20171207

Page 10

www.jornalminuano.com.br

BAGÉ, 7 DE DEZEMBRO DE 2017

Edibar

12

Lazer

Pega Pega - GLOBO - 19h30min

Bebeth é hostil com Eric. Antônia questiona Siqueira, que decide dar por concluído o caso do roubo do Carioca Palace. Eric repreende Sabine por ter levado Bebeth a Genebra sem consultá-lo. Sabine avisa a Eric que ficará ao lado de Bebeth. Dom pede a Sabine um tempo para pensar se assumirá a presidência da empresa. Antônia avisa a Arlete que o julgamento de Júlio acontecerá em breve. Sabine informa à diretoria da empresa que Dom é o novo presidente. Malagueta cobra de Sabine um cargo na diretoria. Antônia avisa a Luiza que o inquérito do roubo do hotel foi concluído.

O Outro Lado do Paraíso - GLOBO - 21h

Horóscopo

Duda ameaça Laerte. O segurança afirma a Leandra que descobrirá o segredo da nova dona do bordel. Adriana diz a Natanael que quer ser advogada criminalista. Karina fica feliz por passar a noite com Diego. Fabiana avisa a Lindomar que viajará e manda o motorista vigiar Clara. Gael se enfurece ao ouvir Tomaz chamar Renato de pai e decide revelar ao menino sobre a morte de Clara. Rosalinda insiste que Estela presenteie Juvenal. Lívia vê Tomaz chorando por causa de Clara e tenta fazer o menino esquecer a mãe biológica. Clara tem uma ideia ao descobrir que na casa de Fabiana existem várias câmeras. Gael flagra Estela e Juvenal se divertindo juntos. Bruno beija Raquel. Renato reclama com Lívia da forma como Sophia o trata.

ÁRIES Repensando certas questões, é natural que queira ajustar. Hoje isso se passa na vida íntima. O astral é sentimental e você e seu par podem estar distantes, seja física ou emocionalmente.

TOURO Sentimentos guardados retornam à consciência, mas agora eles adquirem outros significados. Enquanto isso você revê contratos, o conteúdo de um trabalho e os interesses envolvidos.

GÊMEOS As pessoas podem mudar de ideia e retirar o que disseram, inclusive você. Isso vale tanto para o trabalho quanto para a vida pessoal, o que pode causar transtornos ou ser um alívio.

CÂNCER A lua está em Câncer desde ontem à noite e você, mais sensível, não contém suas emoções. Se estiver com dificuldade de lidar com um problema, não force. Tire um tempo para se sentir melhor.

LEÃO Uma certa indisposição emocional para lidar com desafios hoje não combina com teimosia, então cuidado para não se aferrar ao que pensa que deveria ser quando tudo está cambiante.

VIRGEM Converse com quem tem intimidade para se abrir, faça-o antes de agir ou reagir baseada em seus temores. Que a ajuda seja recíproca. Confiança é uma questão essencial para você agora.

Palavras Cruzadas

José Augusto ameaça Fernão, e Tereza se desespera. Delfina se preocupa com a filha. Padre João tenta acalmar Tereza. José Augusto afirma a Delfina que anulará o casamento de Tereza. Reinaldo enfrenta Lucinda. Celeste consola Conselheiro. Eunice vê um homem rondando a casa de Celeste. Edgar e Olímpia se despedem de Vicente. Maria Vitória se diverte com os amigos. Tomaso tenta convencer Otávio a se entregar à polícia. Alzira repreende Celina por ter convidado Artur para jantar. Reinaldo conta a Eunice sobre sua conversa com Lucinda. Pepito implica com Celina por causa de Artur. Geraldo sente ciúmes de Nicota. Maria Vitória pensa em Vicente.

LIBRA

Tem coisas que precisam ser melhor conversadas. Aja dentro do melhor possível, posto que você tem que equilibrar trabalho e demandas em casa. Mas hoje é a sua vez de cuidar de tudo.

ESCORPIÃO Tenha a mente, o coração e os olhos abertos, podem surgir respostas e oportunidades por aí. Com essa sintonia refinada, você pode ser mais objetivo no que precisa ser resolvido.

SAGITÁRIO Você tem mais emoções para transformar, entre seus erros e acertos. É a hora de valorizar e recuperar os sonhos que ficaram perdidos. Ao lidar com os outros, você precisa ser coerente.

CAPRICÓRNIO As emoções oscilam. Tem coisas que você não pode fingir que não está entendendo. Cuidado para não ser impositivo com quem você ama. Tem que ter sensibilidade com a verdade dos outros.

AQUÁRIO Fragilidades orgânicas prejudicam seu rendimento, mas atenda ao chamado do corpo, respeite o ritmo da natureza. Melhor cuidar de detalhes do que assumir grandes compromissos hoje.

PEIXES Sentimentos contraditórios e forte tendência à autocrítica pedem autocuidado. As pessoas e tarefas que estão sob sua responsabilidade cobram atenção, mas seus limites estão claros.

Loterias

Novelas

Tempo de Amar - GLOBO - 18h30min

FEDERAL

LOTOFÁCIL

LOTOMANIA

Sorteio: 05237

Sorteio: 1594

Sorteio: 1819

01 02 04 06 08

03 04 10 11 15 24 26 37 45 67 68 70 72 73 76 81 83 86 93 97

1º prêmio 2º prêmio 3º prêmio 4º prêmio 5º prêmio -

18846 18967 25586 83574 17089

10 11 12 13 15 16 17 19 21 25

DUPLA-SENA

MEGA-SENA

QUINA

Sorteio: 1725

Sorteio: 1993

Sorteio: 4547

1º- 02 14 23 26 32 43 06 17 33 48 50 57 2º- 04 21 29 36 38 42

02 06 41 66 80


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.