pagamento), índice do Tesouro Nacional que faz parte do sistema de garantias da União como pré-requisito para a contratação de operações de crédito por estados e municípios. Esta é uma das melhores notícias que poderíamos receber , disse o prefeito Igor Soares ao deixar o Ministério da Fazenda, em Brasília, na quinta-feira (19). Ao assumir a Prefeitura, no ano passado, o prefeito recebeu a cidade com mais de R$ 50 milhões

Foto: Jorge Alexandre Secom PMI

Itapevi é avaliada com nota A e conquista selo de bom pagador


cidades

4 SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2018

Barueri//

Já estão abertas as inscrições do Vestibulinho Fieb para o 2° semestre de 2018 para vagas dos cursos profissionalizantes de nível médio do Instituto Técnico de Barueri (ITB) e também do Cursinho Fieb, todos mantidos pela Fundação Instituto de Educação de Barueri. Os cadastros para o processo seletivo vão até 30 de maio às 16h e podem ser feitos por meio do site do Vestibulinho. A prova será aplicada no dia 10 de junho pontualmente às 13h em locais a serem divulgados na área do candidato. A novidade é que pela primeira vez na história

da Fieb, o candidato pode concorrer a uma vaga em um dos cinco cursos escolhidos no ato da inscrição. Com isso, serão mais chances de obter ensino técnico de qualidade. Para inscrição, os candidatos que se anteciparem ganham desconto. Até 15 de maio, o pagamento será de apenas R$ 30. Já os que optarem por fazer o cadastro entre 16 de maio a 28 do mesmo mês, a taxa será de R$ 35. Por fim, os que deixarem para última hora e fizerem sua inscrição entre os dias 29 e 30 de maio, desembolsam R$ 40. Ou seja, quanto antes o candi-

Foto: Divulgação/ Secom PMB

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho Fieb - 2º semestre dato fizer sua inscrição, maior o desconto. Este é o único valor a ser cobrado, já que os cursos são totalmente gratuitos. A Fieb disponibiliza nesse semestre 19 cursos técnicos profissionalizantes: Administração, Análises Clínicas, Contabilidade, Design de Interiores, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Farmácia, Informática, Informática para Internet (WEB Design), Logística, Manutenção e Suporte em Informática (com robótica e automação), Publicidade, Química, Recursos Humanos, Redes de Computadores, Se-

gurança do Trabalho, Serviços Jurídicos e Telecomunicações, distribuídos entre seis unidades da Fieb - ITB. Tanto para os cursos técnicos quanto para o Cursinho as aulas ainda serão anunciadas no site www.fieb.edu.br. Informações mais detalhadas sobre o processo seletivo, como cronograma completo, programa da prova etc., podem ser conferidas no Edital, disponível para download no site do Vestibulinho. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 2078-7815 ou pelo e-mail vestibulinho@fieb.edu.br.

Jandira//

Local recebeu uma série de intervenções por parte da administração, como duas quadras de areia, uma pista de skate, um miniparque infantil e um espaço de convivência

Sônia Furlan, e pela secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana B. Molina. Para Adriana, as entregas são motivo de muita alegria. Nos dá uma enorme satisfação atender a todos. Fazemos com muito carinho. Sônia Furlan também

declarou estar muito feliz com a antecipação da entrega. Graças a Deus e à generosidade de tantos colaboradores, pudemos iniciar mais cedo as distribuições de cobertores e agasalhos. Quando o inverno chegar as pessoas mais necessitadas já terão sido atendidas.

A população de Jandira irá ganhar um novo espaço de lazer e esportes. Nesse sábado, 28, a partir das 09h, a Prefeitura irá entregar a antiga Praça da Bica, que passará a ser chamada oficialmente de Praça Esportiva América Maria de Jesus, uma homenagem a uma das primeiras moradoras do local, que sempre zelou pela praça. Situada na Rua Antônio Lopes Tempos, no Jardim Gabriela, a Praça passou por uma ampla intervenção, que foi

Foto: Élcio Ferreira

O frio ainda não chegou, mas o cobertor quentinho já. A Campanha do Agasalho de Barueri começou oficialmente suas distribuições. Nos dias 24 e 25 de abril foram feitas três: uma para os garis, responsáveis pela limpeza da cidade (na Secretaria de Serviços Municipais), outra para os moradores em situação de rua abrigados na Cáritas e também para os idosos residentes no Grupo Vida. No total foram 1.100 cobertores. Aos idosos, além dos cobertores, foram doados edredons, meias e kits de higiene, que foram resultado de uma ação social da Escola Objetivo de Alphaville com seus alunos. As distribuições foram feitas pessoalmente pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de Barueri Estrela Guia,

Foto: Adalberto Albuquerque / SADS

Em Barueri começaram Prefeitura de Jandira as distribuições da inaugura nova Praça da Campanha do Agasalho Bica nesse Sábado, 28

realizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal. Foram construídas duas quadras de areia (sendo uma coberta), uma pista de skate, um miniparque infantil e um espaço de convivência da terceira idade, além de

serviços de paisagismo e jardinagem. A inauguração irá contar com uma grande festa para todas as famílias, com a presença de v á r i a s a u to r i d a d e s, brinquedos para as crianças, shows musicais, além de serviços sociais e de saúde.


cidades

5 SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2018

Itapevi//

Prazo para conclusão dos serviços é para setembro deste ano; piscinão no Vitápolis está quase pronto As empresas do Consócio Barueri-Mirim iniciaram nesta semana as obras de construção do reservatório (piscinão) do Parque Suburbano, que tem como objetivo receber as águas do córrego Paim na região e diminuir a ocorrência de alagamentos no bairro, na Cohab e no Centro da cidade. O piscinão está localizado entre a Avenida Rubens Caramez e as ruas dos Sulamericanos e dos Paulistas, nos fundos da Escola Estadual Prof. José Sérgio Pereira. A área do novo piscinão

Foto: Pedro Godoy/ Ex-Libris/ Secom PMI

Prefeito Igor Soares inicia obras do segundo piscinão de Itapevi, agora no Parque Suburbano

Piscinão do Vitápolis está quase concluído O equipamento está localizado na divisa dos bairros Jardim Vitápolis e Cidade Saúde e está com 91,02% das obras executadas. O piscinão, que receberá águas do rio Barueri-Mirim, ajudará a diminuir as enchentes e alagamentos na região destes bairros e na região central de Itapevi. As obras do piscinão do Vitápolis foram iniciadas no dia 7 de fevereiro do ano passado, com previsão de término até setembro de 2018. O equipamento, que terá três metros de profundidade, é paralelo ao rio e irá captar o excesso de água quando o nível do rio ultrapassar a cheia. O equipamento terá capacidade de até 109 milhões de litros de água de armazenamento.

Foto: Divulgação PMI

Para otimizar serviços, Prefeitura renova veículos do Velório Municipal

Novas vans são maiores e têm capacidade para trasladar até quatro urnas ao mesmo tempo O Velório Municipal de Itapevi recebeu novos veículos para fazer o traslado e a remoção de corpos na cidade. As antigas peruas foram trocadas por vans maiores, com capacidade para

transportar até quatro urnas de uma única vez. Os carros antigos tinham capacidade para um caixão apenas. A melhoria ocorreu no dia 10 de abril. Os veículos da marca Renault possuem arcondicionado e têm capacidade para um acompanhante, familiar ou responsável pela liberação do corpo. Geralmente a pessoa tinha

que ir ao IML fazer a liberação e não conseguia vir junto. Agora, temos mais esse suporte em um momento tão delicado , afirma Eliseu. Além da troca de veículos, o Velório Municipal de Itapevi foi reformado no final do ano passado. O local recebeu obras de manutenção, pintura, troca de iluminação, limpeza, capinação e serviços de jardinagem.

será de 16.500 m², capacidade para receber 79.663 m³, ou seja, 79.633.000 litros, terá custo de R$ 1.385.410, 61, com previsão de conclusão total em meados de setembro. As obras do piscinão são realizadas pelo Consórcio Barueri-Mirim, que é composto pelas empresas Soebe Construção e Pavimentação e Construtora Etama Ltda. Ele atua em parceria com a Prefeitura de Itapevi, que entra no projeto com contrapartidas financeiras, e o Governo Federal, por meio do Programa de Aceleração ao Crescimento (PAC). O valor total das obras é de aproximadamente R$ 112 milhões, e inclui também a construção do Piscinão do Vitápolis.


8 SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2018

click

Quarta-feira, 25/04, A Segurança de Barueri, promoveu a feijoada solidária, visando sua contribuição para a Campanha do Agasalho 2018.Foram servidas mais de 500 refeições. Parabéns à Secretária Dra. Regina Mesquita e a todos os servidores envolvidos nesta causa nobre.

Judocas de Itapevi vencem segunda etapa do Campeonato Paulista de Judô

Os campeões foram Paulo Magalhães (Sub-15 Médio), Matheus José (Sub-18 Meio Médio), Breno Gabriel (Sub-18 Meio Leve), Gabriel Alexandre (Sênior Leve), Clayson Santos (Sênior Meio Médio) e Jair Rodrigues (Máster 1 Médio). Os vice-campeões foram: Vitório Lara (Sênior Leve), Thiago Lourenço (Sub-18 Leve) e Júlio César (Sub-21 Ligeiro). A competição contou com aproximadamente 200 atletas de diversas cidades paulistas, como: Campos do Jordão, Ilha Bela, Campinas, Poá e Franco da Rocha. Estiveram presentes na competição atletas de clubes importantes, como a Escola de Educação Física da Policia Militar do Estado de São Paulo (EEFPM) e o Sesc Pinheiros.

A primeira semana da Festa do Peão de Cotia, realmente foi um sucesso em todas a noites, com os shows lotados a festa reuniu mais de 60 mil pessoas que foram ver de perto seus artistas preferidos, nesta primeira semana o público viu de perto os show de Mateus e Kauan, Jeferson Morais, Alok, Jorge e Mateus, Gustavo Lima e Delluka. Para a próxima semana promete ainda ser melhor com os shows de Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Julio e Jader, Suellen Santos e Wesley Safadão. Realização Companhia Verde & Amarelo.

Jornal nova oeste 105  
Jornal nova oeste 105  
Advertisement