20140502

Page 11

Social 10/11 JORNAL MINUANO

NOTAS MERCADO CAFÉ

arinho das amigas

As tarde no Mercado Café são especiais. A equipe oferece muitos cafés, chás importados, quiches, canapés e tortas deliciosas! O expediente vai até as 21h. À noite, outro público animado toma conta do espaço. Hoje, o Buteco traz um show inédito a Bagé, o duo Jordan Nunes e João Rocha são figurinhas conhecidas nos melhores pubs da capital. Não esqueça que é interessante chegar cedo para garantir melhor acomodação. No cardápio noturno, muita cerveja Stella, Bud e Heineken, além de drinques e petiscos especiais.

DVD "REVELANDO SEBASTIÃO SALGADO”

Depois do sucesso da exposição Êxodos, de Sebastião Salgado, agora o Da Maya Espaço Cultural disponibiliza o DVD "Revelando Sebastião salgado" no valor de R$ 20. Esse é o primeiro documentário brasileiro sobre um dos mais importantes e respeitados fotógrafos contemporâneos, reconhecido por seu estilo único de fotografar. Dirigido por Betse de Paula, que também assina o roteiro em parceria com Juliano Salgado, o documentário, que tem direção de fotografia de Jacques Cheuiche e trilha sonora de Naná Vasconcelos, busca entender e revelar o universo e a personalidade do fotógrafo Sebastião Salgado, que saiu de uma pequena cidade no interior de Minas Gerais e ganhou o mundo.

Rosali Oliveira, Elenara Mansur, Magda Maraschin, Norma, Odete Silveira e Ana Fagundes

Ana ee

m look ue

BAGÉ, 2 DE MAIO DE 2014

Aniversariante José Mário de Campos

AZ GALERIA PROMOVE EXPOSIÇÃO DE JOIAS CONTEMPORÂNEAS

Na próxima segunda-feira, a AZ Galeria mostra toda sua versatilidade apresentando o lançamento da coleção de joias assinadas por Débora Dvoskin. A parceira no evento é a relações públicas Laura Santini Coradini, que dá inicio, aqui na cidade, ao trabalho que já desenvolvia em Porto Alegre. A designer de joias promete trazer a Bagé peças contemporâneas com estilo despojado e descontraído. A AZ fica na Marcílio Dias, 1466, e o lançamento das peças será das 15h30min às 20h.

FACES DE MARIA

Teresa Budó, Norma, Talita Budó, Zulma Carpes

A exposição que já virou um marco na área artística da city é a "Faces de Maria", que este ano acontece no dia 6 de maio. A proposta é reunir vários artistas que irão expor telas, esculturas e demais obras de arte para compor a exposição, com objetivo de lembrar e louvar o mês de Maria. A vernissage inicia às 19h, na Casa Pedro Wayne. A abertura da exposição "Faces de Maria" é uma realização da Mitra Diocesana, bispo dom Gílio, presidente da Associação dos amigos da Biblioteca Pública, Maria José Collares, e vice-presidente, Yara Maria Botelho, com apoio da prefeitura e Secretaria de Cultura.

#CURTAS#

>>> Neisa Confeitaria prepara para sábado, véspera do Dia das Mães, um festival de tortas baixas em variados sabores. Imperdível! >>> Ana Maria Delabary organiza mais um encontro para tratar do evento que pretende reunir as amigas que foram apresentadas à sociedade em 1964, e que, em 2014, completam 50 anos de debut. O local escolhido foi o Tarragona Café, dia 7 de maio, às 18h. >>> Os pequenos da cidade estão ansiosos pelo Show da Peppa Pig, que acontece amanhã, às 19h, no complexo cultural do Museu Dom Diogo de Souza. >> Hoje tem Sextaneja no Palermo Soho Pub. Direto de Santa Maria vem Kalvin & Klaus, tocando o melhor do sertanejo universitário. O pagode fica por conta da banda que está no coração dos bajeenses: o Som da cor! Na pista, DJ Felipe Ratto. >>> Show de Cibele Martinez e Jéssica Berdet neste sábado, no Retrô Bar e Lancheria (Marcílio Dias, 1166). >>> Mara Móglia e as integrantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer estão felizes com o resultado da arrecadação de fraldas geriátricas e leites no tradicional evento que comprovou que a generosidade nunca sai de moda. O encontro das senhoras da society aconteceu na semana passada na residência de Mara.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.