Page 6

06

TÁ ROLANDO

FOLHA DOIS

TERÇA-FEIRA, 10 DE JUNHO DE 2014 | REGIÃO DO CAPARAÓ

DANI VIEIRA, GANHADORA DA COPA EGO, AVISA: ‘NÃO FAÇO A LINHA MARIA CHUTEIRA

LUCIANO CAMARGO PERDE 20 QUILOS COM O INCENTIVO DA MULHER NOS TREINOS Luciano Camargo conseguiu dar adeus a 20 quilos em um ano. Após viver em guerra com a balança, o cantor contou com o incentivo da mulher, Flávia Fonseca, ao decidir cuidar mais do corpo. Os dois malham juntos quando ele não está fazendo shows com o irmão, Zezé Di Camargo. O casal recebeu o EGO em sua mansão em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, e falou, durante uma manhã de treino, o quanto os exercícios mudaram sua rotina para melhor.

Ela tem 105 centímetros de quadril, 63 de cintura e 98 de busto, distribuídos em 1m72 de altura. Já se envolveu com um jogador de futebol e fez novela na Globo. Somando isto com o título de campeã da Copa EGO, Dani Vieira tinha todos os atributos para ser classificada com uma Maria Chuteira. No entanto, ela diz que não se encaixa no título. “Não tenho esse fetiche com jogadores. Sou uma mulher discreta, não faço a linha Maria Chuteira”.

LANCELOT, O PRIMEIRO CAVALEIRO

HOJE NA TV MEU PEDACINHO DE CHÃO Globo, 18h00 Pedro pede desculpas a Ferdinando pelo comportamento de Gina. Zelão comenta que Tenório se curou muito rápido da mordida de cobra, e Serelepe afirma que o animal não tinha veneno. Gina aparece de vestido e maquiada por Juliana, surpreendendo seus pais e Ferdinando com sua beleza. Ferdinando convida Gina a ir com ele para Antas se encontrar com o prefeito, como futura primeira dama da cidade. Serelepe elogia o desempenho de Zelão na leitura. Ferdinando e Gina chegam ao gabinete do prefeito e aguardam atendimento.

GERAÇÃO BRASIL

EM FAMÍLIA

MALHAÇÃO

CHIQUITITAS

Globo, 19h15

Globo, 21h00

Record, 22h15

SBT, 20h30

A Navegabeat canta no programa. Gláucia flagra Jonas abordando Verônica. Uma reviravolta marca a final do concurso. Ludmila seduz Ernesto. Lara beija Shin. Barata pede Verônica em casamento. Jonas tem uma crise de ansiedade. Rita não gosta de Matias ser obrigado a trabalhar com Cidão. Gláucia avisa a Marisa que mandou fazer um exame de DNA para confirmar a paternidade de Danilo. Brian pede para Jonas contar seu segredo para Pamela. Jonas confirma seu voo para Murphy e recebe um telefonema misterioso. Acontece um acidente de carro. Pamela se encontra com Herval. Verônica descobre que Jonas foi para Brasília.

Virgílio se mantém irredutível na decisão de continuar separado de Helena. Gabriel não se conforma de ter perdido Silvia. Clara e Marina conversam sobre um possível relacionamento entre elas, deixando Vanessa enfurecida. A sala onde Juliana e Jairo têm aulas para gestantes é invadida por um assaltante em fuga e todas as grávidas entram em pânico. Helena aprecia seu vestido de noiva e o medalhão da fênix, únicos objetos que não queimou junto com a caixa. Jairo domina o bandido, Juliana fica orgulhosa do marido e o chama de herói.

Anita e Ben ajudam Sidney com um novo plano. Anita diz a Sofia que houve uma mudança em seu voo, e a menina comemora o fato de poder assistir ao musical de Sidney. Bruna, Amanda e Drica comunicam a Frédéric que irão para o Haiti, e Júlia decide se juntar ao grupo. Martin surpreende a todos com seu bem-estar. A banda de Giovana é convidada para a abertura do show de um cantor de sucesso. Vinicius beija Meg. Chega a hora da estreia do musical.

Matilde recebe um novo bilhete anônimo dizendo que o testamento entregue em troca da devolução da aranha Brunilda era falso e que a pessoa misteriosa, que na verdade é Miguel, quer o testamento original. Junior leva Simão (Jitman Vibranovki) para acompanhá-lo numa visita a Valentina, que está em coma no hospital desde que sofreu um misterioso atropelamento. Thiago entra na sala da turma de Janjão durante o recreio e coloca cola na cadeira dele e de André. Matilde e Carmen se encontram discretamente numa ponte, sob um rio. Carmen leva uma mala com R$ 100 mil para trocar pelo testamento. As duas se desentendem e tanto o testamento.

REDE GLOBO SESSÃO DA TARDE, 14H35

Sinopse: Nova versão da historia do Rei Arthur e dos Cavaleiros da Távola Redonda. Na Inglaterra da Idade Média, em meio às batalhas para manter Camelot a salvo dos invasores, Lancelot, cavaleiro e braço direito do Rei Arthur, vive uma intensa história de amor com a rainha Guinevere.

HORÓSCOPO Áries

20/03 20/04

É tempo de promover análises, revisões e reflexões para perceber quais mudanças devem ser promovidas. A Lua ingressa em Escorpião e sorri para Mercúrio: excelente momento para praticar o desapego e livrar-se de algo que não quer mais.

Libra

23/09 22/10

O prazer está em um trabalho bem feito. A Lua segue em Escorpião e se combina com Mercúrio: você pode refletir e se expressar melhor, pesquisar, corrigir informações, revisar textos e esclarecer mal-entendidos. Aperfeiçoamento é a palavra-chave.

Touro

Gêmeos

21/04 20/05

Com charme, diplomacia, boa conversa e um belo sorriso não há nada que não possa conseguir. Vênus recebe a força de Plutão: persuasão e profundidade são palavras-chave. Eis o momento ideal para fortalecer parcerias e alianças.

Escorpião

23/10 21/11

Boas oportunidades podem surgir no trabalho ou com as pessoas com quem trabalha. Plutão sorri para Vênus, a profundidade nos contatos está em pauta. Você pode curar velhas mágoas. Mas para que venham novidades.

21/05 20/06

Revisões e análises continuam em pauta com Mercúrio retrógrado. Aproveite pra otimizar recursos, rever orçamentos, cortar gastos e enxugar despesas. Bom período também para caprichar na apresentação estética do trabalho, do serviço ou do produto.

Sagitário

22/11 21/12

A vida social fica mais intensa quando o Sol segue no signo oposto. Esteja disponível para ouvir e atento ao trocar informações importantes. Cultive diplomacia e clareza na comunicação para evitar mal-entendidos, atrasos e prejuízos.

Câncer

21/06 21/07

Bom momento para deixar para trás velhas crenças e comportamentos que já não servem para nada. A Lua segue no profundo Escorpião e sorri para Mercúrio retrógrado: revisões podem trazer percepções importantes.

Capricórnio 22/12 21/01 O período de transformação pessoal continua, bom para abandonar vícios. Vênus se combina com Plutão, que está em seu signo: continue a reavaliar parcerias e relacionamentos. Aproveite para chegar a acordos.

Leão

22/07 22/08

Os interesses intelectuais e os estudos continuam em primeiro plano com o Sol em Gêmeos. Mas Mercúrio está retrógrado: quanto mais claro, paciente e cordial for, maior se torna o potencial de ganhos.

Aquário

21/01 18/02

É tempo de revisar o trabalho, organizar dívidas e cortar gastos. Aproveite a retrogradação de Mercúrio para repensar sua noção de valores, o modo como negocia e as crenças relacionadas com a forma de ganhar dinheiro.

Virgem

23/08 22/09

É normal que os assuntos práticos e burocráticos ganhem lentidão com Mercúrio retrógrado. Mas hoje, Lua e Mercúrio se harmonizam. Fica mais fácil promover pesquisas, investigações e análises para que tudo funcione melhor.

Peixes

19/02 19/03

É tempo de promover análises, revisões e reflexões para perceber quais mudanças devem ser promovidas. Muitos assuntos necessitam de clareza. Mercúrio segue retrógrado e pede aperfeiçoamentos gerais.

Edição 1087  

Folha do Caparaó

Edição 1087  

Folha do Caparaó

Advertisement