20140301

Page 13

Cidade 11 JORNAL MINUANO

ARQUIVO/JM

Feriadão altera rotina em Bagé

BAGÉ, 1º e 2 DE MARÇO DE 2014

Alunos deixam o prédio da Unipampa amanhã ANTÔNIO ROCHA

Vistoria acontece na próxima quarta-feira

Lojas não abrirão na segunda e terça-feira Apenas os supermercado mantêm o horário de expediente normal durante o feriadão do carnaval. A maioria das repartições públicas retornam às atividades na quarta-feira de cinzas.

Confira abaixo o que altera nestes dias Comércio

De acordo com informações do Sindilojas, o comércio de Bagé não abrirá na segunda e na terça-feira, seguindo o acordo firmado entre o Sindilojas e o Sindicato dos Comerciários (Sindicom) trocando o feriado Dia do Comércio para o carnaval, estabelecido no dissídio da categoria. As lojas reabrem na quarta-feira de cinzas. Hoje, as lojas abrirão normalmente pela manhã.

Supermercados - Peruzzo Amanhã, funciona das 9h30min às 12h30min e das 15h30min às 21h. Segunda e terça-feira no horário normal, até as 21h. A loja da Tupy Silveira funciona das 8h às 22h e, no domingo, das 8h às 21h. - Nacional Amanhã, das 9h às 20h, e nos outros dias, das 8h às 21h. - Nicolini A informação é de que hoje será definido o horário para este feriadão. - Hipermercado Big Hoje, das 8h às 22h. Amanhã, das 8h30min às 21h. Segunda-feira, das 8h às 22h, e na terça-feira, das 8h30min às 21h.

Daeb

Não haverá expediente no setor de atendimento ao público e nas áreas administrativas na segunda-feira e na terça-feira. Já na quarta-feira, excepcionalmente, o expediente será das 13h às 19h. O plantão para consertos na rede de água e esgoto funcionará das 8h às 23h, hoje, e das 8h às 20h, amanhã, segunda e terça-feira. As emergências serão atendidas pelos telefones 115 e 0800 5102 219.

Estacionamento rotativo

A Secretaria de Transporte e Circulação (SMTC) informa que as atividades do estacionamento rotativo não acontecerão de hoje até terça-feira, serão retomadas normalmente na quarta-feira, a partir das 14h.

Correios

As agências retornam ao atendimento normal na quarta-feira, às 12h.

Bancos

Segunda e terça-feira não haverá atendimento, de acordo com comunicado da Federação Brasileira de Bancos. Na quarta-feira, o atendimento ao público terá início às 11h, com o encerramento no horário normal das agências.

Segurança pública - Telefones de emergência: 190 - Brigada Militar 193 - Corpo de Bombeiros 197 - Polícia Civil 198 - Comando Rodoviário da Brigada Militar 199 - Defesa Civil 181 - Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança

Detran/RS

Disque Detran, atendimento no Tudo Fácil e nos credenciados do Detran/RS terão horário alterado neste feriadão de carnaval. O Disque Detran funcionará somente com o atendimento digital durante todos os dias, retornando na quarta-feira de Cinzas, com expediente das 13h às 20h. Os credenciados do Detran/RS sofrerão alteração somente na segunda-feira, quando o atendimento ao público será facultativo. Os Centros de Formação de Condutores (CFCs), Centros de Registros de Veículos Automotores (CRVAs) e as Fábricas de Placas e Tarjetas (FTPs) abrem facultativamente aos sábados, e não funcionam nos domingos e feriados. Os Centros de Remoção e Depósito (CRDs) de todo Estado funcionam em plantão de 24 horas para remoção. O atendimento ao público, que normalmente é de segunda a sexta-feira, será facultativo. Na quarta-feira de cinzas, o horário de funcionamento será normal para todos os credenciados.

FGTAS/Sine

As agências FGTAS/Sine estarão fechadas na segunda e terça-feira e reabrem na quarta-feira de cinzas, a partir das 13h.

Viagem Segura

A 26ª Operação Viagem Segura de Carnaval iniciou na virada de quinta para ontem. A fiscalização será reforçada nas ruas e rodovias para o feriadão de carnaval até o final da quarta-feira de cinzas.

Representantes da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e do Movimento Estudantil se reuniram, durante a tarde de ontem, no prédio da reitoria. Na ocasião, os alunos entregaram o documento sobre a desocu-

pação e a direção, sobre os prazos estabelecidos para a solução dos problemas apontados pelos acadêmicos. A desocupação acaba amanhã, e, na quarta-feira, ocorre uma vistoria para verificar as condições do local.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.