Jornal A Razão 28/11/2013

Page 14

Quinta-feira, 28 de novembro de 2013

2

'LEGO The Hobbit' chega em 2014

                 

O estúdio TT Games anunciou que trabalha em "LEGO The Hobbit", que irá trazer uma história que contempla acontecimentos e personagens e vistos nos filmes "Uma Jornada Inesperada" e "A Desolação de Smaug" este estreia no Brasil em 13 de dezembro. A adaptação transforma os heróis e construções em peças de Lego, com o jogador podendo desmontar inimigos e montar peças para resolver quebra-cabeças. Locais como o Condado, Valfenda e a Montanha Solitária estarão retratados com o visual de pecinhas de Lego. Cada personagem, inclusive os anões Thorin, Fíli, Kíli, Óin, Glóin, Dwalin, Balin, Bifur, Bofur, Bombur, Dori, Nori e

Ori terão habilidades únicas que deverão ser usadas em determinados momentos da aventura. O jog o está sendo desenvolvido para o PC, Mac, Nintendo 3DS, PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Wii U, Xbox 360 e Xbox One e será lançado em 2014. O TT Games desenvolveu outros jogos de franquias famosas que usam as peças de Lego como "LEGO Star Wars", "LEGO Pirates of the Caribbean" (Piratas do Caribe), "LEGO Indiana Jones", "LEGO Batman" e "LEGO Marvel Super Heroes". Os filmes "O Senhor dos Anéis" receberam o game "LEGO The Lord of the Rings", também da TT Games.

Girl Power

            

Conhece o som da Deap Wally? Se a resposta for não, vale a pena conhecer. Deap Wally é o nome da dupla formada por Julie Edwards e Lindsey Troy, que desde 2011, na Califórnia, fazem um rock de qualidade e algumas influências bem salientes, como Janis Joplin ou ainda o bom e velho rock and roll da Black Sabbath. Troy fica por conta de uma guitarra, pesada, mas na medida certa, enquanto Julie quebra tudo na bateria. Com uma pegada de blues, bem destacada em algumas músicas, o rock duo tem o seu primeiro LP, o Sistrionix: mistura perfeita de elementos do blues e do rock. "Gonna Make My Own

Money" foi um dos singles responsáveis pela fama e pelos elogios feitos pela crítica, nos Estados Unidos e Inglaterra. Aos poucos as duas garotas começaram a tocar em eventos e festivais, ao lado de nomes de feras da música, como Iggy Pop e Muse. Parece mentira, mas as duas se conheceram fazendo artesanato. Hoje deixam qualquer homem para trás nos seus acordes e timbres. Vale lembrar, que não apenas o estilo musical, mas o modo de vestir das garotas, além de super inspirados , tem influências dos anos 60 e 70, mas sem perder a originalidade.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.