Edição de 27 de 28 de julho de 2013

Page 46

8

Segundo Caderno

São Luiz Gonzaga, 27 e 28 de julho de 2013

Muitas e boas risadas em “Se beber não case 3” O Cine Lux exibe até 1º de agosto, sempre às 21h, a comédia “Se Beber, Não Case - Parte III”, último filme da franquia de Todd Phillips, que quebrou recordes de bilheteria no mundo inteiro. Quando o Bando de Lobos cai na estrada, tudo pode acontecer. Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha retornam nos papéis de Phil, Stu, Alan e Doug, garantindo o riso mais uma vez. É versão dublada, com 100 minutos.

# Hyde Park Live, novo álbum dos Rolling Stones, gravado durante os últimos shows no Hyde Park, em Londres, conseguiu, em apenas 24 horas, alcançar o número um da lista de discos mais vendidos do iTunes, logo após o lançamento exclusivo na última segunda-feira. O álbum reúne os shows que o grupo fez entre os dias 6 e 13 de julho, todos com ingressos esgotados, informou a gravadora Universal Music. Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood lembraram que fazia 44 anos que o grupo tocou pela primeira vez no parque, em 5 de julho de 1969. Hyde Park Live tem 19 músicas, entre elas canções históricas como Start me up, It’s Only Rock ‘N’ Roll e Brown Sugar, e estará disponível somente pelo iTunes até 19 de agosto. # O cantor Morrissey cancelou as apresentações que faria no Brasil. Em comunicado enviado à imprensa, a empresa contratante do show informou que os motivos que levaram ao cancelamento são pessoais. Morrisey faria três shows, um em 30 de julho em São Paulo, no Credicad Hall, em 02 de agosto em Brasília, na Arena Brasília e outro em 04 de agosto no Rio de Janeiro, no Citibank Hall. Os clientes que compraram ingressos para os shows poderão solicitar reembolso a partir de 23 de julho. # Morreu, nesta terça-feira (23), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o cantor, instrumentista e compositor José Domingo de Morais, o Dominguinhos, aos 72 anos. O músico lutava há mais de

Os amigos muito loucos na nova comédia da franquia

seis anos contra um câncer de pulmão e desde dezembro estava internado com pneumonia e arritmia cardíaca. Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital paulista, Dominguinhos morreu às 18h, em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas. Além do problema pulmonar, o músico era diabético. # Robbie Williams recebeu algumas críticas depois de uma performance na Suécia no último final de semana. O jornal inglês Daily Mail comparou o cantor a Elvis Presley, durante os últimos anos de vida, quando estava viciado em junk food. Williams é um fã devoto do rei do rock e chegou a tatuar no ombro: “Elvis me garantiu serenidade”. O cantor inglês disse certa vez que começou a lutar contra a balança após ser medicado com anti-depressivos, que teriam afetado seu metabolismo. O astro tomou Effexor, um remédio similar ao Prozac, por mais de um ano. Ele disse que as pílulas teriam afetado a habilidade corporal de queimar a gordura.

Dominguinhos morreu aos 72 anos

Dirceu: o Ronnie Von das Massas Dirceu foi líder estudantil em 1968, protagonista do congresso da UNE em Ibiúna. Capturado, seria Julio Caetano histórico um dos presos trocados pelo embaixador americano. Expatriado e isolado em Cuba, quedou-se protegido por Fidel Castro, que o escolheria para comandar – já com um novo rosto – um foco guerrilheiro no Brasil. Desbaratado o movimento, encarcerados ou mortos cada um de seus integrantes, sobreviveria para mergulhar num longo período de clandestinidade, a ser somente interrompido, em1979, pela anistia. Livre, conheceria o sindicalista Lula, fundaria o PT e se tornaria o mais afamado articulador político do petismo – mentor do programa que isolaria setores sectários do partido para construir a mais poderosa e inclemente máquina eleitoral da história do país. Em 2003, pela via democrática que não ajudara a construir, alcançaria o Palácio, ministro mais importante de um presidente eleito pela esperança. E, então o mensalão. De súbito desempregado, era o mais novo consultor da Republica, capitalista convicto, lobista feito milionário. É então o julgamento do mensalão.. A condenação. Este livro, é antes sobre os caminhos de um homem que é muitos, e sobre sua capacidade de se reinventar. É sobre o comandante Daniel, o argentino Hoffmann, o comerciante Carlos Henrique, o namorador Pedro Caroço. É sobre as escolhas, muito mais que os fins. É sobre a ambição e o desejo, muito mais que o poder.

HISTÓRIA - Dessa vez, não tem casamento nem despedida de solteiro. Sid, o pai de Alan, falece e ele surta, ficando ainda mais louco do que de costume. Alan se torna um perigo para si mesmo e para a sociedade, e seus amigos Phil, Stu e Doug resolvem interná-lo em uma clínica para doentes mentais. O problema é que, no caminho, o carro é interceptado pelos capangas do traficante Marshall (John Goodman), que quer saber onde está Sr. Chow, que roubou US$ 21 milhões seus. Após Doug ser sequestrado como garantia, o trio de Lobos parte em uma viagem por Los Angeles e Las Vegas, além de Tijuana na fronteira com o México, para encontrar o infame Chow e pagar uma antiga divida.

médico foi capaz de casar o filho com Edith, uma prostituta que ele costumava procurar, simplesmente por ter medo de que ele fosse gay. Após o escândalo, o vilão ainda tenta argumentar. “Pai, a Edith armou isso tudo”, diz Félix. Mas César corta o filho. “Nem fala comigo agora, Félix! Preciso me acalmar antes de ter uma conversa séria com você!”, rebate. A cena vai ao ar dia 1º de agosto. # O Tribunal de Justiça de São Paulo revogou a decisão que obrigava o jornalista Boris Casoy e a Band a pagarem uma multa de R$ 3,5 milhões por danos morais coletivos aos garis. As informações são da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo. Em 2009, Casoy fez um comentário, durante o Jornal da Band, em que se referia aos garis como “o mais baixo da escala de trabalho”, sem saber que era ouvido pelos espectadores.

# A TV Globo pode exibir os quatro episódios inéditos de Sai de Baixo, que foram produzidos pelo Viva, informou a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Esta seria a primeira vez que a Globo levaria ao ar uma produção da TV paga. As conversas estão em andamento. O programa iria ao ar aos domingos, depois de Revenge. # A TV Globo já está planejando qual será o remake que vai substituir Saramandaia na faixa das 23h. De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, as candidatas mais fortes são Tieta, de Aguinaldo Silva, Xica da Silva, de Walcyr Carrasco, e Pantanal, de Benedito Ruy Barbosa. No caso de Pantanal, a Globo chegou a pensar em fazer uma versão, mas o SBT conseguiu comprar e exibir a novela original em 2008. Agora, a Globo retomou as conversas com o autor. Para Tieta, dois nomes foram pensados para a protagonista: Débora Bloch e Patrícia Pillar. Betty Faria estrelava a primeira versão. # Edith (Bárbara Paz) finalmente vai revelar para toda a família Khoury que Félix (Mateus Solano) é gay, em Amor à Vida. Ela mostra uma série de fotos do marido com um amante e causa o maior escândalo na mansão. Arrasado por ter o segredo revelado, Félix enfrenta os olhares de todos, mas nenhum é mais duro que o de Mateus Solano é Felix em Amor à Vida César (Antonio Fagundes). Afinal, o

“Prazer, companheiro Zé Dirceu, já ouvi falar muito de você. Puxa uma cadeira. Como vai o Fidel?” Lula ao ser apresentado a Dirceu “Isso é uma bobagem. Esse plano não deve nem mais três meses.” José Dirceu, sobre o Plano Real “O governo Lula será marcado pela ética e integridade.” Dirceu, na reunião ministerial preparatória para a posse. “Presidente, este aqui é o Marcos Valério, um publicitário lá de Minas que, está ajudando a gente naquele negócio das dívidas do PT.” José Dirceu, ao apresentar Lula a Valério, em 14 de janeiro de 2003. “Seu safado! Sou eu que pago a minha comida, não é o PT nem o governo, seu safado!”

Reservas 3352-3207

Cliente da churrascaria Prazeres da Carne, em São Paulo, hostilizando José Dirceu, em dezembro de 2007


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.