Page 20

Distribuição gratuita

15 a 31 de dezembro de 2007

Ano 25 - nº 382

O que aconteceu no Guará de mais importante

Unicesp tem novo dono e aulas recomeçam

Acabou a angústia dos 4 mil alunos do Unicesp, a maior escola de ensino superior do Guara. A universidade foi vendida ao grupo mineiro controlado pelo deputado estadual Ruy Muniz, proprietário da maior faculdade de Montes Claros (MG). A venda põe fim à greve de professores e funcionários que se arrastava desde setembro por falta de pagamento de salários. As aulas perdidas serão repostas de 21 de janeiro a 21 de março. Ano letivo começa em abril. Vestibular em fevereiro.

A cidade nunca havia recebido tantas obras de uma única vez como em 2007. E teve o terceiro maior ganhador da Mega Sena. Mas os dois clubes de futebol profissional da cidade foram muito mal no Brasiliense. Esses e outros destaques na Retrospectiva 2007. Páginas 7, 10, 11, 12 e 13

Administração impõe mais rigor aos carroceiros Os carroceiros que trabalham na Região do Guará terão que respeitar regras impostas pela Administração do Guará para evitar o acúmulo de sujeiro e riscos no trânsito (Página 4)

Um pacote de obras de presente de fim de ano para o Guará

Página 7

Economia e muitas obras no primeiro ano do Governo Arruda

Asfalto para a Vila Tecnológica, reforma das praças e calçadão, do Estádio e Kartódromo do Cave. Veja o que mais.

Para o Governo Arruda, 2007 foi o ano para arrumar a casa. Além da reestruturação funcional, com o corte de funcionários e de secretarias, GDF pagou mais de R$ 500 milhões de dívidas anteriores. Governador deu atenção especial ao Guará.

Página 3

Página 7

Jg2007  

Capas do JG de 2007

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you