20140108

Page 14

14 Lazer

JORNAL MINUANO

Horóscopo ÁRIES Pavio curto e impaciência triplicada: você se sente assim hoje? Pois saiba que é esperado. E o que pode fazer a respeito? Não se deixar levar pelos impulsos e reações, exercendo totalmente seu livre arbítrio! É assim que tornará seu dia energético, produtivo e interessante.

Luluzinha Teen

BAGÉ, 8 DE JANEIRO DE 2014

TOURO Mais sossego e menos preocupação - tire o dia para ficar o máximo de tempo consigo mesmo, longe das disputas e perto da natureza. Quanto mais simplicidade, melhor. Um certo estouvamento vai bem na cena amorosa, mas carregue no bom humor para que tudo fique bem leve!

Cruzada

Resumo das novelas Malhação - GLOBO - 17h Antônio não liga para a tristeza de Tita, que fica magoada com o irmão. Babette sugere que Micaela termine a letra de uma de suas músicas e cante para Martin. Hernandez pede demissão para Caetano. Caetano promete se vingar de Hernandez, caso descubra que Ben e Anita dormiram juntos. Ben deixa o casarão, sob o olhar atento de Antônio. Anita incentiva Martin a lutar por Micaela. Ben recebe uma mensagem ameaçadora no celular e desconfia de Sofia. Bernardete e Soraia ajudam Anita a se encontrar com Ben. Hernandez visita Maura e a beija.

GÊMEOS Mudança de planos geminiano! Ainda bem que você é mestre na arte de ser versátil e fazer muita limonada com os limões que a vida tem lhe mandado. Um cruzamento astral traz impedimentos e adiamentos nos planos amorosos, com filhos e de lazer. Fuja dos mandões!

CÂNCER De repente, dúvidas e decisões urgentes precisam ser tomadas - o que cansa a sua beleza. Estas urgências todas são, na maioria, imposições e pressões de apressadinhos, controladores e mandões. Escolha um caminho e persista nele, sem hesitar, e deixe o mundo falar o que quiser.

LEÃO

Joia Rara - GLOBO - 18h Toni e Gaia se emocionam ao contar toda a verdade para Tavinho. Manfred ouve Venceslau ameaçar Gertrude e fica desconfiado. Pérola diz a Amélia que sonhou com Manfred e uma explosão. Toni apresenta Tavinho a Mama Francesca. Manfred conta para Ernest que Franz foi preso. Aurora e Davi decidem se casar no cabaré e convidam Arlindo e Miquelina para serem seus padrinhos. Franz é solto para responder ao processo em liberdade. Mundo é diplomado na Câmara dos Deputados. Passa-se um mês. Sonan chega ao mosteiro de Padma Ling. Começa o julgamento de Franz.

E lá está a cruz cósmica de novo, sinal de que sempre você perderá algo ao escolher um caminho, qualquer um! Marte em Libra anuncia palavras que magoam, por dúbias e hesitantes; a Lua em Áries acirra seus brios e qualquer discussão vira briga feia. Será?

VIRGEM Alerta vermelho na área financeira hoje, com cenário astral denotando interferências inesperadas nas suas contas. Um gasto maior, as atitudes pouco maduras e competitivas de um sócio, parceiro ou cliente.

LIBRA Instabilidade geral nas relações hoje pede autocontrole! Pense bem antes de retrucar, reagindo sem pensar nas consequências. Sem querer, as disputas podem evoluir mais graves, e você perderá o controle. Evite correr de carro, e cuidado com pessoas violentas. Cuide da saúde.

Além do Horizonte - GLOBO - 19h William consegue sair do laboratório sem ser visto e devolve a chave para Lili. Kleber ameaça Matias, que deixa Belinha com Vó Tita e foge de Tapiré. Tereza chantageia Thomaz. Heloísa pensa em falar com André. Kleber encontra Belinha na casa de Vó Tita. William irrita Marlon com insinuações sobre Joana. Kleber oferece uma recompensa para capturar seu capataz. Berenice foge de sua prisão, e Kleber culpa Matias. Celina tenta descobrir o que aconteceu com o namorado. Sandra implora que André traga William e Marlon de volta para casa. Thomaz teme perder Heloísa. André não deixa Júlia viajar com ele. Priscila avisa Sandra que Heloísa irá procurá-la. William pede para Lili pegar a chave do laboratório novamente.

ESCORPIÃO Trapalhadas nas comunicações deixam a sua cabeça fervendo? Cheque cada detalhe, e-mail, contrato, correspondência em geral. Refaça contas. Um subordinado fura com você no pior dia da semana; seja criativo, invente saídas! Não hesite, para não ser esquecido ou prejudicado.

SAGITÁRIO Certezas e crenças! Quantos crimes não foram cometidos em seu nome? Eis a mensagem do ceu para você, quando Júpiter das leis recebe tiroteio fechado de Marte, Sol e Lua. Distinguir preferências e inclinações de condutas éticas é o primeiro passo para um dia enriquecedor.

Amor à Vida - GLOBO - 21h Aline inventa uma história para César, que está desconfiado. Félix se irrita ao ver Eron conversando com Niko. Bernarda convida Lutero para morar na mansão. Rebeca pede um tempo para Pérsio. Valdirene sugere fingir um romance com Jefferson e Murilo para ganhar a disputa. Patrícia descobre que está grávida, mas confessa a Michel que o filho pode ser dele ou de Guto. Thales afirma a Leila que conseguirá casar com Natasha. Pilar pede para Paloma empregar Maciel no hospital. Daniel e Vanderlei ficam ao lado de Perséfone. Jonathan apresenta Ana para a família. Bernarda convida Rafael para o jantar de comemoração de seu casamento, e Neide não gosta. Paloma tenta convencer Félix a ajudá-la a desmascarar Aline.

CAPRICÓRNIO Você faz parte da tribo dos que estão diretamente envolvidos no conflito astral ora em curso, e que hoje de novo se torna sério. Capriche nos sorrisos, tente um teatrinho para parecer menos sério, menos orgulhoso, menos dono da verdade.

AQUÁRIO Pisando em terreno minado: é assim que você acorda e vai dormir hoje! Saúde e bem estar ameaçados por demandas de trabalho inesperadas. Um cliente, ou sócio, quer explicações - além das que já deu. Se for tudo só um teste de paciência, vá lá. Senão, adie as reuniões e cuide de si.

PEIXES Sabe o pior dia pra conversar sobre dinheiro com alguém? É hoje. Nenhuma solução será encontrada, mas os desacertos se multiplicarão. Você, apressado em garantir sua independência, ligado na sobrevivência, tem de ser sábio agora: deixe portas abertas aos outros.

Loterias FEDERAL

04829

1º prêmio 2º prêmio 3º prêmio 4º prêmio 5º prêmio -

23.033 78.076 82.655 52.280 92.927

LOTOFÁCIL

1002

03 04 08 10 12 13 14 15 16 17 18 20 21 22 24

LOTOMANIA 1415 01 04 06 07 09 10 18 21 22 33 40 46 52 61 62 69 75 84 87 95

DUPLA-SENA 1243 1º sorteio: 08 17 22 24 40 43 2º sorteio: 18 29 35 36 43 47

MEGA-SENA

1562

10 12 23 37 47 51 QUINA

3383

15 41 51 73 77


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.