Page 1

Comunicação Social - Jornalismo Universidade Estadual de Londrina - 2013


Mensagem Inicial Iniciamos esta importante etapa de nossas vidas com grandes expectativas e indagações. Não tivemos medo, mas sim, muita vontade de viver todos os dias com intensidade. Mudamos ao longo desse tempo, compartilhamos ideias e opiniões, trocamos experiências, crescemos e amadurecemos juntos. Teremos novos desafios e novas ansiedades, mas também grandes lembranças e um desejo enorme de vencer! Vencer a nós mesmos e nos superarmos a cada dia. Chegamos ao final de um sonho com a certeza de dever cumprido!


Celebração Ecumênica

Colação

Festa

13 de fevereiro de 2014, às 19h30 Paróquia N. Sra. Rainha dos Apóstolos Av. Tiradentes, 43 Londrina - PR

14 de fevereiro de 2014, às 19h Ginásio de Esportes Moringão R. Gomes Carneiro, 315 Londrina- PR

29 de março de 2014, às 22h Moress Buffet Rua Serra de Roraima, 324 Londrina-PR


Guilherme Vanzela


Juramento

“Juro, no exercício das funções de meu grau, assumir meu compromisso com a verdade e com a informação. Juro empenhar todos os meus atos e palavras, meus esforços e meus conhecimentos para a construção de uma nação consciente de sua história e de sua capacidade. Juro, no exercício do meu dever profissional, não omitir, não mentir e não distorcer informações, não manipular dados e, acima de tudo, não subordinar em favor de interesses pessoais o direito do cidadão à informação.”


Agradecimentos

Mensagem a Deus Grandes foram as lutas, maiores as vitórias. Sempre estivestes conosco. Muitas vezes pensamos que este momento não chegaria. Queríamos recuar ou parar, no entanto Tu estavas presente, fazendo da derrota uma vitória e da fraqueza uma força. Com a Tua ajuda, vencemos. A emoção é forte. Não chegamos ao fim, mas ao início de uma longa caminhada. Por isso, dizemos: obrigado.

Mensagem aos pais

Mensagem aos mestres

Mensagem aos pais ausentes

Nesta hora de alegria não poderíamos esquecer aqueles que nos orientaram, dando-nos a condição de uma visão crítica, para que não tropeçássemos na obscuridade da ignorância. Um agradecimento sincero aos mestres que, muito mais que mestres, foram nossos amigos. A nossa compreensão aos somente mestres e aqueles que, com seus problemas e dores humanas, não foram amigos nem mestres, mas passaram por nós: o nosso respeito e afeto.

A você, que se foi antes mesmo de eu poder agradecer pela vida que me deste, pela educação, moral, caráter, carinho, repreensões e muito amor, agradeço-te. Meu desejo era que pudesse estar vivenciando este grande momento da minha vida, mas está presente, agora, na minha lembrança e no amor que sinto por você – que nunca morrerá. Dedico o eterno, sincero e inabalável amor que me motivou a continuar sem a sua saudosa presença, a você, que sempre estará comigo!

A vocês que hoje sorriem orgulhosos e choram emocionados, que muitas vezes na tentativa de acertar, cometeram falhas, que se doaram inteiros e renunciaram seus sonhos, para que pudessemos realizar os nossos. Sabemos que cada vitória que esta profissão nos proporcionar, vocês certamente estarão por detrás delas, como estiveram em cada momento de nossas vidas. Dedicamos o mérito da nossa conquista com a mais profunda admiração e respeito. Obrigado por tudo!


Professores homenageados Nome de Turma

Luis Carlos Migliozzi

Paraninfo

Fรกbio Silveira

Patronesse

Flora das Neves


Formandos Adam Escada Allyson Pallisser Ana Karla Teixeira Beatriz Botelho Bruna Gonçalves Claudia Hirafuji Deborah Vacari Giulia Espina Guilherme Vanzela Isabela Nicastro Larissa Piauí Ligia Gomes Mariana Mortari Karen Bueno Keli Gevezier Rosana Reineri

Bia Botelho

Guilherme Vanzela  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you